kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    3379
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Recent Profile Visitors

6037 profile views
  1. Favoritismo normal pra um campeão dominante, mesmo considerando as duas lutas de Kickboxing não é nenhum absurdo, a primeira foi muito equilibrada e muita gente considera que o Adesanya venceu, a segunda ele estava vencendo até ser nocauteado, esteve muito perto de nocautear também. Mas sem dúvida dessa vez todo peso estará nas costas do nigeriano, veremos, expectativa enorme pra essa luta.
  2. Considerando a estupidez do Strickland que fez exatamente o que não poderia fazer e facilitou muito a vida do Poatan realmente a vitória fica menos impressionante. Mas a realidade é que ofuscou completamente a defesa de cinta do Adesanya e deixou o nigeriano ainda mais pressionado. Galera estava indo embora da arena antes da luta acabar . Pra ficar ainda melhor e alimentar a narrativa o Poatan derrubou o Strickland com o mesmo golpe que nocauteou o Adesanya. Deu tudo certo pro brasileiro que está em uma ótima posição.
  3. King Aljalame seria o maior desafio da careira do Volka, luta duríssima sem dúvida alguma. Ademais que master piece essa apresentação do Volka contra o Max, velocidade, precisão e timing absurdos, o striking do anão está em um nível altíssimo atacando e defendendo. Inacreditável o head moviment e a guarda do Volka, impressionante como ele colocava a guarda no momento exato bloqueando os golpes do Max, raríssimo de ver no MMA.
  4. Eugene fez um trabalho fantástico na City Kickboxing, transformou o time em uma das melhores equipes do mundo num país sem tradição no MMA, mas claramente o cruzado de esquerda do Poatan está agora morando na cabeça do Adesanya e do treinador. Nigeriano vem pra essa luta muito pressionado pelo histórico dos dois e pela pressão que vem sofrendo por conta das últimas lutas. Poatan poderia ter aproveitado melhor a oportunidade e pelo menos ter tentado ir até o Adesanya no 8 pra colocar dar mais visibilidade pra luta e uma pressionada no nigeriano. Uma confusãozinha ali já daria uma animada na torcida e colocaria mais hype pra essa luta.
  5. Com essa postura do Adesanya o brasileiro vai ter que entrar agressivo, buscando a luta desde o início. Nigeriano dormiu com as luvas grandes do kickboxing Avi fazer uma luta muito cautelosa, evitando a todo custo principalmente a esquerda do brasileiro. Mas do que em qualquer luta vai tentar jogar em uma distância segura evitando os golpes na média e curta que são o ponto forte do brasileiro. A tendência é que seja um jogo de xadrez e dependendo da postura dos dois pode ser até uma luta chata. O tamanho do 8 e a experiência favorecem o campeão, Alex vai ter que buscar a luta e fazer valer o maior poder de nocaute.
  6. Não bate mesmo, o maluco é completamente insano. Kkkkk
  7. Holloway parece ter demonstrado naquela luta contra o Yair que talvez já não seja mais o mesmo, aí da não sei se foi mérito do mexicano ou uma possível caída do Max. Em contra partida Volka parece estar aí da evoluindo e melhorando a cada luta.
  8. Psicopata e burro demais, facilitou demais o trabalho do brasileiro, fez exatamente o que não podia fazer.
  9. Bem na pontinha do queixo, clássico demais. Esse cruzado fez história no kickboxing e está fazendo no MMA também.
  10. Se não acontecer nada atípico o Adesanya deve bater o Canonier sem muitas dificuldades, mesmo com o Drake apostando no nigeria. A próxima disputa de título tem tudo pra ser gigante. WAR Poatan!
  11. Esse cruzado de esquerda do Poatan é um dos melhores dos esportes de combate no geral, absurda a precisão e potência. Estilo de trocação do Strickland era perfeito pro Poatan mas não achei que ele seria burro e psicopata a ponto de apostar nisso como estratégia de luta.
  12. Não é lésbica não, é noiva ou era de um lutador. Está sempre namorando com caras do meio. Muito louca, antes de ficar famosa como lutadora ela virou notícia no mundo todo quase, saiu até na globo. Namorava um lutador da Austrália, cara ficou "famoso" como highlight do Ben Nguyen, um maluco com a cara toda tatuada que ficou cheio de marra na pesagem/encarada e tomou um nocautão do Ben 10. Esse maluco metia a porrada na Jéssica, um dia ela revidou e nocauteou o pedaço de lixo. Mas é malucona, ex usuária de drogas, alcoólatra, mora num trailer com os cachorros, enfim....
  13. Já era pro Adesanya, parece que o Drake botou 1KK na vitória do nigeriano, hoje acaba o reinado do segundo melhor médio da história. Aaaaand Neeeeeew!
  14. Na última luta do J. Stephens no PFL foi bizarro como ele trapaceou na pesagem, na frente de todo mundo sem qualquer punição. Nem precisou da toalha. No mais, Khabob's e também o Khumshot já trapacearam descaradamente se apoiando na toalha.