kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    2663
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Recent Profile Visitors

5487 profile views
  1. Chimaev é enorme para os meio médios e o Chandler pequeno para os leves. A vantagem física do Checheno seria gigantesca.
  2. Ponzinibbio saiu da inatividade junto com o Edwards, o argentino está de luta marcada contra o daguestão Muslin Salikov. Por mim poderiam manter o Edwards no main event e colocar o Thompson no ligar do Checheno, faz muito mais sentindo pra categoria.
  3. Maior PPV da história dos PBP do fórum. Maravilha!
  4. Não morrendo nenhum dos vivos nessa luta já está bom. No UFC deveriam colocar a Ostovich na luta principal...
  5. Bate knuckle FC congrats sem pensar duas vezes, os caras lá adoram uma carnificina.
  6. É uma luta que faz muito sentido. Hooker me surpreendeu demais na última luta, esperava uma vitória bem mais tranquila do Proirer e quase que o australiano leva. Um cara que fez aquela luta com o Dustin tem totais condições de bater o Gaethje, o que pode favorecer o americano são os chutes baixos pesadíssimos, Hooker sofreu com os chutes do Barbosa e pode ter problemas com aquelas machadadas do Justin.
  7. Foda se o Ngannou já teve a chance dele e nem viu a cor da bola, quero ver Miocic X Jones e nesse caso não ligo a mínima se rolar uma furada de fila. Cedo ou tarde Ngannou vai ser campeão dessa categoria, tem ainda um bom tempo pela frente.
  8. Esmagou a adversária, não ficarei surpreso se já assinar com o UFC. Dana já deve estar preparando os contratos pra ela e para o Poatan.
  9. Esse cruzado de esquerda do Poatan é absurdo, pesado demais. Maluco caiu morto.
  10. Insuportável assistir o Caldwell lutar, sempre torço pro adversário. Bendo aparentava ser consideravelmente menor que o adversário na pesagem....
  11. Cigano é um atleta caro e precisa dar retorno pra empresa, hoje em dia o retorno que ele pode dar é esse, servir de escada e dar um up nos novos talentos. Está lembrando o lendário leão de Judá, a primeira que entra ele já se encolhe e entrega, só não fica em posição fetal. Nem sombra do monstro que já foi um dia.
  12. Uns anos atrás sim hoje em dia esse Jones que perde pra Marreta e Reyes provavelmente deve se complicar e muito com o Miocic. Jones tem um queixo indestrutível para os meio pesados não sei se continuará assim nos pesados.
  13. Pra mim foi o Lineker de sempre, teve até uma hora que ele deu um sequência de jabs, kkkkk. Final do primeiro round o Belingon já estava bem assustado com as poucas bombas que tinham entrado, acho que ele já começou o segundo round querendo cair. Bibiano vai ter q fazer uma luta muito estratégica pra segurar o Lineker, mas acho que teremos um novo campeão no One.
  14. Só pedrada até acertar o alvo. Joga a vida em cada soco. Deitou o número 1 e ex campeão, a próxima tem que ser pela cinta, parada duríssima para o Bibiano.