Gurkha

Colaboradores
  • Content Count

    993
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Gurkha

Recent Profile Visitors

5268 profile views
  1. O tempo e' implacável quando o cara insiste em certos comportamentos, mas ainda nao esta claro que tipo de lesao e'. Parece ser coisa para aposentar mesmo.
  2. Tem gente assim em todo lugar, sempre insinuando ou falando meias verdades ou usando exceções como regra. A arte de sofismar esta bem desenvolvida mesmo.
  3. Tens razao. Quem nao gostaria de um cinturao do UFC? Obviamente fazer historia assim e' uma coisa que muitos almejariam. Mas o objecto em si nao tem um valor tao intrinseco e nao vai colocar comida na mesa e em uma casa melhor, etc. Esta historia de cinturao, trofeu vale, mas as vezes engana o lutador tirando o foco de que ele tinha de ser melhor remunerado. Um conhecido meu mostrou um cinturao do MMA que possui, mas acho que ele deveria era receber mais dinheiro mesmo. Como disse, isto e' o que conta apos um certo tempo . Dinheiro suado que tem de ser bem investido.
  4. Lutador sem medo. Assisti de novo a luta dele com o Jones, no mínimo empate. Foi de igual pra igual mesmo.
  5. Conversei em pessoa com este lutador de MMA australiano em Perth, e temos trocado umas ideias. Seu cartel e' bom. Infelizmente, anos atras quebrou a perna durante uma luta. Cenas fortes. Agora esta bem e treinando de novo. Muitos aqui sabem meu foco em defesa pessoal, embora seja um golpe importantissimo no MMA eu quase nao o uso nos meus treinos, preferindo defender se for o caso em vez de me arriscar
  6. Fala Master. Realmente chute alto nao vai ser seguro. Gostei dos golpes e achei tambem eficiente SE (como disse) forem praticados. Como disse um mestre da arte da espada : "A pratica nao torna perfeito (sempre) mas torna permanente. Se treinar direito vai ficar bom mesmo. Hoje senti que um "maluco" aqui na Australia ia me dar um sucker punch, talvez paranoia minha (acho que era 🙂 ) , mas o cara fico bem desarmado quando senti algo errado (visao periferica). Pegando carona nisso, para que os golpes do Wesley funcionem tem de haver certa surpresa. O ataque surpresa e' sempre a melhor tatica. Eu postei algo sobre as tecnicas de duelo que podem ajudar na Defesa Pessoal, quando puder de uma olhada la' Abraco!
  7. De uma olhada nisso @NEGO DÁGUA. Preparacao física para boxing que tem algumas raizes na Russia.
  8. Video essencial nao so' para os praticantes de Kendo, HEMA, esgrima etc. Porem mude a palavra "esgrima" para defesa pessoal, boxing, MMA etc. e verão como muito se aplica a estas artes tambem. @NEGO DÁGUA, @masterblaster, voces vao gostar, vale a pena estudar o que o mestre fala. Em ingles, mas com SmartTv pode ser feita traducao das legendas em "ferramentas" Um abraco !
  9. Complicado sim Master. Parece que a pele deles ja' esta' a venda desde muito pequenos. Estas coisas do mal entram muito por estas mídias e os caras que bolam isso sabem muito bem de psicologia, desenvolvimento humano. Sao manipuladores não so por dinheiro mas por ideologia. O cérebro dos miúdos (pequenos) e' muito sensível a estimulo visual e sonoro. Eles tem um padrão cerebral (ondas) que se aproximam muito do estado hipnótico. Quando se diz que as crianças vivem num mundo de fantasia, não mentem. Em nenhuma instancia isso e' uma critica a ninguém, senão pessoas de minha família pelo que percebi. Os pais não tem tempo de estar com os filhos (ou não querem) como antigamente e outros estranhos acabam "criando" eles. Ocupando o espaço vazio. Meus sobrinhos eram crianças adoráveis, que viviam com a cara na TV ou celular. Foram pra faculdade e la' foi dado a "regada" final de uma semente plantada 18 anos antes. O final de um processo de deformação das mentes. Hoje não os conheço mais. Ебать его конем!
  10. Como complemento ao videos do russo Pavel que postei acima, segue este treinamento de MMA com kettlebells, na melhor tradicao, os americanos pegaram o jeito rapido:
  11. Nesta altura do campeonato TRT como falaram aqui.