alfred

Membros
  • Content Count

    1467
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About alfred

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5245 profile views
  1. Minotauro não era nem pra tá aí, acho que o UFC quis fazer uma média com o Brasil, já que nessa época o esporte estava em alta por aqui.
  2. Não acha que ele seja o maior nome dos Gracies no MMA, acho ele o maior nome do MMA. Entendam, não quero dizer o melhor lutador de MMA, mas o de maior importância do MMA.
  3. Cara, não o conheço pessoalmente e sequer sou próximo de alguen5que i conheça, mas me baseando naz histórias que vejo, esse Robson Gracie parece set um sujeito de conduta extremamente duvidosa. É uma coisa mais cabulosa qye a outra, sempre tirando vantagem em tudo se utiliZando de modos muito desonestos. A prova de quem era ele, foi seu filho Ryan.
  4. Esse cara parece ser muito gente boa, assim como o filho Do falecido Ryan.
  5. Cara, que Deçepissãu esse tal JW, que merda. Tô achando que depois que a turma do Combate começou com esse negócio de "Esquadrão Brasileiro" a coisa desandou. PQP.
  6. Esse é burro pra caralho, na boa devia ser cortado e ir pro Conquista Fight aqui dd minha cidade. Bom.de sentar a porrada no cara, mas não... Porra de "pegar boi na unha" o que....
  7. Vc sabe que questão não é a diferença apenas de 1kg, não sabe?. Vc sabe que a questão em dia é o desgaste pra perder esse 1kg, não sabe??
  8. To me perguntando isso aqui tb.
  9. Aconteceu: ele n bateubo peso
  10. Justamente pela gravidade da lesão ele pode vir a perder-até mesmo para um frango-e perder por perder, que seja para alguém das cabeças.