Moicano79

Membros
  • Content Count

    1980
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Moicano79

  • Birthday 10/05/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2819 profile views
  1. Antea de sair do UFC Demtrious Johnson teve 5 anos de invencibilidade com 1 empate e 13 vitorias José aldo contando o WEC que foi absorvido pelo UFC teve 6 anos de invencibilidade com 15 vitórias. Então, acredito que aldo está um patamar acima do DJ no UFC. Não há um abismo entre os dois, mas o brasileiro está a frente do americano sim.
  2. Acho que ele quis dizer assim: 1. GSP 2. Anderson silva / Jon Jones 3. José aldo Acho que no quesito dominância eh essa a sequência e colocaria o demtrious Johnson tb.
  3. Vai depender de onde o glover vai querer atuar.... se for trocar sou mais marreta... glover tem que grampos e usar o seu wrestling
  4. Fórum é de luta e não de política. Quer falar sobre política abre uma conta no twitter. ................ Quanto ao borracha, lembrei do thiago tavares falando bobagem dos lutadores olímpicos, aí depois teve que se desculpar e ficou tomando coça até ser demitido. Até procurei saber se o borracha treinava na mesma academia do Masvidal pra ver se tinha alguma relação entre o que falou e a luta em sí, mas que nada... é um bobão mesmo.
  5. Pela guarda ofensiva e sem medo de ser quedado acredito ser um bom nome pra tirar o lacre do Khabib. Se connor não for fazer a luta com o russo, acredito que o brasileiro está a uma vitória da disputa do título.
  6. Essa discussão me lembra brasileiro desmerecendo o PELÉ no futebol.
  7. Colocaria na seguinte escala: 1.º) Minotauro - maior fama, lutas épicas e foi campeão tanto no Pride quanto no UFC (ainda que interino neste); 2.º) Fabrício Werdun - Tirou a invencibilidade do maior P4P (Fedor), venceu o maior bicho papão dos pesados da época do UFC (Cain Velasquez) e foi campeão do UFC. 3.º) Cigano - Campeão do UFC, chegou a ser considerado o melhor boxe do evento.
  8. Bellator tem levado apenas lutadores "lado b" do UFC. E, pelo que eu li a maior bolsa paga pelo Bellator foi de 300 mil dólares para o Fedor na sua luta contra o Bader, bem distante das bolsas dos lutadores estrelas do UFC. Veja, só o Fergunson na última luta recebeu 500 mil dólares de bolsa.
  9. O Marlon ganhou a luta contra o Aldo, ainda que tenha sido parelha, por isso à época eu acreditava que o Marlon que seria o próximo desafiante e com chances de vencer. Mas, aí veio a história do Cejudo pedir o Aldo. Tudo bem, podemos não concordar, já que o Aldo vinha de derrota na única luta da categoria dos pesos Galos, mas era o campeão pedindo essa luta. Aí, sai o Cejudo. E o Marlon que tinha luta marcada com o Petr Yan é retirado para a entrada do Aldo e, ainda vale a cinta. Essa talvez seja a maior injustiça que o UFC tenha feito com um lutador. Veja, que nós não estamos esbravejando, por quê se trata de um brasileiro substituindo outro, (e por ser o José Aldo). Se fosse um americano, estávamos até agora discutindo e os comentaristas de luta no Brasil chorando. Analisando a luta José Aldo x Petr Yan, eu vou por 60% a 40% de vantagem pro russo. Explico. Acredito que o boxe do russo é mais fechado do que do José Aldo que hoje é praticamente um lutador unidimensional que apenas que trocar socos e não mais chuta ou põe pra baixo. Chances reais o José Aldo tem, mas entendo que o russo é favorito.
  10. Sei que quem decide aposentadoria é o próprio lutador, já que muita coisa está em jogo. Dinheiro principalmente. Se ainda estão me pagando bem, por quê iria me aposentar, ainda que lutando mal? Eu não me aposentaria. Mas, espero que Shogun e Minotouro se aposentem depois dessa luta. Não têm feito apresentações decentes. Tem que dar espaço para quem tem fome de comer e tá no gás.
  11. Ainda não tem nenhuma empresa pra pagar melhor que o UFC, pelo menos nos EUA. Não sei como são as bolsas do One.
  12. Até hoje não vi nenhum lutador(a) vencer uma queda de braço com o careca.
  13. No início do ano, nesse tópico, eu tinha colocado minhas maiores fichas no Deiveson para o título do peso mosca. Nem via o aldo disputando o título dos galos, já que apostava no marlon moraes. Vi chances do paulo borrachinha, mas realmente o Durinho foi o que mais surpreendeu, tanto que eu não colocava nenhum brasileiro com chances de sequer disputar o título dos meio-médios.