André Filho 0 Postado Ariel Helwani revela que todos os eventos daqui para frente serão da PFL. Campeões do Bellator deverão ser anunciados como campeões da PFL. Fonte: https://www.instagram.com/p/DEx1aU6zZk0/?igsh=and2Zm4wa3BwZnN5 @NEGO DÁGUA @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza Veja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado Triste ver um evento deste porte acabar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado Canpeoes do Bellator serão anunciados como Campeões da PFL... Aquele evento de Campeão x Campeão não era pra unificar os dois ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Rezende 0 Postado Em 1/14/2025 at 2:59 AM, The Joker disse: Canpeoes do Bellator serão anunciados como Campeões da PFL... Aquele evento de Campeão x Campeão não era pra unificar os dois ? Pois é, fiquei sem entender também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado Redução de prêmio, extinção de uma marca, falta de eventos, lutadores insatisfeitos...Nada leva a crer que o final desta história será feliz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Os eventos crescem e quebram... One é sensacional mas está direto no prejuízo,devendo centenas de milhões. Bellator vendido e agora extinto... PFL diminuindo a premiação de campeão da temporada... Sei lá,parece que dos grandes só o UFC consegue se manter bem... E lá no passado deu muito prejuízo tbm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado loucura a marca Bellator era muito mais foda não deve durar o final do ano isso deve ser um jeito tb de não perder os campeões do Bellator que já estão todos putos com a PFL. Pelo menos já entram como campeões.. mas a pergunta que fica, vão ter lutas pra eles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado Complicado. E o UFC - e só o UFC, sobrando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado pelo visto apostaram muito errado, e estão tentando corrigir fazendo algo errado tbm. as disputas dos campeões, e colocar o Ngnnou para lutar contra nomes interessantes era a unica salvação. Problema que o hype do negão, diminuiu apos ser tirado pro nada na ultima luta de boxe. Mas ainda acho que chama atenção, o ngnnou lutando com campeões de outras modalidades e do proprio MMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado Dana cantou a pedra e falou que era loucura eles pagarem 500 milhões de trumps em um evento que estava caminhando pra falência. Não deu outra, depois da aquisição foi só ladeira a baixo e foi bem rápido. É uma situação terrível pros atletas e pro mercado em si. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado Acredito que o MMA, como os esportes em geral, tenda ao oligopolio. Seria um oligopopio natural. O fato é que todo mundo quer ver os melhores lutando. É isso que atrai a atenção do público e para que isso aconteça, a elite do esporte deverá estar concentrada num único evento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado Em 1/14/2025 at 7:32 PM, pipo disse: Vi que o Patrício foi liberado do contrato com a PFL e agora é agente livre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado Em 1/14/2025 at 9:02 PM, André Filho disse: Vi que o Patrício foi liberado do contrato com a PFL e agora é agente livre. É triste ver o fim do Bellator. O UFC vai contratar esses atletas a preços de bananas. Sem competitividade será difícil para mais atletas viverem do esporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado Sinceramente eu não vejo o que a PFL vai fazer para ter resultados melhores...eles estão enxugando custos, diminuíram já o prêmio dos campeões do ano, fizeram mais esta movimentação agora pra dar foco na marca deles...o que toda empresa em crise tende a fazer mas sinceramente como que isto vai mudar algo pra mim é uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites