Silverchair

Membros
  • Content Count

    3949
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Silverchair

Recent Profile Visitors

4570 profile views
  1. Já teve, não me recordo qual foi mas teve um que foi uma novela do caramba tb kkkkkkk Eu suspeito que muitos lutadores assumiram riscos nessa luta pelo fato de estar no mesmo PPV do McGreggor e como ele tá fora, acaba perdendo um pouco do sentido.
  2. O que deveria ter um efeito completamente oposto, né! O cara foi um dos poucos(pra mim, só ele e o Reyes) conseguiram chegar perto de vencer o Jones. Deveria ter saído ainda mais confiante.
  3. Putz, pior que tu escreveu antes ali kkkkkkk Boa, concordo
  4. Eu só preciso discordar da parte da 85. Acho que nem ele nem ninguém consegue bater o AS na MW. Assim como acho muito difícil alguém bater o Jones na 93.
  5. Pior é que as duas histórias se complementam. Parece que o Strickland deu um knock-down no Werdum que não gostou - e convenhamos, ninguém gosta ainda mais o cara sendo chutebox. Daí o Werdum deve acelerado pra revidar e o Strickland deve ter corrido meio q tirando onda. Werdum deve ter guardado isso até hoje.
  6. Pra mim já é! Ele venceu 3 campeões se não me falha a memória. Blachovich, Hill e Projaska. Ninguém chegou perto disso. NÃO FORAM 3 EX-CAMPÕES.. ERAM CAMPEÕES DE FATO 😅 Não me recordo na história da LHW se outro, além do Jones teve esse feito. Eu imagino que aqui vc quis pegar leve pra não dizerem que vc estaria exagerando kkkkk Mas nem estaria!!! O Poatan é foda demais como vc sempre acreditou.
  7. O que soa estranho pra mim é que depois da luta contra o Jones ele ficou irreconhecível. Foi muito repentino, é como se tivesse perdido total o interesse. Nível Barão pós Dillashaw
  8. Esse Chima, sei lá.. correu do Borrachinha, correi do Whitaker, amanhã anunciam ele contra um fora do ranking ou lutador em baixa e ele vem todo pimpão
  9. Verdade. Me salvem aí se minha memória estiver falha mas acho que o retrospecto da WW favorece demais o Islam... WW foi dominada por wrestlers no passado e hoje tem muitos strikers. Acho que puxando esse passado, seria um momento ideal pro Islam subir.
  10. Na real, acho o Poirier um LHW real e ficaria muito pequeno na WW. Acho Islam extremamente grande em termos físicos pra LHW e poderia se dar muito bem como WW. Lembrando que o Poirier vem dos penas. O problema do Poirier nem é o peso mas o timing. Acho que ele já virou a curva do auge a um tempinho.
  11. Silverchair

    UFC 302

    Verdade seja dita: Makhachev tá longe de ser um Khabib. Foi punido pelo Poirier - que não é demérito - mas inconcebível quando se pensa em um lutador dominante como foi o Khabib. Me preocupa essa vontade súbita de subir de categoria tendo defendido a cinta pela primeira vez contra um natural da categoria, não faz sentido algum. Quanto ao Borrachinha... Nunca foi um lutador diferenciado tecnicamente mas se valia do apelo midiático que conquistou. Perdeu agressividade depois da luta contra o Adessanya e o resultado, honestamente, foi o esperado. Li pessoas dizendo que ele tá enfrentando os tops e por isso ficou mais evidente a qualidade. Cara, eu já vejo de uma forma ainda mais pessimista. Pra mim, a categoria tá nivelada por baixo já a um tempo e o Strickland é um Bisping mais novo(até na aparência). Borrachinha entrou no modo money e vencer a luta virou secundário.
  12. Nem tem o q deduzir... Aqui é óbvio. O cara faz luta chata e luta chata vai p PPV.
  13. Vou soltar um chapeu de alumínio aqui... Pra mim, nocautear esses Russos é quase impossível - mesmo sabendo que o Maka já foi nocauteado.... Rola alguma substância nesses caras... É muito vigor, muita resistência pra quem perde tanto peso. Pra mim, desde o Fedor, é difícil ter tática com esses caras. Eles explodem muito.