junior-sjc

Membros
  • Content Count

    2871
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About junior-sjc

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. junior-sjc

    Patrício Pitbull faz dura crítica a José Aldo

    Não sabemos qual é a real bronca do Patricio com relação ao Aldo, mas as críticas são muito descabidas a princípio. O Aldo, além de lenda do esporte, é um ídolo para muitos, não só por aquilo que conquistou, mas também pela história de superação.
  2. Ah Então confundi mesmo. Obrigado pela correção! Etim é o cara então!
  3. Caraca Joe Lauzon hahah Esse cara pra mim tem o melhor bônus de todos. O de queda da noite quando tomou um rodado do Barbosa hahha Caiu com estilo único
  4. Eu acho que você confundiu um monte de contextos aí. Dizer que vai ficar tudo bem e incentivar são coisas totalmente diferentes. E o que isso tem a ver com o que ele faz dentro do 8?
  5. Acho que é por isso mesmo que ele é tão genial lutando É o tipo de cara que não tem valores, não tem remorso, não tem senso de urgência.
  6. O Cormier está querendo escolher o lugar da luta? É muito preciosismo, não? Parece até que o campeão é o Cormier...
  7. junior-sjc

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Eu acho que não Maracatu. Uma trocação razoável e Grappling top não garante nada. Há casos e casos. Olha o Jacaré. Grappling sinistro, amarrou Weidman, boetsch e até o gigante Blachowicz nos meio pesados. Mas sua trocação mediana não o coloca em lugar nenhum. Em compensação, o Romero que tem Grappling de alto nível e trocação com suas armas foi melhor na carreira, mas não foi capaz de vencer o Whittaker, que é um trocador muito astuto e tem boa defesa de quedas apenas. Estilos fazem lutas no final das contas.
  8. junior-sjc

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Eu não concordo Maracatu. Claro que hoje os generalistas tem mais chances, afinal isso é MMA, mas não precisa ser um expert no Wrestling pra ser campeão, e nem sempre um wrestler leva vantagem sobre um trocador. Dos campeões atuais, alguns têm ótimo Wrestling defensivo e só. Defesa de quedas boa e por isso nem chegam a mostrar Jiu Jitsu. Casos de Volkanoviski, Usman e Miocic são exemplos. O Adesanya é um puro trocador. Dos campeões, apenas Cejudo e Khabib são oriundos de fato do Wrestling. O Jones é um generalista, e usa trocação pra vencer na grandíssima maioria das lutas. O casamento de estilos é muito mais crucial hoje em dia do que qualquer outra coisa. Uma categoria repleta de caras de bom nivel, Seja no Wrestling, BJJ, trocaçao, ou sendo generalistas, gera uns casamentos de lutas onde um lutador entra favoritissimo contra uns e underdogs contra outros.
  9. junior-sjc

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Questão de semântica apenas amigo, tranquilo. Eu entendi bem o que você quis dizer. O cenário é esse mesmo, mas eu acho que o connor vai esperar um pouco para poder fazer algum acordo para a próxima luta. Mas devia lutar logo senão volta sem ritmo, como voltou contra o Khabib, e perde a chance de ser campeão de novo.
  10. junior-sjc

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Também acho. O Charles não teria nem tempo de levar o Connor para o chão. O nível do Striking do Connor é diferente. O cara caminha muito bem no 8. Acerta de vários ângulos e mostrou bastante evolução no jogo de quedas. Mas tem aquela.coisa também. Se o Charles coloca o Connor no chão, venceria rapidamente.
  11. junior-sjc

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Eu acho que dormiu e voltou. Quando ele colou nas costas do Charles, ele estava com o olhar distante.
  12. junior-sjc

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Vasca grossa esse Krilov. Excelente lutador O cara tem 28 anos apenas e mais de 35 lutas profissionais. Jovem, com vigor e muita experiência
  13. junior-sjc

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Gas do Walker muito ruim tá mortinho da Silva Agora o Krilov é muito bom lutador.
  14. junior-sjc

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Comentários bizarros mesmo. Eu só vi o round 1 talvez para o formiga. Mas bem parelho. 29 a 28 no mínimo para o mexicano
  15. junior-sjc

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Formiga é um lutador bastante completo. Mas pela idade, esse Moreno parece ser o grande prospecto dessa divisão hein. Muito bom o garoto