NOCAUTE!

Membros
  • Content Count

    1432
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About NOCAUTE!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. heath herring tava moendo geral. fedor, quase matou ele de bater no GNP. Foi a primeira luta que notei que o fedor era phoda. Pegou um cara bem maior, e bateu tanto que parecia que era briga de baile funk. Foi ate o médico interromper.
  2. mas realmente, ele era quase invalido. se brincar aposentava pelo INSS. usava isso de desculpa? sim, mas realmente era todo lascado
  3. não cara, ai que se engana. Pride tinha o maior plantel de pesos pesados da historia. So cara phoda. Fedor enfileirou todos.
  4. Cara, se for igual a minha ele vai sentir isso o resto da vida. Ou seja, ele sempre vai ter essa desculpa do bicepes. Diferente do MINOTA, que tinha mais lesões e machucados que uma ala inteira da ortopedia. Minota de olho meio cego, a hernias de disco e desgaste no quadril, fora mais unas 10 coisas menores.
  5. Eu acredito nele. Já tive lesão parecida. Até hoje não é 100%
  6. Já? Alguém tem o vídeo?
  7. Vejam minhas postagens antigas, falei que o borracha foi quebrado psicologicamente pelo israel. Ele correu do witaker, inventou mil historias, e agora com medo de desidratar e passar mal "igual contra israel" diz que a luta vai na categoria de cima. Eu acho, que o borracha teve a alma sugada, igual o barão, BJ Penn entre outros. E o vetori, não é excelente em nada, e bom em tudo. Dava pra casar uma estratégia boa pra levar essa luta sim. Mas acho que ele vai colocar tudo a perder.
  8. ele apareceu de novo em algum outro UFC? tem alguma historia ou video deles treinando após isso? Salvo engano, rickson sequer treinou com royce para lutar contra o SAKU, so pra vc ver o nivel de união deles. Se não me falha a memoria, única coisa que o royce disse sobre "ajuda e rickson" pós UFC, foi na primeira luta dele que ele tirou o kimono. Disse que o rickson insistiu muito. Resumindo, não era unidos nada
  9. só complementando, pode ver que tem "versão" de que falaram pro rickson lutar no japão e o royce nos EUA, para difundir o nome da família. Mas a historia real é essa mesmo. Royce meio que criou os filhos do rorion, e este ficou com dó, de negar o pedido do irmão.
  10. Não teve isso não. Entenda que a família deles era/é rachada. O royce e era filho "bastardo", que hélio teve com a empregada. Ninguém dava moral pra ele em nada. Ele sequer andava com os irmãos, era usado como "badeco" da família, cuidando de cachorro, da casa, das crianças. Se brincar ele nem deve ter feito primeiro grau. Enquanto Rickson, vivia vida de playboy, viajando e surfando, Royce ficava cuidando do sobrinhos e vigiando a casa de petropolis. Rickson queria estrear no UFC. Porém o Rorion, se mudou pros EUA e levou o Royce de "ajudante de novo". Na hora H, o Rorion ficou com dó e chamou o Royce, que sempre lhe era fiel. Ai depois, o Rickson queria lutar o UFC2, ai foi o Royce - humilhado a vida toda - que não deixou, e falou que ele entraria o dia que ele perdesse uma luta. Pra não falar essa verdade, criaram essa narrativa, que precisavam de um cara magrinho pra de fato mostrar o que era o JJ. Mas a real é essa.
  11. Chandler vai vencer, e vencer bem. Gaethje qdo começa a apanhar fica sem saber o que fazer