kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    2739
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Recent Profile Visitors

5539 profile views
  1. Não espero que a Amanda tenha dificuldades com a Megan, a não ser que a australiana tenha evoluído absurdamente a campeã tem tudo pra quedar e brincar no chão, Holm e a Felicia não encontraram muitas dificuldades pra fazer, corre algum risco se quiser vencer em pé. Vamos ver se a estratégia do Adesanya de não ganhar muito peso vai funcionar, se o nigeriano não nocautear, a luta se prolongar aumentam as chances do polonês acertar uma mão e deitar o Nigéria. Já está marcando a data para enfrentar o Jones sem ter passado pelo Jan... As vezes essas coisas não acabam bem. Nos galos acredito que o Yan tem uma ligeira vantagem, se a lutar ficar em pé deve levar, talvez até por TKO. Mas tende a ser tecnicamente a mais equilibrada das disputas. Grande card, ainda dá tempo do Makhachev sair da luta.
  2. Esses valores são constantemente divulgados após os eventos e acumulados ao longo do ano. Pode também pesquisar por evento. A bolsa do Cigano gira em torno de 500 mil dólares, e em todas as listas ele aparece no top 5 dos atletas mais bem pagos de 2020 alternando entre o 3° e quarto lugar. Overeem recebe ainda mais, a bolsa divulgada da última luta foi 750 mil dólares, o Dana White já tinha falado sobre isso e citou que o Overeem e também o Hunt ganhavam cerca de 800 mil dólares por luta.
  3. Surpresa nenhuma, bolsa do Cigano era altíssima pelo que ele vinha apresentando. Ganhou mais de um milhão e meio de dólares nas últimas 3 lutas para se entregar no primeiro soco que entrava, foi um dos atletas mais nem pagos de 2020, ganhando mais que a maioria dos campeões do evento. Overeem acredito que tenha sido pelo fator bolsa + idade, também ganhava muito dinheiro pelo nível que vem apresentando.
  4. Agora ele deve voltar, pro próprio bem dele... Se antes já era uma incógnita agora então.
  5. Porcaria de luta pro Leon, só serve pra pegar ritmo depois de tanto tempo parado. Se acabar perdendo como o argentino gente boa vai demorar pra chegar perto de uma disputa de cinturão outra vez. Thompson ou Chiesa seriam opções bem melhores. Com o Usman e Masvidal no próximo TUF não sobram muitas opções pro Colby, vai querer sentar e esperar será?
  6. Recado está dado, não vai ter luta e pelo título, se quer Camp completo OK, mas vai ter q lutar com o Chandler ou alguém do T5 antes de pensar em uma disputa de cinturão.
  7. Pior que tem uns vídeos do Usman tomando atraso nos treinos, o problema é que mesmo apanhando o nigeriano continua 100%, os caras paravam o treino o parceiro desabava de cansado e o Usman ainda estava no gás querendo ir pra porrada. O Michael Jhonson era tecnicamente melhor, acertava bem mais, gastava tudo que tinha e morria. Os caras tinham que segurar o Usman pra parar o treino. Além de ser bom tecnicamente, é muito estratégico e fisicamente é um monstro, em tamanho, força e cardio. Embaçado demais lutar com um cara assim. É igual bater em uma parede.
  8. Concordo, AKA tem um histórico bom de melhorar e adaptar a trocação de grapllers de alto nível. cain, Khabib e Cormier adotaram bem demais um striking eficiente pro jogo deles.
  9. Acredito que o cansaço foi por conta das porradas também. Apesar de ter no ter caído se perdeu completamente depois que entrou o primeiro soco limpo. Quando as porradas comecam a entrar a coisa muda de figura.
  10. Se entregou, nem tentou sair, estava morto depois dansporradas que tomou e de ter gasto muita energia derrubando e tentando finalizar. MMA não parece ser a praia do brasileiro, na primeira bomba que entrou já estava assustado e sem saber o que fazer.
  11. Já está estregue, acusou o primeiro soco que entrou. Cansou, é só o Hernandez fechar a conta.
  12. Encarada tensa, Usman pelo visto não gostou nada de ter sido desafiado pelo ex companheiro de time.
  13. Felizmente dessa vez já estão falando em casar o Edwards contra outro adversário, essa luta não fazia o menor sentido, UFC forçou demais ela.