Moicano79

Membros
  • Content Count

    1867
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Moicano79

  • Birthday 10/05/1979

Profile Information

  • Gender
    Male

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Recent Profile Visitors

2640 profile views
  1. Moicano79

    Cigano admite erro de estratégia contra Blades

    Só não dá pra comparar com o Renan Barão pois a queda do barão foi muito grande, mas acredito que os dois perderam o espírito depois das derrotas.
  2. Sempre esse papo chato falando mal do UFC. Vida que segue. Acredito que quem desdenha quer comprar. Naquele episódio, inclusive, que editou um vídeo do dana white falando algo que ele não disse, ficou muito feio. Depois vindo a público pedir desculpas. Quase implorando pro careca. Acho todo esse papo muito chato.
  3. Moicano79

    PBP - UFC Raleigh: Cigano vs Blaydes

    Além de lento, o jogo (guarda e movimentacao) já foi mapeado. Não tem jeito, Cigano rumo a casa dos famosos. E que não venha em falar em superlutas de boxe por algum tempo.
  4. Moicano79

    Relson Gracie Preso

    Em nenhum momenti disse que sou contra o uso medicinal. Abraços.
  5. Moicano79

    Relson Gracie Preso

    Valeu. Escreveu o que eu ia responder. Além do que, comprovadamente a legalização não diminui o tráfico e nem a quantidade de viciados.
  6. A unica coisa que basta pro Dana White é o quanto vai render de dinheiro, o resto é conversa fiada.
  7. Moicano79

    Relson Gracie Preso

    Não sei a quantidade pra dizer que foi ou não tráfico, mas o mundo tá ficando bem estranho, se proíbe cigarro em tudo que eh canto, o taxam de vilao, mas querem legalizar a maconha. E não adianta falar que não faz mal, estudos recentes indicam os malefícios da maconha e o conhecimento empírico de conhecidos que fumam, grande parte fica lezo.
  8. Moicano79

    [Bellator 238] Julia Budd x Cris Cyborg

    Mma feminino é igual goleira de futebol feminino. Não adianta. Poucas se salvarão.
  9. Tu sabes que quando eu terminei de postar me veio a cabeça a luta do Tibau. E, realmente tens razão. A vitória do russo foi até contestada.
  10. Esse evento deve pagar bem. Alguém sabe o valor das doletas?
  11. Depois daquela saída de guilhotina encaixada, o Dustin ficou altamente frustrado. Achei um lutão. Talvez tenha sido o cara que mais se aproximou de derrotar o Khabib.
  12. “Ele (Vitor) me deu várias dicas. Conhece muito de luta. Ele tem muita sabedoria e experiência. Tudo que ele fala eu tento ficar igual esponja, para absorver tudo (risos). Presto atenção em tudo. Ele me deu dicas de estratégia, como me comportar, os contra-ataques que posso fazer. É muito bom ter essas pessoas que só agregam”, completou. Espero que a chatice ele não tenha absorvido do pastor, como o fez, o seu irmão, Durinho.
  13. RDA melhor ficar calado e tirar esse bigode. QI de luta 0. Ao invés de levar pro chão, com certeza iria querer trocar e ia cair fedendo.
  14. Retirei uma parte da entrevista do treinador do site da TATAME: – Início da trajetória junto com Johnny Walker O Johnny Walker começou a carreira comigo, fui empresário dele, treinador e em um momento de nossas vidas, fomos morar no Sul. Eu nunca pensei que fosse falar isso, acho até feio apontar, mas ele foi sustentado por mim durante anos. Só estou tentando que falar, porque ultrapassou todas as barreiras de acusações, estou muito chocado ainda. Os meus filhos foram criados com o Johnny, eles o amam como irmãos. Ele é minha família. Em um período o deixei no Brasil, fui para a Inglaterra, consegui um patrocínio para levá-lo para Europa. O patrocínio pagou a passagem, mas não arcou com tudo. Passamos decepções, o que é normal. Passamos frio, fome, muito perrengue… Ele sabe do que eu estou falando. Não tinha comida mesmo. Quando comprávamos um frango, era ele que comia. Isso não é drama. Nossa família sabe disso, mas conseguimos crescer. Arrumei luta para ele na Bélgica, Inglaterra… – Mudanças no comportamento e foco nas redes sociais Ele foi para o Contender (Series, do UFC) e aquele menino tímido, que me chamava de “senhor”, “mestre”… Começou a estufar o peito. Ele passou a ter a opinião dele, o que é bem normal, mas começou a ficar muito excessivo com os seguidores nas redes sociais. Ele ficava lendo em média 6 a 7h por dia que ele era o rei, que ia desbancar… Isso você lendo por tanto tempo, acaba gerando um problema na sua cabeça. ------------------------------------------ O que eu acho, toda história tem três versões, a minha, a tua e a verdadeira. Mas, analisando friamente, a do treinador parece ser mais verossímil.