masterblaster

Admin
  • Content Count

    4228
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

5 Followers

About masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Recent Profile Visitors

9090 profile views
  1. Usuário: @phslobo Penalidade: 7 dias de suspensão Justificativa: agressão injustificada a vários colegas do Fórum
  2. Aí @NEGO DÁGUA, viu? O Adesanya tem motivo para ficar preocupado! Que joelhada linda!
  3. Realmente ele joga mais plantado que o Adesanya e tem Um trabalho de média excepcional. Creio que vá se focar muito na defesa de quedas, como o @NEGO DÁGUA mencionou. Por exemplo o sprawl. Mas deve estar afiando muito o chão com o Glover, ao menos para levantar se for derrubado. Inteligência e habilidade para isso ele tem.
  4. O Saki entrou no UFC de salto alto, declarando que não precisava mais do que kickboxing para ser campeão. E de fato não treinou mais nada além disso. Daí veio o Rountree, que nem é isso tudo, e mostrou para ele que só a pegada das luvas já fazia muita diferença. Já o Poatan vem treinando de tudo, é extremamente inteligente e focado. E sabe diversificar. A adaptação do boxe dele para o kickboxing é fantástica. Acho que vai dar muito trabalho no UFC.
  5. Feito meu amigo, muito obrigado pela lembrança. Grande abraço!
  6. Concordo também. Não vi o muay thai da CB tão deficitário assim na parte defensiva, porque o pessoal se fechava justinho e treinava até bater recuando, o que é bem difícil encontrar. E sempre bati que a técnica no campo prático não tende a ser linear, mas um conjunto de ações que traz o resultado da forma mais eficiente, e essa adaptação é bem pessoal e individual. Ou seja, o que funciona melhor e traz a vitória.
  7. Muito bem colocado. O Pelé nunca bateu bem e agora está bem pior. Mas não sabemos exatamente o que está rolando nesses bastidores. O Dida falou que a coisa tinha ido para um lado "diferente". O Pelé disse que estava abrindo um evento, mas nem tinha mencionado isso nos vídeos anteriores. Então está bem estranho mesmo.
  8. A gente fica só na imaginação, meu amigo. Uma pena! Mas tanto lá no Pride como aqui no UFC, muito combate dos sonhos deixou de ser realizado!
  9. Já eu acredito que ele não venceria nunca o Cro Cop lá. No UFC sim, mas no Pride não acredito de jeito nenhum. O suco era liberado para todos.
  10. Se ele vence o Werdum e mantém o ritmo, acaba pegando o Bader com alguma chance.
  11. Concordo, e podia ser ainda pior. Cormier se pegasse o Cro Cop teria muita chance de sair de maca.