Silverchair

Membros
  • Content Count

    2837
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Silverchair

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Quanto o Aljamaica. Seria muito foda se o UFC vagasse o cinturão dele.
  2. Ou seria ainda pior né. Eles já fazem isso pq ostentar um cinturão do UFC trás lucros sem risco. Ser campeão te faz participar de eventos, palestras, entrevistas e etc. tudo recebendo um bom cachê.
  3. Que nem foi por ele. Foi decisão da equipe e obviamente com dedo do AS. Eu citar isso mas achei que soaria meio polêmico mas pra mim o AS fez com o Jaca o mesmo que A Chuteboxe fez com ele. O Jacaré sempre teve nível pro UFC mas foi pro Strikeforce pra não colidir com o AS no UFC. Assim como a atenção na Chuteboxe era no Wand e Shogun e deixaram o AS de lado. Mas apesar do talento, volto a dizer, ele sempre oscilou entre boas apresentações e apresentações mornas
  4. Absurda não. Mas meio forçada. O que te leva a crer que o Vettori venceria o Borrachinha?
  5. Há uma confusão da galera a respeito do Jaca. Jacaré é alto nível, um cara muito fora da curva mas que sempre teve como problema essa instabilidade dele. Jacaré x Rockhold lá no Strike já mostrava isso. Ele as vezes é preguiçoso, parece não estar muito afim de lutar. Aquilo que aconteceu contra o Holland geralmente é fruto de um mal preparo, atleta desatendo, sem foco e sem um camp mais puxado. Não achei que foi mérito do Holland nas um momento falho do Jaca.
  6. Acho que o lance do Nganou nem é o tamanho mas a compleição física dele. Parece que ele nasceu pra substituir um tratror a qualquer hora.
  7. Em reusmo é isso mesmo. Adesanya x Blachowitz deixou muito claro a situação dos médios. Quando vc tem um Adesanya com uma vantagem técnica e física muito a frente dos demais e esse mesmo Adesanya não viu a cor da bola contra um dos campeões menos expressívos da história da LHW no UFC. Vc vê como a qualidade tá baixa.
  8. Pois é. No MMA a gente jamais conseguirá dar 100% de certeza de vitória pra alguém. É um esporte com incontáveis variantes pra definir um resultado. O que podemos predizer é um favorito e isso a gente se baseia em coisas que também são abstratas ou coisas que só servem pra dar um norte pro raciocínio e que tb não garantem nada. Quando colocarm o Vettori na lista de "grandes nomes" que o Adessanya havia vencido, eu me perguntei que Vettori era esse que a galera estava vendo. Quem é esse Vettori que é melhor que um Hendricks, Romero e Hall. E o Holland que já estava ganhando um hype enorme tb mostrou que precisa evoluir muito pra ser um lutador mediano em uma categoria fraca como a MW do UFC.
  9. Não entendo como o pessoal coloca esse Vettori lá em cima. O cara tem uma trocação limitada e um JJ desajustado. Katagatame te ensinam no mesmo dia que ensinam a amarrar a faixa. O Cara não soube ajustar a pressão. O Holland até é muito criativo e tem uma envergadura que vai trazer problemas pra muitos ali na MW mas, minha nossa, que cara fraco no grappling. Em duas ocasiões na grade foi claro ver o Corner do Vettori assoprando as pernas do Holland e ele caíndo. Outro ponto que não tem como eu não falar. Como conseguem depreciar um Borrachinha e exaltar Vettori e Holland? Tem q ser muito hater pra achar que esses 2 atletas seriam favoritos contra o Borracha mesmo ele tendo as limitações dele.
  10. Sim.. o cara faleceu em 2014 pelo que vi aqui agora.. Mas ela teve acho q uma lesão e ficou um tempo afastada..
  11. Não cara.. ela voltou a um tempo... Fez algumas lutas no UFC e foi ao Bellator.
  12. Perdeu por não ter feito o suficiente. No segundo round o Dan já estava morto.