rivvithead

Colaboradores
  • Content Count

    4432
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About rivvithead

  • Birthday 06/30/1987

Previous Fields

  • Cidade:
    ABC Paulista/SP/SBC

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ABC Paulista/SBC/SP
  • Interests
    Vale Tudo anos 80 e 90, Muay Thai, Jiu Jitsu, Histórias antigas do Vale Tudo brasileiro e mundial, IVC, UFC, PRIDE, IFC, WVC, Pancrase, Deep, Lendas do Vale Tudo, Heavy Metal & Punk.

Recent Profile Visitors

11778 profile views
  1. É, mas em 10 anos ele lutou 4x com um 1-2-1 sendo 2 derrotas em disputas de cinturão. Não é como o próprio BJ penn que a última vitória dele tbm foi a 10 anos mas depois emplacou 7 derrotas seguidas.
  2. é um torneio de karate e só karate? se for é interessante tbm, coloca mais brutalidade na modalidade
  3. Já viram algo sobre esse evento? Não é necessariamente MMA, mas tem o Bas Rutten comentando. Agora tá tendo um especial ao vivo no canal deles no youtube com comentários da Joanna. Não entendi ainda direito as regras kkkkkk
  4. Puta merda! Mestre Leitão era um dos pilares das artes marciais, essa é uma daquelas perdas que devem ser sentidas por todos os que amam o esporte, independente se é expectador ou lutador, e dentre os lutadores, independente do seu estilo. Tenho o livro dele, a biomecânica da luta, simplesmente um gênio
  5. Poatan levando o kickboxing de São Bernardo para o mundo e, agora, para o MMA. Só tenho a agradecer ele por isso. Treinei com o treinador dele, o lendário mas esquecido Belocqua, que inclusive deu este apelido de Poatan. As bases todas que ele passou pro Alex ainda estão lá.
  6. Mano, esses caras não curtem MMA, eles curtem UFC, nem vale a pena debater, não perde tempo não. Esse era o mesmo papinho quando era o strikeforce... Agora todo mundo "curte o strikeforce", mas na época o evento era tratado como "série b do mma" ou "refugo do ufc"... só quem acompanhou sabe o estrago que não foi pro ufc quando o strikeforce foi anexado e vários lutadores ganharam e até foram campeões.
  7. Adesanya não é uma promessa, ele é uma realidade, queiram ou não. na trocação pelo menos, no ufc, hoje, não tem pra ng. Mas mesmo que ele seja quedado e não faça nada, como dito, ele já é realidade pois está invicto e foi campeão em uma categoria hj concorrida. Falavam que era o Gastelum que ia arrebentar ele, não foi. falaram do Romero. Também não..ai disseram que ele não veria nada contra o Whittaker e o resultado foi o mesmo... então o cara não pegou cachorro morto e na verdade, o borrachinha é a luta mais fácil que ele faria nos últimos 4 ou 5 combates. Então mesmo que ele não passe no teste do chão, não tem como negar que o cara é diferente.
  8. quando um striker de verdade luta com um cara do mma que se acha striker pq é nocauteador, temos essa luta aí.