Mercenario18

Membros
  • Content Count

    603
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mercenario18

Recent Profile Visitors

1141 profile views
  1. Sim. E na porradaria franca, acho q pode pesar...
  2. Fala galera. Vi algumas lutas agora.. Me parece que a aura de invencível da Kayla caiu mesmo.. Ainda assim, vai ser pareo duro contra a Cyborg. E ainda tem a Larissa com um jogo ficando cada vez mais sólido. Pfl promete.
  3. Po, luta mais vencivel?? Realmente acho q o Paddy não se cria no top 10, porém, com esse Tony ai, que e quase farelo... E olha que realmente vou torcer pra ele, mas acho q o playmobil leva..
  4. Galera..rs, eu estou surpreso que vocês ainda se surpreendam com isso..VINDO DE DANA WHITE! 🤣😅 No mais, acho q e mais uma passada de carro do OMaelly
  5. Sério isso? Onde viu isso, mano? Não e possível. Pqp.
  6. Justin Gaethg e Chandler mandam lembranças..rs
  7. Ben H continua na ativa..muito bom ver esse cara lutar. Rapaz, ate a Tayane Porfírio esta " escondida" nesse café..rs. Torcer para esse evento vingar 100%.
  8. No auge, acho q matava ambos. Quanto ao Dc, acho q ele perderia numa decisão..sei la, e imaginação solta, rs
  9. Eu sei, mano. Citei ele, pq era mais um com " privilegio do tio Dana" .
  10. Pois ze ne, cara..ai, vc pega um Sam Alvey da vida, 30 derrotas seguidas, nunca nem foi lutador de ponta, e permanece no evento..enfim..