Silverchair

Membros
  • Content Count

    1900
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Silverchair

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Cara, é difícil dizer quem venceu a luta do Romero x Borrachinha, foi muito disputada. Já Adesanya x Romero tiveram mais pontos de vistas disponíveis pra interpretações. Mas o fato é que Romero x Borrachinha tiveram 3 ganhadores: Borrachinha que levou pelos Juízes, o Romero que fez uma ótima luta e nós que assistimos. Romero x Adesanya foram 3 derrotados. Se dúvidas que o Borrachinha como campeão dos médios seria muito mais interessante que o Adessanya.
  2. Só consigo ver o Borrachinha perdendo na decisão ou sendo muito afoito e tomando um golpe de sorte do Adesanya. Em qualquer outro cenário eu vejo o Adesanya esticado no chão.
  3. kkkkk Pra não alimentar a polêmica, acho que as lutas antes desse KO eram boas.
  4. https://www.youtube.com/watch?v=_w9Gw7T3MWE Não sei que luta vc viu, a que eu vi não teve reboco. Não é deixar de usar a envergadura, eu não disse isso. O que eu disse é que ele é um bom striker mas que boa parte da sua eficiência vem da sua envergadura e não de técnica. Olha o highlight que postei, o próprio knockdown antes de encerrar a luta foi fruto da maior envergadura. Adesanya conseguia ser acertado em quase todas as investidas.
  5. Quando me referi ao domínio da distância é pelo fato dele ter uma envergadura bem maior do que a média da categoria. Ele tem pelo menos 15cm a mais de envergadura que os principais contenders e isso somado ao fato dele ser um excelente striker, trás pra ele uma vantagem enorme. O mesmo acontece com o Jones só que em uma proporção bem maior. Nesse sentido, GSP é monstro pois dominava a categoria tendo um biotipo "comum". Mas eu concordo com você, ele é sim um cara técnico.
  6. Mas não havia adversário, fera. Ele trilhou o caminho normal como qualquer outro. Poderia ter enfrentado o Edgar? Sim, mas não havia agenda pra isso. Poderia ter dado revanche pro Holloway? Sim, mas não fazia sentido na época. Falam muito em adversários com jogo que favorecia o Connor. Mas quem seria o adversário com jogo desfavorável, ranking e agenda pra pega-lo?
  7. Concordo com tudo. Acho que o Borrachinha daria uma sobrevida ao UFC aqui no Brasil em termos de marketing
  8. Quem teria sido o adversário ideal pra antes do Poirier?
  9. Mas tinha isso no Pride tb. Os bastidores do Pride eram muito trash. É que a saudade sempre lembra dos momentos bons mas nunca os momentos ruins. Como na escola, as lembranças dos bons tempos sempre são os do recreio e da zoeira na sala de aula. Nunca lembramos que na maior parte do tempo eram as aulas da tia chata, as provas de merda que fazíamos e tudo mais kkkk
  10. Gisele Bundchen e Belfort cortaram o laço de cidadão com o Brasil, foram p outro lugar e discorrem suas vidas por lá. Opinar com o que acontece por aqui é natural. Se estrangeiros opinam, por que não eles, que tem parentes por aqui? Mas enfim, Belfort sempre me desagradou como orador. Era aquele papo intelectualizado de botequim, depois papo de pastor e agora esse american boy no melhor estilo enlatado. De qualquer forma, como eu disse, ele sempre teve esse viés, não podemos condena-lo.
  11. Verdade kkkkkkk Tú entra no cage já pensando "que horas ele vai me derrubar?" kkkkkk Eu honestamente nunca achei o Gaethje grande coisa mas já me surpreendeu algumas vezes.
  12. Pô Lindoso kkkkkk Tú enaltece o Pride e critica o Connor por algo que havia aos montes do Pride? kkkkk
  13. Pior que não. Eu entrei nessa onda de achar que ele foi beneficiado, protegido, marketing e etc mas tive que dar o braço a torcer. Eu particularmente entendi que o UFC começou a "tratar melhor" ele depois que ele próprio construiu a sua imagem. Acho que o mais certo seria dizer que o Connor ajudou o UFC antes do UFC oferecer qualquer tratamento vip. E vale dizer, o tratameno VIP foram as lutar contra o Diaz.
  14. Não vou discordar que em uma análise técnica como boxer, carateca, muay thai e etc ele esteja falhando em alguns fundamentos. Mas eu acho que pro MMA é a adaptação disso pro octo que conta. E dentro do MMA ele tem alto nível na trocação diante dos caras que ele conseguiu bater e da forma como bateu.