Moicano79

Membros
  • Content Count

    2099
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Moicano79

  • Birthday 10/05/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2960 profile views
  1. Canela de sabiá vai tomar um pau do polonês pra baixar a bola. Como um forista falou... Pra mim, a luta com o gastelum é parametro.
  2. Essa luta será o divisor de águas para a carreira do Borrachinha, pelo menos para as lutas recentes. Se perder descerá vários degraus na categoria, não duvidando que ele mude para os meio-pesados.
  3. Esperar pra ver qual o JJ que vai pisar no pesos pesados. Se for o das últimas lutas, realmente, não terá poder de KO.
  4. Qualquer resultado que não seja a jessica estatelada no chão, pra mim é zebra.
  5. São a nata e fora do UFC tem a cyborg. Qualquer uma delas eu paro para assistir. O resto eu nem perco tempo. É como assistir futebol feminino.
  6. Eu chegando em casa com a fita VHS do UFC1, meu pai no inicio dizendo que era "telequete" , mas depois das porradas valendo, ficamos vidrados assistindo.
  7. Acredito que ele não teve tempo pra fazer um trabalho específico de ganho de massa sem ter que apelar pra algum viagra thailandês da vida, por isso a desculpa lançada. Deve entrar sem fazer trabalho de desidratação. No peso normal dele mesmo.
  8. Por sinal vai ter uma luta que quem perder é facão: clay guida (39 anos) x michael johnson (34 anos). Isso se nao rodar os dois.
  9. Deram uma "carninha assada" pro americano. Vou com a maioria aqui, o brasileiro com aquela guarda "lango lango" vai pegar um pau do hypado e entrar na barca.
  10. O chato é que todas as vezes que o Connor perder para algum lutador, o UFC se propõe a revanche imediata. Foi assim com o Nate Diaz, Khabib (que só não teve revanche porque o russo bateu o pau na mesa) e agora com o Dustin Poirier. Entendemos o apelo comercial, mas é algo que a maior parte dos fãs hardcore de MMA não concorda. Dustin Poirier está tão alucinado pelo dinheiro que até dispensa o cinturão, passando pro Charles do Bronx lutar com Chandler ou outro qualquer. Pela ganância do Diamante, espero que ele tome um pau do "irlanda".