Moicano79

Membros
  • Total de itens

    2,653
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Moicano79

  • Data de Nascimento 10/05/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

4,071 visualizações
  1. Cara, acho que uma das derrocada do Aldo no MMA foi que ele se achou Boxer.. e deixou de usar chutes e quedas em seu jogo...
  2. Aurélio Miguel foi campeão olímpico soh usando o o soto gari... Que eh a primeira técnica de projeção que se aprende no judô...
  3. José Aldo vinha lutando boxe... Acho q vinha sendo testado normalmente.
  4. Não sou especialista, mas todo mundo fala que o Roger Gracie fazia o feijão com arroz de forma fenomenal e por isso era o monstro no jiu jitsu.
  5. O octorringue já ficou pronto ? Kkk
  6. Werdum é aquele cara que vc conhece gostando, mas depois vê que é um mala... Sempre comentando treino onde ninguém sabe se eh verdade...sendo que o mesmo já criticou isso... Enfim, muito goiaba e ainda teve aquele cena lamentável com o farafanfan no tuf Brazil onde tentou enquadrar, mas o fanfan não arregou não... Ficou ateh feio pro werdum e pro Babalu. Pra quem não viu, o faifanfan tinha comentado que tinha pego o Babalu em um treino de jiu-jitsu antes de entrarem no tuf, aí um lutador, Rene forte, boca mole cagueta, foi lá e disse pro werdum e companhia que ficaram putinho com a tal história de que treino não se comenta.
  7. Problema dos caras do jiu jitsu eh que insistem em querer ser strikers....
  8. Foi oq eu disse e vários... Joshua não ia dar chance pro azar... Chegou pra decidir.
  9. O que eu vi foi o cigano de sempre. Sendo encurralado na grande e saindo de lateral, meio de costa... Não mudou nada... Se pega um lutador com o mesmo tamanho e fornça, tinha sido apagado.
  10. O certo é mover esse topico para a segundona... e não punir...se é um tópico que fala sobre segurança pública então é impossível não se falar em política. Enfim, to saindo do Forum... a gente perde até a vontade de contribuir.
  11. Fonte: ESPN-BRASIL No último sábado (13), durante o UFC Vegas 84, Johnny Walker ampliou um incômodo jejum em lutas principais dentro da organização ao ser derrotado em seu terceiro ‘main event’ no Ultimate. O revés sofrido para Magomed Ankalaev também esfriou as pretensões de disputa de título do brasileiro no curto prazo na categoria dos meio-pesados (93 kg). Após o mais recente compromisso, o atleta de Belford Roxo (RJ) foi até às redes sociais repercutir a derrota e parabenizar o wrestler russo pelo triunfo. Em um vídeo gravado ao lado de sua esposa, Walker tratou de tranquilizar seus fãs, preocupados com o nocaute sofrido pelo brasileiro. Disposto a evoluir com o tropeço, Johnny projetou estudar os erros cometidos e surpreendeu ao desejar sucesso para Ankalaev em uma eventual disputa de cinturão na próxima rodada. “E aí galerinha, estou bem. Só com uns machucadinhos no nariz. Mais tarde vou assistir minha luta e ver que erros cometi, recapitular um pouco para ver o que fiz de errado. As coisas são como são, nós enfrentamos os melhores do mundo, eu sou um dos melhores do mundo. Uma bobeada e já era. Poderia ser eu ou ele (a vencer). Ele teve uma noite melhor do que eu, parabéns a ele, Magomed Ankalaev. Espero que ele consiga o cinturão agora. Vou continuar na luta, seguir trabalhando até o topo. Obrigado a todos pelo apoio, vou tirar alguns dias de folga e voltar para a academia, voltar ainda melhor, mais forte”, declarou Johnny. Com a vitória impactante via nocaute sobre Walker, Ankalaev projetou um confronto com o atual campeão da categoria, Alex Poatan. O brasileiro, por sua vez, destacou que o próximo da fila, em sua opinião, é o ex-campeão Jamahal Hill, que abdicou do cinturão após sofrer uma grave lesão no Tendão de Aquiles. Agora resta saber qual dos dois combatentes será o próximo adversário do striker paulista. -------------------------- Não Johny vc não é um dos melhores do mundo. Está longe disso!!!!!!!!!!!!
  12. Essa luta do Hernandez foi muito firme. Tava vendo o evento e chegou um casal de amigos que não entendem nada de MMA..Aí eu tava explicando que a luta era entre o galo velho (cerrone) contra o galo novo (hernandez). Que o galo novo tava afim de tomar conta do galinheiro, mas que eu apostava no galo velho... até hj eles lembram dessa luta.