Raphael Rezende

Membros
  • Content Count

    8240
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Raphael Rezende

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

10462 profile views
  1. Pô irmão, eu tenho fortes ligações com a chamada "old school", mas essa declaração foi além disso. Colby Covington foi infeliz nessa, desrespeitou a memória de um pai de família, o qual provavelmente nem conheceu pessoalmente. Tem mais é que cair nocauteado, vamos ver se o Kamaru Usman atropela esse falador.
  2. Raphael Rezende

    Tony Ferguson usa Gleison Tibau para provocar Khabib Nurmagomedov

    Não sei se tem uma luta, no momento, que eu queira ver mais do que Nurma Vs Tony Ferguson. Promessa de um combate excelente, Ferguson não faz luta morna. O russo controla muito bem seus combates, quero ver ele fazer o mesmo contra o Tony.
  3. Raphael Rezende

    Ex-campeão do UFC perde em estreia em evento de grappling

    A vontade de fazer piada, às vezes, é maior do que o bom senso. Luke Rockhold perdeu pra um dos melhores grapplers da atualidade. Mas, nada demais, vida que segue.
  4. Salvo engano, nas duas lutas o Luiz Azeredo chegou perto da vitória. Na primeira, o japonês até ficou puto, continuou batendo no Azeredo, mesmo depois do nocaute. E em relação à meia lua, foi o Luiz Azeredo também.
  5. Raphael Rezende

    Corey Anderson vs Jan Blachowicz UFC Fight Night

    Luta valendo o próximo title shot.
  6. O problema é: quais atletas de nome, nos meio pesados, faltam no currículo do Jon Jones?
  7. Pois é, eu já acho que deveriam existir menos categorias de peso. Peso leve - até 70 kgs, peso médio - até 93 kgs e peso pesado - acima de 93 kgs.
  8. Jacaré foi bem, mesmo com a luta tendo sido morna. Jan Blackowitz é uma pedreira, luta dura pra qualquer um, e o brasileiro não tomou sufoco em nenhum momento no combate. Eu consideraria pelo menos mais uma luta na divisão, pra ver como ele se apresentaria.
  9. Eu também não. Bicho foi muito bem contra o Jon Jones, assim como em suas apresentações nos meio pesados. Mas, continuo acreditando que seja por conta do baixo nível atual da divisão. Em tempos passados, não creio que sairia vitorioso contra DC, Alexander Gustafsson e Rashad Evans. Gostaria de ver Marreta Vs Glover Teixeira pra saber como ele se sairia.
  10. Raphael Rezende

    Serginho Moraes é dispensado pelo UFC, diz site

    Eu colocava a maior fé no Pé de Chumbo, o bicho era encardido. Ficou pelo meio do caminho, salvo engano pro próprio Massaranduba. Um que tinha talento era o Rony Jason, chão dele era fino.
  11. Concordo. Lembro de um amigo, jogou futebol a vida inteira, tinha muita explosão e vigor físico, corria o campo todo, sem abrir o bico. Levei esse camarada pra dar um treino lá na minha antiga academia, me surpreendi ao vê-lo cansar em menos de cinco minutos.
  12. Eu me referi ao Luiz Azeredo, e não ao Jean Silva.
  13. Ele era muito bom, suas lutas eram excelentes. Parecia estar sempre à vontade no ringue, dava show. Recomendo assistir seus dois combates contra o Takanori Gomi, no Pride. O japonês tava no auge, era o melhor leve do momento, e o brasileiro fez performances maravilhosas.