Raphael Rezende

Membros
  • Content Count

    9170
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Raphael Rezende

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

11335 profile views
  1. O vencedor dessa luta pode definir o próximo contender (depois de F. Ngannou Vs D. Lewis, possivelmente).
  2. Quero ver fazer uma montagem dessas com o Francis Ngannou...
  3. Evento vai ser transmitido pelo Combate? Card principal é a partir de que horas??
  4. Bastante coração. Curto muito as lutas do argentino, tem potencial pra figurar entre os melhores.
  5. Pois é, não mudaria uma palavra do teu post. Borrachinha é sim um bom lutador, mas tá se achando muito mais do que realmente é. Precisa baixar a bola e trabalhar, tá se expondo muito pela internet.
  6. Sim, entendo... Mas o ponto é: não sabemos de quanto estamos falando. É sabido por todos que alguns lutadores do UFC estão reinvidicando salários mais justos, e eu sou favorável a tal corrente. Desta forma, se o Borrachinha estiver surfando nesta onda, não vejo motivo pra execrá-lo.
  7. Galera, sabemos que o Borrachinha tem falado bastante, tem se mostrado arrogante, além de outras declarações infelizes, mas devemos aguardar o real motivo de sua luta ter caído. Se de fato, ele não assinou contrato algum, tá mais do que certo de ter recusado o duelo. Não podemos ser incoerentes, a maioria esmagadora por aqui se posiciona contra o Dana White, e se o Borracha estiver falando a verdade, será que Mr White agiu certo com ele, anunciando uma luta, sem uma assinatura do lutador envolvido???
  8. Acho que alguns colegas subestimam muito o Colby Covington, talvez pelo fato não simpatizarem com a pessoa dele. Concordo que o americano force muito a barra em suas declarações, mas a realidade é que ele é um lutador duríssimo, e com forte potencial de se tornar o campeão da categoria.
  9. Se for Jake Paul Vs Chael Sonnen, eu apostaria no primeiro. Quanto ao vencedor enfrentar o Mike Tyson, se for em uma luta real, será papo de homicídio, Tyson atropela qualquer um dos dois rapidamente.
  10. "Por que este confronto terá cinco rounds?" R: "Porque eles quiseram." Tudo neste esporte vale, desde que seja lucrativo pra empresa... É errado? Não sei. Mas, acho que quem ainda tem algum tipo de esperança de que, algum dia, a meritocracia irá prevalecer, melhor perder as expectativas.
  11. Acho que o mais justo seria Francis Ngannou Vs Derrick Lewis pelo cinturão. Próximos oponentes, quem se destacar mais entre Alexander Volkov, Curtis Blaydes e Stipe Miocic.
  12. Momentaneamente, sim. Eu duvido muito que, dentro de uns dois ou três anos, ele não apareça novamente.