rivvithead

Colaboradores
  • Content Count

    4480
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About rivvithead

  • Birthday 06/30/1987

Previous Fields

  • Cidade:
    ABC Paulista/SP/SBC

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ABC Paulista/SBC/SP
  • Interests
    Vale Tudo anos 80 e 90, Muay Thai, Jiu Jitsu, Histórias antigas do Vale Tudo brasileiro e mundial, IVC, UFC, PRIDE, IFC, WVC, Pancrase, Deep, Lendas do Vale Tudo, Heavy Metal & Punk.

Recent Profile Visitors

11880 profile views
  1. Toda nação tem no passado (algumas no passado, presente e aparentemente futuro tbm) algo pra ser "condenável", seja esquerda ou direita. Então quando Bisping foi campeão, era obrigação de um africano destronar ele por causa do apertheid ou um indiano por conta da fome na índia causada pela inglaterra durante a segunda guerra? Se um alemão então ganhar vai ter que ter um judeu pra vencer ele? Todo campeão brasileiro deveria ser desafiado por um lutador paraguaio? viagem total
  2. Cara, que luta animal. DJ é um monstro, pra mim um dos se não o melhor lutador que já pisou no UFC. A luta estava parelha mas o Adriano estava dominando... Acho que o DJ teve vida mais difícil nessas lutas que fez no One do que em toda a carreira no UFC.
  3. Em relação aos golpes, tem muita coisa bem parecida com o Muay thai. Mas as regras são totalmente diferentes.
  4. Não teve controvérsia pq vc já viu os números do Conor? Das 10 maiores vendas de PPV da história do evento, ele encabeçava 7 eventos., só isso...
  5. Nem vou ver o vídeo, tá loco KKKKKKKKKKK
  6. Estar de brincadeira, pra vc, é formalizar um acordo? ou vc não entendeu o que eu quis dizer ou vc que tá me tirando uma da cara. O que eu quis dizer é que Jones deveria ter algo para se assegurar. O certo mesmo, que se espera de uma empresa profissional (grande ou pequena) é a última parte que eu falei, que seria de se ter um pré-contrato, um pré-acordo ou até mesmo um novo contrato, contratando Jones agora como peso pesado. Ou no mínimo um ADITIVO DE CONTRATO (pq não?). Independente do documento que fosse, esse seria assinado por ambos, também por testemunhas e registrado oficialmente na empresa mesmo com uma cópia para Jones aonde diria que caso ele suba, a bolsa e ganho deles (nem precisa especificar quais), aumentariam. Simples. Isso seria o certo a ser feito, se não foi o UFC é de um amadorismo brutal. Se ele não tem nada parecido, já era. Todo trabalho dele de subida de peso se baseando em algo que ele sequer pode provar que foi de fato dito a ele, foi jogado no lixo. Se vc acha isso um absurdo dos absurdos, eu só tenho que dar risada disso. Antiético por antiético, chumbo trocado não dói (ou é ético prometer coisas e depois dar uma de desentendido, caso Jones realmente esteja sendo verdadeiro? aliás se a gente acha Dana asqueroso na figura pública, ele deve ser pior ainda na particular). Mas já que o que "ta pegando" é a parte que eu falei de "mensagem, sms, email etc..." Jones com uma PROVA assim, se quisesse livrar a cara ele já teria provas e resolveria dentro da empresa mesmo, nem precisa divulgar isso pro público, coisa que sequer seria algo inédito, pra falar a verdade. https://agfight.com/ufc/mcgregor-vaza-conversa-privada-com-dana-e-revele-pedido-para-encarar-sanchez-e-gaethje/ Mais, já que vazamentos de mensagem já aconteceu antes e Dana acusou o golpe, eu falaria "ou vc aumenta minha bolsa e retira tudo o que falou sobre eu estar com medo, ou eu vazo essa porra toda aqui". Esse cenário de mensagens etc... mesmo usando como prova lá na