kachorro_loko

Membros
  • Total de itens

    3,987
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre kachorro_loko

  • Data de Nascimento 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Últimos Visitantes

6,982 visualizações
  1. Se o brasileiro tem pretensões de chegar no cinturão, tem a obrigação de vencer muito bem o Smith, sem sustos. O americano já está fazendo hora e tra no UFC.
  2. Segundo o Dana esse evento teve o quarto maior PPV da história, só fica atrás dos recordes do irlanda. Vai ser difícil o UFC não realizar os desejos do Patati, está caminhando pra se tornar a maior estrela do evento na atualidade.
  3. Talvez o que pegue seja o investimento, principalmente se ele tiver que bancar o ou os treinadores, mas talvez seja o investimento que falta pra ele chegar realmente em uma disputa de cinturão. Os caras do daguestão fizeram isso mesmo tem um background muito sólido no wrestling e em lutas no geral, foram lá pra aprender, não só na AKA estão em várias grandes equipes e continuam treinando lá mesmo depois de terem chegado no topo.
  4. Parece um ex membro do fórum que escrevia depois das lutas, algo como "exatamente como eu previ bla,bla, bla". Não lembro o apelido que usava aqui.
  5. Eu no lugar do Malhadinho faria um intercâmbio na AKA, ao meu ver lá seria o lugar ideal pra ele ajustar o jogo e tapar esses buracos no jogo. O Cain é treinador lá e fazia muito bem o que o malhadinho deveria fazer depois de derrubar, tinha o DC que era um pesado pequeno e fazia os gigantes de saco de batata, além do intercâmbio com os caras do daguestão que também são especialistas no jogo do brasileiro. Ali ele tem material pra melhorar os pontos fortes e evoluir no striking, a AKA também tem um histórico de formar ótimos strikers pro MMA. Principalmente mesclando com esse jogo de quedas e chão. Pega o treinador e vai pra lá fazer um intercâmbio, como muitos atletas bem fazendo nas grandes equipes, não precisa abandonar o time no Brasil.
  6. Pra mim quando ele grudou na perna já estava no modo de sobrevivência, realmente me parece que ele sentiu o "soco", quando a mão do Blaydes entra ele cai e se apoia no chão com as duas mãos, logo em seguida gruda na perna, mas me pareceu que já estava no automático. Me lembrou o nocaute que o Renzo tomou no Pride, luta do contra o Hendo. O chão no MMA é complicado, nesse evento tivemos dois dos melhores grapplers do Brasil no MMA e ambos foram nocauteados. O durinho avançou nas posições e buscou a finalização, não conseguiu e foi nocauteado. Pessoal acaba que ele deveria ter evitado avançar e controlado o adversário. Malhadinho tentou controlar e acabou nocauteado da mesma forma, muita gente falando que ele tem que avançar mais e buscar a finalização.... Eu sinceramente acho que o que falta pra ele é justamente fazer o que o Khabobs ou o Cain faziam com maestria, estabilizar a posição e bater o máximo possível no adversário. Khabibs e o Cain no auge massacram os adversários no chão. Depois da primeira ida pro chão o adversário já não era mais o mesmo, perdia a confiança inclusive na trocação. Khabibs principalmente nas primeiras lutas no UFC tinha uma trocação tenebrosa, mas o adversário estava sempre em risco de ser quedado e espancado no chão. Nas últimas lutas, mesmo ainda sendo limitadíssimo em pé, conseguiu trocar com alguns dos melhores strikers do esporte e teve bons momentos, principalmente pq ele se arriscava mais depois de maltratar o os adversários no ground and pound e também pq os adversários não conseguiam soltar o jogo, estavam ali na eminência de serem que dados e brutalizados no chão. Por isso não vejo o malhadinho como um "khabib" dos pesados, ele está mais pra Jhon Fitch, domina o adversário no grappling sem agredir e nem finalizar. Acredito que com a força física que ele aparenta ter poderia fazer um estrago se evoluísse esse jogo por cima a conseguisse bater no adversário sem entregar a posição. Com o adversário já "amaciado" fica bem mais seguro trocar ou buscar uma finalização. Durinho foi uma pena, perdeu uma luta que ele estava dominando em uma fração de segundos, uma joelhada que e tirou a praticamente 3 rounds de domínio foram pelo ralo. Tomou um castigo muito duro, depois dessa acho que não consegue mais chegar em uma nova disputa de cinturão.
  7. Revendo o nocaute que o malhadomedov tomou, parece que ele sente um "upperzinho" despretensioso que o Blaydes mandou logo depois do sprawl. Parece que o brasileiro estava tentando subir pra cintura, sente o soquinho, cai com as mãos no chão e depois gruda na perna já meio atordoado, fica lá até ser nocauteado.
  8. O que ficou mais evidente na minha opinião foi a diferença absurda de velocidade, Joshua tocava sem que o Ngannou conseguisse reagir, caiu logo no primeiro round com um golpe reto.
  9. Jesus Cheetos aguenta muita pancada mas não faz milagre, praticamente não conseguiu encostar no Patati, mesmo quando o campeão deu uma cansada. Controle de distância, movimentação e defesa do O'Malley são de altíssimo nível. Dificulta até prós grapplers entrarem na queda ou grampearem. Se o Merab não conseguir grudar e tentar trocar como trocou com o Cejudas provavelmente vai dormir igual o Aljamaica. Mas o gás do campeão é ruim, um ou dois rounds de grappling contra o maerab e ele abre o bico. Cansou de bater no Cheetos e terminou a luta contra o Yan precisando de um balão de oxigênio.
  10. Que surra, Cheetos praticamente não encostou no Patati. Hora o O'Malley bate hora a Cheetos apanha.
  11. Patati é um otário e tem esse estilo merda, mas o striking é finíssimo, altíssimo nível de movimentação, controle de distância, precisão e ainda tem poder de nocaute.
  12. Torcida pelo Vera, bonita história com a a filha e a família, mas acho que dessa vez o Patati leva na trocação.
  13. Corner do Poirier muito preciso, acertou na mosca.
  14. Também vi essa semelhança, entrou no estilo Charlinho, pressionando, socos joelhada, thai clinch e muita pressão no grappling tentando finalizar nas costas. Estava dando certo até a mão do Poirier entrar. Pedrada limpa na ponta do queixo
  15. Vamos ver o Poirier, muita gente cravando o francês como favorito, sinceramente não vejo nada de muito especial. A única coisa que pesa contra o Poirier é já estar nas últimas lutas e sem motivação.