JOAO MIR JJ

Membros
  • Content Count

    1837
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About JOAO MIR JJ

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tava pensando aqui. Aqueles Mata cobra que o cigano soltava, como contra o cain ou Hunt, ou aquele no vazio contra o Francis ou os vários outros que ele soltou no vento do decorrer da carreira. Praticamente 2 por luta, eu deduzo que ele fazia com frequência no treino, já que fazia nas lutas, e uns mata cobra daquele ali, é literalmente pra descolar o ombro. Essa lesão não deve ser nova, e é por isso que ele perdeu absurdamente punch nos últimos 10 anos.
  2. A evolução física dessa categoria é bizarra. O Justin do lado do Edgard de 2011 é brincadeira.
  3. Triste ver o Ferguson assim. Visivelmente a um bom tempo o seu auge já passou. Ver ele lutar em seu auge foi espetacular. Teve um dos melhores queixos do mma.
  4. Werdum falou que o shogum foi o primeiro a estrear com 6 vitórias seguidas no ufc. E na realidade as primeiras 6 lutas do do shogum foi 3-3 kkkkk
  5. Gente, alguém se lembra de um Shape pior de um lutador na 93? Magro, flácido, tetudo..
  6. Em pleno 2022 o werdum vem com esse papo de que o shogum preparado não perde pra ninguém...
  7. Nada, na verdade eu vim uma entrevista dele onde ele fala que sempre sente medo.
  8. Inclusive não dá nem pra comparar a postura de um com o outro.
  9. Vem aí massaranduba, o lutador que creio eu, tem a torcida de todos do pvt SEM EXCEÇÃO, talvez o único aqui.
  10. Ivanov é facilmente hoje o queixo mais duro do ufc. Queixo do nível de Nelson e Hunt.
  11. Lembro irmão. E embora o Charles tenha evoluído bem, a impressão que dá é que ele não gasta muito com camping não!! E a evolução do charles que aconteceu em vários pontos, aconteceu principalmente na parte mental. Tecnicamente olhando, a parte em pé dele é bem defeituosa na parte defensiva, MUITO MESMO.
  12. Eu vi essa entrevista Ele fala que bateu o peso no dia anterior, aí no dia da pesagem ele chegou lá cedo e pesou e tava 1 KG ACIMA na sexta de manhãzinha, aí diz que foi lá cortar mais e que ainda assim ficou 200 gramas acima, que foi o peso que todo mundo ficou acima na hora da passgem. Se 200 gramas foi o peso que todo mundo INCLUSIVE o Charles ficou acima na hora da pesagem, POR QUE CARALHO ELE PESOU 1 KG A MAIS LOGO CEDO? a balança estava desregulada 200 gramas na hora que ele foi vetado, estava 1 kg logo cedo? E se estava 1 KG mais cedo, os outros lutadores que também tem a praxe de pesar assim que chega só pra ver como está, também iriam ver que estava 1 KG a mais, considerando as meninas que lutam com 50 kg, perder 1 kg em menos de 2 horas já estão totalmente desidratadas seria impossível. Porra será que tirando o fato dele do Charles tem nascido no mesmo lugar que nós, apenas seguindo a narrativa dele, sem emoções, daria pra ver que em algum ponto ele tá mentindo ?
  13. Eu só quis dizer que o mesmo Jones que vc citou em um exemplo, já perdeu a cinta 2 vezes por problemas.