empresa, os caras ainda podem falar que isso não vale nada, por isso a importância de ter sido feito um acordo, um pré contrato, um contrato novo ou até mesmo um aditivo de contrato antes dele ter começado o processo de mudança de categoria. Além disso, ele já passou do ponto de não retorno e já expôs muito (supondo que seja verdade)... Partindo da sua lógica, ele JÁ FOI antiético ao revelar publicamente assuntos internos quando falou que teve, ao longo dos anos ainda por cima, promessas de dirigentes que caso ele subisse ele ganharia mais, expor mensagens particulares só mostrariam que ele não tá mentindo. Fato é: Jones diz ter tido um aceno a empresa para subir, aonde algo foi prometido para ele (eu acho que é mentira, mas pode ser verdade obviamente). Ele falou e agora se não quiser passar por covarde vai ter que provar ou lutar com o que oferecerem para ele.
  7. Que vale a pena, vale, pra ele trabalhar tanto pra subir de categoria e pro Dana já demonstrar interesse na luta, ngm nega. Mas ele, Jones, acreditar num acordo aparentemente verbal (se é que foi verbal, mas tudo indica que....) de um cara que é um notório, público e reincidente, diversas vezes, mentiroso? No mínimo do mínimo vc pede pra uma pessoa assim uma mensagem no messenger do facebook, um sms, um e-mail se vc for mais ousado sei lá, um vídeo ou áudio no whatsapp ou um recibo ou, se vc for esperto e profissional, um pré-contrato, um pré-acordo assinado por ambos e testemunhas e registrado antes de começar os trabalhos de subida de peso ou qualquer outra negociação que envolva o Dana White e mesmo assim corre o risco de não dar certo. Não por exemplo um "opa o Dana me falou que se eu subir agora, vai acontecer isso isso e isso e, dessa vez, diferente de todas as outras vezes com todos os outros lutadores dessa organização, vai ser verdade". Então das duas uma, ou ele mente ou ele foi burro pois o problema agora pro Jones tá sendo justamente esse; ele fazer valer a pena no que ele acredita que seja valer a pena...no fim é aquilo, teve acordo? tem como provar? ótimo, mostra sua prova e cala a boca do careca... não tem como provar? então não teve acordo, mesmo que de fato tenha tido.
  8. E o Jones não sabia disso? Se a gente que nem conhece o Dana sabe como ele é, imagine quem convive e negocia com ele a anos igual faz o Jones. Aceitar um acordo verbal com um cara que todo mundo sabe que faz o que faz, das duas uma: Ou ele mente ou é o cara mais ingênuo (eufemismo pra otário) do mundo.
  9. Um dia em 2018 eu fiz uma analise dos números de PPV do UFC aqui no PVT: Vendas UFC em 2007 5.025.009 com 11 eventos Vendas UFC em 2008 6.425.000 com 12 eventos Vendas UFC em 2009 7.725.000 com 13 eventos UFC em 2010 vendas 9.060.000 com 15 eventos Em 2016 aonde McGregor lutou 3x dos 15 eventos total de vendas 8.533.000, mesmo com 3 lutas de McGregor, não bateu 2010 que foi o ano com mais vendas de ppv... 2017 com 0 lutas de McGregor e 12 eventos, venderam 4.075.000 Esse ano com 10 eventos e 1 luta do McGregor, 4.665.00 ( tira a luta do Conor, cai pra 2.265.000 em 9 eventos)''
  10. Foi o que eu falei em outro tópico. não é Jones que dá as cartas, que nem achou que ia fazer. Por vir de duas vitórias contestadas e vários problemas de dopping e fora do octógono, Jones precisa mais dessa luta do que Ngannou ou a divisão dos pesados. Além do que, se desistir agora vai ficar muito, mas muito feio. Jones devia ter planejado essa subida em 2015.
