masterblaster

Moderador
  • Content Count

    3503
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Recent Profile Visitors

7443 profile views
  1. Hoje sob os holofotes o Poatan, sem dúvida. Já e visto como um dos maiores do mundo. Fora da mídia e guardadas a proporções e o contexto, foi o Fernando, sem puxar saco nenhum.
  2. Se eu fosse esse campeão e quisesse aprender a lutar de verdade procurava vocês e se matriculava. Acho que preferiu o título ao aprendizado. Vai entender. Mas humildade é tudo.
  3. Chateado não Nego, fico e honrado com a imerecida lembrança de vocês, muito obrigado! O Fernando era fora de série mesmo, acessível demais e orgulho zero. Tem boas histórias para contar dele. Mas quando ele venceu o brasileiro de JJ já não tinha invasão, foi depois do Marco Ruas dar o pontapé ao MMA no UFC 7. Só que antes disso, quando ele já tinha academia desde os anos 80, nunca teve invasão!
  4. Sensacional, show de bola Ominoser! Quem é que merece resenha aqui? Po, muito legal mesmo! Imagina a cara do professor do campeão! Kkkk!
  5. 2! Conta essa porrada aí pra gente! E outra, reparei que a CB reuniu gente de vários interesses. Já disse aqui que crio dogues alemães e recentemente fiz sociedade com um amigo que, por incrível que pareça, é um curitibano que treinou com o Noguchi e na CB também, mas só descobrimos essa situação em comum depois de muita conversa. CB também é inclusão social! Kkk!
  6. É recíproco, Ominoser! Cada dia admiro e respeito mais o amigo! E digo mais, você é quem merecia uma resenha aqui! Setecentas CB das antigas e conheceu os monstros de ouro, treinou com eles! Eu confesso que não tenho o menor desejo de exposição, fico feliz demais em trocar ideias aqui no Fórum. Mas o @MV8 uma vez deu a ideia de colocar tudo num livro, e isso realmente deu vontade de fazer. Mas como disse, hoje vejo o porta fechada como melhor local para essa troca de experiências. Muito obrigado pela consideração, que é mais do que recíproca!
  7. Po Nego, para com isso! Todo respeito a esses grandes mestres. E demais poder aprender com eles!
  8. MV8, se vocês quiserem, posso começar a contar o que conheci do Fernando lá no porta fechada. Mas vai ter que ser em partes, porque sou muito suspeito para falar dele. Tem muito o que contar.
  9. Po Raphael, não tem como não ficar feliz lendo isso de um cara como você. Muito obrigado mesmo, irmão! Mas digo exatamente o mesmo de você! Sempre aprendi demais com seus posts e sua postura aqui no Pvt!
  10. Exagero, hein? Kkkk! Esse peso no ferro e quando mais novo, aí a gente fazia até com mais. Quem malhava na Academia Fisimed em Teresopolis há uns 20 anos atrás vai lembrar.... tomara que não tenha ninguém! Kkkk! E a dedicação era 100%, só que era um tempo em que praticamente ninguem treinava em tempo integral, todo mundo tinha outro trabalho, então só dava para treinar antes e depois. Mas isso é recorrente: para começar a ficar bom em QUALQUER coisa, são necessárias duas condições: uma gostar de verdade do que faz e outra, sempre ser o mais dedicado. Se e o treino, significa sempre ser o que faz mais repetições, presta mais atenção e e o último a sair por ficar praticando mais. Perseverança e dedicação são tudo. Não é nada fácil, mas compensa.
  11. Grande @rivvithead, muito obrigado pela lembrança! Mas você gostaria de ver luta em câmera lenta? Na minha idade só assim! Kkk! O @NEGO DÁGUA se levar q sério vai longe. Sabe que o que precisar pode contar comigo. E @MV8 e @Ominöser, muito obrigado pelo carinho! Só que já postei meu “currículo” aqui, e em qualquer lugar que citasse vocês iam lembrar desse coroa na hora! Mas temos o tópico “treino a porta fechada”, onde posso contar todo “causo” que quiserem conhecer! De toda sorte, acho que se fosse com meu finado mestre, aí seria com certeza uma resenha espetacular! O Fernando Pelaez teve cada luta e viveu cada coisa que é difícil de acreditar! Eu não chego nem perto! Mas é uma grande honra ser mencionado por vocês, muito obrigado! Grande abraço!
  12. masterblaster

    Moderação: Regras e Critérios de Punições

    Usuários: PancadaF8 e Henry Chinasky Penalidade: suspensões de uma semana e um mês respectivamente Justificativa: Discussão desvirtuando completamente andamento de tópico. A atitude de PancadaF8 foi enquadrada pela moderação como grave pelo grau das agressões, acarretando suspensao inicial de uma semana, conforme escala. Já Henry Chinasky, por ser a terceira transgressão, recebeu suspensão de um mês, pelas mesmas regras de punição.
  13. masterblaster

    Donald Cerrone: Ninguém merecia o Conor McGregor mais do que eu

    Certíssimo ele. Na torcida para que ganhe a luta.
  14. Verdade. Até hoje, muitas vezes prefiro rever algumas lutas do Pride do que ver qualquer uma do UFC.
  15. Valeu Rapha, eu não lembrava bem, só lembrava que alguma o russo aprontou que fez o Ruas soltar os low kicks!