brunogandhi88

Membros
  • Content Count

    4459
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About brunogandhi88

  • Birthday 11/21/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    COMENTAR SOBRE LUTAS

Recent Profile Visitors

6745 profile views
  1. Russo vacilou no primeiro errado. Difícil pegar o Lewis no pescoço. Deveria ter tentado no braço. Lewis é uma aberração da natureza. Ele tem uma explosão e velocidade impressionante para o tamanho. Não por acaso, fez o Negão Nu arregar feio naquela luta. Acho que o pessoa o subestima demais.
  2. Algum link ai galera por gentileza?
  3. É o homem a bater o Russo. Não vimos muito, mas, em tese, o wrestling do Justin é de ponta. Em pé, é uma máquina, alia técnica e pegada como poucos. Seja chute ou soco, é madeirada que vem. Se Khabib dominá-lo como fez com outros, vou ficar surpreso. Agora, eu não estaria tão confiante que Khabib seria uma presa fácil em pé. Ele vem mostrando muita evolução na trocação e tem punch. O fato de ele poder derrubar a qualquer momento e comprometer todo o resto da luta o torna perigoso mesmo em pé. É a luta do ano sem dúvidas.
  4. Se fizerem um lista dos lutadores mais superestimados da história, Shogun precisa estar nela. Até entendo o saudosismo por conta do pride, mas o fato é que o cartel do Shogun é bom, mas não excepcional como muitas dizem. Ele foi campeão de um gp do Pride e depois tirou o título do Lyoto, mas após isso, foi só ladeira abaixo. Já faz quanto tempo que ele não uma vitória sobre alguém relevante. Até hoje, me lembro da véspera da luta do Shogun contra Jones. A maior parte do fórum apostava em vitória do brasileiro, e se não me engano, com exceção desse que vos fala, todos concordavam que se a luta ficasse em pé, o brasileiro venceria. Eu era um dos poucos a apostar numa vitória do Jones, mas não uma vitória qualquer - um massacre em pé e no chão. A luta foi o que vimos - uma das maiores passadas de carro que o desafiante logrou na história do evento. Não lembro do Jones ter tido uma vitória mais fácil do que aquela. O brasileiro tem raça, punch e queixo, mas sempre teve um preparo físico ruim, a defesa sofrível e o wrestling defensivo com problemas. Muitas falam do Jiu, mas também não é lá essas coisas. A técnica em pé está longe de ser um primor e o jogo de quedas é razoável.
  5. Uma das mais esperadas da história pelos fãs de MMA. Esse é a luta que eu mais quero ver.
  6. Lewis é uma aberração. Ele é muito explosivo para alguém pesado e com o físico dele. Ainda que a defesa dele seja fraca, ele consegue levantar só na base da grosseria e explosão. Manter ele no chão é muito difícil, vida a última luta contra o Blagoi, na qual ele foi quedado várias vezes e levantou na grosseria. Que queixo aquele búlgaro tem viu, porque foi cada patada que o homem recebeu.
  7. Disputa acirrada com a pesado. As duas estão horríveis mesmo. dois caras não eram top 10 na 84kg chegaram a disputa de cinturão.
  8. Mas é um fanfarrão mesmo. Colocar o inglês do brasileiro em questão é idiotice. Ele é um falante nativo, o brasileiro não. Torço para que seja nocauteado. Do jeito que se expõe, não demorará muito.
  9. Uma pena! É um cara que poderia fazer muitas lutas boas. Eu não acho que a trajetória dele no UFC foi desastrosa. Ganhou de um top, perdeu para outra top (Masvidal), mas mal teve luta. Lutas assim não dizem muita coisa. Depois perdeu para o cara que tinha um dos piores jogos para ele. Acho que ele bateria muitos top's ainda. Ver o seu wrestling em ação era empolgante. Espero que ele repense.
  10. Romero já foi muito prejudicado pelos juízes. Até hoje não entendo como ele não ganhou 10x8 nos dois últimos rounds contra Robert. Contra o borracha, não dá pra dizer que é garfo, mas ele venceu a luta em minha opinião. É um cara que dá pena não ter entrado mais novo no MMA. Poderia ter sido um dos maiores da história.
  11. Luta difícil para o Borracha, mas as estratégias são previsíveis. The eraser precisa encurtar a distância e resolver na grosseria. Acho que o Nigeria virá mais cuidadoso, principalmente, nos primeiros round's. Israel é favorito, mas pode pagar cara se lutar muito aberto como lutou contra os dois últimos.
  12. Ótimas lutas. Eu gostaria muito de ver Nurma vs Gillespie. Como ele se sairia contra um wrestler desse nível? De qualquer forma, Gillespie precisa ganhar de pelo menos 2 tops para se candidatar. Justin também seria interessante, mas seu estilho aberto de lutar facilitaria e muito a vida do Nurma. Não sei como ele se sairia de costas para o chão, mas não deve ser grande coisa.
  13. Não acho que vença nenhum dos dois, a não ser que mostre uma evolução considerável no wrestling e no gás, o que não é verificável por nenhuma das últimas lutas. Qualquer coisa diferente de uma passada de carro do Cormier seria inesperado para mim. Tem mais chances contra o Miocic, mas acho que perde do mesmo jeito.