Hags

Membros
  • Total de itens

    1,303
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Hags

  • Data de Nascimento 07/20/1988

Contact Methods

  • MSN
    hagsore@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas-SP

Últimos Visitantes

7,599 visualizações
  1. Pois é, estas "aposentadorias" estão ridículas. Mas é o Aldo, né, um dos maiores da história...muda automaticamente o peso do evento.
  2. Eu não tô conseguindo acompanhar mais tanto o mundo das lutas, mas já era sabido que Aldo retornaria da aposentadoria? Achei a reação dos colegas acima bem ausente do elemento surpresa - diferente da minha (apesar de já estar calejado com estas "aposentadorias de 1/2 anos).
  3. Ele manda muito bem nas análises mesmo. Ele não atua de coach não?
  4. Tô quase re-assinando o Fight Pass pra ver este evento...mas jaja o neném acorda e fodeu minha noite kkk. De qualquer forma, me espantei com as odds do Cejudo e meti um aposta tripla com ele-Volka-Whittaker.
  5. Bem pensado. Boa postura do Adesanya: não "se aposentou" pra valorizar o passe e voltar em seguida; soltou a real que ia tirar um tempo e o fez.
  6. Ah, sim...acho que quando foi pro TUF já tinha uns 40. Mas devia ter uma base sólida de audiência que cresceu vendo suas lutas de rua. E realmente devia usar de tudo ali. Teve uma luta contra um tal Dada 3000 (algo assim), que foi deplorável, e já dava pra ver o corpo se arrastando ali.
  7. Kimbo teria surfado bem na onda do BKFC, heim?
  8. Desnecessário mesmo, mas se for real, com certeza afeta. Eu percebi que quando eu fiz uns 26 anos, não conseguia mais beber e treinar pesado. Desde então, nunca mais treinei pesado...
  9. Holly Holm é a Randy Couture do MMA feminino: qualquer vitória meia boca e o UFC sempre a considerará para disputar o cinturão.
  10. O "alerta" dele não foi apontando os riscos do abuso de esteroides anabólicos, e sim, que somente o uso destes não irá te garantir uma boa massa muscular. Pelo menos ele não é hipócrita.
  11. "A Batalha dos 100". É mais entretenimento do que um estudo real sobre o físico humano, obviamente, mas eu curti.
  12. Hahaha Tem um reality de competição física no Netflix bem bacana que ele participa. Tem de tudo: atleta olímpico, fisiculturista, influencer fitness, crossfiteiro, etc.....e ele. É bizarro como a galera respeita ele e é bizarro mesmo o shape pra idade. Pô, acabei perdendo, e tô acordo desde às 5 mesmo. Desencanei do Combate, achei que não valesse mais.
  13. Onde rola assistir? Sexyama eterno heim, pqp? Vai bater 50 anos já...deve ser uma pegada mais de exibição, né?
  14. Kkkkk verdade Mas Ngannou no PFL então, já era? Eles tem participação na promoção da luta será?
  15. Mas o que o autor argumenta faz sentido: a cinta não terminará com o Merab, porque a luta contra o O'Malley nem chegará a acontecer neste ano.