smd

Membros
  • Content Count

    1912
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

Recent Profile Visitors

6176 profile views
  1. Ela tá certa em renovar, como também, não é certo ficar desafiando atletas de outra organização.
  2. smd

    Fight Music Show

    Há época pensei que esse evento engrenaria. Falavam até em torneio e/ou cinturão.
  3. smd

    Cejudo ataca novamante

    Cejudo vs Aldo... só para ver um enfrentando de lendas!
  4. smd

    Fight Music Show

    Agora que vi que foi o Xicão! Já fui a muitos eventos com vc anunciando.
  5. smd

    Fight Music Show

    Não concordo com tudo que mencionastes, mas, de todo modo, não deixa de ser um belo ponto de vista.
  6. smd

    Fight Music Show

    A organização lançando novos eventos, trazendo nomes conhecidos, gerando caixa... naturalmente vai abrir espaço para os novos talentos. Sou a favor dos eventos nacionais buscarem nomes conhecidos para atraírem o grande público.
  7. smd

    Fight Music Show

    Temos um novo evento no Brasil, com uma pegada maior de entretenimento. É mais uma oportunidade, espero que invista mais no MMA e se consolide. https://fightmusicshow.com.br/
  8. É só não assinar com essa empresa. Simples. Ou espere acabar seu contrato, adimple suas obrigações e, daí sim, busque um novo caminho. Ngannou tem o direito de estar descontente, mas não é o momento de manifestar isso.
  9. O que me incomoda é um cara, sob contrato, dar uma declaração denegrindo o empregador. Quando assinou o contrato vigente não questionou nada. Agora quer questionar. Nestas situações sempre estou do lado do UFC.
  10. transitivo direto e pronominal retirar (o que se disse anteriormente); voltar atrás (no que se disse).
  11. Charles vai fazê-lo se retratar, assim como já fez com outros. E a resposta é lutando e não falando. Em tempo: deveria aproveitar a fase fantástica que está e acelerar a frequência de lutas, capitalizar. Até rasgaria o paradigma vigente de os campeões segurarem o casamento das lutas.
  12. "Eu acho que até o fim do ano Islam Makhachev estará como campeão. Por mais que eu goste de Charles Oliveira, por mais que ache que ele melhorou, Makhachev faz tantas coisas bem, está em grande forma e apresenta tantos problemas para esses caras, que ao fim de 2022, Islam Makhachev estará segurando o cinturão do peso-leve", disse Cormier. https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/9777557/ufc-cormier-preve-que-charles-do-bronx-nao-termina-2022-como-campeao-e-diz-quem-roubara-o-cinturao?platform=amp
  13. https://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/one-championship-remarca-luta-entre-bibiano-fernandes-e-john-lineker-para-fevereiro/ar-AASIgFG Nova data, no One, para a luta entre o Bibiano e o Lineker.
  14. De todo modo deu uma bela visibilidade ao brasileiro. Boas chances de fechar um novo contrato.
  15. Só espero que o Cowboy esteja guardando dinheiro para o futuro.