junior-sjc

Membros
  • Content Count

    3371
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About junior-sjc

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O coitado do Cormier tem um recalque enorme. É o tal ego. Igual ao do Borrachinha com o Adesanya, que estamos vendo no outro tópico. Eu acho que o Jones nocauteia sim. Pode não ser um one punch knockout, mas vais em com saraivada de golpes contra esses grandalhões lentos
  2. O Adesanya não vai perdoar. Ele sempre vai falar na tal sarrada! Hahaha É melhor o Borrachinha ficar de boas. Não tem mais nada para ser dito. Talvez eles nem se encontrem mais. O Borrachinha a essa altura da deveria estar pensa do no Whittaker, que é tão duro quanto o campeão.
  3. É verdade. Usman x Masvidal tem um storytelling bem mais interessante mesmo
  4. Também acho que tem algumas pedras no caminho do Jones. Não são todos os pesados que tem condições de trocar com o Jones, mas tem uns caras aí que até entram como favorito, no meu ponto de vista. Eu queria muito ver Volkov x Jones. Volkov é melhor que o Jones em pé, e sobreviveu até ao Jiu Jitsu do Werdum. Eu acho que é um cara que pelo tamanho, volume de golpes e velocidade, podem vencer o Jones. O Blaydes é outro que pra mim é favorito contra o Jones. É jovem, veloz, mas é burro. Talvez o QI de luta do Jones faça a diferença. Contra o Miocic é 50 x 50 e Ngannou é loteria como sempre, pois o negão tiraria até o favoritismo de um urso por causa da mão pesada.
  5. Eu realmente não entendo essa luta. O Usman venceu o Jesus das ruas de maneira dominante. Tá certo que Masvidal pegou a luta em cima da hora e tal, mas o Masvidal não fez mais nada para pegar essa luta novamente. Seria justo se tivesse vencido mais uma antes. Mas como o Usman está meio sem adversário, e os outros estão ocupados com lutas já marcadas, acabou sobrance para o Masvidal mesmo. Talvez devessem dar uma última chance para o Thompson, que vem de 2 vitórias.
  6. Não tem jeito. Eu mesmo já defendi o cara aqui. Mas eu desisti. Até o advogado dele teria desistido de uma causa tão difícil como essa de defender o Borrachinha
  7. Sim, o Gane luta de uma forma bem madura. Tem um arsenal completo a disposição e sabe utilizá-lo de maneira que não corre riscos desnecessários. Por isso eu acho que o Jones vai chegar bem nos pesados também. Pois luta da mesma maneira, cadenciado, aproveitandoa vantagem de envergadura e não corre riscos. Aliás, risco é a palavra de ordem nos pesados né. Há sempre a possibilidade de você tomar uma mão e cair, mesmo quando está vencendo a luta com tranquilidade, vide Lewis vs Blaydes. O Gane parece que consegue calcular esse risco ali na hora da luta, e só entra na boa. Tá ganhando de todo mundo dessa forma. Vamos ver o que vem pela frente
  8. Eu se fosse ele entregaria uma queda pra esse koreano aí. Não parece saber muito de chão. Caiu ali embaixo tem que se garantir
  9. Eu estou vendo muita gente criticando o Gane, por ter feito uma luta morna e cadenciada, mas eu acho que isso, justamente, pode ser o que vai levá-lo ao cinturão dos pesados em pouco tempo. O Gane tem um timing e um feeling de luta que poucas vezes vimos nos pesados. Geralmente, esses caras por terem mãos extremamente pesadas e saberem do poder de notaste que têm, apostam em uma mão (como o próprio Jairzinho fez ontem) e não soltam o jogo. O Gane faz o contrário disso. Ele tem uma movimentação muito superior a dos outros pesados, lembra o Cigano no auge da forma. Mescla bastante as duas bases, chuta, jabeia, confunde o adversário com um pouco de wrestling, ou seja, ele faz MMA. É um novo bem forte para o futuro da categoria, por ser jovem, e pelos outros nomes estarem já veteranos também. Eu acredito nele campeão em no máximo 3 anos
  10. Comparar Cain com Ngannou é brincadeira né? Ngannou é uma besta, óbvio, mas o Cain é um pesado como poucas vezes já vimos. Uma pena ter tido tantas lesões sérias e sua carreira ter declinado tanto em tão pouco tempo. Cain era completo, boxeava, fazia grade, Wrestling, chão... Tudo de alto nível.
  11. Sim, André Galvão treinou na equipe onde eu treinei quando era mais moleque. Ele é um cara bastante pacato. Muito gente boa. Ele não reagiu ali porque não é do feitio dele mesmo. Já esse Gordon Ryan é carne de pescoço. Mas podia ter dormido sem essa. Você só vai para o enfrentamento, como ele foi, discutir e tal, se você estiver preparado pra sair na mão. Meu pai sempre me falou. Evite brigas que podem ser evitadas, mas se entrou numa discussao, um empurra empurra, esteja pronto pra dar a primeira. Quem bate primeiro apanha menos.
  12. Pode até ser. Mas a negociação fica mais complicada para o Galvão. Isso se ele quiser tirar isso a limpo né? Enquanto ele estava pedindo 1 milhão de dólares, ele estava por cima da carne. Do jeito que ficou agora, ou ele engole o choro e continua pedindo 1 milhão pra lutar com o Gordon (O que não vai acontecer de pagarem) ou ele aceita o que os promotores ofertarem e vai lá resolver a parada. O ponto aqui é o seguinte, o Galvão foi burro. Enquanto você está por cima da carne, você não precisa aparecer. Deixa as coisas virem até você. Se alguém tivesse perguntado sobre a luta contra o Gordon, aí vc mete a marra. DIz que já dominou todo mundo e o Gordon seria só mais um na lista. Mas aí ele vai, aparece, toma uma "bulacha" e fica com cara de cueca. Se perder a luta, pior ainda! Vai ficar por baixo da merda.
  13. Exato. E o Wallid usa as armas que ele tem. É até engraçado quando ele entra para traduzir o que os lutadores dele falam, já que a maioria deles não fala inglês. Ele traduz coisas diferentes do que o lutador falou. Ele acrescenta coisas ali na hora pra gerar engajamento. Óbvio que o Dana White deve saber disso, mas o careca deve até gostar. Faz parte do jogo.
  14. Vai ser Rose por pontos hein. TO torcendo
  15. A diferença é enorme. Principalmente se a gente pensar que, nessa faixa de idade, o cara envelhece 1 ano em 1 mês, em se tratando de esportes de combate. O cara de 52, há 10 parado, vai parecer ter uns 70 quando entrar no ring. Mas ainda assim, acho que ganha do Mir O próprio Mir, há uns anos atrás, falou que o boxe dele e dos outros pesados era ruim. Que quando lutavam, pareciam ursos brigando por comida.