kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    2517
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Recent Profile Visitors

5291 profile views
  1. Não faz muito tempo vi uma foto do Cauby com o Proirer, dizia que tinham feito as pazes e estavam treinando juntos... Mas pelo discurso parece realmente que a paciência do Lambert acabou, ele é também empresário do Cauby e era outro que vivia passando pano para as merdas que o maluco falava.
  2. É bem por aí. No UFC além do nível mais alto aí da teria o problema da USADA, provavelmente acabaria não rendendo tudo que poderia sem um controle mais rigoroso dos produtos. Pelo momento da carreira e todos esses fatores poderia acontecer o mesmo que aconteceu com o Askren. Mesmo o One ainda estando anos luz longe do UFC em termos de importância talvez seja uma opção mais rentável e com menos riscos. Um dos caras mais porradeiros do esporte quase sempre entrega lutas muito boas, agora reclamar que não está enfrentando os melhores é um pouco demais, não faz muito tempo enfrentou o maior nome do Bellator nos penas/leves e caiu no primeiro soco...
  3. Que mudança no discurso, finalmente caiu na real e percebeu que não é e nunca foi o fenômeno que ele achava que era. Uma luta atrás ele estava falando que foi pra Rússia, treinar com wrestlers RUSSOS e depois de uma semana ninguém colocava ele para baixo e estava jogando os pesados para o alto... Hoje já admite que foi dominado por um cara que tem grappling mediano e precisa melhorar no wrestling. Não só isso nas é o mesmo cara que a uma luta atrás falava em bater mais devagar pra luta durar mais tempo e hoje comemora ter sobrevivido durante 3 rounds.... Se ficar em um time de ponta sem ficar pulando de galho em galho e trabalhar muito pode vir a melhorar, talvez no futuro consiga brigar no top 10 da categoria, por hora é isso aí mesmo vai vencer alguns medianos e perder para outros.
  4. kachorro_loko

    [UFC FN 170] Demian Maia x Gilbert Durinho

    Durinho se adaptou bem a essa categoria, está mais forte batendo pesado, uma pena o jogo do Durinho era complicado pro Demian. A torcida é sempre pro Demian, o cara é um exemplo dentro e fora do 8.
  5. kachorro_loko

    [UFC FN 170] Johnny Walker x Nikita Krylov

    Deu a lógica, Krylov é um cara bem rodado evoluiu depois da primeira passagem no UFC, mesmo não sendo excelente em nada mas é mais completo e mais lutador que o Walker. Brasileiro vai ter que melhorar muito pra tentar se manter no top 10.
  6. kachorro_loko

    [UFC FN 170] Kevin Lee x Charles do Bronx

    Achei o Lee bem desidratado na pesagem e encarnada. Charles parecia tão ou talvez até mais forte que o Lee, além de ter uma vantagem grande de altura. Espero que além da evolução física o brasileiro venha com mais coração, Lee não demora a cansar e vai perdendo pressão durante a luta. Acredito que o tem totais condições de finalizar.
  7. kachorro_loko

    Kevin Lee não bate o peso

    Não resolveu totalmente, talvez tenha ficado mais seguro para os atletas mas ainda assim eles tem problemas. Lá além de ter atletas que não batem o peso também tem o limite de desidratação que as vezes é extrapolado pelos lutadores, as vezes lutas são canceladas outras acontecem mesmo que um dos atletas não bata o peso. Acho que o que falta realmente é profissionalismo para muitos atletas, o Lee mesmo é reincidente e deveria ter um multa maior, se o padrão é 20% para esse tipo de situação no caso dos reincidentes deveria ser 30%, se falhar mais uma vez 40% ou ser obrigado a subir como aconteceu com o Charles e outros atletas com histórico de falhas nas pesagens. Já vi atletas, que tiveram problemas no corte, afirmarem que a partir do momento que começaram a ter acompanhamento profissional e seguir de fato o planejamento traçado o corte ficou bem mais tranquilo. Pelas imagens achei o Lee bem desidratado, talvez amanhã tenha uma apresentação merda estilo Gastelum na última luta, teve problemas mais uma vez, trapaceou na pesagem e não rendeu nada na luta.
  8. kachorro_loko

    Whittaker X Till - UFC Dublin

    Segundo o Brent Okamoto Whittaker X Til foi confirmada para 15 de Agosto, main event do UFC Dublin.
  9. Segundo a ESPN ele fora da luta contra o Rafael.
  10. kachorro_loko

    UFC khabib x Ferguson pode ser cancelado

    O UFC Columbus já foi transferido pra Apex arena onde eles gravam o DW Contender Series, será realizado sem público.
  11. kachorro_loko

    UFC khabib x Ferguson pode ser cancelado

    Dependendo de como a coisa evoluir eles podem ser obrigados a cancelar o evento. O governo está exigindo o cancelamento de eventos lá nos EUA. Sem comentários...
  12. kachorro_loko

    UFC BRASÍLIA - pode acontecer sem público

    Um prejuízo grande para todos os envolvidos na organização, justamente em um dos melhores cards nos últimos tempos no Brasil. Felizmente respeitaram a preparação e o investimento dos atletas. Dessa vez não vai ter grito de “uh vai morrer”.
  13. Que fase do Cody pqp. Com problemas nos rins antes da fase crítica do corte de peso é muito difícil que ele consiga fazer essa luta. Não se não seria o caso do cara subir e tentar lutar sem cortar tanto peso. Talvez tenha uma melhora na absorção, o queixo já avariado somado às falhas defensivas comprometem bastante o jogo dele. Se não estou enganado ele é mais ou menos do mesmo tamanhos do Mendez e Edgar.
  14. kachorro_loko

    UFC BRASÍLIA - pode acontecer sem público

    Já aqui na torcida pra essa metida de vírus não derrubar Khabib x Ferguson.
  15. kachorro_loko

    UFC BRASÍLIA - pode acontecer sem público

    O One já está fazendo eventos sem público, o último em Cingapura foi com portões fechados.