Silverchair

Membros
  • Content Count

    3120
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Silverchair

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Nenhuma vantagem sozinha é soberana. Nem a vantagem técnica te garante como vencedor. Por isso o papo de GOAT pra mim é muito restrito e bem claro. Quando vc tem um excelente trocador e esse tem a vantagem da envergadura, nâo adianta, em pé ele terá vantagem. Se vc pega um wrestler com baixo centro de gravidade, com força, esse terá vantagem no quesito quedas. Nesse ponto, fica muito simples separar o joio do trigo. AS, Jones e GSP sâo os caras que pegaram suas maiores habilidades e fundiram na sua vantagem física e dominaram, diferente dos outros caras citados que eram "apenas" bons e tinham alguma vantagem física. E nesse caso, Jones é um cara ainda mais diferenciado pq foi um striker superior, um wrestler superior e um cara com o mental diferenciado tb. GSP e AS meio que exploraram suas valências de forma mais unidimenssional sendo um muito bom striker e não tão bom wrestler e o outro, um wrestler fenomenal e um striking apenas muito bom! Holloway, Ferguson, o'Maley e etc estão muito longe de ser comparado com quem realmente era diferenciado.
  2. Ficou claro nessa luta que o suco trazia outro TJ. O que fez o TJ virar esse fenômeno do dia pra noite foi aquela movimentação insana ao estilo Dominick Cruz e ontem, nem sombra daquilo. Se movimentou bem, achei ele até com um ótimo volume pra quem estava sem ritmo de competição (Atenção aqui, ritmo dele luta ele estava pois nunca parou de treinar). Porém, o punch não era o mesmo que nocauteou uma galera e aquele footwork ctrl c / ctrl v do Domick não subiu no cage e pra mim, isso é consequência de uma dosagem maior de gás e falta de um EPO e outras substâncias q ele provavelmente tomava. Agora, mostrou coração e jogo pra estar nas cabeças e até ser campeão. Curti esse TJ que lutou, claramente mais nivelado a realidade de quem não se dopa como ele próprio se dopava. Esse TJ limpo contra o Petr Yan, eu torço pelo TJ.
  3. Fácil, se tiver sem suco é aquele TJ que conhecemos quando surgiu. Se tiver dopado, será aquele que arrebentou todo mundo.
  4. Apostando que ele vai cair na pesagem e dizer que ainda é sequela do violento golpe ilegal sofrido na última luta. Daí vai pedir 1 ano pra se recuperar.
  5. Verdade. O cara lutou contra o Lyoto. Foi atrás do GSP e isso se preparando a moda bangú.
  6. kkkkkkk Parece corretor de bolsa. A chance de ganhar é menor mas o lucro é muito melhor caso ganhe.
  7. AS sempre foi suspeito quanto suas opiniões. Mas o BJ foi um cara muito bom pro tipo de MMA da época dele.
  8. É rapaz, depois o amigo postou umas conquistas dele e eu pensei "Putz, é verdade, DJ foi foda p cacete!!!!" Tem razão.
  9. Por causa do Khabib ele não entrou nem no top 10? Tipo o corno que perdoa a esposa dizendo que ela deu p 5 pq estava possuída? essa é a linha?
  10. Vai ser conversa de doido? Sua pergunta foi: se puder nos lembrar de alguem na historia da categoria que ficou com a cinta por mais tempo que ele? ou defendeu mais vezes que ele? A minha resposta foi tão difícil de entender assim? Não fui objetivo? Então vamos lá. Todos os que eu citei, Edgar, BJ e Henderson ficaram com a cinta mais tempo que ele sim. Entraram no octo pra lutar pela cinta mais do que ele. Foram 4 lutas pela cinta enquanto o Khabib lutou só 3. Acho que ficou claro...
  11. AS perdeu um monte antes de se tornar campeão do UFC e dominar COMO campeão. Além disso, se vitórias em sequencias sem disputa de título importasse assim, ele continuaria não estando no GOAT. Segue a lista dos maiores vencedores em sequencia do UFC: Fighter Division Began Ended Winning Streak Anderson Silva LHW / MW Jun 28, 2006 Jul 6, 2013 16 Kamaru Usman WW Jul 12, 2015 Active 13 Jon Jones LHW Mar 21, 2010 Jul 29, 2017 13 Demetrious Johnson FLW Jun 8 ,2012 Aug 4, 2018 13 Georges St-Pierre WW / MW Aug 25, 2007 Retired 13 May Holloway FTW / CW Jan 4, 2014 Apr 13, 2019 13 Khabib Nurmagomedov LW / CW Jan 20, 2021 Retired 13 Tony Ferguson LW Oct 17, 2013 May 9, 2020 12 Amanda Nunes W-FTW / W-BW Mar 21, 2015 Active 11 Royce Graice OW Nov 12, 1993 April 7, 1995 11
  12. Geralmente quando abrimos um opinião contrária a quem se ama, a reação mais apaixonada é essa mesmo, chamar de hater. Normal.