JOAO MIR JJ

Membros
  • Content Count

    1660
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About JOAO MIR JJ

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Borrachinha sera atropelado por quase todo mundo na 93. Eu não consiga ver nenhum cenário favorito pra ele pós luta. Tirando o fato dele ter tido chutes de picolezeiro contundentes pois estava muito maior, ficou claro que a trocacao dele é bem bosta. Perde pra todos do top 15 na 93.
  2. Se a luta fosse na 84 seria uma passada de carro.
  3. Tenho medo de ter entendido o Flávio canto falando que foi empate.
  4. Se for montar um top 5 ali daqueles periodo de 2009 a 2011, terismos não necessariamente nessa ordem, Lesnar, Carwin, Velásquez, Cigano e Mir. Acredito que nessa época não daria pro fedor não mesmo. Mas o fedor do auge deitaria o lesnar e o mir com certeza, seria favorito contra o carwin tmb. Agora Velásquez e cigano do auge endureceriam pro fedor. Kongo e palhaçada, gordo só falou isso pra jogar pro dana.
  5. Deve ser a primeira vez na histórica que teremos uma torcida unânime no PVT contra um brasileiro.
  6. Quem tiver estomago, veja essa aula de mentiras + paranoias vindos deste cidadão. Chega ao ponto dele falar que foi o ufc que disse que ele tava muito pesado e ofereceu uma luta casada. Tem que ter estômago pra ver PS: esse cara tem todas as características psicopatas do idolo dele, inclusive ele solta varias frases do mesmo. Lixo total!
  7. Mas o poirier não quebrou a alma dele. Aquilo ali foi uma puta guerra, onde o dustin não aguentava andar mais. E depois daquilo o justin ainda evoluiu aplicando 4 nocautes seguidos contra lutadores de elite.
  8. E se o Frank mir quando era até então o campeão mais jovem do ufc não tivesse quebrado o fêmur em 4 lugares e rompido todos ligamentos do joelho em um acidente de moto onde o médico disse que ele teria sorte se andasse novamente ......onde pararia a carreira dele? Ao meu ver seria top 10 dos grande lutadores da nossa geração.
  9. Tomara que vc não esteja falando do lenox, ao falar que era mais força do que técnica.
  10. Quem viu o footwork do Uzyk contra o Joshua mês passado, e ve o do Wilder, custa a crer que os 2 são lutadores top 5 dos pesados. Assim foi lutão mesmo e tudo, o wilder tem um canhão na mão mesmo e tal, mas tecnicamente ele é inferior demais. A movimentação de cabeça dele é quase nula. Mas foi a melhor luta de HW que eu vi. Sobre o Fury, não consigo explicar de onde vem esse gas de um cara de 130 kg com percentual de gordura bem maior do que o de massa magra. Que lutador foda.
  11. Alguem sabe dizer onde vai passar a luta do Fury x Wilder ?
  12. Kkkkkkkkkkkk Jamais vou esquecer após aquele nocaute mundiça do belfort no velho evander, minota mandando um "que luta"