malva

Membros
  • Content Count

    861
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About malva

  • Birthday 12/15/1974

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Segunda feira eu perdi um amigo para covid-19, ele era pastor, militar aposentado , infelizmente meu amigo não tomou a vacina, por achar que tudo era grande conspiração. Ele fazia uso de cloroquina ivermectina azitromicina desde do ano passado, a tal tratamento precoce recomendado pelo presidente da República. A esposa dele está internada em estado grave e não sabe que o marido morreu. Triste! Pior que minha irmã também não quer tomar a vacina, mesmo depois deste acontecimento. Difícil entender esse tipo de atitude. Eu peguei covid-19 e graças a Deus tive sintomas leve. Assim que eu me recuperei, 20 dias depois tomei a primeira doze de AstraZeneca. Graças a Deus já estou 100% recuperado e sem nenhuma sequela. A vacina é a melhor solução para resolver esse problema. Vacine-se.
  2. Não sei se o Poirier venceria o Nate. O Nate não arruma nada na 77kg, mas no 70kg ele pode complicar para muita gente, devido sua envergadura, jiu de primeira linha e um boxe lango lango traiçoeiro. Iria ser bizarro o Nate campeão. Mas, Nate não luta fácil para ninguém.
  3. Luke é um baita de um lutador, mas, precisa lutar se protegendo. Pois seu queixo está com a validade vencida.
  4. O Charles terá que evitar tomar golpes na cabeça. Apesar do Charles parece ser magro para categoria, Charles é alto e tem excelente envergadura. Luta dura para o Charles, mas creio que o campeão sairá com a mão levantada com mais uma finalização para sua brilhante carreira.
  5. O Miocic aceitou a trilogia com o DC numa boa. O Dana White não quer dar a trilogia para o Miocic.. Eu iria embora do UFC, pois o Miocic conseguiu fazerum.bom dinheiro. Se eu fosse ele eu fecharia umas lutas milionárias com outra organização para reforçar o caixa.
  6. Borrachinha é uma farsa. Perdeu para Romero e foi tirado para nada contra o Adesanya. A farsa foi revelada e perderá a próxima luta seja com quem for.
  7. Na 77 até faz sentido. Na 84 já ficou bizarro. O Poirier está atrás de dinheiro. Após ganhar uma bolada com a trilogia com Connor, agora ele quer reforçar a aposentadoria lutando com Nate, que também é bom vendedor de PPV. Não é fenômeno como Connor, mas costuma dar bons lucros para o UFC.
  8. O Luke é um grande lutador. Ele perde para arrogância dele. Tem condições de fazer grandes lutas da 84kg.
  9. O cara sozinho jogou quase $100 milhões de dólares em apenas um evento. E tem gente que diz que ele é paparicado pelo Dana White. O cara é um fenômeno em matéria de marketing. O UFC vai ter suas receitas bem reduzidas assim de Gregor se aposentar.
  10. Idem! Aquela hora que o Mc Gregor pegou o pescoço do Poirier, se fosse o com Charles ja era. Iria bater ou dormir.
  11. A bruxa está solta, os caras estão fraturando a perna como nunca vimos. Acredito que essa lesão é tão grave quanto a lesão do weidman e do anderson. Pois ali no tornozelo tem vários ligamentos. Acho melhor o Mc Gregor se aposentar.
  12. A carreira de lutador é curta e instável. Se tiver oportunidade de fazer dinheiro faça. Pois o cinturão é grande símbolo que muitas das vezes não dá dinheiro.