João P

Membros
  • Content Count

    2218
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About João P

  • Birthday 10/10/1984

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

3068 profile views
  1. Fiz 3 treinos mas tive que parar porque ferrei o ombro treinando Muay Thai mas tá recuperando já e vou voltar. É muito efetivo, tô pra falar que seria a solução pro nosso jj voltar a brilhar no MMA (treinam transição de Striking pra grappling e queda que sempre foi o ponto fraco) e vai crescer muito pq já vai ter nas próximas Olimpíadas. Não acredito que treinar Wrestling isolado ou Judô seria melhor pra galera do JJ, até pq a parte de quedas é uma mistura de ambos e o Combate tem Striking tbm.
  2. Deixa o pupilo pegar o Bader e luta na mesma noite com o Werdum.
  3. E parece que surtiu efeito no Dida: Quanto ao Sambo machuquei o ombro no dia 01/10 ( nao no Sambo, foi no Muay Thai mesmo) e tô de molho mas assim que tiver melhorado retomo.
  4. Esta sim bem acima mas sinceramente eu aplaudiria muito mais se ele tivesse tido esta conversa com os dois em particular, resolvido e depois ele poderia ir para a mídia e explicar tudo. Ficou um disse, não disse ali desnecessário.
  5. Acabei de ver a live aqui. Rafael Cordeiro é um cara muito habilidoso com as palavras, aprendeu com e superou o Rudimar. Vejam que ele cita o quanto ele evoluiu como pessoa, tudo muito bem construído pra reforçar o posicionamento da marca dele de Mestre, de um cara sábio, que aprendeu com a vida. Ou seja, ao mesmo tempo que não se comprometeu ficou acima do Pelé e do Dida.
  6. bom o Pele deu a resposta ali nos vídeos mais recentes dele né...parece que rolou um desrespeito por parte do Dida num grupo de whatsapp dos faixa pretas de Ctba, o Rafael ficou em cima do muro, depois tentou voltar atrás...ai ferrou tudo...Pelé é um cara altamente emocional e que não leva desaforo pra casa, não gostou da atitude e chamou pra porrada...Certo? Errado? De fora é fácil de falar, não estou envolvido na história emocionalmente e não sei, não dei detalhes pra poder julgar...o mais "adulto" a se fazer numa situação destas é eles conversarem e se entenderem mas como eu disse, quem sou eu pra julgar? Parece que esta semana vai ter uma live do Rafael Cordeiro com o Marcelo Alonso, vamos ver, ele deve falar algo a respeito.
  7. A galera aqui não curte muito o Borrachinha por um motivo muito claro, ele representa tudo que um artista marcial não deve ser. Leiam o Bushido, ele faz tudo ao contrário. Independente disto e apesar da limitação técnica ele entrega boas lutas como entretenimento.
  8. Valeu! O estilo do Fedor com aquela movimentação e aqueles cruzados com a guarda displiscente é muito kamikaze...e pensar que ele fez isto durante 10 anos sem perder com os melhores pesados do mundo...não tem como não reverenciar este cara. Lenda! Será que aposenta?
  9. Acho que tá sim...estes dias mesmo vi foto...o iraniano lá tava no corner tbm...fugiu o nome dele agora.
  10. Boa luta, os dois extremamente limitados mas fortes e andam pra frente. Vitória clara do italiano.
  11. Flávio Canto comentando Striking é de chorar...
  12. Verdade, não lembrava disto mas ser a que foi isto mesmo? Pq ele tá na Kings...
  13. Borrachinha precisa melhorar o gás e a defesa, deste jeito aí o Adesanya ganha tranquilo dos dois novamente.
  14. Não entendi até agora a ausência do Rafael Cordeiro no corner hoje. Vettori tá ganhando a luta até agora (3R).