malva

Membros
  • Content Count

    701
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About malva

  • Birthday 12/15/1974

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Exato! Acredito que essa vitória Fake vai queimar o filme do Jon Jones.
  2. Sua análise se confirmou. Pois o Reyes surpreendeu a todos. E inclusive a mim. Ontem eu vi uma vitória clara do Reyes. O Reyes se mostrou muito bom lutador. O UFC tem que dar uma revanche imediata para Reyes. Pois deve ser duro o cara treinar muito, ganhar e não levar. Reyes é o verdadeiro campeão.
  3. Exato! Os bajuladores do Jones não aceitam a derrota clara do Jones. O Reyes acertou mais golpes nos três primeiros rounds e golpes duros. O Jones pensou que iria ganhar fácil, mas o Reyes surpreendeu a todos. Eu achei injusto o resultado. O Jones não conseguiu nem dedo no olho que é uma da suas especialidades. Achei esse resultado uma manipulação para não estragar os planos do UFC($). O mais justo a se fazer é uma revanche imediata. E o Reyes tem que matar o Jones, pois ainda é capaz de algum juiz dar a vitória do Jones mesmo ele estando morto.
  4. Exato.Se Jones só andar para frente e tomar uma par de bica e socos, os juízes vão dizer que o Jones andou mais e mereceu ganhar. Categoria 93 já era.
  5. O Jones só perde se for nocauteado e mesmo assim é capaz de um juiz da vitória para o Jones. Qualquer luta que o Jones fizer e for por pontos ele ganha independente do adversário. O Jones é protegido do UFC, pois o cara foi pego no doping, enfia o dedo nos olhos dos adversários e não acontece nada. Essa categoria 93 já era.
  6. Ontem eu fiz uma análise bem fria. Sinceramente não vejo nada excepcional no Reyes. A única coisa que ele tem é altura e uma boa envergadura para furar a distância que o Jones impõe aos adversários. Torço para Reyes, mas será bem difícil.
  7. malva

    Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

    Adesanya vence por pontos.
  8. O UFC é uma empresa que promove eventos de lutas , o MC Gregor é o cara que mais joga dinheiro para dentro da empresa, logo ele tem que ser tratado de forma diferente. E além de trazer muito dinheiro, ele luta muito bem. Talvez ele não seja o melhor, mas está entre os melhores. O UFC quer lutador bom e que venda bastante.
  9. Eu já fiquei muito tempo sem.comer carne, realmente eu me senti melhor.
  10. O boxe do Jones não é o que ele tem de melhor. Mas em compensação nas outras áreas ele é um fenômeno. Se eu fosse o Dominick Reyes usaria o boxe e os chutes baixos para minar a movimentação do Jones. O Tiago Marreta deu muitos chutes no Jones e quebrou um pouco a movimentação do mesmo. Entrar no octagono tentando buscar o queixo do Jones para nocautear é um erro crasso. O Jones já espera isso dos lutadores então é melhor minar o Jones pouco a pouco com.um golpe de cada vez.
  11. Eu concordo. É a primeira vez que vou dar um ligeiro favoritismo para o Jones. O Reyes se mostrou destemido, é alto e forte. Os lutadores deveriam enfiar o dedo nos olhos do Jones também. Pois isso intimidaria o Jones.
  12. Eu acredito que a derrota do Jones está próxima. Primeiro que ele é conhecido e os lutadores tem muito material do Jones para estuda-lo. Segundo que estão aparecendo caras grandes na categoria dele. Terceiro que ele está ficando mais velho e alguns movimentos ele não consegue executar quando tinha 33 anos. O Marreta mostrou um caminho que eu já bati na tecla várias vezes e muitos lutadores não fizeram que foi chutar as canelas do Jones. A maioria dos lutadores entraram buscando o nocaute a qualquer preço e não acharam nada. O Marreta fez uma bela estratégia, que pena que ele se machucou, mas foi um dos poucos lutadores que deu porrada no Jones. No pesado o Jones perderia com mais facilidade, pois as porradas que ele levou no meio-pesado no pesado ele iria dormir.
  13. O Rafael dos Anjos treinava excessivamente duro. Ele sempre foi muito dedicado. No entanto quebrou o pé. Acho difícil o MC Gregor lutar com ele. Tem outros lutadores com mais destaque.
  14. Amadores. Por mais que o negócio deu ruim, esse tipo de coisa tem que ficar guardado. Pois se o JW perder a próxima luta ele ficará em maus lençóis
  15. Ferguson está sendo totalmente desrespeitado, o Dana White está contando com a derrota do Ferguson. Estou achando que vai dar ruim para o Khabib. Pois o Ferguson é um baita lutador. Vou torcer muito para o Ferguson ganhar e estragar os planos do Dana.