JOAO MIR JJ

Membros
  • Content Count

    1522
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About JOAO MIR JJ

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Mas com certeza certeza isso não aconteceu. Borrachinha não é um analfabeto com essas questões de organismo. Muito pelo contrario, é só ver que com esse corpo de dragon ball que ele tem ele nunca caiu no dopiing. Em uma coisa temos que tirar o chapéu pra ele, pois nesta questão de preparação do corpo ele e a equipe entendem muito. Tanto que na categoria de 84 o cara no dia da luta pesa quase o que o crocop pesava no pride..... Tem que ser muito inocente pra acreditar nessa história dele.... e ele tem que ser muito idiota pra soltar uma história dessa....mas idiota ele é todos ja vimos.
  2. Também acho que quis aproveitar que o canal rival ta em baixa com um lutador dos mais populares na internet do Brasil e tentou angariar esse público... sinceramente me pareceu isso. Pq não é possivel considerar esse papo do borracha como verdadeiro. E o problema é que esses canais formam opiniões de algumas pessoas quase leigas que só acompanham qualquer comentário do esporte por esse tipo de canal, nem sabendo que existem esse tipo de fórum com gente boa para ter as notícias de forma variada... É um desserviço do rabelo fazer com que essas pessoas realmente acreditem nisso. Pode acreditar que vai ter nego falando isso do borracha que lutou bebado, igual falam da costela do anderson até hoje.
  3. Pior que tem gente boa que acredita nesse papo de cãibra e vinho.... relato rabelo acabou de fazer um video falando que não tem por que não acreditar nessa história, mas que mesmo que não fosse isso ele seria derrotado e bla bla bla..... Como pode um cara como o Renato dar palco pra esse cara..... primeira análise de bosta que eu vejo ele fazendo.
  4. Nem que demore 2 anos essa recuperação que eu deduzo ser no pulmão e não deve ser coisa simples.....mas a não ser que seja caso grave irreversível " o que não é característica do Covid.....ele volta....nem que demore 2 anos.
  5. https://www.instagram.com/p/CLu5quJHVS5/?igshid=p9bpzfza30bb Isso mesmo, ta confirmado no boxe pro dia 17 04. Tarver foi um lutador de respeito, tendo destronado o até então lutador da década no auge "roy jones jr" Hoje ele tem 52 anos kkkk é bizarro, mas se lembrarmos o que o ray mercer 50tão fez com o rim sylvia.....enfim Mir no auge foi meia boca no boxe para mma. Se for comparar com o alto nível do boxe então, o seu nivel era ridiculo. Isso no seu auge.... imagina agora Tinha ali aquele direto de eaquerda que ele dava baixando a cabeça e angulando o corpo todo pra esquerda, E SÓ KKKK Se o taver for 20% do que era, vai deitar o mir..... No mais Gueeeerra mir, meu lutador favorito.
  6. Ainda há quem vá apoiar a declaração deste animal. Em seu auge " que ja passou" o tony foi o melhor lutador da categoria " favorito contra qualquer outro leve da história, tirando o próprio kabib" Mas como eu ja vinha falando a um tempo, o seu auge estava próximo do fim, pois ja estava próximo aos 36 anos. Ai nego vinha invocar romero e cormier pra conversa pq eram 40tão e top como se o tony tivesse começado a carreira perto dos 30 igual a esses 2 no mma. Ferguson foi o melhor lutador da categoria em seu auge.... e quem discorda, o máximo que pode fazer é invocar o próprio kabib como o unico melhor.
  7. Sim, cerrone top 4 na época, vick 9-1 no ufc na época, barboza top 6 na época, e ferguson com 12 vitórias seguidas, sendo até então o lutador mais empolgante da categoria, facilmente equiparado ao kabib na época, TODOS NOCAUTEADOS, valem mais que o Ferguson pós nocaute pro gaethje e Kevin lee alternando Vitória e derrota na epoca, sendo chutado de categoria pra outra VOCÊ QUERENDO OU NÃO.
  8. Fora que bater o Ferguson no começo de 2020 é diferente de bater o Ferguson no final de 2020, justamente pq no final de 2020 o Ferguson vinha de uma surra sofrida pelo Justin, tendo acabado com o hip do mesmo.
  9. Ele ganhou 8 kilos na verdade a partir da última com o walt harris. Mas ele sempre bateu ali entre 110 e 112. Contra o blaydes que foi a ultima derrota dele, ele ainda tava nessa fase magrão.
  10. Vc falou que o Alistair de hoje ganharia do jones pipo. Ai ja é mais vontade do que realidade. Alistair se reinventou na distancia e tal, mas TODA LUTA ultimamente é enquadrado, até de caras que não são bons dr trocação como o olyenik ou o sakai, toda luta passando perrengue. Que em outros tempos ele mataria. É fácil entender o pq, pq mesmo sendo um dos melhores de todos os tempos, ele ja demonstrou que o auge ficou pra trás, e que Principamennte a resistência é quase nenhuna, além da perca do poder de nocaute em pé " apesar de ter um gnp fodido ainda". Crer que essa versão 2021 faria frente ao jones é demais.
  11. Impressão é que antes dos golpes entrarem o connor sentiu o chute.
  12. É o árbitro mais zé ruela que já vi... Conseguiu a proeza de não parar quando deveria, e parar quando não deveria, na mesma luta.
  13. Eita garfo da porra.... um dos piores dos últimos tempos.
  14. Se o rountree jr tivesse gas, seria top 10 dessa categoria.