
Raphael Rezende
Membros-
Content Count
9876 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0 NeutraAbout Raphael Rezende
Profile Information
-
Gender
Male
Recent Profile Visitors
12650 profile views
-
É foda, nem curto esse tipo de música, muito menos sei que é esse MC, mas quem fala o que quer, ouve o que não quer... Eu vi esse vídeo na internet, e achei que o segurança fez o trabalho dele, defendeu seu cliente. Wand falou um monte, e agora tem a réplica, mesmo achando que esse MC falou uma porrada de besteira...
-
Sim, os cards. Mas já foram bem melhores, lutas mais bem casadas... Além desse "desespero" atual por mídia por parte dos atletas, lutadores recusando confrontos, tá indo de mal a pior.
-
UFC tá muito mal... Depois de décadas acompanhando, cheguei num momento que tô jogando a toalha.
-
Sim, mas não acho que foram as brigas com o Rorion e a mentalidade do Rickson que fez com que este não fosse mais à frente... Royce lutou no UFC de 94 a 95, protagonizando as cinco primeiras edições do evento; depois, retornou aos ringues no Pride GP 2000, lutando contra Takada, e em seguida, o bicho papão Kazushi Sakuraba; após, fez mais outras lutas pelo mundo afora, antes de se aposentar. Seu irmão Rickson, também de 94 a 95, lutou dois Japan Open's, tendo Yuki Nakai como seu oponente mais difícil; encabeçou a primeira edição do Pride, lutando contra o mesmo Takada, num evento onde estavam Dan Severn, Kimo, Oleg Taktarov, Gary Goodridge e Marco Ruas; retornou na edição 4, fazendo a revanche contra Takada, edição esta que estavam Sakuraba , Ruas, Mark Kerr e Hugo Duarte; ou seja, não faltou oportunidade pro Rickson se testar, fato que ele quis é se aposentar invicto, escolhendo seus adversários, já tentei por muitas vezes entender o referido Gracie, mas esta é uma realidade mesmo.
-
Em relação aos primeiros parágrafos, digo que tanto o Royce quanto o Sakuraba eram muito bons de porrada. Muitos desmerecem o Gracie, mas o bicho era brabo na época dele, pegou bons nomes que davam trabalho pra qualquer um naqueles tempos, como Kimo, Ken Shamrock e Dan Severn... Tempos depois, fazer 90 minutos de porrada com o já citado Saku, não era pra qualquer um. Já o Royler, outro grande nome na família Gracie, que não tem o devido valor. Enfrentou também grandes nomes do MMA no seu tempo, como Genki Sudo, Kid Yamamoto e Kazuyuki Myata, além de ter sido gigante no jiu-jitsu e submission (ADCC). Quanto ao Rickson, sempre haverá reticências, exclusivamente por conta dele, pelo fato de ter optado por se aposentar invicto - e você vê que ironia, foi o único que não perdeu, mas é o mais questionado da família... Será que valeu a pena???