
Silverchair
Membros-
Content Count
4245 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0 NeutraAbout Silverchair
Recent Profile Visitors
-
PBP-UFC 312 Du Plessis vs Strickland -Zhang vs Suarez
Silverchair replied to afterforever's topic in Vale Tudo
Tá aí 2 coisas que não consigo ver de forma consistente nele.. Gás e Potência. Parto do princípio de que ele é um atleta profissional que deve lutar com mais de 90Kg... Aguentar 5 rounds e ter o mínimo de punch é o mínimo. Mas acho que tá longe de ser um nocauteador ou o cara que imprime um ritmo que deixa o adversário exausto. -
PBP-UFC 312 Du Plessis vs Strickland -Zhang vs Suarez
Silverchair replied to afterforever's topic in Vale Tudo
Tomara! -
PBP-UFC 312 Du Plessis vs Strickland -Zhang vs Suarez
Silverchair replied to afterforever's topic in Vale Tudo
Mas o Du Plessis tb não mantém o ritmo. Toda luta, no terceiro round ele parece que já tá mortão. -
PBP-UFC 312 Du Plessis vs Strickland -Zhang vs Suarez
Silverchair replied to afterforever's topic in Vale Tudo
A que ponto a MW chegou. O Dricus é um cara que parece ser excelente em uma área e bom em outras mas quando tu vê, não é.. é no máximo razoável em tudo. O que mais me impressiona é que falta muito punch pra ele. -
A impressão que eu tinha era que o canal Combate agiam como um departamento público. Pouco se importavam com o consumidor que era obrigado a consumir aquilo e pronto. Não eram todos mas haviam um ou outro que pareciam viver em outro mundo. Se achando o dono da razão, achavam que poderiam emitir qualquer opinião e se alguém achasse errado, era burro ou não bem-vindo. Tinha ainda o lance do valor.. Mais caro que qualquer outro pacote pra no final, só ter o UFC de interessante pro grande público.
-
Podcast Connect Cast com Fábio Gurgel, muito bom
Silverchair replied to Ultimate Fighter's topic in Vale Tudo
BR não só acha o bezerro novo melhor como ainda desmerece o mais antigo.. -
Doidera a queda do Adesanya.. 1-4 pra um cara que até ontem era tido como o bicho papão da categoria é muita coisa.
-
Os maiores desafios que haviam na MW pro Adessanya eram caras bem menores que a envergadura fazia muita diferença.
-
O retorno de Marcelinho Garcia no cenário do grappling
Silverchair replied to André Filho's topic in Vale Tudo
Imanari ainda na ativa ?? 2 lendas -
@NEGO DÁGUA e @oxeboxing já resumiram bem!!! Eu diria até que possa haver uma questão legal nisso, dela ter que trabalhar pra ganhar o green card, talvez. Achei bizarro a parte do Alonso. Realmente mostra que ele não só guardou mágoa do Poatan como mostrou um lado que eu, como consumidor do material dele, gostaria de ver. Esse lado típico dos "globais" que acham que tem o rei na barriga e se vc se recusa a fazer o que eles querem, eles miram a máquina em cima de vc e não mede esforços pra te prejudicar de alguma maneira.
-
E aí nos bastidores diz que foi só pra promover e bla bla bla. A real é que o Ankalaev é perigoso e vem com vontade.. Imagino que vai usar a mesma estratégia do Maka.. Deve medir a distância, sentir o adversário, se tudo estiver bem, vai fazer uma trocação - até pra honrar o que vem falando.. Mas acho que uns 2 low-kicks do Poatan já irá faze-lo mudar de ideia e partir pra queda. Nesse ponto é que precisamos ver como o Poatan está.