smd

Membros
  • Content Count

    1817
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About smd

Recent Profile Visitors

5984 profile views
  1. Blaydes tem todas as ferramentas para se tornar campeão dos pesados. Mas o nocaute sofrido na última luta foi assustador demais.
  2. Borrachinha da margem para o pessoal zoar ele. Parece que não aprende com seus próprios erros.
  3. Queria vê-lo no One ou Rizen, lutando MMA.
  4. Borrachinha é extremamente mal assessorado! Wallid não tem condições morais e psicólogas para empresariar um atleta profissional.
  5. Até pode ser que esteja certa, cada atleta tem uma estratégia e um modo de ler o cenário além da luta. Mas me agrada mais, e acho que é mais recompensado, a estratégia da Mackenzie, lutar com frequência maior.
  6. Muita maniqueísmo, muita simplificação, as coisas são mais complexas. Rodolfo é um grande atleta e tem muita estrada pela frente no MMA.
  7. Lembrei de uma agora, na lendária luta do Sakuraba vs Royce, o japa bateu tbm mas a luta continuou.
  8. Melhor comentário. O Problema bateu e o Werdum não aliviou. De toda forma a situação é atípica, no mais acho justo reverem o resultado e darem a vitória ao Werdum.
  9. Questão é de ética e honestidade. Não importa de os dois tapinhas influenciaram o Werdum soltar ou não. Não importa se o juíz viu ou não. O fato é que ele bateu, simples. E por isso perdeu. Werdum deveria ser declarado vencedor.
  10. smd

    Usman vs Chiesa

    Galera é chata, vejo com bons olhos o campeão empregar uma frequência de lutas sistemáticas. Melhor que colocar o cinturão na prateleira.
  11. UFC está certo, não dá para ficar a vida toda esperando o Jones. A divisão tem que rodar. E, salvo engano, o Jones tem um contrato formalizado, então já deveria ter lutado pelo valor que ele assinou anteriormente.
  12. Certamente a maior batalha é a mental. Difícil para todos, para alguns, ainda mais.