brunogandhi88

Membros
  • Content Count

    5594
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About brunogandhi88

  • Birthday 11/21/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    COMENTAR SOBRE LUTAS

Recent Profile Visitors

15094 profile views
  1. O UFC tem uma tríade que é inquestionável: Jones, AS e GSP. Depois deles, vem uma segunda tríade: DJ, Aldo e Khabib. Dá para coloca-lo na discussão do top 5, mas contra ele pesa o fato de ter perdido de forma convincente para dois campeões, quando ainda estava longe da aposentadoria. E, ao descer de peso, ele não conseguiu conquistar o cinturão, tendo perdido de forma dominante também. Acredito que o Aldo se beneficiou do fato de reinar numa categoria recém adicionada ao UFC, que ainda não tinha tantos lutadores de elite, como tem hoje. Ele é claramente inferior ao Volka, Holloway e Connor. Jamais seria campeão hoje em dia, nem no pena nem galo, pois essas duas categorias evoluíram mais do que as outras e estão cheias de monstrinhos. O brasileiro seria muito pequeno para os penas, e mesmo em seu prime, não o vejo vencendo nomes como Omalley, Merab, Umar ou Yan. Até o Sandaghen seria luta duríssima.
  2. Não sei se uma luta contra o Aspinal seria ruim para o evento. Acho que é uma grande superluta, que com a promoção certa, pode trazer muitos dividendos. Se o brasileiro perde (cenário probabilíssimo), ele ainda poderá voltar para a categoria de baixo e continuar sendo a estrela que é. O peso pesado tá um pouco morto também e bem carente de super lutas.
  3. O Rakic tem uma boa defesa de quedas e trocação decente. Ele engrossa o caldo para todo mundo, inclusive para o Poatan. Diferente do Kalil, Rakic iria misturar mais. Isto posto, acredito que Ankalaev vença e se a luta com o brasileiro acontecer, deve vencer também, e mostrar que isso aqui é MMA e não apenas trocação. O melhor cenário para o brasileiro é aproveitar o hype e já cavar uma luta contra o Aspinall pela cinta dos pesados no ano que vem, que está vazio, após aposentadoria do Jones. Ankalaev é um péssimo risco/retorno. Muito a perder e pouco a ganhar.
  4. Poatan venceu o Khalil (oitavo do ranking) e nego já tá dizendo o que o homem é melhor do que o AS. Apenas parem camaradas. Há muito que fazer para entrar nessa discussão. Mais uma defesa de cinturão e uma incursão nos pesados, e ai, podemos discutir isso. Isto posto, acho que Poatan teria vencido AS no auge.
  5. Poatan levou umas boas do Kalil. Mostrou que nesse peso tem queixo e aguenta porrada. O americano levou os dois primeiros round's, mas cansou no terceiro. Poatan é muito acertavel mesmo. É impressionante como boxeadores tem mais movimento de cabeça do que outros tipos de striking. Agora, ou pega o Aspinall no pesado ou o vencedor de Ankalaev vs Rakic (deve ser o russo). Acho que ele perde para os dois. Aí saberemos como está o grappling dele. Será testado nesse quesito.
  6. Movimentação horrível. Facilmente encurralavel, isto quando ele mesmo não se encurralava. Os dois atletas do Dedé perderam de forma parecida. Falta volume, falta movimentação. Limitados demais.
  7. Aldo vergonhoso. Já perdeu várias lutas assim, com a bunda na grade a maior parte do tempo. Nunca foi o maior pena da história. Holloway e Volka muito superiores. Aposenta logo porque não tem jogo para uma corrida ao cinturão.
  8. Aldo seria apagado, com requintes de brutalidade. O americano tem falhas no grappling, mas a trocação dele é boa demais e o Aldo não conseguiria quedar. Qualquer coisa diferente da surra que o Thominhas levou, seria surpresa.
  9. Não deveria ser objeto de controvérsia o fato de que Jon Jones é mais lutador de MMA do que AS. Acredito que fora do Brasil ninguém disputa isso. O americano era muito mais completo e atingiu marcas mais expressivas na carreira, inclusive, lutando contra uma concorrência de melhor qualidade.
  10. Não sabia que Moicano postava aqui kkkkkkk. Parabéns pela luta. É a mais pura verdade. Ele conseguiu alavancar bastante a carreira graças a falar inglês, somado ao carisma e as entrevistas pós fight. A maioria dos brasileiros dá vergonha alheia nesta hora.
  11. Não acredito que seja uma ameaça. Acho que nem ele acredita kkkkkk. O diferencial dele é o grappling, mas a categoria está lotada de caras com jogão de chão superior ao dele, com o plus da trocação superior também. Acho que o francês vacilou demais ao não fazer um jogo mais fechadinho. Deveria ter entregado o primeiro round, lutando para travar a luta, sem dar muito giro. Moicano já está beirando os 36. O negócio agora é pegar money fights (Pimblet melhor opção), e quem sabe, numa conjunção dos astros, pegar um TS (bem improvável).
  12. Circo demais kkkkkkkk, mas funciona. Entretenimento puro. A peruca do mesquitinha foi uma boa sacada.
  13. Luta dificílima para o brasileiro, ainda mais sendo 5 round's. Yan tem ótimo gás e costuma começar devagar e ir crescendo nas lutas.
  14. O Yan tem um volume de golpes que é demais para o brasileiro. Isto posto, ele teria que apelar às quedas, mas derrubar o russo não é tarefa das mais fáceis. Eu ainda colocaria Omalley como mais fácil por ter um grappling mais vulnerável, mas, o brasileiro seriam bem azarão. Espero estar errado. Ele ainda precisa vencer um top 5 para mostrar a que veio.