Moicano79

Membros
  • Total de itens

    2,763
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Moicano79

  • Data de Nascimento 10/05/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,107 visualizações
  1. Ficaria entre Weidman vs Anderson Silva e bisping vs Luke rockrola...
  2. Ações chatas pós-luta: 1) cara que fica chorando; 2) cara que fica falando a cada 3 palavras duas são sobre jesus; 3) quando o entrevistador pergunta uma coisa e ele responde outra; 4) quando o entrevistador pergunta quem o cara quer lutar e ele não tem nenhum nome pra indicar; 5) ajoelhar-se diante do rival em sinal de "respeito" depois de esculachar ele no pós e durante a luta; 6) empresário traduzir o que o lutador nao disse pro entrevistador (é tempo ruim o tempo todo).
  3. Fonte: OLIBERAL (Belém-PA) Brasileiro conquistou o cinturão no último sábado (6) após derrotar o norte-americano O'Shaquie Forter Mauricio Sulaiman, presidente do Conselho Mundial de Boxe (CMB), anunciou nesta terça-feira (9) que a organização vai rever o resultado da luta do título mundial de Robson Conceição. No sábado (6), em Newark, nos Estados Unidos, o pugilista brasileiro derrotou o americano O'Shaquie Forter por pontos, em decisão dividida (2 a 1), após 12 assaltos. A imprensa especializada, principalmente a americana, contestou muito o resultado, no qual dois jurados viram Robson como vencedor (116-112 e 115-113) e outro apontou o americano como o melhor em cima do ringue (116-112). Foster, ainda em cima do tablado, exigiu a revanche imediata e considerou a atuação dos jurados um "roubo". A análise da CMB pode durar até um mês. A maior organização internacional do boxe pode retirar o título de Robson, exigir uma revanche imediata ou apenas prometer a Foster uma nova oportunidade de conquistar o título mundial em breve. Isso, caso, considere que a análise dos jurados foi errada. Em 2021, Robson enfrentou o mexicano Oscar Valdez e sofreu situação semelhante, quando foi melhor na luta, mas acabou não levando o cinturão. Na oportunidade, o CMB também revisou as notas dos jurados, mas não retirou o título do mexicano. Robson foi colocado em quarto lugar no ranking da entidade e disputou o título mundial no ano seguinte.
  4. Não conheço nenhum atleta que entre 100% pra lutar MMA...próprio POATAN tava com dedo lascado pra essa luta.... O Checo só perde cada vez mais a sua moral, dando essas desculpas esfarrapadas ao melhor estítulo Manual dos Nogueira.
  5. Fonte: tatame Jiri Prochazka disse que passou por problemas na reta final da preparação para a revanche contra Alex Poatan no UFC 303 Por Mateus Machado • 8 de julho de 2024 • UFC, MMA Pouco mais de uma semana após ser nocauteado brutalmente por Alex Poatan em disputa de cinturão meio-pesado no UFC 303, Jiri Prochazka fez algumas “revelações” a respeito da sua preparação para a revanche. Em entrevista recente ao portal tcheco “CNN Prima”, o ex-campeão afirmou que não conseguiu estar no melhor das suas condições na reta final dos treinamentos para o duelo por conta de uma infecção que sofreu em sua perna esquerda às vésperas da luta. “As últimas duas semanas foram, em relação às coisas de saúde, por mais que eu tenha dito que estava bem, eu não estava. Isso se manifestou por conta de um estafilococos, uma mancha no corpo após uma picada de carrapato, uma ferida não curada na perna, além de dores nas costas depois de levantar peso”, explicou o tcheco. Nocauteado por Alex Poatan na luta principal do UFC 303, Jiri Prochazka já havia sido derrotado pelo brasileiro – também por nocaute – no main event do UFC 295, realizado em novembro do ano passado. Depois disso, em abril, no histórico card do UFC 300, Jiri superou Aleksandar Rakic por nocaute e garantiu o direito de enfrentar o paulista pelo cinturão. A vitória sobre Jiri Prochazka na luta principal do UFC 303 marcou a segunda defesa de cinturão bem sucedida de Alex Poatan nos meio-pesados. Como já citado, o brasileiro conquistou o título da categoria em novembro do ano passado, contra o mesmo Prochazka, e em abril deste ano, no UFC 300, fez sua primeira defesa de título com um nocaute ainda no primeiro round sobre Jamahal Hill.
