Silverchair

Membros
  • Content Count

    1748
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Silverchair

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Silverchair

    [UFC FN 170] Johnny Walker x Nikita Krylov

    Quero ver colocar a culpa no treinador agora
  2. Silverchair

    [UFC FN 170] Johnny Walker x Nikita Krylov

    kkkkkkkkkkkkkkkkk +1
  3. Silverchair

    Kevin Lee não bate o peso

    Existe muita coisa que nunca saberemos. Esse esporte movimenta muita grana e é ingenuidade nossa achar que tudo corre de forma certa. Bizarro o Romero daquele jeito, bizarro o Jones conseguir lutar daquele jeito na LHW, bizarro os pesos penas assim como muitos leves.
  4. Silverchair

    Kevin Lee não bate o peso

    É complicado. Se vc aumenta a multa, passa a não valer a pena eles lutarem daí teriamos um monte de luta caíndo. O problema, de fato, são os atletas que não tem condições de bater certo peso, teimar em lutar na categoria pra ter certa vantagem. Esse é o problema que tem que ser resolvido. Com isso resolvido vc acaba com os problemas derivados. Quer resolver isso ? - Pesagem surpresa nos 2 meses que antecedem a luta. O atleta deve testar no máximo X kg acima do peso. X = Limite saúdáel - 1 semana antes: Testar 1 kg acima do limite - Pesagem na véspera: = limite - Final da luta: Limite de 1kg acima. Visão de leigo a minha mas eu acho que se eu consigo imaginar uma solução, como os caras que vivem esse esporte não conseguem?
  5. Na verdade, nunca saberemos a fundo quanto a USADA tb foi responsável por essa queda do Cody. Levando em consideração o próprio TJ que provavelmente nunca mais lutará com a mesma performance.
  6. Muito bom nos fundamentos do MT mas não tem nem poder de nocaute e nem a movimentação que a categoria pede. Se descer e recuperar bem o peso, pode ser que surpreenda mas é difícil imaginar ele nesse peso.
  7. Silverchair

    Marlon Moraes x Petr Yan

    Vou torcer pro Yan. Acho que o Marlom precisa abaixar mais a bola.
  8. Discordo. AS evitou sim, fez uma luta chata de ver sim mas de forma alguma ele deixou de pontuar. Adesanya estava visivelmente com medo de ser quedado ou tomar um mocaute equanto o AS estava com medo de ir pro chão mas atacava - pouco - mas ataca quando via uma boa distância. Adesanya não atacou, não jogou pra pontuar e nem foi efetivo.
  9. Melhor cenario pra MW é o Borrachinha vencendo
  10. Falei em outro post antes da luta, a gente sempre fica esperando o Romero brutalizar alguém mas isso nunca acontece ou é muito raro. Ele tá sempre esperando e quando parece que vai atacar, ele se segura. Por outro lado, não vi Adesanya vencendo 3 rounds, muito menos 4 como viu um dos juizes. Independente se o Romero foi kamikase ou não, o Adesanya tb não fez nada e em certos momentos correu literalmente o que mostra uma falta de combatitividade enorme.
  11. Silverchair

    Paulo Borrachinha detona Adesanya: 'Correu do Romero'

    E o Adesanya querendo arrumar problema com o Jones. Deve ter um seguro de vida muito alto.
  12. Silverchair

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    Que categoria foi essa luta? LHW? Nunca vi o Magny tão forte
  13. kkk boa... Esse é o resumo de todas as lutas dele contra qualquer um. Mas o Irlanda conseguiu fazer o Khabib vi mais agressivo. O primeiro flash-down foi bem no inínio do combate. Se o Tony conseguir fazer ele vir mais agressivo, pode ser que as chances dele aumentem de 3% pra 9% kkkkkkkkkkkkk
  14. Melhor estratégia do Fergunson, fazer o Khabib perder a cabeça e lutar como lutou contra o Connor
  15. Pois é. Ninuém tá na pele do cara e nem sabe o que de fato aconteceu. Lembra do caso da mulher que foi espancada e morta pq tinha feito um trabalho de macumba com criança? Depois descobriram que não foi ela, que ela era evangélica e estava com uma bíblia na mão indo pro trabalho se não me engano. Aí tu pensa: - Essa mulé merece morrer pq fez algo grotesco. - Caralho, tb fiz algo grotesco matei uma pessoa inocente. - Ah, mas meu caso é diferente. Eu mereço viver! Ser humano é foda