
João P
Membros-
Content Count
4455 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0 NeutraAbout João P
- Birthday 10/10/1984
Previous Fields
-
Cidade:
Curitiba
Contact Methods
-
Website URL
http://
Recent Profile Visitors
9721 profile views
-
Pois é...o @pipo já tinha cantado aqui que estava em negociação. Vakhitov cagou pro UFC e voltou pro Glory. Nao sei como são os contratos deles com o evento mas ate onde eu sei uma coisa que muita gente reclama do Glory é que eles pedem exclusividade, então mesmo depois desta luta e o Rico vencendo acho difícil ele fechar uma luta fora, até porque este ano tá rolando aquele GP maior nos pesados e vão querer colocar o campeão do GP com o Rico ou com quem vencer desta luta.
-
Sim! Achei que o adversário do Adriano Moraes veio muito bem treinado, tava forte, defendendo bem ali o clinch, colocou muita pressão e nocauteou.
-
Foi, eu acho o Rodtang muito intenso. Quero ver a revanche dele com o Superlek
-
Muito técnico...puxar pra guarda e pegar um braço indo pra omoplata no mma não é pra qq um. Aposentou uma lenda.
-
Que evento foda! Melhor que qualquer UFC. Muito legal a homenagem que fizeram para o Bibiano e repito, ele foi o maior representante do JJ na era mais moderna do MMA...ganhou tudo no kimono e no MMA, 11x campeão do One na categoria dele não é pra qq um...fez mais que o Demian, o Charles e o Werdum no MMA, bem mais.
-
Sinceramente não acho que ele esteja credenciado pra pedir esta luta...acho que poderia fazer uma luta contra o Max pelo BMF, ou recepcionar o Topuria...acho mais adequado para o momento dele. No seu retrospecto mais recente ele tomou um atropelo do Makachev, ganhou de um bem longe do auge Dariush e Chandler e perdeu pro Tsakuryan...
-
Não foi este que ganhou contrato no Contenders? Vi aqui e a última luta dele foi exatamente esta do Contenders em Outubro de 2024, aparentemente o UFC colocou ele na geladeira, nao deu nenhuma luta pra ele...Monstro do Kickboxing realmente, já ganhou do Ariel no Glory tbm mas claramente é um cara da divisão 93kg, vai ficar pequeno perto do Rico.
-
Seria uma luta interessante de se ver, resta saber em qual regra, se for na do Kickboxing coloco as minhas fichas no Rico, ele é grande e forte tbm, experiente na regra, o negrão vai tomar muito chute, joelhada, não dá pra ele...agora se for na do Boxe ou MMA fica diferente o jogo e ai o Ngannou é favorito.
-
eu vi que realmente o Shogum saiu da luta...ele deve ter percebido que não valia a pena...tá rico, ganhou bastante dinheiro com luta, pegou o auge do Pride, foi campeã de GP lá, cinturão do UFC...nesta luta o que ele tinha a ganhar, além da bolsa em si? Se ele ganha legal, mais um que tem menos nome que ele, se ele perde seria só críticas, legado dele ficando pra trás, fora que a chance dele levar um kct era enorme, o Romero tá o puro suco, o Shogun gosta de comer churrasco, descer pra BC, bon vivant, não treina com seriedade, não tem vida de atleta há mais de 10 anos e neste esporte não dá pra viver só de talento
-
O JJ até onde eu sei tá gravando um filme...ou seja, ele já tá focado nesta carreira que vai dar pra ele mais dinheiro e por mais tempo...ele pede o que ele quiser pro UFC, na cabeça dele ele já tá fazendo hora extra na luta...ele pode, vai do UFC aceitar ou não, dependendo do que eles acharem melhor pro business dele...nao podemos analisar este tipo de situação com nossa visão de fã do esporte, no final do dia é business e business is not nice. E o careca é fã declarado do JJ e se ele entender que manter o JJ com a cinta vai vender mais na luta dele ele vai fazer e foda se o que nós fãs hardcore pensamos, o UFC definitivamente nao é um negócio para a gente, o público deles é o leigo que gosta do Mcgregor, acredita num monte de presepada que vende pra kct e nós aqui criticamos. Quanto ao Aspinall concordo com o que os colegas já falaram...faz uma luta neste intervalo, ganha mais dinheiro pra quando chegar a hora dele pegar o JJ ele venda mais ppv e fique mais rico desbancando o GOAT do esporte. Tá aí a oportunidade, resta ele ponderar se vale o risco ou não.
-
É isto. Dana vai ter um problema na mão aí.