kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    2904
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Recent Profile Visitors

5777 profile views
  1. Aljamaica falou que não está de fato lesionado, mas não consegue fazer mais que dois rounds de sparring, fica extremamente cansado, pode ser por conta da cirurgia vc que fez no pescoço para tratar uma lesão de anos ou overtraining.... Parece que o adversário do Yan deve ser mesmo o Sandhagen Pelo título interino. Vi algumas notícias que estão negociando Aldo x Font pra Dezembro, se for realmente fecharem, só sobraria o Sandhagen ou uma improvável volta do Cejudo.
  2. Por aqui não é muito diferente está cheio de cristão conservador que acha q tem direito de escolher que tipo de roupa as mulheres devem vestir e se sentem no direito de julgar, impor definições e até atacar mulheres que usam determinadas roupas, essa mentalidade da idade média não é muito diferente da realidade de boa parte dos brasileiros. De qualquer forma a Rússia de um modo geral é extremamente machista e o Daguestão ainda pior por conta da cultura e religião, a mulher do Khabobs sequer pode mostrar o rosto. No Cáucaso no geral ainda são bem comuns os casamentos arranjados onde a mulher não pode escolher o próprio marido, a situação das mulheres por lá muito semelhante a dos países mais conservadores do oriente médio e da parte norte da África. Além do Khabobs atacando publicamente as ring girls não faz muito tempo o Makhachev se posicionou publicamente contra a participação das mulheres no MMA, segundo ele não é um esporte para mulheres.
  3. Pra mim está muito claro que o Lawler não segurou, partiu pra definir a luta como não fazia a muito tempo, mas mesmo o Diaz se apresentando daquela forma ainda respondeu bem as investidas do Lawler. Ainda resta um pouco do antigo Nick, absorveu muitos golpes e conectou bastante tbm, em diversos momentos conectou mais golpes do que recebeu, inclusive conectou mais golpes do que o Lawler que venceu a luta. 150 golpes conectados a favor do Diaz e 129 pro Lawler, a terceira luta da história do UFC com mais golpes conectados antes do final do terceiro round. O golpe que definiu a luta foi de encontro, com o Nick avançando e dando de cara com a direita do Lawler. De qualquer forma nenhum dos dois tem mais condições de enfrentar os tops.
  4. Muito comum no mundo islâmico, a religião não permite que eles se relacionem com mulheres antes de casar, em alguns lugares não podem nem permanecer no mesmo ambiente, de um modo geral esses caras basicamente só se relacionam e tem afinidade entre eles. Quanto a luta está igual Khabobs X Ferguson...
  5. Jamais imaginei que o Volla seria um dos maiores penas da história...
  6. Maluco tava completamente fora de órbita sentado no corner, perdidão. Cérebro já deve estar só fumaça.
  7. Já me parece sem alma, olhando ele essa semana da a impressão que nem ele sabe o que está fazendo ali, parece perdido o tempo todo. Mas o Lawler já está ladeira a baixo faz tempo.
  8. Link postado pelo siso_ no PBP do UFC. http://6streams.tv/video/mma/
  9. Estão acompanhando? 205 lbs.: Phil Davis vs. Yoel Romero 170 lbs.: Neiman Gracie vs. Mark Lemminger 125 lbs.: Alejandra Lara vs. DeAnna Bennett 155 lbs.: Georgi Karakhanyan vs. Saul Rogers 205 lbs.: Christian Edwards vs. Ben Parrish 205 lbs.: Grant Neal vs. Alex Polizzi 185 lbs.: Khalid Murtazaliev vs. Anthony Adams - Adams via unanimous decision 175 lbs.: Abraham Vaesau vs. Albert Gonzales - Vaesau via first round knockout 135 lbs.: Socrates Hernandez vs. Bobby Seronio III - Seronio via unanimous decision 170 lbs: Rhalan Gracie vs. Shane Keefe - Keefe via unanimous decision 125 lbs.: Edwin De Los Santos vs. Jon Adams - De Los Santos via first round TKO 130 lbs: Jesse Delgado vs. Joshua Dillon - Delgado via unanimous decision
  10. Pra mim provavelmente o maior striker dos esportes de combate, o nível que o Anderson conseguiu em 3 esportes diferentes é algo muito difícil de ser atingido. Talvez também o maior striker da história do MMA. Ver o Anderson ao vivo na época do Kickboxing/Muay Thai. Curitiba era algo fora de série, brincava com os adversários, escolhia a hora e como venceria. Isso contra grandes nomes e alguns que estavam entre os melhores do Brasil. Disparidade técnica absurda.
  11. Mas, esperavam o que? Contra o Oscar ainda tinha algum apelo, agora um ex lutador de MMA contra um ex boxeador de 60 anos fica complicado, ainda foi de short notice. Até que vendeu bastante. De qualquer forma, por mais tenha sido ruim pra Thriller foi bom pro boxe, esse tipo de coisa não pode mais acontecer. Colocar um idoso pra lutar é insanidade.
  12. Eu sinceramente acredito que a questão do corte de peso de fato influenciou muito na segunda luta, não que sem ela o Deiveson não perderia mas acredito que não seria da forma que foi. O brasileiro sempre teve um queixo duro, aguentava muita porrada e caiu fácil demais na segunda luta. Já vi outras situações onde o corte mal feito influenciou da mesma forma. Isso também não deixa de ser responsabilidade total do Deiveson que é atleta profissional e tem a obrigação de bater o peso, mas o que pega mal demais é o festival de desculpas, difícil torcer a favor do brasileiro.
  13. Obviamente que o Rodtang não teria a menor chance contra o DJ em uma luta exclusivamente de MMA e seria muito difícil pro DJ arrumar alguma coisa contra o tailandês nas regras do Muay Thai, mesmo kockboxers de elite sofrem contra os tailandeses nas regras deles. Talvez uma luta de kickboxing seria um quase meio termo menos bizarro, mesmo que ainda favorecesse o tailandês. Aqui no Japão o Horiguchi enfrentou o Tenshin no kickboxing e foi melhor que os kockboxers que o Tenshin tem enfrentado. Enfim essa bagunça não é a minha praia.