smd

Membros
  • Content Count

    2733
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About smd

Recent Profile Visitors

8385 profile views
  1. Escorreu sangue no meu celular!
  2. smd

    Filme do Mark Kerr

    https://revistamonet.globo.com/filmes/noticia/2024/05/the-rock-revela-por-que-quis-interpretar-lenda-do-ufc-em-cinebiografia-quero-fazer-filmes-que-retratem-luta-e-dor.ghtml Atualizando!
  3. A lutadora brasileira entrará em ação no MMA pela primeira vez no próximo dia 15 de junho, em São Paulo, no Spaten Fight Night, evento que terá o duelo de boxe entre Anderson Silva e Chael Sonnen, rivais desde a época do UFC, na luta principal. No show, Bia Mesquita enfrentará a striker Jorgina Ramos, a Jojo. A notícia foi divulgada em primeira mão pela Gracie Mag e confirmada pela própria faixa-preta em suas redes sociais. Bia é muito forte e nem precisamos falar do chão... na expectativa para ver como será a sua adaptação.
  4. Mousasi, algoz de nomes como Vitor Belfort, Thiago Marreta e Chris Weidman, teve seu contrato com a PFL rescindido nesta quinta-feira (24), apenas um dia após duras críticas à organização. A decisão da empresa vem como resposta às denúncias feitas pelo lutador holandês-armênio, que acusou a empresa de recusar agendar lutas para ele devido ao seu alto salário. Mousasi tá entre os 5 mais cascas grossas da história. Precisamos que ele volte a lutar com frequência.
  5. Charles dá umas entrevistas equivocadas. Fiquei preocupado com a visão dele de mundo, quando ele mencionou que não precisava apresentar documentação de uma organização social para a distribuição do dinheiro que ganharia do Poirier. Que com ele era diferente e blá-blá-blá. Acredito que até hoje esse dinheiro não veio e, se eu fosse o Poirier, não mandaria com essa falta de transparência/credibilidade.
  6. smd

    Filme do Mark Kerr

    https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/05/21/the-rock-aparece-irreconhecivel-em-primeira-foto-de-the-smashing-machine.htm Outra atualização! As filmagens estão adiantadas.
  7. O youtuber, influencer e humorista brasileiro Whindersson Nunes vai lutar no card de Mike Tyson x Jake Paul, no dia 20 de julho, no AT&T stadium, em Arlington, nos Estados Unidos. O piauiense vai enfrentar o boxeador profissional indiano Neeraj Goyat. É, chegamos aos novos tempos.
  8. É difícil defender o Anderson Silva como pessoa mesmo. Extremamente arrogante fingindo ser humilde é complicado.
  9. Infelizmente o Jungle Fight não é esse evento. Pois precisamos de um evento sério para fomentar uma avenida de crescimento do MMA nacional.
  10. Com outros palavras... essas academias pararam no tempo e não acompanharam a evolução do esporte. Mas vou repetir o que já falei em inúmeros outros tópicos, o Brasil só vai evoluir novamente no MMA o dia que tiver um evento nacional realmente bom. Senão seremos eternamente dependentes de outros países. Quanto ao cerne do tópico, sim, o Blindado mereceria uma revanche.
  11. A galera pegando no pé do Blaydes. O cara é atlético, já é experiente e ainda é novo. Vai estar entre os tops por muitos e muitos anos ainda.
  12. Se ele tem contrato com o ONE é melhor o Pantoja desencanar deste desafio.