malva

Membros
  • Content Count

    938
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About malva

  • Birthday 12/15/1974

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Todos devemos lutar para melhorar de vida. Mas ele não é um grande vendedor de PPV. Se ele está falando isso é porque ele tem uma carta na manga. Pois o UFC não paga lá aquelas coisas, mas também não paga tão mal para os lutadores detentores do cinturão.
  2. Eu creio que um teto justo para quem está entrando no UFC seria algo em torno de $50 mil dólares líquido. Acima de $50 mil dependeria do desempenho do lutador. Eu gosto do MC Gregor porque ele não deixou o UFC ganhar nas costas dele e ele ficar só com migalhas. Os lutadores gastam muito dinheiro com treinamentos, alimentação, nutricionista, suplementos, médicos, fisioterapia, sparring, professores e etc. Fora a vida pessoal com família, moradia e etc. A divisão do lucro tem que ser mais justa. Os fãs poderiam ajudar fazendo um boicote de não assistir as lutas em pró dos lutadores.
  3. Estou torcendo muito para essa luta acontecer. Eu gosto do MC Gregor. Mas, estarei torcendo para um brasileiro NOCAUTEAR ele. O se eu pudesse desenhar a história dessa luta, eu gostaria de ver o Charles nocautear o MC Gregor com 13 segundos de luta e ganhar uma bolsa de $ 2,5 milhões e mais $1,5 milhão de PPV. E já deixa agendado para Charles lutar contra o Gaethje para novembro de 2022.
  4. Ele poderia oferecer essa grana para o Nick Diaz que também vende bem. Seria engraçado ver o Nick Diaz com seu boxe lango lango.
  5. A questão que a doença já tinha se espalhado na Itália e a covid-19 já era conhecida pelo mundo. O Bozo foi incapaz de traçar um plano, mesmo sabendo que a doença era gravíssima. Independente de qualquer fomos pego de surpresa. O Bolsonaro já sabia da doença, fora que ele tem toda uma estrutura para municia-lo na tomada de decisão. Ele simplesmente ignorou tudo , deu no que deu. 617 mil mortes que poderiam ser evitado. Mas, enfim, aqui não é canal de política, geopolítica, aqui é MMA. Eu citei minha profissão, pelo fato deu ter que analisar cenários diariamente.
  6. Eu perdi dois amigos que se recusaram a tomar a vacina. Infelizmente tem uma parte da sociedade que pensa diferente da gente. Meus amigos pagaram com a vida. Eu peguei covid-19 tive sintomas leve e tomei as duas doses e logo irei tomar a terceira e tomarei quantas forem necessárias.
  7. Olha o Bolsonarista disfarçado querendo culpar a China..kkkkk....A solução foi encontrada (vacina). Mas os negacionistas se recusam aí pagam o preço. Depois vem os Bolsonaristas e dizem que a China, OMS e STF que são os culpados.
  8. Exatamente! O EUA impõe um mantra de que a China é do mal. Eu só sei que a China vai atropelar o EUA na economia é questão de tempo. Os Chineses investiram muito e continuam investindo. Quem planta colhe.
  9. GSP foi o mais completo que eu já vi. Ele levava a luta para o seu conforto. Se o cara era top na trocação mandava o chão, se era duro do chão ele trocava. Se fosse completo ele pressionava e deixava o gás dele sobrepor ao adversário. O Jones pegou uma fase da categoria 93 bem decadente e fraca. Tudo bem ele não tem culpa. Mas no meu modo de ver a 93 estava fraca na era Jones e ficou mais fraca. A 93 está em baixa.
  10. A Amanda perdeu o gás quando a porrada entrou. Tem a questão da adrenalina que rouba muito gás. Quando ela começou a tomar umas na fuça ele sentiu emocionalmente e o gás foi embora. O MC Gregor disse que na primeira luta com Bate Diaz ficou apavorado quando soltou uns diretos na cara do Nate e o mesmo continuou andando para frente. Ele disse que estava acostumado a bater e os caras caírem desnorteado. Acho que a Amanda esperava uma luta fácil, uma espécie de passeio no UFC e foi surpreendida. Aliás, o técnico dela o Silveira errou todos os prognósticos.
  11. O Charles ajustou o ganho de massa. O Charles era muito franzino. Hoje ele ganhou massa e pescoço. Com pescoço mais forte é possível aguentar a porrada. Lutadores com muito gás são mais difíceis de serem nocauteado.
  12. A covid já existe a dezenas de ano. A covid-19 é uma mutação de outras covid. Assim como o vírus da gripe tem muitas mutações. Qual seria o propósito de criar um vírus para matar pessoas? Será que os Chineses querem vender caixões funerários? Ou abir capital na bolsa de empresas funerárias? Pessoas mortas ajudam no capitalismo? Acho estranho o mundo capitalista ganhar dinheiro cm mortes. Morto não compra, morto não consome, morto não produz.