kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    4014
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Recent Profile Visitors

7163 profile views
  1. Com a vida que o Conor leva provavelmente nem aguenta um camp completo em alto nível, o cara está constantemente bêbado em alguma casa noturna ou iate. Diferente de outros atletas, ele continua fazendo muito dinheiro fora do 8, não existe nenhuma motivação pro cara lutar.
  2. Os deuses do MMA gostam mais do Poatan do que o Nego. Mais um main event importante caindo no colo do brasileiro. Ele tem estado sempre no lugar certo e na hora certa.
  3. Bom pelo o Dustin já pode pedir música no fantástico. Terceira finalização em 3 disputas de título.
  4. Antibióticos por causa da pereba?
  5. O problema é que o Proirier também costuma cansar e diminuir o ritmo.
  6. Islam tem striking pra surpreender o Proirier em pé, acho até que é um striker mais completo apesar de considerar o boxe do Proirier superior. Mas no geral acho que o Islam pode se dar bem inclusive em pé. Principalmente por conta da superioridade no grappling, o americano não pode soltar muito o hoje pq sempre está em risco de ser quedado.
  7. Juizão salvou o Fury na cara dura. Tyson tava entregue nas cordas pra tomar mais uma esquerdaça e provavelmente dormir, ou não... A recuperação do inglês é absurda, mas no mínimo teria ido pra lona.
  8. Acho que nem o Proirier discorda, o histórico do Dustin contra grapplers do mais alto nível deixa isso muito claro. Na última luta o grappling só francês já estava complicando a vida do Proirier. Pra piorar o Makhachev é o mais completo e talentoso de todas as pedreiras que o americano já encarou. Só um nocaute salva o Dustin.
  9. Bkfc também não é muito a minha praia,as acompanho algumas lutas. Dando uma lida sobre o assunto, o Irlanda não comprou todo o evento, a empresa de promoção do Conor comprou uma parte do BKFC, a dona e sócia majoritária continua sendo Triller.
  10. Caraca, o UFC tentou comprar e não conseguiu, acho que ofereceram 150 milhões ou algo assim...
  11. No caso dos light heavyweight é o peso médio no dia da luta. Jiri já falou em entrevista que não gosta de cortar muito peso, no dia da luta pesa no máximo 97~98 kg. Rakic é bem pesado, antes da pesagem pro UFC 300 aparentava estar muito mais desidratado que o Jiri.
  12. Jiri é um dos meio pesados mais leves, se não estou enganado, o mais leve entre os tops da categoria. Um tempo atrás vi uns números e ele além de cortar pouco peso, comparado com outros atletas, não recuperava muito pra lutar. No dia das lutas ele entregava mais leve que atletas do peso médio.
  13. O cara ainda se fingiu de doido durante a preparação, fez o Haney apare er muito favorito e apostou 2 milhões na própria vitória. Se não me engano ganhou mais 10 milhões além da bolsa. Kkkkk
  14. Achei que ele não digeriu bem o hype em cima do Poatan, todo mundo querendo ver o americano nocauteado, estava bastante nervoso a semana toda antes dessa luta.