  11. ah mas eu não discordo que o ufc paga mal... aliás a anos eu falo isso, que o ufc paga mesmo mto mal. O que eu quis dizer é que o ufc viu que da pra fazer uma venda de ppv enorme pagando 500 mil em bolsas. Portanto essa estratégia é melhor pra eles do que pagar uma quantia grande em bolsas em um ppv que vai vender tanto quanto, menos (o que eu acho difícil) ou até mesmo mais do que um ufc 251 (esse ufc é emblemático kkkkk). Por exemplo, vamos pegar os numeros que vc usou. Suponha que vc teve um ufc que somando todas as bolsas do evento (do preliminar ao principal, todas as bolsas mesmo) vc pagou 5 milhões de dólares e faturou os 70 milhões (só com PPV e já tirando outras despesas pra facilitar a analogia). Seu lucro líquido será 65 milhões... Ai vc faz um ufc que vc paga vamos chutar, uns 18 milhões de dólares e arrecada só com PPV 80 milhões já com todos os outros descontos... seu lucro líquido será de 62 milhões... É errado? financeiramente falando, não. Aliás é o ideal. Mas pra mim, moralmente, eu acho errado sim vc ganhar essa grana e ser tão desigual assim na distribuição de bolsas... o ppv pro ufc 251 vendeu 1.300.000 como falamos naquele tópico... deu uma receita só de ppv de pelo menos 84.500.000,00 (os preços variavam de 65 a 85 dolares, então pegando só os 65 dolares da essa grana ai) e isso só nos EUA... Fora patrocínios (já que o UFC pode ter mais de um patrocinador, ao contrário da maioria dos atletas que só podiam ter a reebok, não sei como está agora) e venda de ingressos na arena... A gente viu que em bolsa, a mais alta foi em torno de 500 mil dólares... é correto isso? pagar o que pagam para os atletas com uma receita bruta de mais de 80 milhões de dólares só de PPV? mesmo que tenha tido pagamento por fora por conta do PPV, duvido muito que tenha chego a 10% do arrecadado (cagação de regra minha agora, mas eu duvido mesmo rs).
  12. Mano é verdade!! UFC 251******************** Usman vs Masvidal Esse foi 1.300.000 Não sei pq fiquei com 245, errei kkkkk. E em termos foi um UFC "barato" (pra gente é caro mas pro UFC essas sim foram bolsas dignas de ser troco de bala) A bolsa deles com certeza é menor que 1 milhão de dólares, deve ser metade disso.
  13. Eu entendo a disparidade do que o UFC arrecada/paga, é óbvio que é até cruel, mas olhando como empresa eu acho mais barato apostar num pacote de negócios igual foi feito no UFC 245 aonde vc paga menos e vende mais, foi isso que eu quis dizer. No caso do UFC 245 que usei de exemplo, eu estava citando as 3 lutas principais apenas (essa sim deu 2.500.000,00) vs apenas uma luta principal de Jones vs Ngannou. Não levei o salário todo do card do UFC 245 assim como vc tbm não tá levando em consideração o card completo de um UFC que por ventura pode acontecer entre Jones e Ngannou. Ou no UFC Jones vs Ngannou vai ser só essa luta no card todo? Tomando as estimativas desse post então, se for assim, 1 milhão pra jones e 1 milhão para ngannou (logo 2 m), só essa luta isolada daria quase metade do salário total do card do ufc 245 (que vc citou de 4,5 milhões). Ou seja quase metade equivalente do salário do card do UFC 245 colocado em uma luta apenas, fora as bolsas de outras lutas (que com certeza fariam passar de 4,5 milhoes), pra fazer uma venda de PPV em um UFC que não se aposta que sequer chegue aos 800 mil é uma decisão financeira melhor que um card mais barato e que vendeu 1.300.000 de PPV? (na verdade eu acho que passa de 1.000.000 mas não sei se chega a 1.300.000,00). Pensando como empresa a conta não fecha. Ainda digo que o MMA tem muita diferença de pesos na categoria, dá para criar mais algumas categorias e sempre fazer eventos numerados com mais de uma disputa de cinturão.