Hags

Membros
  • Content Count

    1118
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Hags

  • Birthday 07/20/1988

Contact Methods

  • MSN
    hagsore@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas-SP

Recent Profile Visitors

6978 profile views
  1. Tá brabo de renovação, heim? Todos os postulantes a "novos campeões" são macacos velhos, exceto o Cyril Gane.
  2. Não sabia disso...Aliás, aparentemente o Masvidal tá se aventurando por lá também. Fui procurar no Google a achei esta imagem aqui: Dana sempre amarrou os atletas com exclusividade mas pelo jeito ama um pro-wrestling, né (AKA "ama grana")?
  3. RIP. Agora, chama a atenção neste casamento aí a busca do evento por brutalidade: colocar um cara mais leve, 6-18 MMA, que nunca lutou nesta categoria, contra um oponente 11-1 no MMA, com 3 vitórias seguidas no evento, é querer que jorre sangue mesmo. Aliás, nem conheço estes lutadores, e imagino que o "core" da audiência seja justamente a brutalidade do esporte...
  4. Babaquice do cacete. Faz nem 5 meses, o cabloco tava lutando; aí meteram um "cinturão interino", numa clara forçada de barra para mostrar poder de barganha. Meus sinceros parabéns para quem ainda consegue acompanhar UFC de maneira assídua...
  5. Cada hora um capítulo novo, sendo os mais recentes "Gengibre" e "Contusão de alguém nada relacionado a você".
  6. Pior de tudo é que eu acho que ele realmente acredita nisso tudo e que ele em "condições normais" (como se nenhum outro lutador sofresse de ansiedade pré-luta) é muito superior ao Israel.
  7. Sim, mas não é um personagem autêntico (igual o Tito/Conor) e nem criativo/engraçado (Lesnar/Sonnen). Fica tentando impor descaradamente este personagem "bad boy falastrão" numa busca para aumentar visibilidade e pular degraus, ao invés de se concentrar em engrandecer seu cartel. Entendo bem de negócios e sei que este lado do entretenimento prevalecer sobre as lutas foi uma direção que o UFC tomou de maneira bem clara. Isto chama mais a atenção do grande público (principalmente o americano, que gosta da novela mais longeva da história - WWE), mas como disse desestimula alguém como eu, que acompanha vale-tudo há 20 anos, de continuar assistindo o "espetáculo".
  8. Esse cara representa tudo o que deu errado no MMA nos últimos anos (PRA MIM) e porque eu mal ando acompanhando...
  9. Previsão viagem: Jon Jones vai bater quem quer que coloquem na frente dele. Cormier vai querer voltar no peso "que ele mais se sente confiante" ( e vale lembrar que de fato ele é invicto na HW) e vai perder de novo. Ainda assim, vai ter gente falando que o JJ "é sujo", e que lutador que tem menos luta no UFC do que ele tem de defesa de título, é o "GOAT". Back to reality: sendo bem franco, não me recordo do último UFC que realmente tive vontade de ver. O Jones na HW eu quero ver, com certeza.
  10. Negada viaja também, é muita má vontade com o cara somado à preguiça de ler tudo/dificuldade de interpretar texto. Belfort apenas citou que deixou de lutar com o Sonnen porque este caiu no doping, e não fez nenhuma objeção ao fato de o americano ter se dopado. Muito pelo contrário: "Estou bem com isso, você pode usar o que quiser, Sonnen, que eu vou acabar com você."
  11. hahahaha Eu tô querendo me iludir (muito por falta de ânimo recente com o UFC) acreditando naquela velha falácia de que o Jones já estava desmotivado e sem desafios na LHW, e que na HW vamos voltar a ver o lutador que outrora foi extremamente dominante mesmo diante de adversários muito qualificados.