João P

Membros
  • Content Count

    335
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About João P

  • Birthday 10/10/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Perfeito mas acho que a implicação legal vai ser crucial para a tomada de decisão do UFC. Até por se tratar do JJ...se ele não for preso duvido muito que o UFC penalize ele...
  2. Primeiro precisamos saber qual vai ser a implicação legal deste último ato do JJ antes de cogitar um interino...Marreta fez o dele provocando pra chamar a atenção da midia mas ele sabe disto.
  3. Aí que tá, ele não é um cara normal, é um dos maiores, senão o maior, atleta do esporte dele, e isto carrega uma responsabilidade principalmente se falando de um esporte relativamente novo e que carrega tanto preconceito. Não é só chegar lá, lutar e ganhar dinheiro...
  4. Que lógica? Nestas que vc citou ele não foi desclassificado, ganhou na decisão dos juízes, apertado mas foi, a luta que eu tô me referindo e aquela que consta como derrota para o Matt Hamill.
  5. Acho que falta um mestrão nesta academia...é head coach pra tudo que é lado (Conan, Mike Brown, etc), professor, disto, professor daquilo... Não tem um mestre de verdade onde todos os demais profissionais e atletas ficam abaixo. Até entendo pelo tamanho da academia, quantidade de atletas, profissionalismo, etc mas acho que neste caso o tamanho atrapalhou e o ego tá imperando. O Dan Lambert é o empresário, o cara da grana, mas lutador não respeita isto, lutador respeita outro lutador mais velho, mais experiente, com uma visão de luta melhor que a dele.
  6. Impressionante, deve estar sem treinar, cabeça vazia e não consegue ficar quieto, se envolve em confusão, o cara é marginal não adianta...uma pena pois pra mim dentro do octagon é o maior lutador da história - completo, invicto (aquela derrota todos sabem que ele não perdeu e sim foi desclassificado) e ainda novo.
  7. Lembrei agora que ele treina na mesma equipe do Usman...deve ter um bom parâmetro no treino do nível dele perante os tops mas permaneço com a minha opinião, acho que estes nomes pode ser precipitado pra ele.
  8. Acho ele bom, tá evoluindo, etc, mas nesta de querer aproveitar o momento de ter ganho do Demian e ter se posicionado bem no ranking ele pode se precipitar. Tomara que eu esteja errado pois torço por ele.
  9. João P

    Werdum Visita - Cris Cyborg

    A Cris é sem dúvida a mais casca grossa da história do MMA feminino até então...se a Amanda é ou vai ser maior que ela é outra discussao mas pela postura, personalidade sou muito mais fã da Cris. Humilde, batalhadora e porradeira.
  10. Ele merece ganhar pela carreira que fez e se usar a estratégia correta tem tudo pra ganhar. Grande lutador, competitivo ao extremo, o jogo nao casa com a genialidade do JJ e parece que ele se deu conta disto e tá buscando desempatar com o Miocic e se aposentar tranquilo que buscou isto.
  11. Típico da arrogância...todo mundo errado, só ele que tá certo, que é invencível...iria torcer pra ele contra o Adesanya e não vou mais, tomara que tome um belo de um contragolpe e caia de 4 no octagon. Geração atual do mma brasileiro tá difícil de torcer a favor...um pior que o outro.
  12. Este é o ponto, o começo meteórico dele fez crer para a maioria do público que se tratava de um fenômeno, uma esperança para o Brasil. Porém vendo as 2 últimas lutas dele, que se desenrolaram, ficou claro que é um lutador muito fraco tecnicamente, o melhor para a carreira dele seria exatamente fazer isto, ir para um evento menor, evoluir tecnicamente e depois voltar para o UFC mas sabemos que tem a questão financeira que vai pesar muito e não o vejo com psicológico também para aceitar isto e buscar esta evolução, a tendência é ficar pelo caminho.
  13. Pra mim ficou claro nesta luta que ele não tem nível técnico para estar no UFC, chão horrível, parecia uma tartaruga, e em pé ele é muito fraco tbm, só tem força nos minutos iniciais da luta...vai perder mais uma ou duas e ser mandado embora senao so vai passar vergonha.
  14. João P

    [UFC FN 170] Johnny Walker x Nikita Krylov

    Exatamente, só possui valências físicas. Tecnicamente em todas as áreas é muito limitado, não tem nível pra estar ali.
  15. João P

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Muito ruim o Johny Walker...me desculpa mas não tem nível pra UFC, chão de faixa branca, limitado a uma mão dura pegar e mesmo em pé tem um nível técnico muito ruim...