João P

Membros
  • Content Count

    1868
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About João P

  • Birthday 10/10/1984

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

2809 profile views
  1. Vai num médico do esporte ao invés de ir em um endócrino.
  2. Jacaré chegou naquela fase de decadência que vai ficar servindo de escada pra quem tá chegando. Ele fez tudo que um cara do nível dele no chão não pode fazer...se achou trocador e perdeu seu diferencial. Gostei da luta do Edson tbm, ele chuta muito forte, se ele conseguisse dar uma afiada maior no boxe dele que deixa um pouco a desejar e estiver com a defesa de queda em dia faz frente pra qq um nesta categoria.
  3. O Gaethe em pé seria perigoso mas tenho minhas dúvidas do chão dele, acho que ele é aquele wrestler puro, que tem uma base boa, joga bem por cima mas da muita brecha pra ser finalizado, expõe as costas. Conor vejo o Charles colocando no chão e passeando...acho que o mais perigoso seria o Poirier.
  4. Evento de hoje tem 6 lutas que eu quero ver. Já dei até uma dormida a tarde pra assistir ate o final. Promete!
  5. Vejo da mesma forma...entre a Amanda e as outras lutadoras da 66 kg tem um abismo e a Kayla tá no meio ali, a vejo acima das demais mas ainda não no nível da Amanda. Se eu fosse ela ganhando este torneio da PFL migraria para o UFC mas pegava umas 2 lutas antes de desafiar a Amanda. Ambas são da ATT, será que não treinam juntas?
  6. Ela é bicampeã olímpica, americano é muito patriota, com certeza isto seria explorado pra vender ppv.
  7. Se ela ganhar o GP deste ano novamente ela não tem mais muito o que fazer na PFL (esportivamente, porque ganhar um milhão + bolsas todo ano não é nada mal). Fiquei impressionado com ela nesta última luta dela, impôs o jogo dela de forma bem dominante.
  8. acredito que eles devem terceirizar esta galera, pegar pessoas de laboratórios em cada país, senão fica inviável $$$
  9. Esta e a luta do Glover vão ter a minha torcida emocional forte a favor mas analisando friamente ambos vão ter lutas bem duras pela frente. Acredito que o Charles tenha mais chances, pq com o jiu jitsu dele mesmo que ele caia por baixo tem muitas armas pra finalizar, só acho que é besteira o Charles querer ficar trocando, ele tem até uma boa trocação ofensiva mas defensiva fica devendo um pouco e a mão do Chandler é mais pesada.
  10. Boa! Os dois são strikers agressivos e bem limitados no grappling, deve dar uma pancadaria boa para assistir. Sou mais o Marreta, o JW é muito ruim tecnicamente.
  11. Virou no contest: https://www.instagram.com/p/COtM-Wtp0Aq/?igshid=p77can0mi8cq
  12. Virou no contest: https://www.instagram.com/p/COtM-Wtp0Aq/?igshid=p77can0mi8cq
  13. Virou no contest: https://www.instagram.com/p/COtM-Wtp0Aq/?igshid=p77can0mi8cq
  14. Diferença de peso muito grande...não faz muito sentido e pelo jeito ele não tá disposto a migrar para o MMA. E a estreia do Buchecha no mma? Nada ainda? Tá virando lenda esta estreia dele...
  15. Que luta ruim esta de agora...tem uns caras que não tem como explicar o cara estar no UFC.