Raphael Rezende

Membros
  • Content Count

    8968
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Raphael Rezende

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

11049 profile views
  1. RDA é sujeito homem, não foge de desafios, nunca foi de dar papo torto... Menos, bicho...
  2. A hora é essa, Charles tá vindo com tudo, embalado, grandes vitórias, precisa aproveitar o momento. Vejo o Tony Ferguson como favorito, porém creio que o Do Bronx possa surpreender.
  3. Faltam três ainda, pelo visto, vai rolar lá pras 02h.
  4. Tomara que vingue, continuo torcendo pro evento Rizin FC decolar.
  5. Após ver as negativas do Bellator, PFL, ONE Championship e Bare Knuckle FC, parece que Anderson Silva viu uma luz no fim do túnel se quiser se manter ativo profissionalmente no MMA. Após se desligar do UFC, o brasileiro busca uma nova casa e pode encontrá-la no Oriente. Nobuyuki Sakakibara, presidente do evento japonês Rizin FC, em comunicado enviado a alguns sites internacionais e divulgado nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), demonstrou interesse na contratação de ‘Spider’. O dirigente afirmou que ainda não fez uma proposta oficial ao lutador, mas deixou nas mãos do ex-campeão dos médios (84 kg) do UFC uma decisão para realizar um encontro e acertar sua ida ao evento japonês. Vale destacar que Anderson já atuou no Japão, em apresentações no extinto Pride e Shooto. “Tenho ótimas recordações de Anderson Silva nos tempos de Pride e, na minha opinião, sua carreira decolou no Japão. Eu ouvi que o Japão tem um lugar especial no seu coração”, disse, emendando. “Sinto que gostaria de ajudá-lo a cumprir seus desejos, em respeito ao que ele conquistou e fez pelo nosso esporte. Ainda não falei com ele, mas gostaria de saber se podemos encontrar algo que faça sentido para ele começar seu capítulo final no Japão”, completou. Anderson Silva acumula um cartel de 34 vitórias, 11 derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em mais de 23 anos de carreira. De 2006 a 2013 o brasileiro foi soberano no peso-médio do UFC, com dez defesas de cinturão seguidas. Porém, o recente retrospecto do atleta não é um dos melhores. Nas últimas nove lutas que disputou, ‘Spider’ foi derrotado sete vezes, com sua única vitória em 2017, diante de Derek Brunson. https://agfight.com/noticias/evento-jap ... son-silva/
  6. Mike Tyson Vs Roy Jones Jr irá ser transmitido no Combate, né? Tô trabalhando, não vou ter acesso. Alguém terá algum link amigo pra compartilhar???
  7. Eu não tô levando muita fé, pelo fato de ter lido em alguma matéria, tempos atrás, que essa luta seria uma "exibição", seja lá o que isso signifique. Mas mesmo assim, vale só de ser o Mike Tyson, nostalgia total, eu era moleque quando ele lutava, ficava até de madrugada acordado pra assistir suas lutas e sempre ficava frustrado, porque acabavam muito rápido kkkkkk.
  8. Exatamente. Amanhã é certo de ver Mike Tyson Vs Roy Jones Jr.
  9. Pitbull é top mesmo. Quanto a ser o melhor, é complicado... Enquanto não enfrentar nomes como Alex Volkanovski, Max Holloway, Zumbi Coreano, Zabit Magomedsharipov e Yair Rodriguez, entre outros, fica difícil de cravar tal afirmativa. Creio que o brasileiro vá se manter pelo Bellator mesmo, e nesse caso, a discussão vai ter que ser sobre ser o melhor/maior deste evento, ou não.