rivvithead

Colaboradores
  • Content Count

    4699
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About rivvithead

  • Birthday 06/30/1987

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

13014 profile views
  1. Provavelmente é do tkd mesmo, pois o Belocqua tem como arte marcial raiz o tkd. Ele divide os chutes em t1 até o t6 (t6 é o que chamam de Brazilian kick). Eu não lembro exatamente quais são e nem seu número, mas do que eu puxo de cabeça: Um deles, acho que o t1 mesmo, é esse chute que o pessoal estranha, sem girar o pé de apoio. Tem outro que eu não lembro a numeração , que é de baixo pra cima, pra acertar na altura das costelas. Os outros são normais, a depender da altura onde vai. Do que eu me lembro é isso, mas a memória pode me trair ahahahah.
  2. Concordo. Poatan no kickboxing tem feitos iguais aos feitos dos grandes. No MMA acho que passou crocop, Overeem e vários outros que vieram do kickboxing
  3. E o Belocqua não esperava isso, do que eu vi dele. E isso fez muito bem pra ele.
  4. Mas pra mim, o futuro do MMA era voltar a ser nichado mesmo. Aquilo foi moda, e no Brasil as modas passam muito rápido.
  5. Poatan tem um nível de concentração absurda. Ele sempre presta muita atenção quando estão ensinando algo para ele.
  6. É o contragolpe que sempre falei desde a época do kickboxing.
  7. Agora é honesto né. Naquela época ainda se falava que MMA era esporte.
  8. Sonnen x Jones tbm... Sonnen perdeu na categoria de baixo e foi disputar cinta na de cima. Aquilo foi o começo do fim. Pra mim GP é a melhor forma de evento.
  9. Desde que Sonnen lutou contra Jon Jones, já dá pra dizer que não era mais esporte.
  10. Por essas e outras que eu desencanei de ver o UFC. E o dito MMA no UFC, não é esporte. Uma das premissas principais para ser esporte, é que ganha o título quem tem os melhores resultados. No futebol vão pras finais os times que fizeram mais pontos, não os que tem mais torcida. No MMA do UFC , se premia com a chance quem tem mais torcida e da mais retorno... por isso não é esporte. Pro MMA voltar a ser bom, o UFC tem que acabar ou trocar o elenco todo... elenco da administração eu digo.
  11. Exatamente. E não só o Poatan .. a mídia de luta não tá nem aí. Zorello falou para o Alonso sobre o Belocqua numa live, que ele era o papa do kickboxing e que o Alonso o devia entrevistar tbm... Alonso só deu um sorrisinho amarelo e nem respondeu... A mídia é uma piada, Nélio Naja sofreu do mesmo mal.
  12. O Belocqua gostaria de ter mais reconhecimento pelo que fez. Ele não cobra esse reconhecimento, mas dá pra sacar.