Andrey

Membros
  • Content Count

    7738
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Andrey

  • Birthday 10/23/1915

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

9504 profile views
  1. Andrey

    [UFC FN 170] Demian Maia x Gilbert Durinho

    Se alguém fala que o Durinho é melhor do que o Rory num forum de lutas, eu não posso falar nada? Alfinetar? Ego? Kkkkkkkk acorda.
  2. Andrey

    [UFC FN 170] Demian Maia x Gilbert Durinho

    Eu to rindo por alguém achar o Durinho melhor que o Rory, simples assim. E nem to preocupado se alguém é moderador ou não, estou aqui pra falar de lutas e isso basta. Aliás sequer quotei o indivíduo, pra não bater palmas pra louco. Isso é perseguição? Quando mais fiz isso depois de tanta ofensa que ele me disse? Responde essa que fiquei curioso...
  3. Andrey

    [UFC FN 170] Demian Maia x Gilbert Durinho

    O Durinho é melhor que Rory ahahahahahaha melhor ler isso do que ser cego.
  4. Eu concordo que ambos são culpados, nem sequer sou grande fã do Adesanya, mas ele era o campeão e sairia com o cinturão mesmo empatando, não iria entrar no infight e cair no gameplan do cubano. O que ele fez? Ficou pontuando enquando Romero ficou esperando o improvável.
  5. Andrey

    Edson Barbosa pede pra sair do UFC

    Concordo, Edson teria um leque de oportunidades no One.
  6. Mas ele economizou tanto o gás ficando parado a luta inteira, que terminou com meio tanque e sem cinturão. Romero foi o maior culpado da luta ter sido assim, ficou parado esperando pra dar o mata cobra e pensou que o campeão ia ser burro ao ponto de entrar no seu limitado gameplan ao contrário de ficar pontuando sem arriscar perder a cabeça.
  7. Vergonha na cara o Romero não tem, né?
  8. Andrey

    Bolsas UFC 248

    Ele não dobra, tá tudo em contrato.
  9. Trash talk é trash talk, então o Borrachinha vai ter que arrancar a cabeça do nigeriano na próxima luta... Romero deixou claramente nas mãos dos juízes e terminou a luta sem estar muito cansado, ele mereceu a derrota.
  10. Mas o Romero também falou que ia nocautear, que não deixaria nas mãos dos juízes, e o que ele fez? Ficou parado a luta toda sendo desafiante e vindo de duas derrotas.
  11. Andrey

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    Renato se contradiz em certo ponto do vídeo, o nigeriano transformou a perna do cubano em um rosbifão, segundo ele, e os golpes do Yoel sequer marcaram a cara do Israel, os chutes na cabeça do Yoel não entram na conta pq? Ele aliás diz no vídeo que pontuou 3x2 Romero mas que entende perfeitamente quem deu 3x2 Adesanya, ou seja, a luta foi muito parelha. Tenho que concordar com o Dana White sobre o desapontamento com Romero, que mais uma vez (e a última) teve a chance de disputar a cinta e ficou assim passivo. Com relação ao cara do sexto round, gosto das suas análises, mas quando é sobre Conor McGregor ele é extremamente puxa saco e chega a brilhar os olhos quando fala do irlandês.
  12. Andrey

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    Mas o nigeriano aparentou sentir os golpes? O cubano aparentou?
  13. Ele não era filho do Anderson, tinha sido aluno e era amigo, além de puxa saco ao extremo até nos piores casos como a luta do Demian, entre outros.
  14. Andrey

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    Julgando a luta como um todo, como era por exemplo no Pride, quem sabe um empate seria justo também. Mas julgando por round, como é no UFC, vi 3x2 pro nigeriano.
  15. Andrey

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    Sem causar danos algum? Causou mais danos no cubano do que o inverso. A Joanna acertou mais golpes do que a chinesa e não levou na decisão dos juízes. Eu também não gosto da maneira como são julgadas as lutas do UFC. O MMA é muito complexo pra julgar por rounds de 5 minutos, ainda mais com juízes que dão praticamente o mesmo valor pra golpes de pontuar e golpes definidores ou tentativas de finalizações, mas o Romero (que nem merecia o TS e estava vindo de duas derrotas, não batido peso em outra disputa de título, etc...) não fez praticamente nada e sabendo que é a última chance da carreira de ter um cinturão do evento. Adesanya jogou com as regras e sem arriscar muito, contra um cara pouco técnico em pé, mas que é explosivo e tem um coice de mula na mão, burro foi o Romero que com toda a excelência no wrestling e poder de definição que ele tem no GnP, fica insistindo em ficar só no mata cobra a luta inteira.