smd

Membros
  • Content Count

    1855
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About smd

Recent Profile Visitors

6080 profile views
  1. Contratos são feitos para serem cumpridos! Terminou o contrato, está livre para negociar aumento. Senão, cumpra o seu dever. Segurança jurídica é a chave da sociedade.
  2. Tá falta uma assessoria para o Charles, seja do evento, seja uma contratada por ele. Charles é o campeão legítimo e ainda parece um simples lutador buscando espaço! Não está certo o seu posicionamento, o esporte evoluiu é ser bom lutador não é mais suficiente, tem que ter uma estratégia no cenário total. E por favor, não estou falando de trash talking, até não gosto disso. Mas, por exemplo, Damian Maia conseguia se posicionar muito bem, tinha espaço e era visto.
  3. Werdum era a luta a ser feita! Com grandes chances de vencer e lidando o histórico!
  4. Shogun é diferenciado mesmo, pois sem treinar e sem se alimentar direito se encontra nesta lista.
  5. smd

    Demiam Cortado

    Lenda, atleta e ser humano diferenciado. UFC poderia ter deixado o cara fazer a despedida oficial. Uma pena.
  6. Overeem, para quem acompanhou o PRIDE, acharia improvável entrar no seleto panteão de lendas. Mas entrou... tem que respeitar o cara, travou muitas batalhas em diversos eventos, transcendeu gerações. Lenda!
  7. Jaca é lenda! Excepcional carreira e ainda vai contribuir com o esporte de outros modos.
  8. Vou no uísque só para contrariar! Abrs.
  9. Esse cara tá perdido. Precisa de assessoria pois é uma máquina de se queimar. Ter o Wallid, outro despreparo, ao lado não ajuda em nada.
  10. Luta do Buchecha tá quase como a volta do Arona.
  11. Junto com o Hendo, para mim, são os dois maiores cascas grossas da história. Não quero dizer os melhores, mas sim os que transcederam gerações, categorias, eventos e, em especial, grandes batalhas.