rivvithead

Colaboradores
  • Content Count

    4661
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About rivvithead

  • Birthday 06/30/1987

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

12391 profile views
  1. Sua leitura é precisa. Treinei com o professor do Poatan, o Belocqua. Isso de contragolpe adiantado e lutar no contratempo é algo que é ensinado e treinado a exaustão lá na academia. A angulação é fora do comum também, e serve para abrir espaço e "anular" a questão da envergadura. Sou alto, tenho 1,98 e o Belocqua se posicionava de tal forma que ele me acertava mas eu não alcançava ele, mesmo ele tendo bem menos altura que eu. É complicado escrever, ver é mais fácil de entender. Essa com a ponta do pé é o que o Belocqua chama de "golpe de borduna". Uma série de golpes que imitam um golpe de lança. Borduna é uma lança indígena. O Belocqua tem mto disso de índio, tanto que é daí que vem o apelido Poatan.
  2. Falaram que ele estava bem solicito com todos, mesmo com o fã chato. Depois tyson sentou e o fã ficou importunando por um tempo. Tyson pede para ele deixá-lo em paz e o fã continua. Pra mim apanhou foi pouco.
  3. Não sei como está a mediação aqui do fórum. Mas o @pipo está por aqui a muito, muito tempo. Gosto dele e acho que ele devia ser moderador faz tempo, passou por todas as eras do fórum e ainda é bem atuante.
  4. Conor vai lutar até quando o UFC deixar de abrir as pernas pra ele. Quando pararem de fazer as vontades mais absurdas, ele se aposenta de verdade.
  5. E ainda assim não é um estrago pior do que o que está ocorrendo no UFC onde as pessoas preferem lutar contra alguém que não é o campeão.
  6. Como disseram, essas lutas não valiam cinturão e geralmente era contra um japonês para abastecer o mercado interno japonês. No pride ele defendeu o cinturão contra rampage e arona. Alguma objeção contra esses nomes? Acho que não. Japonês sabia valorizar o cinturão, não era moeda de troca. Hj nem é a furada de fila que é ruim. De que adianta ser campeão se o que importa é quem fala mais merda e gera mais manchete? Faz tempo que Conor sequer é campeão, quanto mais vence uma luta, e é o que todos querem lutar... Preferem lutar contra ele do que contra o campeão. Isso é muito pior. Muito pior mesmo.
  7. Ao mesmo passo que teve campeão que ficou 3 anos fora, igual o Dominic Cruz, e eles demoraram pra cravar um interino e o Aldo por exemplo na época, pra subir e encarar o campeão, se dizia que ele teria que se testar na categoria primeiro... Eu prefiro como era antes.
  8. Então, isso e outras coisas que o UFC adotou, simplesmente acabaram com qlqr importância dos cinturões. Alguns lutadores já estão falando isso... Mesmo com o pride casando lutas estranhas, nunca estragaram o cinturão do próprio evento.
  9. Isso que falei vem desde quando o Sonnen foi desafiante ao cinturão dos meio pesados vindo de derrota da categoria de baixo. Ao menos valia alguma coisa ser campeão do pride, ou campeão do GP do pride. Nada do que acontecia lá arranhava a aura de ser campeão. O UFC conseguiu isso com um título interino a cada 2 semanas e outras coisas piores.
  10. UFC tá uma bagunça da porra. Pior era do UFC é a atual, tudo corroeu e ficou banalizado.
  11. A Rússia já era URSS na segunda guerra.