brunogandhi88

Membros
  • Content Count

    5435
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About brunogandhi88

  • Birthday 11/21/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    COMENTAR SOBRE LUTAS

Recent Profile Visitors

8290 profile views
  1. Dois juiz tinham a luta empatada no 5 round. Erceg errou demais em tentar quedar o Pantoja nesse round. Isso permitiu ao brasileiro inverter a posição e dominar a luta de solo. No fim, foi um luta dura. Acho errado os treinadores darem como certo round's muito parelhos. Poderia ter dado bem errado dessa vez.
  2. Ele se deixou encurralar demais na grade, e não dá para aceitar 3min do segundo round no clinch.
  3. Isso só mostra que ele não confia no grappling dele. Poatan sabe que Ankalaev é o fim para ele. Não há outro contender para ele que não seja o dagestani.
  4. Jones é malandro. Ele não quer o Aspinall, pois sabe que as chances de perder e manchar o recorde incólume é grande. O brasileiro não daria luta. Não passaria do primeiro round. Jones não iria trocar porrada com ele.
  5. Ele tem potencial para isso. Uma luta dele contra o Edwards seria incrível.
  6. Esse é o peso em off. Gostaria de ver o peso no dia da luta - é o que, de fato, importa.
  7. Não acho que são unidimensionalidades comparáveis. Poatan já mostrou mais na luta agarrada do que Askren na luta em pé (era bisonho demais). O brasileiro tem muita estrela, pois pegou uma era de uma pobreza impressionante de grappler's da 84 para cima. Comecei a acompanhar MMA num tempo em que parecia que os wrestler's iriam dominar o UFC, mas isso não aconteceu, e hoje o striking prevalece, especialmente entre os mais pesados.
  8. Eu TB tô achando estranho essa história. Esse cara não é pequeno nunca nesse peso. Gostaria de ver os números, mas sempre achei que ele lutasse com mais de 100kg.
  9. Estilisticamente, o havaiano seria ruim para o russo. Possui boa movimentação, difícil de ser encurralado e tem um dos melhores boxe de todo o MMA. Contudo, a diferença de força seria grande e o grappling do Makachev seria demais. Holloway já foi derrubado pelo Volka, que é inferior ao russo no grappling. Espero que Maka tenha pretensões de ser goat, pois potencial ele tem. Sem dúvidas, limpar esta categoria, que já é muito forte, e subir com sucesso para a de cima o colocaria nessa discussão. Imagine ele contra Edwards ou o Cazaque. Seriam testes de fogo.
  10. Eu fiquei com essa impressão de que o Haney é mais boxeador. A primeira metade da luta foi quase um monólogo. Acho que o Ryan só venceu o primeiro round, por conta de uma mão dura que entrou. Tudo caminhava para uma vitória tranquila, momentos isolados do Garcia, mas o KD mudou a história da luta. Acredito que deles lutassem algumas vezes, Haney venceria a maioria.
  11. Ele precisa no mínimo vencer um top 10 e um top 5 para ter a audácia de pedir isso. Totalmente desconectado da realidade. Essa categoria está bem profunda. Não acho que o brasileiro chegue ao TS.
  12. Eu vi a luta hoje, e estou meio por fora da qualidade desse Haney, mas ele era bem favorito. Quebrou a banca. Em todo o caso, eu marquei empate. Garcia, apesar dos KDs, ficou totalmente inerte na maior parte dos round's e ainda perdeu 1 ponto no round do primeiro KD.
  13. Ele já fez mais do que o Connor. O irlandês nunca sequer defendeu algum dos cinturões, e depois que os ganhou, só apanhou, inclusive perdendo para lutadores que nunca foram campeões de suas categorias. Alex já venceu 5 ex campeões. Connor perdeu para o Nate Diaz e Poirier. Se eles pararem hoje, o brasileiro já fez mais.
  14. Luke poderia ter ido mais longe no MMA, mas sinto que nos últimos anos a carreira ficou de lado. Deveras, ele foi modelar e deve ter ganho uma boa grana com aquelas propagandas, o que deve ter apagado a chama de lutar MMA. Algo que ninguém disse: ele foi um dos homens mais belos a pisar num octógono.
  15. Maluco acabou de levar um nocaute bruto e já estão casando luta?