kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    3953
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Recent Profile Visitors

6960 profile views
  1. Adversário do Jairzinho está invicto, segunda luta no UFC e já fazendo um main event... Apesar de representar o Bahrein deve ser lá da terra do Khabobs ou redondezas. Umar saiu d euma.luta com um top5 e agora está enfrentando um estreante no UFC.
  2. Jones está em péssima forma, apesar de ser consideravelmente novo e Estr na idade em que os atletas normalmente atingem o auge, ele aparentemente "envelheceu" mal. É o oposto do Poatan que tem a mesma idade. Jones e o Aldo, que também tem praticamente a mesma idade, chegaram muito cedo em um nível altíssimo. Poatan ao contrário começou tarde e está voando na idade que geralmente os atletas começam a desacelerar. Não acredito que o Jones enfrente o Aspinal e muito menos o Ngannou, se lutarem, acredito que finalmente verei o Jones sendo brutalmente nocauteado. Mas deve fazer mais uma luta contra o Miocic e se aposentar antes da primeira derrota.
  3. Problema só precisou de um soco pra deitar o Bader. Mas não tem garantia nenhuma que essa luta com o Ngannou vai acontecer. Tudo depende do resultado e da performance do camaronês contra o AJ.
  4. Com toda essa situação em Gaza e o dono do UFC sendo judeu, vai ficar ainda mais difícil pro Belal conseguir esse title shot.
  5. Seria ainda mais épico, mas pensando de forma realista uma vitória do brasileiro seria uma enorme surpresa. Aliás qualquer coisa que não fosse um atropelo brutal do Aspinal já me deixaria muito surpreso.
  6. Esportivamente foi uma puta cagada, mas provavelmente ganhou a maior bolsa da carreira. De qualquer forma o reinado do Volka foi espetacular, limpou uma das categorias mais duras do UFC.
  7. Ainda bem que o Poatan vai pegar o Hill e não o Aspinal nos pesados. Luta muito mais vencível para o brasileiro, principalmente com o Hill vindo de lesão. Mesmo assim é um adversário bem perigoso, vejo um leve favoritismo para o brasileiro.
  8. Volka estava controlando a luta e conectando mais, na minha visão venceu claramente o primeiro round e estava vencendo o segundo, os jabs entrando com mais frequência, mesmo respeitando o poder de nocaute do adversário. Topuria só precisou de um soco pra acabar com a luta.
  9. Como que esses dois malucos lutam na mesma categoria...
  10. Perna do Takeru depois da luta... Não sei como chegou até o fim depois de tantos chutes, ainda foi bem no último round.
  11. Sequência sinistra de vitórias do Superlek. Takeru, Rodtang, Haggerty, Panpayak, Muangthai, Seksan....
  12. Takeru é um slow starter, começa devagar e vai crescendo durante a luta, mas já teve problemas, em uma luta passada, com outro tailandês chutador.
  13. Teve algum problema com um dos corners dele. Não explicaram exatamente o que aconteceu.
  14. Trincadasso, com o físico melhor do que o Romerão. Mestre Sexyama deve tomar GH no café da manhã.