rivvithead

Colaboradores
  • Content Count

    4379
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About rivvithead

  • Birthday 06/30/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ABC Paulista/SBC/SP
  • Interests
    Vale Tudo anos 80 e 90, Muay Thai, Jiu Jitsu, Histórias antigas do Vale Tudo brasileiro e mundial, IVC, UFC, PRIDE, IFC, WVC, Pancrase, Deep, Lendas do Vale Tudo, Heavy Metal & Punk.

Previous Fields

  • Cidade:
    ABC Paulista/SP/SBC

Recent Profile Visitors

11481 profile views
  1. rivvithead

    As crônicas de Mark Coleman

    Tbm nunca entendi. Podiam ter colocado um substituto.
  2. rivvithead

    As crônicas de Mark Coleman

    Sem falar que o Coleman lutou 2x só enquanto o Igor lutou 3x A luta contra o fujita ia começar e o corner jogou a toalha.
  3. rivvithead

    As crônicas de Mark Coleman

    Deve ter mta coisa de isometria... as lutas de grappling são isométricas e o wrestling parece ser mais que todas.
  4. rivvithead

    As crônicas de Mark Coleman

    Ate o momento tem 4 partes. Estou traduzindo a segunda!
  5. rivvithead

    As crônicas de Mark Coleman

    Por Dylan Bowker PARTE 1 Mark Coleman saiu das competições de wrestling e 30 dias depois, ele entrou em uma jaula. Ele nunca imaginou o que isso poderia ser e o que ele se tornou. Tanto no nível de macrocosmo do esporte em evolução quanto no nível de seu microcosmo, criando um caminho para os pesos pesados do UFC nos próximos anos. Foi uma transição convincente e um arco completo. Um sonho de infancia de ser o melhor do mundo. Um sonho que veria dificuldades que testavam a coragem de “The Hammer”. Um esforço difícil, porém gratificante, que resultou na conquista de um objetivo ao longo da vida. O TRAJETO DE COLEMAN NO WRESTLING AMADOR “Era meu sonho de garoto ser um campeão olímpico. Eu vivi e morri para ser o melhor wrestler do mundo. Nunca me tornei o número um do mundo. Fiquei em segundo lugar no torneio em 91 e então, nas olimpíadas, não tive um bom torneio. Perdi para dois caras que eu venci no ano anterior. Terminei em sétimo. Acho que não consegui lidar com a derrota pois fui ladeira abaixo. As olimpíadas foram em 1992, perto do começo do UFC. Assisti o primeiro evento e esperava que o que eu estava vendo era realmente verdade. Por sorte eu recebi uma ligação. Eu estava nos testes olímpicos para 1996 e, quando eu perdi, um gerente me puxou para uma sala e disse que tinha uma vaga para o UFC 10. AS LUTAS COM DON FRYE E DAN SEVERN Eu lutei com Don Frye nas finais. Esse é o cara mais duro que eu enfrentei. Estava ficando preocupado pois ele não desistia e não parava de revidar. Estava ficando preocupado sobre sua saúde… Finalmente Big John parou a luta e finalmente senti que realizei meu sonho de infância. Eu senti que era o número 1 no mundo de alguma coisa, e aconteceu de ser na luta. UFC 10 foi uma noite incrível. Deus abençoe Georgia e Alabama. Eu amei ir lutar lá. Tão grato que eles aceitaram o UFC pois sem eles, o esporte estaria em muitos apuros. Muitos problemas, muitos processos e muitos pensamentos negativos e Alabama/Georgia nos deixaram ir e fazer o show. Foram muito importantes para mim pois sem eles o show não poderia continuar. Eu não ligaria se fosse no Alabama, Nova York ou até mesmo em uma academia em algum lugar. Eu só queria lutar contra Dan Severn pelo primeiro título oficial de campeão peso pesado do UFC (que ocorreria no UFC 12). O UFC 12 ocorreria em Nova York. Lá pelas 20:00 de sexta feira, nos disseram que o evento seria cancelado (em Nova York). Eles rapidamente fizeram nossas malas e voamos para o Alabama. Nós fomos para um avião e chegamos pelas 3 ou 4 horas da manhã. No dia seguinte estávamos lá Dan Severn e eu para o titulo, o título que eu tanto cobiçava. Ser o primeiro é muito especial para mim. Fonte:https://mymmanews.com/mark-coleman-chronicles-part-one/
  6. Eu ri da parte que ele chamou o UFC/MMA de esporte
  7. rivvithead

    R.I.P Branko Cikatić

    Morreu na madrugada dessa segunda feira Branko Cikatić, vencedor do primeiro K1, com passagem conturbada pelo pride. Ele já estava enfrentando problemas de saúde decorrentes do mal de parkinson.
  8. rivvithead

    Edson Barbosa pede pra sair do UFC

    Seria assim se o patrão fosse profissional, mas é o Dana white, então chumbo trocado não dói
  9. Gazani é da minha cidade tbm, igual o Poatan. Finalmente são bernardo ganhando algum reconhecimento. Vendo uns caras das antigas aqui treinando, eu diria ainda que essa talvez nem seja a melhor safra de atletas da cidade, mas com certeza a com mais oportunidades e quebrando o eixo rio-curitiba finalmente.
  10. rivvithead

    O verdadeiro Jon Jones

    Treinei essa chave em aulas de defesa pessoal... É possível aplicar ela de maneira gradativa sim, Jones fez como fez por questão de índole mesmo.
  11. rivvithead

    Cejudo x Aldo - Confirmado ! UFC 250

    UFC, fãs de MMA, mídia etc etc etc deveriam ser proibidos de falar que MMA é esporte.
  12. rivvithead

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Não existe garfo mais no MMA e nem resultados contestaveis, basta a opinião do mmaniako e dos árbitros... Kkkkkkk grande participação num fórum de discussão... Abraços.
  13. Depende, vc pode pegar ideias básicas, noções básicas de boxe e aprimorar um jogo de MMA, por isso essas analises são válidas, ainda mais no MMA aonde a trocação é nivelada por baixo... Olha os detalhes básicos que ele passou do Miocic sobre equilíbrio, por exemplo... se Miocic consertasse isso, iria ser melhor ainda
  14. rivvithead

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Bem, a maioria esmagadora, seja ela público, mídia e até mesmo o Dana white, descorda...