  6. Eu acho o Adesanya muito mala... é um lutador fora da curva, mas não o considero gênio... Vou torcer pro Dupleis... que é mala tb, mas pelo menos não fica gozando com o P*** dos outros, toda vez que o Poatan vai lutar....
  7. Citei o ruas mais acima... Jah o Hélio, o velhão tá em outra plataforma...
  8. Sim... colocaria pelas razões que expus.... Royce é a razão de AS ter feito sucesso... se não fosse Royce aparecer no UFC com o corpo franzino, vencendo caras maiores... não teriamos UFC provavelmente. Não é a toa que escolheram o Royce em detrimento do rickson que maior e mais forte não traria tanto espanto pro mundo da luta se vencesse.
  9. Vc viu a luta?? Michel brincou demais...e perdeu no gás, na época onde o Michel tinha problema em bater o peso da categoria, mas a luta foi bem parelha entre os dois...ao contrário do Hernandez que foi finalizado pelo Markus Maluko... Enfim, a luta entre os dois tá aí pra ver quem é o melhor, só acho que o Michel merece um cara melhor ranqueado.
  10. Colocaria o POATAN acima do vitor e do shogun na lista apresentada, mas eu alteraria os dois primeiros colocados: 1.º) Royce Gracie por ser o pioneiro no UFC, ter vencido 3 campeonatos, sem diferença de peso, poucas regras e sem limite de tempo; e, 2.º) Marcos Ruas, campeao do UFC e por ter sido pioneiro no MMA e mesclar wrestling com strike.
  11. O cara perdeu pro Markus Maluko... tá certo que faz tempo, foi em 2019... mas, não creio que trará problemas pro paraense voador... E, também acho que o matchmaker tah de sacagem com o michel...já ta na hora de dar um melhor ranqueado pra ele...
  12. Tava olhando o sherdog e cara eu acho um absurdo colocar o Poatan abaixo do ília topuria e do Leon edwards no ranking P4P.
  13. Problema que pelo sucesso do khabib e do Makashev todo cara que vem do daguestão a gente tem a tendência de achar que é do mesmo calibre. Talvez esse momento russo se compare ao início da explosão dos gracies no mundo das lutas, onde até hoje o sobrenome chama atenção, apesar de que sabemos que não dominam nem o Jiu Jitsu, onde talvez seu ultimo maior expoente tenha sido o Roger Gracie. Na luta do Whitaker com o Aliskerov, me chamou a atenção a movimentação do australiano que me pareceu ter confundido o russo. Gostaria que a luta tivesse durado mais para tirar uma conclusão melhor.
  14. Fonte: www.tatame.com.br Presidente do UFC, Dana White admitiu que não esperava trajetória meteórica de Alex Poatan na organização; veja e opine. Em menos de três anos dentro do UFC, Alex Poatan já marcou seu nome como um dos maiores nomes da história da organização. Além de já ter conquistado o cinturão da companhia em duas divisões de peso diferentes – peso-médio e meio-pesado -, o brasileiro já derrotou cinco ex-campeões ao longo da sua trajetória até o momento e contabiliza vitórias espetaculares, com nocautes antológicos. A passagem de Alex Poatan pelo UFC impressiona e já pode ser considerada marcante, mas nem todos esperavam o grande sucesso do brasileiro na maior organização de MMA do mundo. Presidente do Ultimate, Dana White admitiu que era um dos que não apostava em um bom rendimento de Alex na companhia. Em entrevista aos jornalistas após o UFC 303, que marcou a vitória por nocaute de Alex Poatan sobre Jiri Prochazka em disputa de cinturão meio-pesado, Dana citou que a idade do brasileiro – na época com 34 anos – e o fato de Alex estar vindo de outra modalidade foram fatores que o fizeram não acreditar em um sucesso tão “estrondoso” do paulista na franquia. “É incrível! Quero dizer, eu não pensava assim, especialmente quando você tem um cara que está vindo do Kickboxing, é mais velho e entra no UFC. Eu achava exatamente o oposto (do que está acontecendo). Eu achava que ele não iria sair muito bem, que ele seria derrubado, esmagado, finalizado, esse tipo de coisa, mas eu estava totalmente errado”, admitiu o mandatário. Prestes a completar 37 anos, Alex Poatan consolidou sua segunda defesa de cinturão bem sucedida na divisão dos meio-pesados com a vitória por nocaute sobre Jiri Prochazka na luta principal do UFC 303, no último sábado. O brasileiro conquistou o título dos 93kg em novembro do ano passado, derrotando o mesmo Prochazka, e fez sua primeira defesa de cinta em abril, no histórico UFC 300, nocauteando Jamahal Hill ainda no primeiro round.