brunogandhi88

Membros
  • Content Count

    4542
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About brunogandhi88

  • Birthday 11/21/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    COMENTAR SOBRE LUTAS

Recent Profile Visitors

6873 profile views
  1. Mas é nítido que o jogo de quedas dele caiu muito ao longo dos anos, na medida em que ele foi ficando mais trocador. Contra Reyes, ele não achou quase nada. Mesmo contra Marreta, ele tentou pouco, mas tentou e não conseguiu contra um cara que não tem uma grande defesa de quedas. Até mesmo contra Smith ele foi mal. No peso pesado, onde a força é maior, ele pode ter mais dificuldade ainda. Sem contar a questão do gás. Até mesmo o Cormier teve dificuldades de impor esse jogo no peso pesado. Ele derrubava por um round, mas no resto da luta, tinha que resolver na trocação. Enfim, acho que estamos todos muito curiosos para saber como ele estará no peso pesado. Meu palpite é que ele terá muitas dificuldades com o top 5.
  2. O Volkov é um cara que consideraria favorito trocando contra Jones. O estilo de luta em pé do americano é totalmente moldado para o uso da envergadura. Até os chutes dependem disso. Volkov é muito técnico boxeando e chuta bem também. Acho que Jones engoliria muito golpe limpo. Seria uma espécie de Gustaffson maior. No entanto, ao Jones restaria o Wreslting, que é o ponto fraco do Volkov. Mas me surpreenderia se o Jones levasse a melhor em pé, até porque o boxe dele nunca foi grande coisa.
  3. Eu acho que estão superestimando o jogo em pé do Polonês. Ele tem poder de nocaute e troca certinho, mas do outro lado está um dos melhores strikers que já pisaram num octógono. Eu só espero que o polonês venha para lutar MMA. Que pressione na grade, use o dirty boxing, tente quedas. Embora o estilo de Israel dificulte muito a vida de wrestlers, ele não pegou muita gente gabaritada nesse quesito. Ele ainda não pegou aquele carrapato que vai ter gás para ficar 5 round's fazendo isometria e amarrando a luta. Gostaria de vê-lo numa luta assim. Yan não é exatamente esse cara, mas ele precisa ao menos mesclar.
  4. Pessoal apostando em peso no Sterling hein. O Wreslting do Yan é top e a trocação dele é bem superior. Acho que o Russo vence até com certa autoridade. Amanda deve quedar e dominar a adversária. É melhor em tudo. O Nigeriano é favorito e acho que se a luta se mantiver em pé, deve vencer. Lembrem que não há muito tempo, o polonês passou com dificuldades pelo decadente Jacaré. A única chance do Polônia é derrubando e colocando o grappling em jogo. Em pé, ele passa mal. Acho que Rakic vence marreta na amarração. O austríaco é muito forte e não vai querer correr riscos em pé. Makachev deve vencer e espero que pegue um top 5 na próxima. Já passou da hora. Ele tem potencial para disputar o título.
  5. Boa luta mesmo. Rakic promete e terá em Marreta um grande teste. O boxe dele não é confiável, mas os chutes são potentes. Eu acho que o austríaco vai tentar derrubar o Marreta e vencer no chão. O brasileiro já mostrou que não luta bem de costas para o chão.
  6. A brasileira tem um qi de luta negativo. Tudo o que a americana tinha é o clinch e ela todas as vezes facilitou o trabalho da americana. Típico de lutadores de Muy Thay enfrentando wrestler's. Não tem jeito. O clinch do wreslting tende a prevalecer. O boxe da brasileira é inexistente também.
  7. Não consigo por esse. Algum outro? Pelo menos acaba cedo.
  8. Valentina com sobras. Bate estaca vai ficar minúscula perto dela e só na grosseria não vai conseguir muita coisa.
  9. Um fato que pouca gente colocou é que o jeito como Lewis lutou foi eficiente para frustrar as quedas do Blaydes. Eu achava que ele conseguiria derrubar fácil e amassar por cima, não foi o que aconteceu.
  10. O Boxe é um arte organizada, bem estabelecida, inclusive comercialmente. Isso faz com que haja um número muito alto de praticantes e organizações profissionais em grande número, além de ser um esporte generalizado no mundo. As artes olímpicas, apesar do pouco apelo comercial, acabam também ganhando em termos de organização, ligas e profissionalismo. Quando você pega um Kickboxing ou Jiu Jtsu, é tudo ainda pouco profissional. Tem campeão mundial que ainda exerce outra profissão. Isso seria impensável no boxe.
  11. Na verdade, foi o Hoost e 2x. Se eu pudesse citar uma luta triste na história dos combates, foram essas duas que o Sapp venceu um dos maiores da história em sua própria arte. Por outro lado, penso que isso mostrou o quanto essas lutas menos populares e organizadas (trocação tirando o boxe) ainda não são muito profissionais. Eu não consigo imaginar o Sapp durando sequer um round contra um campeão peso pesado do Boxe, seja em qualquer época do Sapp, haja vista que nesse período ele treinava e era sim um desafio enorme.
  12. Peso pesado é uma categoria em que a ogrice pode superar a técnica. Lembre-se que o Lesnar já foi campeão, mesmo tendo só wrestling e atleticidade. Com relação ao Overeem, em tese, tem as armas para vencer, mas um vacilo por mínimo que seja e ele vai para a lona. 60-40 para o holandês. A depender da cotação, vale até uma aposta na Besta.
  13. Eu achei uma pena. Blaydes tem muito potencial. Ele pode vencer qualquer um dos três do pelotão da frente (Miocic, Francis ou Jones). Infelizmente, a grosseria do Lewis prevaleceu.
  14. Lewis é um caso a ser estudado. Ele tem velocidade, explosão e poder incomuns para alguém gordo como ele. Ele é definitivamente o lutador de pouca técnica a chegar mais longe na história do MMA. É impressionante como ele vence lutadores melhores só com o uso da grosseria. Blaydes, Volkov, Negão Nu.