Raphael Rezende

Membros
  • Content Count

    9262
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Raphael Rezende

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

11545 profile views
  1. Tony Ferguson seria favorito, talvez bem favorito pra esse combate. Conor McGregor tem bastante poder de nocaute, e essa seria sua única arma contra o americano - o problema é que El Cucuy tem muito queixo e coração, além de ser mais completo, possuindo um chão muito mais refinado que o irlandês.
  2. Vettori tem que nocautear logo, quero ver o Borrachinha colocar a culpa na Heineken dessa vez.
  3. Caralho, Borrachinha tá inchado, cansado, pqp!!! Que marra é essa que ele bancou nesses últimos meses, baseado em quê???
  4. Exatamente. No mais, eu não sei se tô entendendo errado as decisões e a postura do Borrachinha, ou se ele tá simplesmente achando que é o melhor lutador da atualidade mesmo... Bicho, ele é um cara que vinha de boa sequência de vitórias, é bem forte, explosivo e com poder de nocaute, teve uma chance de ser campeão, e o que mais? Será que eu perdi alguma coisa dessa história?? Borrachinha é sim um bom lutador, mas tá se achando muito, muito mais do que é (ou do que pelo menos, ainda não mostrou). Foi atropelado em sua oportunidade de ganhar o cinturão, precisa baixar a bola e treinar mais.
  5. Cara, eu vejo o Leon Edwards favorito pra essa luta... Jorge Masvidal é pedreira, mas o inglês vem em boa fase, aposto nele.
  6. Cara, não faço ideia de quem era o adversário, mas de fato, Rickson era diferenciado. Bicho tinha uma pujança física absurda, muita explosão e muita técnica, olhem a parte em que ele está por baixo, o oponente quase passando a guarda, e a forma que ele explode e reverte a posição, logo após passando a guarda e montando rapidamente. Sei que tem muita gente que não é simpatizante da família, alguns em especial, do próprio Rickson, e eu entendo - mas, temos que dar o braço a torcer, ele era, pelo menos no pano, um dos melhores da época.
  7. Decisão difícil pra um gestor, porém, bastante correta. Jon Jones é um monstro, um dos melhores do mundo, mas precisa resolver sua vida pessoal urgentemente.
  8. Creio que não mudaria muita coisa, o russo continuaria sendo o maior/melhor lutador de todos os tempos (pra muitos).
  9. Uma das poucas rivalidades reais de hoje, vai ser uma guerra!!!
  10. John Lineker é o tipo de lutador que não pode ser menosprezado jamais, tem poder de nocaute pra deitar qualquer um, verdadeira máquina! Porém, creio que o Bibiano Fernandes seja mais completo, tenha mais armas pra oferecer, então apostaria nele nessa luta.