kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    3077
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Recent Profile Visitors

5862 profile views
  1. Já dá pra pedir música no fantástico?
  2. Cejudo merendou, 10 x 8 ou 10 x 7 tranquilo.
  3. Logo deve anunciar a Kayla no UFC.
  4. Depois de levar essa surra o Giga teve a cara de pau de falar que se lutarem 10 vezes ele ganha 9. Definitivamente não aprendeu...
  5. O tipo de luta que mostra o real nível de um prospect, Chikadze ainda não está pronto pro topo da categoria. Tem que baixa a bola e melhorar bastante ncomo atleta de MMA pra sonhar com a cinta.
  6. Aparentemente Tuivasa é bastante popular na internet, sempre vejo referências e gente elogiando o conteúdo que ele posta nas redes sociais. Nunca parei pra olhar mas parece que a galera gosta. No mais é o tipo de luta onde temos dois atletas consideravelmente limitados que podem entregar uma boa luta.
  7. Uma coisa interessante é que o Ngannou já está falando como ex atleta do UFC, pó discurso dele é a última luta dele pelo UFC. Pra isso ele tem que perder do Gane... Acredito que o resultado mais provável de qualquer forma é uma vitória do francês mas aparentemente nem o próprio Ngannou quer ganhar essa próxima luta.
  8. Uma luta já caiu agora só falto o potato head russo correr do undisputed king AlJamaica.
  9. Veremos do que o checheno é feito, Durinho já foi testado em todos os níveis é top no chão e bom em pé. Chimaev deve entrar com uma vantagem física cabulosa, deve ser algo como um peso médio relativamente grande contra um peso leve relaxado. Como o Rucci falou , o checheno tem lutado na segurança, na última luta mesmo sendo muito maior que o adversário não quis saber de trocar com o chinês que era um striker nocauteador, tratou logo de levar pro chão que era mais seguro. Não deve tentar fazer grappling com o brasileiro no início da luta, pelo não com o Durinho descansado. O caminho mais seguro é manter em pé e jogar na longa, Usman não teve lá muito trabalho pra desmontar o Durinho com golpes retos e longos. Talvez o barbudo tenha mais poder de nocaute que o campeão e nessa dinâmica acredito que as coisas fiquem complicadas pro brasileiro. De qualquer forma a torcida é pelo Gilbert.
  10. Acho que agora cai no colo do Cejudo, o anão já se colocou a disposição.
  11. Com luvas de MMA ficaria uns 99% X 1% a favor do Fury. Nesse caso o camaronês teria ao menos uma chance mínima. Agora se ele já é bem limitado tecnicamente pro nível do MMA imagine essa diferença técnica prós tops do boxe. O Ngannou com aquela velocidade que ele estava apresentando contra o Stipe já no segundo round contra um cara como o Fury... De qualquer forma provavelmente receberia em uma só luta a maior bolsa e a maior surra da carreira.
  12. Acho legal, Jake Paul é boxeador medíocre que não arrumaria absolutamente nada se tivesse tentado uma carreira convencional. Achou um nicho onde ele pode lucrar e ter sucesso. O mais legal é que ele da voz a esse tipo de assunto e mesmo um cara extremamente poderoso e influente no meio como o Dana não pode fazer nada. Nenhum atleta do UFC ou mesmo que ainda pretenda ter alguma relevância no esporte pode falar e atacar o Dana dessa forma sem ser "cancelado". Espero que continue.
  13. Enquanto o Yan estiver lutando no nível atual não dá, se lutarem 10 vezes o russo ganha as 10. A mesma coisa com o Max na categoria de cima. Infelizmente dificilmente o Aldo volta a ser campeão no UFC.
  14. Agora o Rizin deu uma refinada e está seguindo uma linha mais séria focada nos atletas e lutas de MMA e Kickboxing de fato, praticamente não tem mais Freak. Principalmente nos primeiros eventos estavam apostando em tudo, misturando tudo e testando pra ver o que funcionava. Tinha de tudo, veteranos, freak, as vovós do pro wrestling contra a Gabi, Rin Naki de lingerie, lutadoras idol model e toda sorte de possibilidades. Rizin também deu um pouco de azar se atletas populares como os irmãos Asakura e a Rena fossem mais consistentes talvez o evento tivesse um sucesso ainda maior, mas são todos atletas medianos alternando vitórias e derrotas. Horiguchi é um top mas tbm vem alternando vitórias e derrotas, o único que conseguiu juntar grande popularidade e resultados foi o Tenshin mas decidiu ir pro Boxe e deve ser uma perda bem considerável pro Rizin. O One assim como o Rizin vem sofrendo demais com as restrições do corona, a diferença é que eles tem enfrentado em praticamente todos os países que operam. Passaram um bom tempo só fazendo eventos na Tailândia que tem atletas do mundo todo vivendo e treinando por lá, mas mesmo tiveram problemas com as restrições. Quanto entraram de fato no mercado japonês o corona acabou com qualquer possibilidade de continuar investindo por aqui. No mais aquele auge de popularidade do Pride e K1 nunca mais vai se repetir com evento nenhum por aqui.