NEGO DÁGUA

Membros
  • Content Count

    7910
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

4 Followers

About NEGO DÁGUA

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Kkk aquilo quem conta um conto aumenta um ponto.. Tyson é um fenômeno ate hj 54 anos ... muita gente ahh aquilo foi velocidade aumentada no Instagram ... eu vi na luta ..
  2. Vc é da época dos cavaleiros do zodíaco? Se vc é tyson daquele que alcança o sétimo sentido e fica próximo dos deuses kkk. Isso é uma figura de linguagem alguns humanos são especiais
  3. Exatamente perfeito outra não estamos falando da normalidade estamos falando de um cara aos 54 tem velocidade de um pugilista normal ,lógico que não é o Iron de 20 anlsmas assusta. Cara vi werdum e Cris cyborg falando que o Tyson faz o ambiente tremer estou falando excelente lutadores mistos ainde boxeadores são nada,porem vc ver eles falarem do tyson de uma maneira diferente. Cara eu vi tamanha coragem do Rafael Cordeiro calçou luva e fez sparring com o monstro " ah capacete " vai por mim adianta nada... Tenho certeza Wanderlei jovem entraria ali e se testaria e Pelé esse completamente maluco acho que se oferereceria ate hoje fora do auge. Chute boxe era uma escola diferente realmente pena que não existe mais (com esse nível)eu ate iria visitar Conheço três caras foram lá no auge um não treinoi disse que tinba sangue ate no teto fez só sub e caiu fora viu supercilio e dente quebrado se assustou. Outros dois foram um é mestre do estado e outro um lutador de mma esse último disse qye teve febre nunca apanhou tanto na vida
  4. Falo no vale tudo antigo. Cara no mma nos pesados aonde Lewis um gordo balofo é top...
  5. Muhhmad Ali não era completo? Não tinha tanto punch compensava com a mira laser,fora mente e queixo o qual Tyson pecava. Vc viu o Tyson lembrou de seu mestre pouci antes da morte?
  6. Já fui anti Tyson mas ele é efetivo vc pode falar que ele não dos mais técnicos mas é impossível não falar que é um dos melhores nos pesados. Ele sem nada das redesde hj sem internet era um fenômeno vc faz musculação fica forte todo fala ta igual a Mike Tyson. O cara referência de poder. Sugar,Eder Jofre (sim incomparável no Brasil a qualquer stricker),entre tantos tecnicamente ele está abaixo simplesmente pq não é um estilo pra ensinar ninguém sabe fazer talvez o Teddy Atlas mas vejo mas o Cus que se foi.. Mas pense qualquer o lutador deboxe perfeito pra lutae contra chutadores o que encurtar e solta o braço ou seja Tyson. No vale tudo eu sinceramente não enxergaria o Rickson o vencendo na verdade Iron faria homicídios dentro no ringue eu digi os wrestling quw fossem no nivel bem baixo o kerr ou Karelin mas lutadores de jiu jitsu esquece pra mim seria vítimas seja os Gracie ou Machado ate o Ruas seria vítima. @masterblaster Esvazie a caixa de mensagens
  7. Engraçado mestre como as coisas vão e voltam e desuso. Já ouvir falar que abordagem do Cus era errada hoje vc ver o Rafarl fazendo igual . Cara é o Mike Tyson não qualquer sum não é um estudioso da arte da guerra e viu qye aquele brasileiro tem algo especial. Mestre como ver hoje Ascenção da arte em pé brasileira. Vc ver hoje o Alex uma referência dando seminários no exterior e c ver o Rafael Cordeiro treinando a lenda falar o que do Iron Mike? Detalhe são tecnicas aprendida em solo brasileiro. As vezes eu falo de intercâmbios o Deivisson é campeão do UFC treinando em Belém
  8. Voltei a treinar boxe eu ate hj não sei como esses cara equilibram pq o nível cai quando vc não ta ali repaginando pq se vc for pro kickboxing querendo lutar boxe vc se ferra uma hora ai c aprende ,cotovelos,joelho ,chute ssu boxe já cai é complicado Kelson mudou o boxe de Santa Catarina,Para tem muita gente boa e caras são alem de técnico racudos.
