Andrey

Membros
  • Content Count

    7586
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Andrey

  • Birthday 10/23/1915

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

9359 profile views
  1. Na verdade o Pride passava na TV aberta, UFC que depende de venda de PPV.
  2. Andrey

    Wallid x Renzo: sai ou não sai?

    O Marcelinho está entre os maiores SEM KIMONO, inclusive pra mim é top 3 de todos os tempos. Jiu-jitsu com kimono ele não é top 20 da história.
  3. Andrey

    Wallid x Renzo: sai ou não sai?

    Eu também, como era pesado 94,3 com kimono e guardeiro, e comecei em março de 1996, o Roger era branca acho eu, meus ídolos eram Roleta, Pé de Pena, Nino, etc. Eu treinei com o Roger, inclusive na academia dele em Londres onde morei 6 anos e é o cara mais impressionante que já vi. Ele treinando com tops trata eles quase como faixas brancas, azuis e finaliza em posições que você sabe que ele vai tentar, mas você não consegue defender, Rickson style.
  4. Andrey

    Wallid x Renzo: sai ou não sai?

    O jj evoluiu, mas os maiores de todos os tempos são os que fazem o básico bem feito, detalhes nas posições e movimentos mais simples que ninguém percebe e fazem toda a diferença. O chamado jj invisível. Pra mim o maior de todos os tempos no jj é o Roger, seguido de Rolls e em terceiro Rickson. Teve um ano que o Roger foi campeão mundial no peso e no absoluto da faixa preta finalizando TODOS os adversários na mesma posição. Detalhe da posição, gola cruzada da montada que se aprende na faixa branca. Ou seja, finalizou os melhores faixas pretas do mundo com uma posição de faixa branca. Rickson fazia muito isso.
  5. Ele quebrou o pé e não conseguia sequer encostar o pé no chão em pé. Se ele se arrepende de algo foi se ter treinado naquele dia que se lesionou, rs.
  6. Andrey

    Wallid x Renzo: sai ou não sai?

    Ok, cara.
  7. Andrey

    Triângulo Brutal

    Pra mim o video esta unavailable.
  8. Cara os lutadores (os tops principalmente) sempre receberam “bônus” por fora e não declarado, isso é uma situação win/win. Já ouvi pessoalmente da boca de um ex-campeão do evento que o bônus que o Dana entregava em mãos era maior do que a bolsa. UFC evita de precisar esquentar uma fatia de dinheiro sem precisar gastar esquentando ou declarando e o lutador idem. Lembre-se que o UFC era até pouco tempo dos Fertitta Brothers, donos de casinos e etc. Financeiramente existem muitas coisas que ninguém sabe e nunca vão ser divilgadas. Nossa bebi tanto que levei uma hr pra fazer dois posts kkkkkkk
  9. Andrey

    Fabrício Werdum desafia Oleynik

    Ele evitou o Cigano, até pela posição em que se encontravam. E na real ele queria o Ngannou, pediu em entrevista e tudo mas muito provável foi “cortado” pelo fato de vir de doping e o Ngannou é o próximo desafiante ao cinto.
  10. Andrey

    Fabrício Werdum desafia Oleynik

    Em pé ele evoluiu muito, deu uma surra até no Cain, como lutador é muito melhor e mais completo que o Minotauro. E na HW todos, sem excessões, tem limitações e ele é um dos mais completos de todos os tempos e um dos melhores grapplers HW de todos os tempos. Eu particularmente gostaria muito de ver uma nova luta entre Cigano x Werdum, tomara que ainda aconteça.
  11. Andrey

    Fabrício Werdum desafia Oleynik

    Cara, você realmente odeia o Werdum ou essa parcialidade sua é comum? Primeiro que ele queria o Negaonu, o que provavelmente foi cortado pelo UFC pois o africano está na beira do TS e o Werdum voltando de doping. Ele é um dos maiores HW da história, venceu grandes lutadores e você focou em pontuais lutas, inclusive vitórias dele... Alexey não bobo, tem mais de 40 finalizações na carreira, venceu Hunt, Crocop, Travis Browne e finalizou até o ótimo grappler Jeff Monson. Sem contar que o Werdum já está com 42 anos... Acho que você está menosprezando o gaúcho e esquecendo que planejando de carreira faz toda a diferença, tanto é que ele tá aí com 42 sem planos de aposentadoria. Nem vou falar da revanche contra Cigano que você tbm falou, pois o Cigano só quis dar a revanche quando o Fabrício virou o campeão e o Cigano não estava mais em alta, ou seja, planejamento de carreira, né? obs.:queria quotar seus três post no tópico mas não consegui. Abraço
  12. Andrey

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Quando o Conor errou o direto era pra ele, como lutador profissional e faixa preta de jiu-jitsu, automaticamente entrar em queda, ainda mais sendo o gameplan único para ele. Perdeu a oportunidade, ok, mas quando a coxa encosta nele, era pra automaticamente grampear o Conor. Concordo que a primeira ombrada surpreendeu, mas não foi uma só e ele sequer tentou esgrimar o braço ou fazer alguma defesa pra isso. Também acho que ele foi apático apanhando diversas vezes, mas dessa ele foi apático do começo ao fim da luta praticamente, perdeu várias oportunidades durante a luta, até oportunidades de se defender.
  13. Chegava a brilhar os olhos ele falando do Conor após a vitória sobre o Cerrone, supervalorizando feitos, colocando indiretamente vendas como se fosse um adjetivo técnico, coisas assim. Eu gosto dos vídeos dele, acho um dos melhores do meio no Brasil, mas quando se trata do irlandês ele parece estar falando do GOAT no MMA, mas como ele mesmo diz, são só os seus 2 centavos e eu o respeito de qualquer forma, mesmo querendo agradar mais os fãs não hardcore que acreditam ser o Conor o lutador mais foda da parada.
  14. Conor recebeu bem mais do que isso no total e mereceu. Um card meia boca desse e olha o quanto vendeu só por ter o nome dele encabeçando...