brunogandhi88

Membros
  • Total de itens

    5,519
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre brunogandhi88

  • Data de Nascimento 11/21/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    COMENTAR SOBRE LUTAS

Últimos Visitantes

8,393 visualizações
  1. Seria a pior luta para o brasileiro. Aspinal é forte, rápido e bom no chão. Já finalizou o Volkov que tem uma guarda bem decente. Nem o Werdum, cujo jiu jtsu dispensa apresentações, conseguiu finalizar o russo, e olha que o brasileiro ficou dois round's por cima. O inglês fez no primeiro round com enorme facilidade.
  2. É um bom ponto. Eu não analise bem qual era o contexto na época de ocorrência dos fatos, e isso faz muita diferença. Eu ainda fico com GSP vs Serra porque, nos outros casos, o desafiante era sólido. Embora o resultado surpreenda, ninguém colocaria em dúvida o fato de que Weidman, Strickland, Dillashaw, por exemplo, eram lutadores da elite da categoria. Já o Serra sempre foi no máximo um mediano esforçado. Esses outras caras se provaram depois ótimos lutadores, o Serra só se provou o lutador medíocre que ele era. Talvez Amanda vs Pena também entre nessa análise, mas o MMA feminino é de um nível tão baixo, que eu nem acho tão escandaloso como o caso do GSP.
  3. O nariz quebrado mudou completamente o rumo da luta. Seria interessante vê-los numa revanche, mas acho difícil acontecer. Estou muito empolgado para a luta do havaiano contra o Topuria. Depois de Adesanya vs Poatan, é a maior luta de striker's da história do UFC.
  4. Quem não respondeu Matt Serra vs GSP não sabe do que está falando.
  5. Sambo envolve muito grappling. Fazer o básico bem feito já te torna um bom grappler, ainda mais quando se vai lutar com alguém que tem o grappling deficiente.
  6. Com base nessa premissa, nem o GSP era bom de chão kkkkk, uma vez que seu jogo de grappling era basicamente queda, controle e gnp. Primeiro, que ele usa pouco o grappling em suas lutas, pois tem preferência pelo striking. Porém, quando precisou usar chão, mostrou muita competência para quedar e controlar o Jan, que tem um grappling bem decente para o peso. Outro erro do seu argumento é pressupor que ele precisa finalizar o Poatan, quando existem n outras possibilidades. Ele pode cansar o brasileiro, tornando-o menos letal em pé. Ele pode simplesmente entrar para controlar e vencer numa decisão monótona (cenário mais provável).
  7. Não faria sentido algum. Jones é superior ao Usyk como artista marcial, e fazer uma luta para provar isso é de uma estupidez enorme. É como pedir uma prova de que o céu é azul.
  8. Eu já acho que uma vitória apenas coloca o Charles de voltar ao cinturão. A categoria está envelhecida e não há ninguém além do armeno que mereça o TS. Se o Charles souber escolher o adversário, ele vence e disputa novamente a cinta. Caso Makachev suba de peso, o caminho fica aberto para ele voltar a ser campeão, pois tem condições de vencer os top's da categoria.
  9. A luta contra o Lewis, seguida da derrota para o Blaydes, fez Malhadinho retroceder muitos passos na carreira. E não tem defesa. O brasileiro entrou completamente cagado na luta. Eu não lembro de outro caso na história em que um lutador fica round's inteiros na montada sem causar dano algum. Foi vergonhoso mesmo. Ai também entra a absoluta falta de qualquer promoção pessoal do brasileiro, o que já é lugar presente para a maioria dos brazucas. De qualquer forma, torço para o Gane levar um pau, o que é bem difícil, haja vista que o jogo do Volkov casa bem demais para o Francês.
  10. Ortega não luta mais nesse peso. A melhor luta seria Evloev para decidir quem é o próximo.
  11. A torcida pelo Poatan está cegando vocês kkkkkk. Ankalaev é do daguestão e venceu vários torneios de Sambo. Inclusive, já bateu o pupilo do Fedor - Vadin Nemkov. Dizer que o grappling dele não é bom, soa absurdo. A derrota para o Craig não o desmerece nesse aspecto, uma vez que dominava a luta, inclusive no grappling. Craig tem uma guarda perigosa.
  12. O que o torna o grande bicho papão dessa categoria é o jogo dele, e como dizem, estilos fazem lutas. Nenhum dos citados é grappler, e o melhor deles nesse quesito (Jan) deu uma luta duríssima ao brasileiro, com algumas pessoas indicando vitória dele. Por mais que se possa falar da evolução do brasileirro no grappling, ele não pegou ninguém com as credenciais do Ankalaev. Jan só não venceu aquela luta com clareza porque cansou. Ele ficou boa parte do primeiro round mochilado no brasileiro, e ainda derrubou no segundo, mas não teve força para segurar no chão. Isto com certeza não aconteceria com o russo, que quedou como quis o polonês durante três rounds, sem demonstrar cansaço.
  13. Caraca irmão.... você colocou 90% dos lutadores brasileiros ai nesse bolo. E a grande ironia é que seu nickname é "Moicano". Advinha quem fazia um monte de presepada como essas de ficar se ajoelhando e fazendo muito venia com o adversário? Moicano. Depois que ele mudou a postura e resolveu aproveitar as entrevistas pós luta de melhor forma, a carreira dele tomou outro patamar, inclusive, ganhando mais dinheiro. Eu fico impressionando quão mau os brasileiros são em se promover. Esse momento pós luta geralmente me dá uma vergonha alheia danada. Infelizmente, é da cultura brazuca se "demonstrar" humilde. O povo aqui adora a história da vítima, do fraco, do desvalido. Nietzsche teria um ataque cardíaco se morasse aqui kkkkk. Tanto é que nesses reality shows, a pessoa mais "arrogante", confiante e que exalta suas próprias qualidades é bastante rejeitada em votações. A cultura americana parece ser um pouco mais tendenciosa para o "forte", e não recrimina tanto aquele que exalta suas próprias qualidades. Basta observar como lutadores falastrões fazem sucesso por lá. Não por acaso, eles são o que são, e nós somos o Brasil.
  14. Ainda precisa ser jogado aos leões. O Brasil está ficando bem nessa categoria. Diego Lopez e Jean Silva são bons prospects.
  15. Ele tem a maior sequência de vitórias da categoria. Se ele não está credenciado, ninguém mais está. Todos os outros vem de derrota. Posso estar enganado, mas ele já bateu sim lutadores que a época das lutas estavam no top 5. Marreta, Walker e Volkan, ao menos um desses era. Sem contar que ele venceu claramente o polonês. Essa necessidade de descredenciar Ankalaev para o TS, quando ninguém mais no mundo duvida que ele mereça, cheira a medo.