Silverchair

Membros
  • Content Count

    1799
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Silverchair

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Jones nunca teve um apelo diferenciado. Nunca foi um GSP, AS e muito menos um Connor. Creio que ele nem chegue a um Sonnen ou Bisping. Jones tem a mídia em cima dele como um bom campeão que ele é mas isso acaba assim que ele se aposentar e ficar 2 anos fora.
  2. Cara, eu errei um caracter. Eu quis dizer que "Se o UFC sobreviveU a saída do Conor". No entuito de dizer que se o Connor não quebrou nada no UFC, não será o Jones. Concordo com o q disse.
  3. Verdade, faltou o 49. O Schilt eu discordo. Acho que ele no K-1 era pedreira principalmente por aproveitar bem sua vantagem física mas no MMA ele nunca foi um bom parametro.
  4. Se o UFC sobeviver a saída do Connor, sem dúvidas não é o Jones que fará falta. Digo mais, acredito que a LHW seria até mais interessante sem ele.
  5. Prefiro o Colby ao Masvidal. Acho que o Masvidal merece um camp completo e o Colby merce mais uma surra
  6. Mas são números muito frios. Acho que vale a pena refletir sobre uma serie de outros aspectos. Exemplo: Minotauro pelo período q vc citou: Derrotas para: Dan Henderson, Barnett, Mir e 2 pro Fedor. (5 DERROTAS) Nomes fortes na época que ele venceu foram: Colleman, Cro Cop e Werdum. daí inclui a revanche vencida pro Barnett e Henderson. (5 VITÓRIAS) Cigano tb no período q vc citou: Derrotas pra: Cain Velasquez na revanche dele (1 DERROTA) Vitórias em nomes fortes: Werdum, Velasquez, Nelson, Carwin, Mir. (5 VITÓRIAS) Isso pq não está incluindo o Hunt no auge e o atual campeão Miocic. Minotauro é um ícone, sem dúvidas um dos maiores de todos os tempos mas acho que essa colocação que vc fez não cabe muito no contexto de MELHOR. Nesse contexto, Cigano tem os resultados a seu favor. Mas se pensar em feitos emblemáticos deixando de lado uma comparção de resultados, eu concordo com vc. Pra mim, a vitória do Minotauro em cima do Schaub que nunca foi bom é muito mais emblemática do que a vitória do Cigano em cima do Miocic, por exemplo. Vitória do Minotauro em cima do Bob Sapp pra mim é muito mais emblemática que qualquer vitória de qualquer peso pesado atual.
  7. Sim. Assim como o Minotauro pegou os melhores de sua época, Cigano igualmente pegou todas as pedreiras e deu conta do recado de forma indiscutível como vc disse. Carwin era um monstro, Nelson era perigosíssimo! Mir que tinha destroçado o braço do Minotauro e ainda tirou o Werdum pra nada.
  8. Cigano e Minotauro são os melhores seguido bem próximo do Werdum. A questão de quem seria o 1 e o 2 é complicada demais mas há um ponto de vista que tornaria essa analise mais clara. Minotauro esteve no auge por mais combates que o Cigano mas sempre houve 1 cara que fez o Minotauro estar em 2º que era o Fedor. Cigano apesar de menos combate no auge, manteve-se como o nº 1 indubitavelmente. Bateu todos os melhores que haviam e sua dominância caiu no pós USADA. Acredito que o Cigano tenha tido um reinado mais predominante que o Minotauro por esse ponto.
  9. Acredito que o Borracha vai querer vir matando logo de cara. Pensamento do tipo "Se eu não caí pro Romero, não caio pro Adesanya". Aí que mora o perigo.
  10. Pessoal tá mesmo acreditando que o Khabib seria favorito contra o Usman?
  11. Talvez sua interpretação do pensamento alheio ou a forma de se expressar de que insinuou isso esteja equivocada. Não lembro de nenhum caso evidente de atleta de MMA ter ficado com medo de um oponente mas uma coisa vc não tá levando em consideração. As vezes, não é medo do oponente, as vezes é medo de perder a posição diante uma ameaça potencial. E nesse sentido, vemos aos montes atitudes que se parecem covardia.
  12. Eu acredito que o Adesanya vai fazer um jogo de calendários pra tentar quebrar o cliclo do Borracha.
  13. Tem coisas que não tem como correr, né. Ou pedia o Romero ou o Borrachinha.
  14. Pelos comentários, acho que fiz bem em não assistir. Peso pesado amarrão é tenso.