Moicano79

Membros
  • Content Count

    2359
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Moicano79

  • Birthday 10/05/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3240 profile views
  1. Advogado entrando em açao pra pedir indenizaçao por esse "abalo psicologico"
  2. Se o Charles vencer o mackashev, bem provavel o khabib sair da aposentadoria... Melhor fazer dinheiro com o khabib do q com o mcchickden
  3. Considerando que o proprio pai do habib disse que o macaxeira era melhor que o filho, se o charles passar pelo daguestao, podemos dizer que ficarà maior que o habib. Eu antes dava como certa a vitoria do mackachev sobre o brasileiro. Hoje, já nâo aposto mais, do uma pequena vantagem pro brasileiro.
  4. Shogum começou muito novo naquela epoca em que os treinos eram.old school tomando KO na academia. O auge já passou. Ele tá só ganhando grana com as lutas que faltam no contrato.
  5. Poisé, mas o que vale mesmo são os "guerreiros de teclado" que já estavam jogando pedra na geni.
  6. Já dizia nelson rodrigues, brasileiro tem síndrome de vira-lata. Impressiona a má vontade que alguns têm quando certos fatos ocorrem com lutadores brasileiros. Seria invejando sucesso alheio? Frustrações na vida? Ou birra mesmo?
  7. Pra completar a cota, ana hissa comentando no card principal... Não tenho nada contra mulher comentar luta, futebol, corrida, mas desde que saiba o que tá falando e nao esteja lá pela condiçao do sexo. O mesmo se aplica a uns homens zé ruela que só falam bobagem.
  8. Com exceçao de meia duzia de lutadoras, luta de mulher devia ser no card preliminar.
  9. Concurso de malas... Podia sair um duplo KO.
  10. Acredito que vai ser uma guerra essa luta... Charles e Gaetje pelo jeito virao com a mesma estrategia se sempre... Os dois andando pra frente, aquele que conseguir impor seu jogo e ganhar o centro do 8, sairá vitorioso.
  11. Saudosismo da epoca: jj x luta livre.
  12. Só falta o spiderk aparecer agora... Kkkkkk