alfred

Membros
  • Content Count

    1476
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About alfred

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5317 profile views
  1. Cara, nunca consegui ver o GSP até o final
  2. Concordo. O Massaranduba esperou uma 'eternidade' até atacar de novo.
  3. Um cara que comentou superbem foi o Thales Leites. Muito desenrolado e entende do assunto. Minotauro pode até entender muito do assunto, mas é péssimo em oratória e ruim em formar frases que fluem, ele é tipo uma Dilma da vida. O Carlão Barreto entende, fala bem e tudo, mas cada comentário dele dura 3 rounds, aí fica difícil. Pra mim o melhorzinho é o Luciano Andrade.
  4. Tem que se fuder, isso sim. Teve a chance de pegar as costas, mas não quis (ou não sabe mesmo) e preferiu fazer 'JohnyWalquice.'
  5. Royce, PARA MIM, é o maior nome da história do MMA, afinal, é por causa dele que hoje a gente comenta esse tipo de matéria.
  6. Minotauro não era nem pra tá aí, acho que o UFC quis fazer uma média com o Brasil, já que nessa época o esporte estava em alta por aqui.
  7. Não acha que ele seja o maior nome dos Gracies no MMA, acho ele o maior nome do MMA. Entendam, não quero dizer o melhor lutador de MMA, mas o de maior importância do MMA.
  8. Cara, não o conheço pessoalmente e sequer sou próximo de alguen5que i conheça, mas me baseando naz histórias que vejo, esse Robson Gracie parece set um sujeito de conduta extremamente duvidosa. É uma coisa mais cabulosa qye a outra, sempre tirando vantagem em tudo se utiliZando de modos muito desonestos. A prova de quem era ele, foi seu filho Ryan.
  9. Esse cara parece ser muito gente boa, assim como o filho Do falecido Ryan.