kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    2453
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Recent Profile Visitors

5236 profile views
  1. Achei o Lee aparentemente muito mais forte que o Charlinho. Acredito que se o americano não morrer no gás deve manter a luta em pé e fechar a conta antes do final do quinto round. Espero ser novamente surpreendido pelo brasileiro.
  2. kachorro_loko

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Resultado absolutamente injusto, vitória claríssima do Reyes, dominou com sobras os 3 primeiros rounds. Jones só achou alguma coisa depois que o Reyes cansou. Só mais um capítulo da rede de proteção que o Jones tem dentro e fora do 8 em todos os aspectos. É o único americano que tem condições de ser considerado o maior do esporte, talvez isso seja a razão de toda essa proteção. Novamente o adversário entrou lá deu tudo o que tinha, conseguiu se impor e superar um cara que é considerado por muitos o maior de todos os tempos, conquistou a vitória com muito mérito e teve todo o trabalho e o cinturão roubado por uma decisão absurda a favor do campeão. Só sendo muito lover para ter visto vitória do Jones nessa luta.
  3. Valentina está em um nível técnico muito, mas muito, acima do restante da categoria, tirando ela as outras lutadoras estão muito niveladas e são todas bem medianas, a quirguistanesa só perde essa cinta em uma noite muito ruim e atípica é absurdamente favorita contra qualquer outra da categoria. Também acho tecnicamente é a maior e mais completa atleta que já surgiu no esporte.
  4. kachorro_loko

    Rumor: Zabit Magomedsharipov x Brian Ortega no UFC 249

    Ortega saiu da luta contra o Zumbi, Edgar entrou de short notice e foi zuluzado.
  5. kachorro_loko

    Rumor: Zabit Magomedsharipov x Brian Ortega no UFC 249

    Evento numerado, só o McGregor faz main event nos numerados sem valer cinturão. Até pro Diaz X Masvidal criaram um cinturão para ser disputado no main event. Ortega X Zabit no máximo seria co main event num card fraco de evento numerado. Luta principal só num fight night da vida.!
  6. kachorro_loko

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Essa foi ainda mais descarada que contra o Marreta. De longe o atleta mais protegido na história do esporte, em todos os sentidos. Protegido pelo árbitro dentro do 8, protegido pelos juízes laterais e tem toda uma estrutura de proteção fora do octógono, seja pra passar panos nas merdas que faz ou para poder se dopar sem ser punido. Pra tirar esse cinturão do Jones somente praticando homicídio dentro do 8, não basta vencer nas regras. Reyes venceu de forma claríssima os 3 primeiros rounds, Jones só conseguiu ter vantagem depois que o Reyes morreu no gás.
  7. kachorro_loko

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Que absurdo a proteção que dão ao Jones, vitória claríssima do Reyes.
  8. kachorro_loko

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Jones no mesmo nível do Romero e Borrachinha de suplementação alimentar. Muito mais forte que o Reyes.
  9. kachorro_loko

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Sempre torcendo muito pelos adversários do Jones. War Reyes, War! Jones muito forte na última encaranda, deve estar transbordando picogramas. Reyes bem nervoso, estava até ofegante, espere que não entre cagado.
  10. Wandeco vegano vai perder a única coisa que talvez ainda reste, o peso da mão. Todos os enganos do MMA tem mãos de pantufa. Nate, Shields, Fitch, enfim todos batem com travesseiros nas mãos.
  11. kachorro_loko

    Rumor: Zabit Magomedsharipov x Brian Ortega no UFC 249

    Evento numerado, como não é uma disputa de cinturão será somente 3 rounds, leve favoritismo pro Zabit.
  12. Já li em algum lugar que o Rafael leva o corte de peso como o Aldo fazia nos penas, nunca trabalhou com um profissional específico nessa parte. Ele é a equipe de luta que são responsáveis pelo pelo corte. Khabib também fazia isso é vivia tendo problemas com o corte, passou a trabalhar com um profissional e vem batendo o peso tranquilamente em todas as lutas. Aldo falou que que fez dieta e trabalhou com um nutricionista pela primeira vez na carreira e bateu o peso da categoria de baixo sem sustos. Gastelgordo é outro que deve levar dessa forma amadora, é um anão que não está conseguindo nem bater o peso dos médios.
  13. Acho que o caráter da Joanna já ficou muito claro, principalmente na promoção da primeira luta contra a Rose, nenhuma novidade. Continua seguindo a escola McGregor/Covington de promoção de lutas.
  14. Qual a fonte? Em todos os lugares que eu vi foi 70 mil trumps de bolsa + 70 mil pela vitória. https://thesportsdaily.com/2019/07/28/ufc-240-fighter-salaries-incentive-pay-attendance-gate-fox11/
  15. Uma pena, justo no ponto mais alto da carreira, na torcida pro cara se manter saudável independente de voltar a lutar ou não. Agora quando vejo as fotos do Lovato a impressão é que o cara já tem uns 60 anos, a lataria está acabada.