Silverchair

Membros
  • Content Count

    3409
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Silverchair

Recent Profile Visitors

3496 profile views
  1. Garfo não foi, muito menos escancarado. Foi uma luta apertada onde dependeu muito da interpretação de quem julgou. No caso, viram um anti-jogo da Rose maior do que a ineficiência da adversária.
  2. O Cain não recebeu o benefício da fiança por ter se mostrado uma ameaça a outra vida, independente se essa tal vida seja a de um molestador. Nesse caso, o sistema agiu certo com o Cain. Edit... Acabei repetindo o que o @Rucci disse.
  3. O GSP sempre se mostrou a 3 ou 4 passos a frente de seus oponente. O Kamaru se mostra acima de todos tirando o Colby. Acho que o Colby é o cara que mostra um Kamaru mais "normal", as 2 lutas entre os dois foram muito equilibradas o que pra mim, coloca o Kamaru em um nível de hegemonia inferior ao do GSP.
  4. Penso o mesmo. Minha dúvida é se não acabou passando timing pra ele fazer essa mudança. Será que a parte fisiológica vai assimilar essa mudança de peso? Mas ainda acredito que ele se sairia bem nos leves se entrar em boa forma.
  5. É como eu penso. Sem torcida pra A ou B só focando nas conquistas! Que o Khabib foi fenomenal - e ainda seria se voltasse hj - a gente sabe. Charles precisa passa-lo nas defesas de cinturão e isso ainda não aconteceu. O fato do Khabib ter ficado invicto na carreira e não só isso né, ele foi muito dominante. Isso conta muito mas não tem como ignorar o fato disso tudo ter acontecido a doses homeopáticas, era 1 luta por ano e olhe lá e quando virou campeão, o teste real, ele lutou pouco. É fato tb que esse pouco foi com a mesma dominância de quando não tinha o título! O ponto é, Charles com os records que tem e SE defender a cinta mais 2 vezes, se torna o maior leves de todos os tempos e cada novo feito tornará o Khabib menos relevante na história da divisão(menos relevante não quer dizer irrelevante...) Quantp ao BJ, Acho que ele defendeu só 2 vezes a cinta dos leves, não?
  6. Sabia que ia ter gente tirando a cueca pela cabeça ao comparar o Charles com o Khabib kkkkkkk Independente das metralhadoras de argumentos como "Era mais novo quando ganhou isso" ou "Lutou debaixo de neve" ou mais qualquer outra estatística digna de tarologia, o que conta são as defesas de cinturão. Charles defendendo a cinta mais 2 vezes se torna maior que o Daguestanês e consequentemente, o maior leve da história da categoria.
  7. kkkkkkkk rapaz, tú tá ligado que o Neymar quase conseguiu?? Tú pega o Messi antes do Neymar e depois do Neymar kkkkkk Cheio de tattoo, caindo com porradas que ele nem sentiria, reclamando, arrumando confusão kkkkkk Foda.
  8. kkkkkkkk cara, fiquei imaginando o cara indo assinar a Monalisa e derrubando a tinta kkkkkk Mas é isso, eu jamais vou julgar as decisões do Shogun ali, quem sou eu né.. Mas é foda... Na derrota pro Jones já vimos que o MMA estava mudando, aspecto físico, treino, estava tudo subindo um nível muito forte. Imagino que ele possa ter pensado "Eu sou o Shogun, não vou descer de categoria, não vou sair do UFC"... E entendo, não é qualquer nome. Mas é como vc disse, parece que ele só ligou o foda-se mesmo.
  9. é o cara é o atual top 5 da divisão. Perdeu pro atual campeão e fez uma luta sinistra com o mais recente contender. Nocauteou o sétimo. No caso, o que ele precisa fazer pra virar serie A? E outra curiosidade, pelo seu raciocínio, do 6 pra baixo, todos seriam serie B tb?
  10. Aí pode ser um erro meu te incluir no linchamento que fazem com o cara. Não gravo nick. O que escrevi pra vc é generalizado, se não se enquadra, desconsidere, pf. Quanto a achar desrespeitoso e antipático, acho que expliquei acima. Achar isso todo mundo acha, creio eu.
  11. Aí não fera. Tú tava ido bemzão mas no 10, na hora do 10 tú me solta uma comparação com o R10.. Aí não dá kkk imperdoável kkkkk Brincadeira, saquei seu raciocínio. Mas colocando meu ponto de vista no que vc disse... Eu compararia com o R10 se o Shogun tivesse adaptado seu MOMENTO ao cenário que ele estava. O R10 não "parou" no Barcelona. O projeto do Barcelona com Messi não contemplava o Ronaldinho que era visto como uma peça que poderia comprometer o futuro do Messi com as baladas e estilo de vida. Nesse ponto, o Gaúcho foi adaptando seu momento. Foi pro Milan, novos ares... Viu que, de fato sua auge como atleta passou, que queria curtir mais a vida e foi escalando isso. Veio pro Brasil onde a exigência era muito menor, foi trocando de times aqui e pro futebol dele, foi ganhando as coisas.. foi pro Mexico até finalizar a carreira. Em um paralelo a isso com o Shogun, seria se o Shogun entrasse com uma dieta e fosse pra MW, depois cairia pro Bellator(Não hj,falo do Bellator em 2017 ou 2018) e aí me aposentaria por lá. O problema do Shogun ao meu ver é ele chegar pra lutar muito fora de forma, pequeno pra categoria e com um jogo sem evolução. Diferente do R10.
  12. Ferguson x Chandler. Lembro dos papos de que o Ferg era pica, o cara a destronar o Khabib e o Chandler era serie B do MMA.