João P

Membros
  • Total de itens

    3,847
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre João P

  • Data de Nascimento 10/10/1984

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

4,668 visualizações
  1. Exato. Jogada de mídia, atraiu a atenção do mundo, deixou os fãs bobos igual a gente aqui discutindo uma possibilidade inexistente e tudo pra dar uma cutucada no UFC. Estes caras sabem jogar este jogo como ninguém no mundo das lutas e por isto fazem o dinheiro que fazem. Vai pegar um Mike Tyson idoso, fazer rios de dinheiro, aumentar ainda mais sua base de seguidores numa luta fácil e enquanto isto posa de macho desafiando o cara do UFC...esperto pra kct.
  2. Eu vi o post dele...entendi que foi uma brincadeira. O Sexto Round repostou como uma oportunidade de gerar uns clicks...
  3. O cara ganhou do JW na última luta...não precisa nem falar nada...ele devia pelo menos ganhar de um top 5 antes...
  4. dois eventos seguidos com luta feminina como main event...estes eventos tão bem fracos...o UFC tem um plantel que dá pra fazer uns eventos bem melhores.
  5. ele é o campeão, ele que tem moral com o evento, não este russo ai que pra mim não fez nada pra merecer este title shot...tá mais do que certo pra ele colocar quando e onde vai lutar. Ele pode lutar em um evento muito maior, no MGM, sem fuso horário, sem deslocamento vai fazer o que lutando em Abu Dhabi...
  6. Foi há 20 anos atrás e eles treinavam muita defesa de grappling...o próprio Cro Cop na épóca contratou o Werdum pra morar na Croácia pra treinar com ele. Isto não existe, quem migra bem, com sucesso, é completo.
  7. outro esporte, outras regras, a parte da luta agarrada que é crucial...se formos parar pra analisar os caras que migraram bem e tiveram um grande sucesso com uma arte de origem muito forte a sua grande maioria migrou já completo...o Poatan tem esta fama de ser um striker puro mas já treina a parte de luta agarrada há anos e ele faz um jogo que dificulta bastante o grappler, ele treina e executa um anti grappling muito efetivo. É ilusão acharmos que alguém hoje em dia vai chegar puro de uma arte e se dar bem no MMA, os que fizeram isto se deram mal, tanto de um lado, como de outro.
  8. Todo rival dele no Kickboxing tá vendo uma oportunidade de ir para o mma. Bolsas maiores, mais visibilidade, etc...mas falar até papagaio fala né...tem que fazer por merecer, chegar no UFC e lá dentro fazer por merecer
  9. Top! Lutar mma não é pra qualquer um, parabéns e que você tenha uma excelente carreira!
  10. Foi o que vocês conversaram...já vi alguns documentários sobre este vale tudo de 84 e o Ruas esta época tinha acabado de começar a treinar LL com o pesoal do Brunocilla, eles eram do Boxe Tailandês, representavam a academia Naja e na preparação para o evento perceberam a necessidade de treinar luta agarrada e procuraram o pessoal da LL mas foi o que eu disse, no máximo ele tinha 3 meses de luta de chão...inclusive foi esta época que o Eugenio Tadeu, hoje um mestre e ícone da LL, que começou a treinar LL também, ele era do Boxe Tailandês, da Naja, que foi a primeira academia de Boxe Tailandês do RJ e que eu tive a oportunidade de iniciar lá também mas já na década de 90. O Brunocilla inclusive na epoca recomendou ao Ruas para não acaeitar a luta com o Pinduka, porque sabia a qualidade do Pinduka e inclusive nem ficou no corner do Ruas na luta, o rpórpio Ruas conta esta história em documentários. Este evento mudou a história das artes marciais no RJ e no Brasil. Na época do UFC o Ruas sim já sabia bastante de grappling, tanto de LL como de JJ pois como já citado ele treinou bastante com o Oswaldo Alves, que inclusive arrumou lutas pra ele neste hiato que ele teve de 84 a 90 e pouco...a real é que a galera do JJ que era muito mais influente boicotava o Ruas para ele não lutar e tinha medo dele nas ruas do Rio, todo mundo que viveu a época comenta isto, que quando ele passava correndo na praia a galera do JJ que canatava de galo na areia até se escondia...rsrsrsrs. O Carlson inclusive chamou ele pra treinar com ele, respeitava bastante ele, o Hélio...o cara teve um papel muito importante, infelizmente foi em uma época que a internet não existia como é hoje e só quem viveu ali no RJ neste época sabe do peso dele na história
  11. Do MMA não, tem o russo Anatoly que fez isto no One, aliás um animal, se fosse pro UFC iria fazer um estrago...mas no UFC seria um feito inédito e sem precedentes, pra colocar ele em qualquer discussão de GOAT. O JJ já se manifestou, falou que seria o maior cheque, a maior luta a se fazer...e a luta a ser perseguida, o ponto é que depende de alguns fatores...o JJ ganhar do Miocic e não resolver se aposentar e caso role antes a luta do Poatan com o Ankalaev, fora eventuais coisas que podem acontecer no meio...a parte do Poatan é a mais fácil, sinceramente acho o russo bem meia boca, não é metade deste grappler que tão atribuindo à ele, depende de trocar antes e aí é caixão e vela preta com o Poatan.
  12. Acho que ele fez isto que o @NEGO DÁGUA citou lá atrás quando em uma época que o JJ reinava soberano ele fez uma luta dura e empatou com o aluno mais temido do Carlson na época, Fernando Pinduka. Aquela luta mudou a história das artes marciais aqui no Brasil. Na epoca ele era um striker, nao tinha nrm 3 meses de treino de LL.
  13. No ranking do UFC que atualizou este semana ele já tá em 2 no P4P, passou inclusive o JJ. Acho justo, olha a frequência que ele tá lutando...em termos de apelo eu acho que ele tá maior que o Mackachev inclusive. Em relação à pergunta do post, na história ele tá abaixo de todos os citados, até porque exceto o Charles e o Aldo todos os citados já são aposentados, lutaram bastante, tiveram uma carreira longa...o Poatan tá escrevendo a história dele ainda e provavelmente quando tiver aposentado vai estar na frente de muitos ali.
  14. Pois é é o Michel é o #13...tá na hora dele pegar pelo menos um top 10. Alguém de nome pra dar uma visibilidade maior pra ele. Fui olhar o ranking aqui para te responder e olhando os top 10 da categoria realmente é um casamento difícil, os caras não tem motivo algum pra aceitar uma luta com o doido do Michel...o risco é alto e é todo deles...por isto eu entendo ele pegar esta luta, ele precisa se manter ativo, fazer dinheiro mas ganhando bem ele precisa desafiar alguém ali do top 10 que não esteja com luta marcada.
  15. Legal, o cara tá vindo de 5 vitórias e foi aquele cara que finalizou o Rodolfo Vieira...mas tá na hora de darem um top, rankeado pro Michel Pereira...devem ter dificuldade de algém rankeado aceitar a luta