malva

Membros
  • Content Count

    726
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About malva

  • Birthday 12/15/1974

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O Cormier é um grande atleta, é um dos melhores peso pesados e meio pesados que eu vi lutar.
  2. O Pai do Khabib foi um grande homem. Pois ensinou o filho a lutar com bravura e respeitar os adversários. Que Jesus venha confortar o coração do Khabib e de toda a sua família. 🙏
  3. É aquele papo de sempre: o Borrachinha tem a mão pesadíssima. Mas, difícil vai ser achar o Adesanya no 8. E pior pode sofrer muitos contra golpes.
  4. Cody meteu um nocautaço. Mas sempre vou torcer contra esse pseudo marrento.
  5. Esse Spencer é ruim demais. Só apanha. Zero chute, zero explosão, zero defesa, zero jiu jitsu, zero defesa de queda. A Spencer é uma amadora de quinta categoria lutando no profissional.
  6. Luta interessante. Pois Gustafsson pode se apresentar mais forte, pois ter que cortar peso. Mas, não pode se apresentar muito gordo. Talvez com 108 kilos. Ele vai ficar rápido e com punch.
  7. Para mim o Jones já era. Por mais que ele tenha perdido apenas uma luta , e ainda por desclassificação. Ele não tem aquela coisa de goat. Os dopings, mais as prisões, queimaram o.filme dele. Goat é o Khabib.
  8. Não gosto do Borrachinha. Acho ele muito cheio de querer. Espero que ele tome um nocaute clássico, aquela na ponta da pera e caia e volte agarrando as pernas do juiz achando que ainda está na luta.
  9. Acredito que Ferguson não estava no melhor dele. Talvez essa situação de pandemia deve ter atrapalhado sei desempenho, ou ele não treinou bem. O Ferguson luta muito mais que aquilo e ele faz coisas incomuns. Nessa luta ele estava muito abaixo. Mas isso não tira o mérito da vitória do Justin que fez uma luta muito boa.
  10. Com o suco ungido em dia , seria legal de assistir Vitor e Romero lutarem. Aliás sou a favor de criar uma categoria Master de 40 anos pra cima, até os 45 anos. Depois disso é melhor só se cuidar.
  11. O Charles tem que ganhar no mínimo $300 k por luta. E se pegar a cinta tem que ganhar $500 k por luta. Fora o PPV.
  12. O Borrachinha tá gordo pra caramba. Ele vai ter que fazer uma dieta dura para bater o 84kilos. Não sei ele suportará por muito tempo cortar tanto peso para lutar nessa categoria. Logo ele vai ter que subir para categoria 93kilos.
  13. Tu não entendeu. O Adesanya não luta bem quando tem que propor a luta. Ele luta melhor com caras que vem a sua caça. Como o Romero ficou passivo a luto foi um lixo. Mas achei que mesmo correndo o Adesanya venceu por acertar mais golpe e ter tomado apenas um overhand.