kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    2559
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Recent Profile Visitors

5378 profile views
  1. Também acho o Glover bem mais lutador, tem mais recursos e mais coração. Marreta teoricamente é melhor striker e estava na melhor fase da carreira enquanto o Glover já passou do auge. Ainda tem o tempo parado e a situação atual onde os treinos estão limitados. Por tudo isso acredito que o Glover seja ligeiramente favorito, tem condições de trocar, se ficar ruim pode usar o grappling e nessa área acredito que seja bem melhor que o Marreta.
  2. Que merda de notícia. UFC já está negociando com o Masvidal, vamos ver se chegam em um acordo. Se o cubano aceitar a proposta muito provavelmente o Durinho tera que fazer oUltra luta para tentar novamente o titleshot.
  3. Minhas condolências aos Nurmagomedov, morreu muito novo, aparentava ser bem mais velho. Khabib anunciou uma coletiva, talvez se aposente definitivamente. Um repórter de MMA, não lembro se foi o Okamoto, comentou que era absurdo o respeito que os atletas do Cáucaso demonstravam pelo pai do Khabib, o cara era tratado como um chefe de estado pelos atletas.
  4. Segundo o Rogan o UFC vai trazer o TUF de volta e os dois serão treinadores. Evento investindo pesado na luta. Sinceramente a algum tempo atrás eu considerava o Adesanya muito favorito pela superioridade técnica, mas hoje acredito que é uma luta 50x50. Israel claramente ficou receoso com o punch do Romero e evitou a todo custo trocar socos com o cubano, mesmo quando teve chances de atacar ou contragolpear não o fez. Borrachinha tem tanto poder de nocaute quando o Romero, a diferença é que não vai ficar plantado esperando, sem dúvida vai caçar o campeão desde o início. A partir daí eu vejo dois cenários possíveis, um deles seria o Adesanya impondo a melhor qualidade técnica e aproveitando os buracos defensivos expostos pela agressividade do brasileiro, o outro seria o campeão sendo pressionado e minado sem conseguir responder com eficiência e sendo TKOzado. O próprio Israel falando sobre a luta citou o Vettori e Gastelum, duas lutas onde ele foi pressionado e teve dificuldades, Usadinha é muito maior que o Gastelum e muito melhor quero Vettori.
  5. O Leão está rugindo!
  6. Acho que o Proirer deve atropelar o Hook, americano é melhor em tudo.
  7. Fez manopla com a minazinha. Se não me engano ela é oi foi atleta de boxe e wrestling na escola ou algo assim. Mas enfim de qualquer forma é bizarro. Maluco é pancada e obcecado pelo Till.
  8. Maluco é doente. E é a nova namorada, a ex mulher também já ficou no corner berrando enquanto ele era surrado. Além de tudo a nova namorada parece um adolescente.
  9. Historicamente foi o Minotauro, mas como atleta acredito que foi o Cigano. Na minha opinião, com ambos no auge, Cigano bateria o Minotauro.
  10. Aldo é monstro demais, sem dúvida um dos maiores do esporte, chegou no topo cedo e ficou lá sentado quase uma década. Merece esse segundo cinturão, espero que venha com muita vontade de vencer.
  11. O mais legal é que dos 4 atletas citados 3 são da nova geração.
  12. Estão em níveis diferentes, cubano vovô vai deitar o Hall.
  13. Cigano nessa quarentena está parecendo um mini craque, perdeu peso e agora é só cabeça. Qualquer um que bata pesado tem toda as chances de fazer o Cigano se encolher e desistir.
  14. Queria ver Tony x Proirer. Acho que o Dustin vai desossar o Hooker.
  15. Wandecão é uma lenda, marcou época e a história do esporte, mas é uma máquina de falar besteira pqp...