João P

Membros
  • Content Count

    305
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About João P

  • Birthday 10/10/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. João P

    PBP UFC 246

    Engraçado que teve um brasileiro no card, fez um lutasso, ganhou o bonus, fez o Pettis parecer um leigo no chao e quase ninguem comenta nada, os poucos que comentam só falam que o Pettis tá em decadência, sendo que ele acaba de nocautear o Wonderboy...confesso que eu nunca tinha reparado nele, vou começar a olhar mais para as lutas dele.
  2. João P

    PBP UFC 246

    Tive a mesma impressão na hora mas revendo no replay o chute pegou muito forte e o segundo soco no pé da orelha.tbm, derruba mesmo ainda mais no começo da luta com o máximo de força. Temos que dar o braço a torcer, o cara é diferenciado.
  3. Luta difícil para o brasileiro, teste de fogo pra ver até onde ele consegue ir. Fazia um tempo que ele vinha pedindo um cara mais bem rankeado e tá aí a oportunidade.
  4. Está crescendo de forma consistente no evento, ganhando mais 3 este ano pode ser um contender no ano que vem
  5. Ele não treina mais na ATT...pelo que eu entendi ele quando está no Rio treina com o pessoal do Minotauro e vai fazer os camps em Orlando, onde o Jacaré tá treinando e se eu não me engano o Liborio e o head coach dele.
  6. Tem tudo pra ser um lutao, se o Romero fizer uma boa estratégia de agarrar, dar umas quedas, jogo de grade, gnp, ele leva, se insistir na trocacao o nigeriano e favorito.
  7. Ontem no Resenha PVT com o Demian ele falou muito sobre como ele treina pra potencializar o Jiu Jitsu como ele faz, espero que o Rodolfo esteja seguindo este caminho e potencialize o seu Jiu Jitsu ao invés de cometer o erro de querer ficar trocando e deixe de usar o seu melhor.
  8. A primeira defesa de cinturão de Israel Adesanya será contra Yoel Romero. A organização ainda não anunciou oficialmente o duelo, mas o próprio campeão dos médios revelou a identidade do seu próximo adversário. A luta dever ser a principal do UFC 248, que acontece em Las Vegas no dia 7 de março - A luta está fechada. Literalmente, acabei de voltar para a academia e vou começar a trabalhar. Não se engane, estou treinando. Me preparando para a defesa de cinturão contra um veterano no esporte e no wrestling. Um filho da p*** duríssimo. É o bicho papão, o cara que ninguém desafia, exceto o "Stylebender". A luta vai acontecer e será nos nossos termos. Estou feliz e não tenho dúvidas que vou conseguir fazer o que quero nessa luta - declarou o nigeriano à "ESPN" americana. Yoel Romero disputará o cinturão contra Israel Adesanya mesmo vindo de duas derrotas seguidas — Foto: Jason Silva Israel Adesanya unificou o cinturão peso-médio em outubro de 2019, após nocautear Robert Whittaker, no segundo round do UFC 243. O brasileiro Paulo Borrachinha vinha sendo o provável adversário do nigeriano para sua primeira defesa de título - venceu o próprio Romero por decisão dos juízes no UFC 241 - , mas uma lesão acabou tirando o mineiro de combate. Além da derrota para Borrachinha, o cubano também havia perdido sua luta anterior, contra Robert Whittaker, no UFC 225, em 2018. UFC 248 7 de março de 2020, em Las Vegas (EUA) CARD DO EVENTO (até o momento): Peso-médio: Israel Adesanya x Yoel Romero Peso-palha: Weili Zhang x Joanna Jedrzejczyk Peso-médio: Robert Whittaker x Jared Cannonier Peso-meio-médio: Neil Magny x Li Jingliang Peso-leve: Beneil Dariush x Drakkar Klose Peso-palha: Emily Whitmire x Polyana Viana Peso-galo: Guido Cannetti x Danaa Batgerel Peso-galo: José Quiñonez x Sean O'Malley Peso-pena: Jeremy Stephens x Calvin Kattar Peso-médio: Rodolfo Veira x Saparbek Safarov Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Max Griffin
  9. publicidade Em meio a polêmica sobre o fim ou não da década que tomou conta das redes sociais na última semana, o UFC preparou uma lista dos 12 melhores lutadores dos últimos dez anos (contado entre 2010 e 2019). Nos destaques aparecem apenas dois brasileiros. A double champ Amanda Nunes, que se tornou a primeira mulher campeã em duas categorias do Ultimate e encantou o público com grandes vitórias sobre Ronda Rousey, Cris Cyborg, Miesha Tate e Holly Holm. O outro representante do Brasil é o ídolo nacional José Aldo, ex-campeão dos penas e que teve combates marcantes neste período. Confira abaixo a lista a deixe a sua opinião: – José Aldo – Amanda Nunes – Daniel Cormier – Dominick Cruz – Max Holloway – Joanna Jedrzejczyk – Demetrious Johnson – Jon Jones – Conor McGregor – Stipe Miocic – Khabib Nurmagomedov – Ronda Rousey
  10. Tendência de não ser uma boa luta...ambos vão tentar trocar em pé e não vai acontecer nada, preferiria ver ambos contra gringos no mesmo card.
  11. Pelo que eu entendi o Gaethe não vai aceitar esta luta
  12. João P

    [Bellator 237] Fedor Emelianenko vs Quinton Jackson

    O tradutor ja até admitiu o erro, o que o Fedor disse foi que foi a sua última luta no Japão mas que ele vai cumprir o contrato que prevê um tour de despedida que ainda deve passar pelos EUA e pela Rússia.
  13. Estou curioso pra ver ele entre os pesados, se ele ganha este cinturao e o defende vai ser o GOAT, o cara é muito diferenciado no octagon e vem fazendo um trabalho forte pra melhorar sua imagem, acabei de ver aqui que ele doou 600 casacos para os moradores de rua da cidade dele.
  14. O card tá muito ruim pra um evento numerado...o cara vende mesmo, não tem jeito mas eu não fico até de madrugada pra assistir este.
  15. Acabei de ver a luta e o resultado mais justo seria o empate mesmo, 1R do Marlon, segundo do Aldo e no 3R empate. Aldo nao deu um chute a luta toda...tentou uma joelhada voadora, levou uma queda, vários chutes...com este jogo não ganha do Cejudo.