masterblaster

Admin
  • Content Count

    5366
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

5 Followers

About masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Recent Profile Visitors

11333 profile views
  1. “Quando eu disse que quero lutar no peso pesado, não vou citar nomes aqui. Eu disse a eles que quero lutar no peso pesado, então quem eles escolherem.”. Rapaz, Poatan é fora da curva mesmo. Quer lutar e não interessa com quem. Se eu fosse o Dana dava essa luta para ele. Porque se perder o máximo que acontece é descer e defender o título nos meios pesados. Mas se vencer terá alcançado um feito inédito no UFC.
  2. Mas ninguém podia imaginar o que o Poatan se tornaria, mesmo nas expectativas mais otimistas. E olhe quantos campeões venceu... Strickland, Adesanya, Jan, Jiri... poucas lutas no UFC e já jantou um monte de campeões. Não dá para duvidar em nada dele. E se considerar as "vitórias" do JJ contra o Marreta e o Reyes, dá para acreditar muito no Poatan contra ele.
  3. Impressionante a carreira meteórica do Poatan. Assusta mesmo.
  4. É mesmo. Aspinall está atrás do JJ, por isso seria difícil aceitar, mas se aceitasse seria perfeito. Pelo que você colocou, ficaria entre o Jairzinho e o Tuivasa mesmo. Mas se o Gane topasse seria o porteiro de divisão para testar o Poatan.
  5. Se atender, vai ser merecido, porque o Poatan entrega tudo que promete. E se vencer no UFC Rio, vai ser coisa de outro mundo, vai criar o !patamar Poatan! no UFC.
  6. Verdade. O Poatan aprende muito rápido e a cada luta mostra uma evolução grande. Em pé não vejo o Aspinall achando nada.
  7. Excelente post. É exatamente isso.
  8. Isso foi sensacional. Só a atitude já abalou o Hill.
  9. Mas eu concordei com você nisso. A dúvida que tínhamos era se o Poatan aceitaria ouvir o Cordeiro, lembra? Porque o Poatan não investia muito, só treinava com o Glover. Mas com o Cordeiro por um ano, com a velocidade que ele aprende, acredito muito nele contra o JJ, principalmente considerando o resultado das lutas deste contra o Marreta e o Reyes.
  10. Você não viajou não Silver, está certinho. A movimentação tira o punch quando você bate em movimento, dando a passada ou no meio dela. Para o golpe terais punch você da uma plantada, capitaliza o movimento do quadril e larga o golpe, que aí sim sai potente. Só que os dois são válidos de acordo com a estratégia, o estudo do oponente e a luta. Por ex., você tem que conduzir o oponente para o local e alcance em que é ideal você largar seu golpe mais forte. Aí você vai usando o jab em movimento, que embora não saia tão potente vai levando o adversário para onde você quer e te ajudando a medir o alcance, até você plantar e mandar seu golpe forte para derrubar. Mas golpear movimentando diminui o punch sim, você está certo. Já a precisão não, você pode trabalhar o golpe e mandar muito forte, mas o caso é que quando você sabe usar a precisão nem precisa colocar tanta força para derrubar. Lembra o AS praticamente tocando o Griffin?
  11. Parabéns pela filha João, Deus a abençoe e a toda sua família. Não tem nada melhor nesse mundo. Muitas felicidades para vocês! Grande notícia!
  12. O Ninja sempre foi guerreiro demais, mas o boxe do Lawler sobrou ali. E embora sem diferença de peso, nessa época o Murilo já deveria ter parado. Muito triste o que fizeram com a carreira dele.
  13. Verdade, sempre questionamos a guarda baixa do Poatan aqui. Já tem um tempo que isso deveria ter sido corrigido, mas não sei se o Hill conseguiria capitalizar isso tecnicamente a seu favor como o Adesanya fez. Mas pode acertar o Poatan numa explosão sim. E realmente acredito que vai ser em pé mesmo, não vejo ninguém quedando, mas se rolar um aperto o Hill pode tentar. De toda sorte, relativamente ainda é o oponente mais tranquilo para o Poatan.