Silverchair

Membros
  • Content Count

    2559
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Silverchair

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Americanos não tem essa parada de perder o interesse de um esporte só pq o campeão não é nativo. Isso é coisa de Brasileiro.
  2. Por outro lado o Khabib nem citou o Charles. Colocou até o brow dele na lista, menos o Charles. Achei justo o que ele disse mas tb concordo que o principal intuito tenha sido a money fight.
  3. Segundo o Cana Combate, ele deixou a arena de muletas para fortalecer os ombros e aplicar melhores socos.
  4. Exato. Repare que ainda no primeiro round os chutes já haviam minado o Connor. E ainda no primeiro round o narrador cantava que o McGreggor tinha marcado o tempo do chute. Os caras só conseguem olhar pra uma direção, tudo era o Connnor. No segundo round foi mais questão de tempo. Os golpes do McGreggor estavam precisos ainda, só faltou a movimentação pra ele tirar vantagem da envergadura. Poirier foi bem demais
  5. Absurdo. Falta imparcialidade e sobra bordão. Acho que até o Luciano Andrade teria sido melhor.
  6. Exatamente. diss tudo aí. Centro de gravidade baixo, forte, explosivo!!
  7. Siiiimmm. Vou até reacender um recente debate com outros foristas sobre contundência e significância... Anos atrás quando o Lyoto fez a primeira luta contra o Shogun, o Joinha disse em entrevistas depois que "chutes baixo não vencem lutas". Lyoto havia saído quase sem perna e ele quis justificar o resultado polêmico minimizando a CONTUNDÊNCIA e SIGNIFICÂNCIA dos low kicks. Ontem, os chutes baixos mais uma vez mostraram que muitas pessoas ignoram ele. Os próprios comentaristas sequer se atentaram a isso e acharam que o McGreggor simplesmente parou. Eles meio que não entenderam pq o McGreggor que estava melhor no primeiro round, desligou no momento em que virou alvo na grade sem sair pelos lados. Low Kick no MMA é tão ou mais eficiente que os golpes no plexo no boxe. Ele acaba com sua movimentação e quando vc consegue assimilar isso bem contra um karateka que por natureza tem a base bem aberta pra impulssionar melhor o contra-ataque, vc consegue o que o Poirier fez. O jones nem perna tem kkkkkk McGreggor, Lyoto, Thompson são caras com pernas fortes. Jones tem corpo de boxer. pernas finas e ageis com tronco forte. Vc e o @masterblaster sacam bem disso!
  8. Qual Justin? o frango que lutou contra o Khabib? Aquele tomaria um coro até se o Connor entrasse de muletas. kkkkkkkkk
  9. Os chutes na perna definiram a luta. Assisti pelo Combate e é incrível como os caras sequer viram isso. Nem no replay. McGreggor quando foi pra grande não saiu pq não conseguia andar, virou alvo estático fruto dos chutes que entraram bem.
  10. Pessoal é passional demais. Usam termos que não fazem ideia do que significa só pra desmerecer algo. A segunda divisão é a lista que continua depois do último da primeira divisão. Eu fico imaginando o nível de fanatismo dessa galera pra achar que a rabeta da divisão do UFC figuraria entre os tops das outras. E que os tops do Bellator brigariam pra não serem "rebaixados" se fossem pro UFC.=
  11. Eu achei que o Chandler iria sentir a pressão e tudo mais, mas não. Ele entrou amarradão, curtindo e já impondo um rítmo, dominando o centro. Todos os adversários do Khabib já entram com medo das quedas pois sabem que são inferiores no grappler e isso os fazem andar muito pra trás(como o prórpio Hooker fez hj).
  12. O que falta nesse tipo de narrativa é bom senso. Falta entender o que é segunda divisão em, esportes, como ela funciona e pq é dividida. Falta entender essas diferêncas que são extremamente perceptíveis e vocês, por puro preconceito , acabam cometendo o deslize de fazer essa comparação. Mas não vou perder tempo explicando, sei que vcs sabem mas escolhem bater nessa mesma tecla pra encorpar a narrativa de vcs de que os atletas do Bellator são inferiores perante os do UFC.