brunogandhi88

Membros
  • Content Count

    4647
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About brunogandhi88

  • Birthday 11/21/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    COMENTAR SOBRE LUTAS

Recent Profile Visitors

7039 profile views
  1. Tem tanta coisa errada no seu post e você comete tantas falácias, que daria para fazer um guia. Sua analogia continua defeituosa porque há uma razão prática para homens lutares sem camisa. Ninguém em sã consciência defenderia que homens estão lutando sem camisa por algum ganho comercial gerado por apelo sexual. O fato de mulheres assistirem luta é um apelo a exceção da sua parte. Elas não são o público majoritário que gera renda ao esporte. Este é predominantemente masculino. Além disso, é completamente diferente alguém achar o corpo de um atleta atrativo, que está ali desempenhando uma prática esportiva, de um ring girl que não tem qualquer relação com o esporte em si, mas apenas existe para gerar apelo sexual ao público consumidor do esporte. Seu argumento de que um regra moral tem que ser a mesma para ambos os sexos é totalmente falsa, pois o conceito cultural de nudez para homens e mulheres não é o mesmo. Um homem sem camisa e um mulher sem sutiã não são a mesma coisa, uma vez que os seios femininos são culturalmente objeto de erotismo. Além disso, ninguém argumentou que ring girls não deveriam existir por uma questão de decência, mas porque não há necessidade e qualquer vínculo com o evento de luta. Foi você, o esquerdomacho descontruído que sentiu a necessidade de lacrar por aqui com conhecimento oriundo dos devaneios da sua cabeça. A suposta incoerência que você apontou é apenas um absurdo argumentativo. Seu devaneio é o seguinte: eu não posso criticar o fato de mulheres usarem roupas micro nos intervalos de uma luta porque há homens que lutam sem camisa. Sua analogia é forçada e não consegue fazer a distinção básica que eu apontei acima. Além disso, você usa palavras como "machismo" e "impor" de forma completamente equivocada. Ninguém, seja motivado por um discurso moral ou religiosa, está forçando ou impedindo mulheres de serem ring girls. Khabib e Fedor apenas expressaram sua opinião como as coisas deveriam ser. Impor algo requer uso da força. Ninguém impõe nada através de uma opinião.
  2. Sua incapacidade de entender ironia é digna de nota. Ainda assim, sua analogia revela o tamanho da sua limitação intelectual. Num evento de luta é esperado que pessoas se machuquem e agridam as outras, já mulheres usando trajes mínimos não tem qualquer relação com a luta em si. Ainda, eu não sei de onde você tirou que a G Magazine é voltada para o público feminino. A revista foi criada e pensa para o público gay masculino. A maioria esmagadora das revistas com nudez masculina são voltadas para este público e não para o feminino. É simplesmente um fato inegável que homens são mais estimulados e estão mais propensos a consumir um produto envolto em nudez visual do que mulheres. Pesquise um pouco antes de vir falar tamanha besteira.
  3. Blaydes precisa treinar mais JJ. Alguém com o Wreslting dele não pode ser tão pouco contundente no chão. Ele mostrou uma trocação decente contra um cara perigoso como Jairzinho. Essa mescla de trocação decente com Wreslting top vai mantê-lo no topo da divisão por muito tempo ainda, mas parece não ser suficiente para ganhar o título.
  4. Que virada hein. Merab sobreviveu a vários golpes potentes e limpos. Alguns juízes teriam parado essa luta. Logo depois, Marlon mostrou o inverso: faltou gás.
  5. Sua analogia não faz sentido. Homens lutam sem camisa por uma conveniência do esporte. Há uma relação direta com o ator principal do show que é o lutador. E convenhamos que o apelo sexual contido nisso é quase zero. Agora, colocar mulheres para se exporem em roupas curtíssimas é apenas por apelo sexual mesmo. As motivações são completamente diferentes. A ração para isso é apenas o fato de o público ser majoritariamente masculino e homens serem muito gado em geral, a ponto de assistirem o esporte por causa de algo que não tem nenhuma ligação direta com o esporte em si.
  6. Gosto de assistir MMA, então não posso. Em todo o caso, eles estão apenas expressando uma opinião a respeito de como as coisas deveriam ser, e não impondo isto pelo uso de qualquer poder coercitivo.
  7. De fato elas são dispensáveis mesmo. Também acho que deveriam se vestir de outra forma. É difícil ter que explicar para o seu filho pequeno porque tal mulher tem uma pata de camelo tão grande.
  8. Meu Jesus, o cara se dói por pessoas demonstrarem patriotismo.
  9. Evander sempre foi longevo. Lembro da luta em que ele já bem coroa fez uma ótima luta contra o Valuev. Se não fosse o roubo dos juízes, teria sido o campeão de boxe mais velho da história, roubando o record do Foreman. Ele se mantém ativo até hoje. Também é um homem da igreja que sempre levou uma vida extremamente regrada. Está com um ótimo shape. A não ser que que haja um acordo de cavalheiros para fazer uma luta morna, Belfort vai ser nocauteado. É até um absurdo alguém cogitar algo diferente.
  10. Charles não tem chance. Será dominado e nocauteado até o segundo ou terceiro round.
  11. Fez a luta da vida contra João Jonas. Se não fosse a cotovelada giratória no final do 4 round, teria sido o vencedor inconteste, mas esse golpe deixou o 4 round em aberto. Eu continuei pontuando a favor dele porque até o minuto final ele vinha em larga vantagem, e não acho que o golpe roubou o round, apesar de ter sido contundente.
  12. A real é que o apelo comercial do brasileiro é muito baixo. De certa forma, ele divide a culpa pois está há anos no evento e não consegue se comunicar em inglês. Mas, o público majoritário é americano, e apesar de todo fã em essência ser um idiota, o fã americano consegue ser pior. Nate é um lutador medíocre há anos. A especialidade dele tem sido apanhar, mas como faz o estilo thug life, ainda vende muito. Enfim, não dá para esperar muita coisa de gente que lota estádios para ver WWE.
  13. Justin tem um punch monstruoso mesmo, mas a absorção do Khabib é incrivel. Isso, somado a ameaça constante da queda e ele sugar o gás dos oponentes devido ao ritmo imposto o tornaram um trocador perigoso.
  14. Meu exemplo não se baseia no wrestler puro contra outros estilos puros. Eu inclusive acredito que o wrestler puro está em desvantagem em relação ao Jiu Jitsu puro. Meu ponto é que o wrestler tem algumas vantagens que outras artes não tem, as quais seguem: Estratégica: mais habilidades para definir o terreno da luta. Atléticas: isso inclusive ajuda o wrestler a ser melhor versado em outras artes marciais. Esta soma torna o wrestling de longe a melhor base para o MMA. Por ser um grappler, ele já tem uma certa facilidade para aprender o básico do Jiu Jitsu. E pela atleticidade, ele se torna um trocador perigoso. Isto sem contar a importância do gás para o lutador de MMA. O número de lutas que é definida pelo fato de um lutador estar mais inteiro nós round's finais é enorme.