Andrey

Membros
  • Content Count

    11882
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Andrey

  • Birthday 10/23/1915

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

11880 profile views
  1. Mas o Neymar e o Gaúcho foram praticamente do mesmo nível, cabe discussão. Agora é fato que ninguém menospreza o R10.
  2. Eu não ataquei ninguém, eu quis dizer que o nível de puxa saquismo em cima do Poatan está demais. Não é ofensa alguma, é a minha opinião sobre uma situação no geral. E tbm não é pra ninguém em específico. Ninguém pode falar nada do Poatan que é considerado errado, como o Alonso está sendo.
  3. E vc disse que muitos não fazem ideia do quão grande ele foi, o que é muito pelo contrário.
  4. É isso. Era um quadro “cu de cachorro ou dos nossos”, ele ainda nao colocou o Poatan como cu de cachorro, elogiou o Poatan mas deixou claro que na ocasião citada o Poatan foi escroto com ele. Nada demais. A babação de ovo tá demais por aqui.
  5. Ronaldinho Gaucho? Tais brincando, só pode
  6. Ele tá no UFC pra fazer dinheiro, se for embora vai estar sendo burro.
  7. Boa. Card meia boca mas com a chuva vou ficar em casa assistindo. 🤙
  8. O Poatan além de ter um coice de mula na mão, ainda tem uma mira a laser
  9. Mas ele não quer negociar, ele quer lutar, e segundo a reportagem ele ainda tem lutas no contrato que está em vigor
  10. Eles têm pontos de vista opostos. Chandler está quase em fim de carreira, Arman nem no prime chegou ainda. Sem contar que desde que o Chandler entrou foi muito favorecido tendo lutas casadas só contra os tops, mesmo perdendo bastante.
  11. Na maioria dos contratos dos grandes eventos eles são obrigados a oferecerem pelo menos 3 lutas por ano ao lutador. Não sei sobre o contrato do Mousasi, mas coloco ele na primeira prateleira dos lutadores de MMA.
  12. Quando eu falei que beirava a insanidade colocar o Poatan como GOAT do MMA teve gente que se doeu, mas fãboy é aquelas coisas, né?
  13. Eu acho que não. GOAT é sobre as vitórias na carreira, ele não tem nem 15 lutas de MMA. Ser campeão depende muito das oportunidades que o evento te dá, e isso vem muito da rentabilidade que ele vê no lutador. GOAT não tem a ver com vendas. Pega o Fedor, que ganhou 40 lutas vencendo dezenas de tops, uma década invicto. Existem mais de 10 que fizeram mais do que o Poatan. Estou falando esportivamente, óbvio, pois é o que se considera sobre GOAT. Ele é o cara da atualidade, o mais temido, vem fazendo e acontecendo. Mas GOAT não.