Axiotis

Membros
  • Content Count

    6515
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Axiotis

Recent Profile Visitors

10218 profile views
  1. Não é pra menos, né? Falamos do GOAT nos pesados, uma divisão que pode se resolver em um golpe.
  2. Comigo foi na locadora também, por volta de 95/96 com 11/12 anos. Foi foda ver Royce... antes eu já gostava de luta e só não fiz full contact pq não tinha nenhum moleque da minha idade e meus pais não correram atrás pra mim. Mas aí assim que vi a fita, comecei a treinar jiu-jítsu na minha escola com Tarcísio Moreno, hoje faixa vermelha.
  3. Cara, então tem muuuuuita luta maneira pra você ver. Aconselho começar a pesquisar sobre a família Gracie, tem doc do Hélio no youtube, depois como o UFC começou... um parênteses para o Pride e volte ao UFC.
  4. Não gosto quando falam aaah foi humilhado passou vergonha... sou muito contra isso. A derrota e o nocaute não é bom pro profissional, mas tem que ser levado como algo natural que é pq senão o cara entra com medo de perder e com medo de ser "humilhado" e pra mim isso explica a galera que lutava contra Spider, por exemplo, entrando cagado. Com jones tb alguns entraram cagados. Ele está num esporte totalmente diferente no chão, que é de onde ele vem, quanto mais em pé. Na época quando o vale-tudo era arte x arte ele entraria 90% pronto. Mas no MMA onde todos sabem jiu-jítsu ele entra a 40%. Tem muito a evoluir e é capaz.
  5. Po, curto GSP não. Respeito seus feitos, aliás, curtia quando ele tinha mais sangue nos olhos. Meu calibre é pequeno, é que ãs vezes consigo passar o oposto kkkkk Usman comparo com Weidman, um dia, quem sabe, estará na prateleira dos maiores. Eu não aposto nisso.
  6. Bom que o filho dele é bebe e não viu a surra? Ele está lá para surrar e ser surrado. Estranho seria se ele tivesse frangado no gol pq no cage não tem balisa nem bola. Seu filho e avó ve lo perder e levar uma surra não é humilhante e nem vergonhoso é apenas coisa do esporte e que os maiores já sofreram.
  7. Eu não gostei da autocrítica dele. Pelo seu nível de competição no jiu-jítsu e experiência e pelo tempo que vem treinando... cara, ele tá em um esporte totalmente diferente no chão que é seu forte, em pé mais ainda. Ele não é nada no MMA, tá engatinhando, cansou e tomou muita porrada antes de ser finalizado. O chão valendo porrada é muito diferente e depois de tomar várias, mais ainda. Lembro de um top no bjj sobre Spider. No chão de pano finalizava direto. Mas quando valia porrada, já era, não conseguia. E pra fechar, os maiores da história do K-1 já foram nocauteados e do MMA também, com exceção do ET Jon Jones... então, quem é Rodolfo Vieira para ter esse choque todo? Não foi demérito algum, bola pra frente.
  8. GSP tem 9 defesas, acho. Usman foi pra sua terceira, vamos por enquanto comparar ele ao Chris Weidman... que tb ten 3 defesas e na época falaram a da Era CW e depois emplacou 5 nocautes sofridos. Usman, pra mim, tava perdendo pro Colby até o nocaute. E poderia ter sido nocauteado pro Durinho se este fosse maior e com mais punch. GSP tá na prateleira de Demetrius Jonson, Aldo, Spider, Jones... então tá muito longe de colocar Usman nessa prateleira.
  9. Mas uma coisa é dominância em luta de 3 rounds, outra é com a pressão de defender o título mais 5 rounds e isso falta MUITO. Fora que contra o Colby, pra mim ele tava perdendo e virou pelo nocaute. E se perde essa não teria uma defesa. Essa revanche quero ver. E quando penso dominância, penso em Khabib e Jones. No mais, o cara é muito duro e o melhor da categoria mesmo. Merecido.
  10. Mas não tá nem no retrovisor do GSP. É algo como comparar hoje o Dybala com Messi.
  11. Falta muuuuuuito pro novo GSP
  12. Acho que o kicoboxing fullcontact foi no USA e o thai kickboking com tecnicas de muay thai foi holanda.
  13. O kickboxing começou com a união do boxe e caratê e depois o maluco colocou coisas do thai
  14. Trilogia para o title shot é bizarro! Sendo que a primeira foi anos atrás... é brincadeira. Seria inédito no UFC, duas chances seguidas para conseguir o title shot kkkkk Esse aí perde e adora buscar uma revanche, mas dá a revanche que é bom nada.