kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    2418
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Recent Profile Visitors

5199 profile views
  1. kachorro_loko

    Robert Whittaker fora do UFC 248

    Realmente não tem nada confirmado, só a vontade do Adesanya, Dana declarou recentemente que existe a possibilidade do Borrachinha estar recuperado logo e se isso acontecer ele será o próximo adversário do nigeriano já no UFC 248 se não estou enganado. Edit: Luta confirmada! Adesanya X Romerão será headline do UFC 248. https://mmajunkie.usatoday.com/2020/01/israel-adesanya-vs-yoel-romero-ufc-248-title-fight-booked
  2. kachorro_loko

    Moicano X Hadzovic - UFC Brasília

    Renato moicano fará a estreia no peso levo no peso leve contra Damir Hadzovic. https://mmajunkie.usatoday.com/2020/01/ufc-brasilia-renato-moicano-lightweight-debut-vs-damir-hadzovic Não conheço o adversário, esse tipo de luta é sempre arriscada.
  3. Rizin já vinha dando indícios de que não daria mais continuidade nessa categoria, quase todos os bons nomes estavam indo pro Bellator. Em partes uma pena, Jiri proporcionava bons nocautes aqui nas terras nipônicas. Acredito que no UFC o maior problema será a USADA, um cara acostumado a lutar com suco a 200% deve ter uma perda significativa de desempenho, mas ainda assim acredito que pode deitar grande parte dos meio pesados. Por hora acredito que ele fique ali no meio do bolo, amos ou menos como o Nikita Krylov.
  4. kachorro_loko

    Robert Whittaker fora do UFC 248

    Espero que não seja a USADA e nem lesão grave. Cannonier X Till é luta para definir o próximo desafiante.
  5. kachorro_loko

    Charles Oliveira x Kevin Lee no UFC Brasilia

    Ótimo card, UFC investindo na Amanda Ribas. A luta que o Charlinho precisava para tentar mudar de patamar no evento, mas pelo histórico e por conta do casamento de estilos não acredito que ele passe do Lee, acredito que o mais provável é uma vitória do americano por TKO nos rounds iniciais. Vamos ver se o brasileiro vai continuar mostrando evolução ou se vai continuar parando nos tops.
  6. kachorro_loko

    Masvidal sugere que Usman pergunte aos seus treinadores sobre ele

    Me referia a luta contra o Cerrone, Contra o Askren foi tentativa de homicídio. Antes da luta o Cerrone falou que não conhecia o Masvidal, mas acho que nem foi no sentido de desmerecer o cubano, falou que não ficava assistindo e estudando os adversários para não ficar impressionado, que esse era o trabalho dos treinadores que eram muito bem pagos pra analisar os adversários e montar a estratégia. Masvidal pegou ar e brutalizou o Cerrone no primeiro e no segundo round.
  7. Chutando muito alto dessa vez. Contra o Khabobs ele foi bem realista e se não acertou chegou bem próximo, se não me falha a memória afirmou que receberia 50 milhões de Trumps no total e segundo a Forbes ele fez certa de 47 milhões no ano passado, considerando todos os rendimentos a imensa maioria resultado dos ganhos na luta contra o daguestão. Vale lembrar que foi a maior luta da história do esporte, contra um campeão invicto e tinha todo o contexto de rivalidade entre os protagonistas. Não faz sentido afirmar que vai fazer o dobro de dinheiro e uma luta escolhida a dedo com baixíssimo risco de derrota e sem nenhum ma disputa de cinturão envolvida. 80 milhões ele fez contra o Floyd mas era um contexto completamente diferente. Se vencer o Cerrone e luta mais uma vez esse ano contra o Khabib ou Masvidal aí sim deve chegar na casa dos 80 milhões na temporada.
  8. kachorro_loko

    Masvidal sugere que Usman pergunte aos seus treinadores sobre ele

    O último que falou isso para o Masvidal foi nocauteado duas vezes na mesma luta....
  9. Só não fico puto porque de fato é umas das melhores lutas possíveis na categoria e também porque o cubano vai tomar o segundo nocaute da carreira. Adesanya vai sobreviver sem sustos ao jogo do cubano e no final vai fazer parecer fácil, essa luta certamente não chegará no final do quinto round e o campeão leva por KO ou TKO.
  10. Boa oportunidade para o brasileiro, pena que é contra um adversário desconhecido, mas até o momento o chinês é o adversário com melhor cartel, pelo menos em números, que o Esquiva vai enfrentar, 17v 1d e 12KO’s. O chinês fez a maioria das lutas aqui na Ásia/Oceania, chegou disputar o cinturão interino da WBA Oceania onde teve a única derrota no profissional. Conquistando o cinturão “silver” deve ajudar a negociar lutas maiores na sequência, não acredito que consiga uma disputa do cinturão linear, muitas vezes esses cinturões silver, interino e afins não garantem absolutamente nada. Mas já confere um destaque ao brasileiro. Na torcida.
  11. Somente a mão esquerda e o primeiro round devem ser o suficiente para o Irlanda liquidar a fatura.
  12. kachorro_loko

    Resultados completos do Rizin FF 20

    Musaev é muito duro, absorveu bem umas pedradas do pitbull e conseguiu se impor em todos os aspectos, belíssima vitória, não é um atleta espetacular em nenhuma dos fundamentos mas é bom em todas as áreas além de aguentar porrada, e bater pesado, ground and pound agressivo e potente. Manel não deixou ir pra decisão dessa vez, muito explosivo e mãos muito pesadas, gosto muito da movimentação e jogo de boxe do angolano, usa muito bem o povo de pés e entra muito rápido e com potência tanto atacando com as mãos como pra quedar, além de ter bons chutes e joelhadas. Ótimo atleta da AKA Thailand. Os irmãos Asakura tem bom striking, muita precisão e usam muito bem os contra golpes quando o adversário ataca, mas ambos tem muitas brechas na defesa. Mikuru teve certa dificuldade com o Macapá que é mediano, brasileiro teve bons momentos na luta. Kai Asakura esteve muito perto de ser nocauteado na primeira luta contra o Manel e não demorou a cair dessa vez, aguenta muita porrada mas tem muitos buracos na defesa. Pra azar do Rizin que está apostando muito na popularidade dos irmãos. Reninha voltou a vencer e fiquei surpreso por terem dado a vitória pra coreana contra a campeã japonesa, luta muito equilibrada, eu mesmo achei que a Ayaka venceu. Jiri quase arremessou o C.B. Dollaway pra fora do ringue com aquela esquerda. Americano visivelmente muito menor, até estava indo bem, se movimentando e chutando as pernas, na primeira que entrou caiu morto.
  13. kachorro_loko

    Resultados completos do Rizin FF 20

    Assisti boa parte do evento. Ótimas lutas, essa parceria com o Bellator está fazendo bem demais para o Rizin, ele ando o nível dos eventos.
  14. kachorro_loko

    Bellator Japan & Rizin 20

    Jiri quase matou o C.B. Lutão do Pitbull, Musayev muito duro.
  15. kachorro_loko

    Bellator Japan & Rizin 20

    Link para o RIZIN! http://crackstreams.com/mmastreams/watch-rizin-20/