Hags

Membros
  • Content Count

    1104
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Hags

  • Birthday 07/20/1988

Contact Methods

  • MSN
    hagsore@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas-SP

Recent Profile Visitors

6706 profile views
  1. Acredito que esse tipo de declaração só corrobora a necessidade de se extinguir a categoria dos moscas. Acabou de ser campeão e já pensa em cinturão na categoria de cima? Fica claro que não há desafios onde está.
  2. "Aposentar" mudou de sentido e passa a significar uma poderosa técnica de barganha junto ao UFC.
  3. Ele não pegou uma DUI (e com arma) de novo? Quanto "free passes" ele tem? Em tempo, acho o QI de luta dele muito superior em relação ao Ngannou, e por isso, apostaria no Jones mesmo.
  4. É, falem o que quiserem, mas Corona White é influente e persistente.
  5. Grande Magapi! Aquela história de que o Rei Zulu escolheu uma parceira grande pra conceber o Zuluzinho (um filho grande e forte) é real eu tô viajando?
  6. Haha sim, Crazy Horse tb, mas esse era bruto né, HW grande, inclusive saiu de várias tentativas de finalização do Minotauro no auge deste...não daria pra Cristiano Marcelo bater de frente não haha
  7. Agora é aguardar a próxima derrota do cubano pra ele ganhar mais um TS...
  8. Romero já rodou com "suplemento contaminado", segura na grade pra não cair, fica mais tempo sentado nos intervalos pra recuperar fôlego...realmente não entendo toda essa torcida pelo Cubano.
  9. Se não me engano, ele é/era comentarista do UFC na América Latina.
  10. Ah, concordo que são embates interessantes, mas não me desce de jeito nenhum nego perder luta e ganhar o direito de disputar cinturão.
  11. Thominhas é uma boa mesmo. Não sei se se enquadram em "eterna promessa", mas Miguel Torres e Brett Rogers enganaram muita gente também...
  12. Já encontrei Minotauro em balada e em convenção. Não foi um mar de simpatia, obviamente preferia não ter sido abordado,mas foi razoavelmente receptivo.
  13. Cormier... Ele postava aqui, parceria ser gente boa, e entendia bem do business. Agora, com o head coach, realmente já não sei se é competente.
  14. Pois é. A tirada do tweet aí foi no sentido de "o que raios o treinador foi fazer tão próximo da pesagem de seu atleta, se não servir de base para se escorar nele? Foi manjar a rola dele (SIC)?!". Não vejo margem pra tanta indignação assim, mesmo também sendo admirador do trabalho do Cordeiro. No mais, situação bisonha, mas pelas novas regras, não tem limite de ganho de peso entre a pesagem e a luta? Se sim, e se o Gastelaum trapeceou, o tiro pode sair pela culatra.