Axiotis

Membros
  • Content Count

    6246
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Axiotis

Recent Profile Visitors

9903 profile views
  1. Em um país onde muitos tem armas, Jones fora do cage é mais um ser comum... ele é isso aí e quem tem de dar conta é a polícia e a justiça. Gênio indomável.
  2. Axiotis

    R.I.P Branko Cikatić

    Lendaaaaaaas!!!
  3. E até aqui... mesmo não sendo campeão, tem uma carreira bem maneira. Entrou novo no UFC e tá se mantendo no evento, o que é pra poucos. Além disso tem recordes muito significantes.
  4. Sem comentários pra essa felicidade e por ter feito 3 rounds!!!
  5. Muito bom!!! Borrachinha não é um primor. Não é um fenômeno. Não será uma lenda. Não é muita coisa... mas o cara vende bem as lutas, vem atropelando e pedindo passagem e todas suas lutas são boas... e não será diferente contra o nigeriano.
  6. Exatamente, mas eu entendi falarem tanto do nigeriano... pq tem um bando de pela saco do Romero que mesmo não batendo o peso e mesmo perdendo querem o titleshot pra ele. Então o semiDeus que nunca foi campeão nunca falha. O cara cagou no pau e o problema é só do campeão? Tá de brincadeira. Dana se ferrou.
  7. Axiotis

    Edson Barbosa pede pra sair do UFC

    O UFC que nunca foi e não é nada profissional. Apenas pediu pra sair. UFC diz sim ou não.
  8. Axiotis

    [UFC 248] Israel Adesanya x Yoel Romero

    E os fãs que acham Romero um semi Deus vão querer revanche imediata ou mesmo perdendo sua próxima luta teria de ter mais um title shot. Borrachinha moeu o Romero e vai pra cima do nigeriano. Pode até ser nocauteado, mas enfim teremos uma luta de verdade.
  9. Axiotis

    [UFC 248] Israel Adesanya x Yoel Romero

    Eu acho que os eternos fãs cegos do Romero irão pedir uma revanche imediata pq Romero é Semi Deus.
  10. Axiotis

    Cejudo x Aldo - Confirmado ! UFC 250

    Os dois title shot estão bem errados. Romero não bate o peso e ganha title shot, Romero perde e ganha title shot... e o mais absurdo são os fãs adorando isso. O Zezinho das Coves é o próximo rankeado, paciência. Melhor que colocar nessas condições. Aldo perdeu pro Marlon, quase foi nocauteado, e ganhou o title shot (e eu sou um grandíssimo fã dele). Agora, isso é um problema do UFC... Romero e Aldo não podem recusar uma oportunidade dessa.
  11. Axiotis

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    O que reparei ontem foi o tamanho do Reyes e lembrei da primeira luta que Jones passou perrengue que foi contra Gustavão. Que era um cara grande também. Antes disso o Jones nunca foi nocauteador, sempre moeu seus adversários até eles não aguentarem mais... e em sua maioria caras bem menores. Com caras grandes, do tamanho dele, lógico, ele não é o mesmo. E se não entrar cagado e partir pra dentro tem chance pq Jones não tem mão de nocauteador. Contra Marreta ele até ficou bem distante com medo da marreta entrar. Nessa ele já trocou mais e ele não tem punch. Agora, é guerreiro e completo. Tem provado isso. Alguns podem dizer que Reyes ganhou, mas Reyes nunca será um Jon Jones. Reyes será pro Jones, no máximo, o que Weidman foi pro Spider. E logo cairá tb. Isso se ganhar a revanche.
  12. Mas Colby é do trash talk e por isso nao deveria ter elogiado dessa forma... ainda tem uma possível revanche pela frente e ele deveria colocar mais lenha na fogueira... vender mais a luta. Pq tb se Colby ganha a revanche, ele não será humilde assim... ele já irá vender a trilogia
  13. Desdenhando pra negociar o melhor pra ele. Khabib gosta tanto de grana quanto Conor e todos nós aqui. Com isso essa revanche sai rapidinho.