Moicano79

Membros
  • Content Count

    1914
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Moicano79

  • Birthday 10/05/1979

Profile Information

  • Gender
    Male

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Recent Profile Visitors

2692 profile views
  1. Moneys talks... duvido. Se ele vencer o miocic vão oferecer uma carreta de dinheiro pra fazer a trilogia com o Jon Jones. Aí ele faz a luta de despedida.
  2. Publicado em 23/03/2020 por: Yago Redua Fonte: https://tatame.com.br/2020/03/para-conter-as-provocacoes-de-covington-lider-da-american-top-team-cria-politica-de-tolerancia-zero-para-trash-talking/ Uma das principais referências no MMA mundial, a American Top Team, com sede na Flórida (EUA), vai adotar uma nova postura em relação ao trash talking entre companheiros de time. Dan Lambert, líder da equipe, revelou ao MMA Fighting que será uma “política de tolerância zero” para amenizar o clima da academia. A medida tem como meta conter Colby Covington, que já disparou contra inúmeros membros da ATT. Antes, se algum atleta fosse enfrentar outro membro do time, as provocações eram permitidas para “promover” as lutas. No entanto, com a situação fora do controle, Lambert afirmou que quer preservar o ambiente. “Se tornou pessoal, e eu acho que estava errado. Eu acho que cometi um erro. Penso que eu deveria ter cortado o mal pela raiz, e chegou a um ponto onde isso teve um efeito cascata e afeta os treinadores, isso afeta os companheiros de treino, isso afeta a energia na academia, e como resultado, nós nos ajustamos e criamos uma nova política. Caso algum atleta não concorde com a regra ou a descumpra, o empresário foi firme ao recomendar que o mesmo procure outra academia para seguir seus treinamentos”, destacou Lambert, que seguiu: “Eu não acho que existam opções. É uma política de tolerância zero. Se você fizer isso e quebrá-la, vá para outro lugar. As pessoas vêm e vão, nenhum indivíduo é maior do que o time e, na verdade, o time vai estar aqui daqui a 30 anos, ainda fazendo as mesmas coisas enquanto certos indivíduos já terão ido há muito tempo. Nós vamos estabelecer algo que é o melhor para o ambiente na academia e para as pessoas na academia hoje e amanhã”, comentou. Recentemente, já após a reunião e a nova política em vigor, Colby disparou ofensas contra Dustin Poirier, mas se desculpou. “The Chaos” também ataca constantemente nomes como Jorge Masvidal, com quem treinava e dormia no mesmo quarto. Como medida de segurança, cada um tem o seu horário na academia. “Eu não sei se foi a última leva de declarações onde Colby meio que violou uma trégua que eu tinha estabelecido entre ele e Poirier, ou um pouco da conversa entre ele e Joanna (Jedrzejczyk). Talvez tenha sido no meio disso tudo, lidando com outros problemas que afetam nosso esporte e a vida de todo mundo; eu vejo como essa me***, por que eu estou lidando com isso e permiti que isso se tornasse uma atração?”. Em 2017, após vencer Demain Maia no UFC São Paulo, Covington disparou contra a torcida brasileira e chamou a população de “animais imundos”. Isso gerou a insatisfação de diversos atletas e treinadores da ATT. A partir daí, Colby se envolveu em outras confusões na academia. --------------------- Queria muito ver a cara do Conan Silveira agora, defendendo esse otário do Colby Convington!!!
  3. Não conheço nenhum lutador que tenha caído tanto. Parece até que são dois lutadores diferentes.
  4. Pelo que entendi ele quer fazer evento fechado. Sem publico. Viver de pay per view. Nessa eu vou concordar com o careca se ele manter a palavra.
  5. Espero que essa história de querer nocautear o Irlanda seja apenas uma cortina de fumaça pra usar o JJ pra finalizar ele.
  6. Pior que se fosse o inverso, sabemos que o c* de cachorro ia explorar. Parabéns ao campeão, já tá 10x9 antes da luta.
  7. Moicano79

    UFC BRASÍLIA - pode acontecer sem público

    Saiu no site da globo.com que será sem público mesmo. Foda quem de fora comprou passagem e hotel.
  8. Se for pro chão vai ser finalizado. Mas, acredito que está blefando.
  9. Esse cara é muito fake... contra o werdum só se levantou quando apareceu alguém pra separar. Quero ver ele fazer treta com o masvidal ou irmãos Diaz.
  10. São duas atletas fora da curva, por isso empolgam. Agora, o careca mandou a real pro Cubano... acabaram as chances de receber esses title shots...pra lutar pelo título, isso se ainda tiver tempo, irá ter que vencer. Acredito que irá se tornar um porteiro de luxo. No mais, bem feito pro careca, o cubano vinha de 2 derrotas consecutivas e ganhou esse TS no colo.
  11. Ferguson ficou com uma cara de c*. Já prevejo umas voltas na montanha russa.
  12. Cansando o irlandês e só indo pra trocaçao depois que os braços do mcgregor tavam cansados, dar um KO e depois pegar as costas e finalizar ele?
  13. Adesanya levou KO do Gastelun que é um anão da categoria. Se entrar uma mão do Romero, o nigeriano dorme.
  14. Só vejo a Valentina com potencial pra parar a Amanda no UFC. Mas, torço por uma zebra, espero que a Spencer deite ela na porrada.