masterblaster

Admin
  • Content Count

    3943
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

4 Followers

About masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Recent Profile Visitors

8566 profile views
  1. Pensei isso também na hora eml que li. O Overeem achei sacanagem.
  2. Cormier não falou nenhum absurdo, apesar da mágoa. Concordo com ele.
  3. Concordo. Não vejo o Borrachinha vencendo o Wittaker em nenhuma hipótese. E olha que vou torcer para o brasileiro.
  4. Concordo com isso, só não tenho opinião quanto a ser ou não fake. O Galvão tinha que pelo menos aceitar o cumprimento do Gordon e ficava tudo bem. Mas o empurrão foi tudo que o Gordon precisava para cavar a luta que ele já queria. E nem fez nada errado, porque se eu fosse empurrado nessas condições também não deixava barato. Agora cabe ao Galvão peitar a luta e lavar a honra que diz ter, mesmo que por Menos de um milhão. Ele que cometeu a burrice e vai ficar feio não corrigir, principalmente diante da comunidade esportiva. Em tempo: HOMEM não leva tapa na cara e deixa barato de jeito nenhum.
  5. Realmente cabe a troca do termo “refinado” para “efetivo”, porque isso eu já vi que é mesmo. Vi uma luta dele não lembro contra quem, que ele encaixou um estrangulamento perfeito. E, na minha opinião, uma coisa e defender quedas dos atletas mais baixos e de peso parecido, outra e defender de lutadores mais altos, fortes e pesados. Creio que o Jan, se adotar essa estratégia, em algum momento leva para o chão. Concordo com você, acho o Adesanya um também, embora ache seu jogo lindo.
  6. Exato. Essa característica do Wand fica muito presente no livro dele. É tão autêntico que chega a se queimar em algumas ocasiões.
  7. "Nem mesmo eu posso fazer isso." Quanta modéstia. Mandou muito mal nas declarações. Ficou feio para um atleta do porte dele. Torço muito para o Nurma, mas independente das razões de cada um, Nurma aposentou antes mesmo de começar a cair de nível e o Tony ainda está lá. Casca grossa de primeira linha.