Silverchair

Membros
  • Content Count

    3201
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Silverchair

Recent Profile Visitors

3348 profile views
  1. Mas a sua lógica está sim correta. O que eu quis dizer que não batia era que se o Vettori não chegou a bater o peso da MW, ele não passou pelos piores momentos. Certo ? Vi em algum forum q o Vettori estava com 88kg quando interrompeu a dieta e o Borrachinha com uns 94kg. Vettori subiu rápido e o Borrachinha desceu de boa e a diferença entre ambos no dia da pesagem era pouca. Como falei, Borrachinha chegou mais pesado, com certeza mas a diferença no dia da luta nem era tanta assim e o Vettori não "sofreu: tanto como dizem
  2. Faço 2 perguntas: 1 - Se o Vettori chegou ao peso da MW em algum momento? 2 - se não chegou(e ele passou longe dos 84) a sua lógica de que a parte mais difícil seria nos últimos Kg ou Gramas não seria furado? Pois ele nem chegou a passar por todo processo de perda de peso…
  3. O cara é profissional, no topo da lista, figura pública e tudo mais. Vai e tem que ser criticado quando comete um erro. Vai e tem que ser desafiado quando estiver ocupando uma posição que um adversário pretende.
  4. Não tem mágica. As pessoas gostam de criar teorias pra empurrar uma narrativa né. Ainda que o Vettori estivesse no processo de perda de peso, ele iria voltar ao peso dele na reposição de liquidos. Lembrando que ele interrompeu a dieta com 85 ou 88kg mais ou menos. Nem a reidratação foi pesada pra ele. Com certeza o Borrachinha entrou mais pesado mas nada como o pessoal tá tentando pintar. Não chegou a 1,5kg de diferença. Alias, não sei em peso casado como ocorre mas rola uma pesagem depois do evento.
  5. É um Bisping 2.0 Repara que o queixo dele já é pra dentro, escondido kkkk Brincadeiras a parte, uma hora o queixo perde a resistência, vide Wand, AS, Minota e etc.
  6. Concordo com a fato de não perder o peso deu vantagem ao Borrachinha no quesito gás. Mas discordo que ele estava TÃO maior assim. Vettori é um cara grande naturalmente tb, e não chegou TÃO mais leve assim pra luta. Ambos deviam estar ali na casa dos 103Kg no dia da luta. O ponto que falo sobre a falta de eficiência do Vettori nas quedas nem é dando méritos apenas pro Borrachinha mas evidenciando que mais uma vez ele não conseguiu utilizar o wrestling. Já havia acontecido isso com o Adesanya que é um cara com defeitos nessa parte. E a queda sofrida por ele pelo Borrachinha não foi força, foi por falta de técnica do Vettori na defesa. O que pode ser levantado aqui é que ele talvez não esperava isso mas ainda assim, não justifica a falta de eficiencia.
  7. Ou a categoria é nivelada por baixo ou a galera realmente tem ranço do Borrachinha. Ou os dois tb kkkk Vettori é um top contender. Engoliu um monte de mãozada. Bastante limitado e se garante muito no queixo. Uma hora o queixo cede e aí já era. Borrachinha evitou as poucas tentativas de queda bem, Diga-se de passagem, de um dos melhores wrestler da categoria. Além disso, quedou até com certa facilidade o Vettori. Foi uma luta boa de assistir, eu como espectador fiquei satisfeito!
  8. O resumo: Um cara das antigas, magoado por que o forum mudou e não teve espaço p ele e os miguxos dele, pegou um assunto que mexia com ele - acredito que não gosta do Borrachinha, e resolveu vir aqui descarregar as mágoas. Atirou pra todo lado e como eu e o @Último Imperador demos biscoito, ele aproveitou pra desabafar. Mas fechou, domingo, já não vou conseguir acompanhar o forum de perto e durante a semana muito menos. Acredito que o palco dele se foi.
  9. Só p vc entender como vejo vc e onde é seu lugar... De forma desenhada pq vc só entende assim: Pega uma amiga sua, a mais feia, aquele cheia de perebinha. Daí um dia ela chega p vc e fala que tá tretando com o Brad Pit, que tá chamando ele, chamando não, convocando ele pra ele dar umas surras de pic@ nela! Dizendo que paga passagem p ele e tudo pra ele vir e sentar a varetada nela. Aí fica por a;i gritando dizendo que ele amarelou, que ela é super gostosa e tudo mais. Eu sou o Brad Pit e vc é essa coitada feia que se acha gostosa e perdeu a noção do ridículo. Jamais me encontraria com vc ou sequer adicionaria seu contato no meu telefone. Sou um cara ocupado que ainda me dou ao luxo de me entreter aqui no forum(coisa que tem sido raro ultimamente). Que mundo vc acha que um cara como eu perderia tempo com um cara como vc? Figura. Abaixa a bola, cai na real, guerreiro.
  10. É muito provável que eu e o @Último Imperador já tenhamos nos estranhado aí pelo forum. Mas sei que como vc é um pouco incapaz de compreender certas coisas, vai continuar com esse papo infantil de panelinha e "vem fazer um rola".. kkkkkkkkk Garoto novo.
  11. kkkkk procure tratamento, sério. Me preocupo com vc. Se sujeitar a tentar ofender alguém num forum de MMA em pleno sábado, tú deve tá numa entressafra tensa. Curto Silverchair, em termos de composição os caras eram bons. Estudei música mas acho que entrar nesse assunto com vc seria desperdiçar tempo. Mas o que eu quero dizer é que ainda que fossem emo(movimento muito fora da minha geração), se eu curtisse isso, eu não teria problema nenhum em dizer que sou. Borracha perdeu, azar o dele, eu ganhei!! Ganhei em ter visto uma boa luta, uma luta empolgante como falei antes. Mas sério, em algum momento, releia o que eu escrevi e releia o que vc respondeu. Espero que veja a insanidade da sua resposta e entenda que esse seu jeito "malvadão", "o cara do dojo", "O cara que curte chamar outro homem pra rolar na academia", espero que vc entenda que isso jamais vai te levar a algum lugar legal na sua vida. Se trate. Sei que vai ler isso como uma ofensa mas um dia eu escutei um conselho parecido de um cara que eu desprezava e quando dei razão a ele, vi o quão babaca eu era e quantas coisas eu perdia sendo o "pica".
  12. Acho que irá perder seu tempo debatendo com ele. É uma postura muito comum a quem perde o argumento e quer enfiar guela abaixo um posicionamento. Eles apelam pra te desmerecer dizendo que vc é burro, leigo, citam algo julgando que vc não conheça e depois vem sempre a auto-promoção: EU sou isso, EU sou aquilo e assim tentando, na marra, ganhar a autoridade pra empurrar um argumento falho. Não mudam nunca.
  13. Vou pedir pra colocarem um quadro aqui pq mais uma vez, não conseguiu entender o simples. Só desenhando mesmo. E mais uma vez, apela pro desmerecimento sem nem saber com que tá falando. (desenhando aqui... me refiro a ter citado o Mandela e me questionado se conheço).