masterblaster

Admin
  • Content Count

    3798
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

4 Followers

About masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Recent Profile Visitors

8367 profile views
  1. A produção lembra demais o Pride! Sensacional! Até aquela mulher chamando os lutadores. Demais!
  2. Sem dúvida, mas ele pode ter entrado mais leve para ficar mais veloz. Se eu fosse ele ganharia peso para lutar com o Francis, mas não a ponto de perder a velocidade.
  3. Pode sim, sem dúvida. Eu acredito mais no Miocic porque acho muito mais técnico e estratégico, com mais recursos, mas não descarto uma blitz bem sucedida do Ngannou de jeito nenhum.
  4. Muito bem colocado. Se o campeão não escolher um lutador conveniente e não quiser lutar, ou se não for um cara que curta lutar muito, o circo para. Por isso admiro lutadores como o Cerrone. E por isso também tenho visto mais o One. Aquilo vale muito a pena.
  5. Friburgo, pela população e pela administração, é a cidade serrana que proporcionalmente está em pior estado. Aqui em Petrópolis está muito ruim também. Mas é como você falou, as pessoas não estão se cuidando e por isso os casos estão aumentando. Acho que, apesar das divergências de opiniões, vale a pena mandar uma ivermectina para dentro. Mal não vai fazer! Você mora na capital, Silver? Também não está fácil, né?
  6. Concordo. E acho a hora ótima, até porque o Tony foi bem machucado na luta com o Gaethje, então não dá para cravar que voltará em ótimas condições. Esse momento pode favorecer o Charles.
  7. Show de bola, Pipo! Que bom que já está superado! Você é um cara ativo e isso ajuda muito. O problema é que muitos sintomas se confundem com outros problemas e isso engana muito. Às vezes é melhor valorizar mais pequenos sinais do que achar que não é nada e piorar. Muita gente acha que é besteira, mas não é. Eu fui parar no hospital dia 16 passado com muita coriza, dor de garganta e cabeça, mas os exames deram negativos para Covid. É uma droga de virose que já veio e foi umas três vezes, e olha que meu sistema imunológico aguenta muito tranco. Acho que vou melhorar e vem uma nova onda de fraqueza. Isso pegou algumas pessoas aqui em Petrópolis. Mas tem que cuidar mesmo. Muito feliz por você estar bem. Forte abraço!
  8. Concordo. Sem contar que o Deiveson está na ascendente e acho que o melhor momento do Garbrant já passou. Será um lutão em que realmente o Cody pode nocautear, mas acho o brasuca bem favorito.