malva

Membros
  • Content Count

    778
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About malva

  • Birthday 12/15/1974

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Discordo. O MMA é um esporte violento e se alguém tiver mais condições de usar drogas para melhorar a performance, muitos lutadores humildes sem condições de ter acesso a essas drogas , não terão chances de competir de igual para igual. Fora que o excesso de força pode matar e até causar um dano irreparável. Veja o ex- lutador Michael Bisping que perdeu a visão do olho direito numa luta contra o Vitor Belfort que lutava cheio de veneno no corpo. É muito fácil ser a favor da violência sentado no sofá.
  2. Se eu fosse o Whittaker , eu lutaria com o Borrachinha, pois se o Adesanya vencer o Jan Blachowicz, será inevitável casarem uma luta entre Jones e Adesanya com milhões de PPV vendidos. Comercialmente seria a maior luta de todos os tempos em termo de marketing.
  3. Eu acredito que o Irlanda vai se dar mal nessa luta. Eu sou fã dele, mas o Dustin ficou grande para categoria. Eu sou ã do Irlanda, mas vejo ele sendo nocauteado pela primeira vez.
  4. Eu vou de Adesanya, pois ele fez várias lutas no meio pesado e no pesado na categorias até 100 kg.. O Jan terá que encontrar o Adesanya e encaixar um golpe no queixo. O Adesanya primeiro se movimenta para cansar e frustar seus adversários, depois define a luta. Os golpes do Adesanya não são violentos, mas são bem encaixados. Ele bate como se estivesse desligando o disjuntor.
  5. Aí vc exagerou. O Ferguson perdeu apenas duas. Desde de 2012 que Ferguson não perdia, agora o que perdeu duas seguidas e já querem mandá-lo para o RH!? O Ferguson ainda tem algumas lutas boas a fazer.
  6. Há algum tempo, eu escrevi no Instagram do Charles, que lhe faltava massa muscular. Acredito que a equipe dele percebeu isso e fizeram um belo trabalho de ganho de massa muscular. Pois hoje o Charles se tornou um lutador alto e forte para categoria e evoluiu absurdamente na trocação sem perder a força do seu jiu-jitsu. Acredito que o Charles ganharia do Khabib. O Charles virou pesadelo no chão e na trocação para qualquer um. Espero que o Charles conquiste o cinturão e ganhe muito dinheiro, pois ele merece.
  7. O Weidman é um opala 6 cilindros. Pois tem muita força, mas gasta muita energia rápido. O jogo do Weidman está manjado.
  8. São 20 anos de pancadaria. O cara já está sem motivação a não ser os doletas na conta. Agora o Shogun vai engordar igual o Rampage. Os únicos caras velhos que continuam em alto nível são aqueles que não conseguiram fazer muito dinheiro: Glover e outros. Aí, os caras tem que lutar bem por mais tempo. Já o Shogun já está com a conta cheia de dinheiro.
  9. Exato! Mas tem a questão financeira. Tem vezes que a gente está desmotivado com o trampo, mas temos que trabalhar, pensando no leite das crianças.kkkk
  10. Acabou o contrato dele com UFC. O cara pois mais de um milhão na conta. Um milhão de reais reforça o caixa de qualquer um.
  11. Eu dúvido que Shogun treinou para essa luta. O Cara só veio para pegar uns dólares e reforçar a aposentadoria. Ainda mais com o dólar $5,38. Se eu não me engano o Shogun fechou $250 mil dólares por luta , é mais de R$ 1000.000,00 na conta. Essa foi a última luta do contrato, agora é fazer churrasco com os amigos e curtir a vida. Valeu Shogun!
  12. Não consigo apontar um favorito. Pois um vem de derrota, mas estava há anos sem perder. O outro vem de uma sequência de vitórias e evoluindo a cada luta. Vou torcer para o Charles.
  13. Exato! O Minota, Dan Henderson, Shogun, Jon Jones pegaram muitas pedreiras e venceram. O Brasileiro no geral é mais emocional do que analista. Normal! Na luta do Adesanya vs Borrachinha, eu disse que o Borrachinha seria tirado para nada. Meus amigos da academia, quase me mataram, só porque eu disse isso. Mas analisei ambos os lutadores e não consegui ver como o Borrachinha iria ganhar do Adesanya. Só se o Adesanya desse um vacilo gigante. No final o Adesanya ganhou mais fácil do que eu imaginei. Eu apostei que o Adesanya iria nocautear no 4° round e ele acabou com a luta no 2° round. O brasileiro é torcedor emocional.