  9. Tem duas escolas excelentes lá uma Ralf Giglio muito bom outra a Delfim. Kelson deixou um trabalho Mas vejo São Paulo hj muito boa no geral boxe nos rivalizamos já kickboxing ou thai estão em outro nível .
  10. Cara o Robson eu admiro a força de vontade dele o fez um gigante foda-se suas limitações ele maior amador da historia do Brasil. Vou me ater ele é rpz muito bom,porem tem certa limitação intelectual talvez precisa de uma melhor orientação pra saber crescer na profissão . Hoje acabou essa da Bahia ter o melhor boxe.. Na verdade somos os melhores por ter uma safra muito boa porem hj o conhecimento espalhou a verdade é que ninguém tinha conhecimento poucos iam buscar a fonte. Vc ver hj baiano indo pro Rio de Janeiro dar aula de boxe como antes? Rio hj ten uma escola fortíssima antes com todo respeito ao Cláudio Coelho se ele era o melhor professor do Rio... Hj vc tem Ralf entte outris São Paulo tem geração de jovens treinadores espetacular po conversa com esses caras vc ver o boxe mexicano,cubano,russo destrichado. Isso é minha opinião .
  11. Hoje vc aprende muito por internet diferente de 10 anos atrás o Instagram tem muito vídeo limpo de técnica o próprio YouTube se vc manja de inglês de ouvir fluente vsi embora eu sei ler não sei escutar ai já barro numa limitação. Antigamente era vídeo rapido sem detalhamento e nego fazia nas coxas e ficava uma merda. Robson é um cara de técnica limitada e sem pegada sem muito gás e volume mas com um boxe desalinhado. Comp eu te falei Dorea é bom pra fazer cara talentoso pega um cara ruim e transformar Rafael Cordeiro faz o técnico do TJ Dillashaw faz. O Diego Lima da chute boxe o Noguchi eu nunca vi o Dorea fazer.. Robson tem uns 30 ou 32 por ai caso queira algo deve ir embora e arranjae uma equipe que queira investir nele isso nos EUA. Patrick foi pra fora cedo ele o Ratinho entte outros porem ele deu certo. Tinha um o baby face o William excelente boxer .. Comp eu disse somos bons no amador e sabemos colocar o boxe no mma mas profissional difícil..
  12. Boxe o Roy tem mais porem no estilo do Tyson ele é invencível não é só força tem muita técnica ali também agora se for no modo convencional Roy tem fundamentos mais limpos.
  13. Vc entendido eu nem lembrava nais dos fundamentos do peek a bo estudei isdo aos 19 anos. Cara o Dorea não sabe boxe profissional essa é a verdade hj talvez seu Nilton Campos lá em São Paulo ou Tony ,Pitu tem ate uma noção mas muito preso ao amador ainda e no MMA que se usa muito do amador. Po irmão sou fã sa escola russa e um amigo ta na seleção e sabe os cruzados de direita voltaram puramente como foi na primeira escolas. Vc talvez não pegou mais está voltando dois pendulos pra esauerda e direita e depois dos cruzados de esquerda e direita.. Combo o adesanya usa. Estranhei a época que se vc cruzasse de direita vc era grosso, dois cruzados brigador de trio.. Escola russa hj é que faz melhor transição de amador pra profissional ou tem um amador com todo fundamento profissional. Sobre o Tyson vc está completamente certo. Robson cara eu convive de perto eu não viu tecer detalhes ate pra manter anonimato etc mas Robson é muito esforçado não tem uma qualidade técnica boa vejo o refino dos golpes.. ele tem a qualidade de treinar muito. Já o patrick é muito bom boxeador só tem um pecado não pega muito falta potência e devia melhorar a defesa toda luta sai deformado. Sobre o Patrick outro detalhr foi ao profissional aos 18 Robson aos 27. Patrick foi pro Eua Robson ficou no Brasil.