junior-sjc

Membros
  • Content Count

    5541
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About junior-sjc

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Luta ruim demais. Tsarukyan não credencia ninguém a nada. O cara é invisível na empresa. Um grande lutador o Arman, mas é irrelevante Eu queria Charles vs Pimblett.
  2. Essa luta não faz muito sentido, na minha cabeça Se esses dois vão lutar, o que sobra para o Gaethje hoje? Eu esperava o anúncio de Charles vs Gaethje pela cinta daqui uns 3 meses.
  3. O Pimblett não tem condições de trocar com o Charles, nem a pau. Charles é muito melhor nessa área. O Paddy é um brigador de rua. Ruim pra caramba na trocação. O Charles já tem trocação de alto nível
  4. Quando ele vai ter uma oportunidade tão boa quanto essa? É a oportunidade de pular lá pra cima. Ficar a 1 luta do cinturão ou quem sabe ter o próximo title shot. É nessa hora que eu vejo o Poatan lá na frente. Pega a luta, se perder, sai grande. Só fazer boa luta. O Dana já falou em entrevista algo do tipo, "Poatan tem moral, sempre que eu precisei dele ele apareceu". A questão do privilégio está aí. Borrachinha é o oposto disso.
  5. Luta difícil para o Gregory. O ponto fraco do Gregory é justo o gás, onde o Hernandez é um monstro. O ponto é que o Gregory é bem mais forte e pesado. Tem que bater pra machucar.
  6. Essa luta é dura para o Islam. O Gary é enorme pra essa divisão, bate duro pra caramba e tem chão bom.
  7. Agora a tendência é o Topuria amassar o Gaetjhe. Mas esse americano aí é bruto bixo... Eu acho que ele é o lutador com o maior punch proporcional do ufc. Ele machuca os caras sem piedade
  8. Achei que ele estava bem. Forte, a velocidade estava ali Mas o Gane é um stiker fabuloso bixo. Um monstro. Ele é pesado e tem muita velocidade
  9. Aconteceu o que eu achava mesmo que aconteceria Gane é um striker tão bom quanto o Poatan e é um cara com punch de pesado
  10. Eu acho o Gane levemente favorito hoje. É um pesado natural e um striker muito fino. Tem tanta velocidade, ou mais que o Poatan e também foi forjado no striking Esse é o casamento mais difícil para o Poatan nos pesados, justo porque ele é o único capaz de trocar com o Poatan nessa divisão.
  11. Impressionante como o timing e a preferência da empresa mudam o jogo completamente. Caio enfrentou o Imavov valendo o title shot. Perdeu, enfrentou o de Rieder, venceu bem e ainda assim está batendo cabeça na divisão. Tudo porque o timing não favorece. Se sair a revanche entre Strickland e Chimaev, talvez o Caio nunca mais dispute essa cinta. Ele vai ficar dando volta na categoria até escorregar em uma luta aí e perder a chance de lutar pelo cinturão. Aconteceu com o Jacaré a mesma coisa.
  12. Paul é um cagão hahaha Aceita a luta e vai pra dentro carai
  13. Díaz sempre aguentou muita porrada. O que ele apanhou do Connor na segunda luta não tá escrito... E não caiu
  14. Difícil mesmo Cara, você vê claramente que o Strickland é mais pesado que o checheno. Tem uma diferença de lastro físico importante li. Vc na imagem