NOCAUTE!

Membros
  • Content Count

    1283
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About NOCAUTE!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Quero ver é isso. Até onde o TJ vai ou mostra ser sem EPO. Parece que só começou a testar epo a pouco, e ele logo caiu. Pra mim o cain era ultra entupido de epo e outras coisas. Peso pesado com gás daquele é impossível.
  2. Lutar pelo título vai ser uma consequência, mas meu objetivo maior não é esse, é fazer um legado e obviamente ser bem pago por isso" legado correndo de luta, e levando sarrada... vai ter que fazer muita luta pra apagar isso.
  3. O começo do BJ Penn foi devastador. Mas no meio da carreira pra frente foi ladeira abaixo, e o final foi deitado na cripta com um bêbado mijando nele. Os melhores que vi lutar - estou falando de técnica: Fedor e anderson Silva. Mais empolgante: wand e Robbie lawler e werdm Que tem o jogo mais difícil de superar: Jon Jones e gsp e kabibi
  4. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/06/chandler-tem-lesao-dramatica-e-perde-cinturao-dos-leves-para-brent-primus.html
  5. chandler tem coração do caralho. o gaetheje deu uma travada contra o kabibi, ele ali nao travaria. Acho que o Gaetje tem mais é queixo! pela KM, o chandler ja é mais amaciado. Esqueci nome do adversário, foi no bellator. Ele fudeu o joelho no meio da luta, voltou com tudo mancando e batendo no adversário, que sobreviveu, e ganhou pq ele nao pode voltar no segundo round
  6. pra mim luta sem favoritos. Brabo que o chandler, já venceu o lutador que o jogo menos casa pra ele da categoria - dan hokker. O jogo dos dois são muito parecidos.
  7. estilo do vettori casa melhor pro borracha, se comparado aos outros adversarios que ele.... "evitou"... Mas pra mim, o borracha ta quebrado psicologicamente. Não aposto nele não.
  8. eu acho que ele vai esperar, e so atacar qdo o adversario estiver nas grades. Do contrario, ele vai esperar um erro ou um golpe de encontro. Ele bate bem pesado pra categoria, e sabe que basta um de encontro pro adversario sentir.
  9. patrício esta no auge, embalado, confiante em si mesmo. e difícil ele perder nesse momento da carreira, para um Mckee. Patrício, esta tipo o marreta "qdo subiu de categoria", acredita 101% em si mesmo, sabe o que fazer e faz! aperta o gatilho sem medo! Sinceramente, vejo ele vencendo o Volkanosviski sem muito stress.
  10. sim. mas acaba que eles lutavam mais em pé, com exceçao do velasques
  11. Tem muitas variáveis. No peso pesado a tempos um graplers não domina. A mão pesada conta mais. Qto mais leve fica, percebo os wrestlers dominando. Mas até pq das regras atuais que citei acima. Se vc luta pensando em pontuações independentes por rounds curtos. Aquele que cai por cima tem vantagem.
  12. Sobre a opinião do chandler. Qdo está nas regras sem tempo ou rounds maiores que 5min, JJ se mostrou mais eficiente. O formato do MMA moderno favorece os wrestlers. Tiros curtos (5min) com pontuações pro que fica por cima. Sem falar na regra tosca de não pode pedalar, qdo se está por baixo.