Axiotis

Membros
  • Content Count

    6874
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Axiotis

Recent Profile Visitors

10433 profile views
  1. Maldonado tá recente mas foi na mesma época que a galera cobrou o Rickson de lutar com Sakuraba no auge. E jogam na cara dele até hoje. Sendo que Maldonado é bem abaixo do Saku.
  2. Como falei antes, entre vitórias e derrotas, seria champ do UFC. Deu mole, todos foram pra lá, maior torneio, mais tradicional, mais prestígio... não quis correr tantos riscos e mesmo assim perdeu pra hendo, pezao, maldonado...
  3. Ele ficou pequeno pra categoria, realmente, mas ao mesmo tempo perdeu para caras menores como Hendo e Maldonado. Passou o auge dele, 10 anos no topo, faz parte.
  4. Cara, eu sou muito crítico do Fedor aqui por não ter ido para o UFC. Pra mim ele não quis correr tantos riscos. Todos os tops do Pride foram pra UFC felizes, o problema não foi grana e nem querer lutar sambo. Acabou que tomou pau até do Hendo que já foi peso médio, tomou pau do Pezão e até do Maldonado. A segunda metade da carreira dele não foi boa. Maaaaaaas... nada disso tira a grande carreira que teve e entendo quem o coloca como GOAT, dentro de um top 8 pra mim e obrigatório. Uma pena não ter ido pro UFC, maior torneio da atualidade e da história, o mais tradicional e sólido também. E entre vitórias e derrotas acredito que seria campeão, sim, do UFC. DC está legislando em causa própria, sabe que está atrás e fora as surras para o Jon Jones, não tem nenhuma luta espetacular, não aparece em nenhum highlight.
  5. Ééé... porrada vai cantar. Só espero que não seja mais um "Wallid x Renzo" Não entendi essa do Pelé de desafiar a galera de curitiba, podia ter desafido do RJ que já houve uma rivalidade. Vendo as entrevistas do Pelé dá aquela impressão de certa frustração com relação a fama e grana... pq realmente ele foi o melhor do mundo, foi e é reconhecido pelo seu talento e habilidades mas só no meio da luta. Ele não pegou aquele boom do UFC e Pride e deu azar nisso. Sei lá
  6. Pelé está em outro patamar, mas Dida fez uma carreira legal também e hoje está bem na profissão, pelo menos parece. Diferença de idade grande, nesse período do Pelé pesa ainda mais. Dida parece que sempre mantém uns treinos. Eu acho que não vale, mas devem estar querendo uma grana, uma exposição... blz, mas essa de sem luva já passou.
  7. Concordo com você. Borrachinha vacilou... mas foi só pra lembrar que Romero é da mesma categoria e vacilou MUITO mais e mesmo assim sempre teve apoio em peso de muitos foristas aqui. Também não é o fim do mundo.
  8. Romero é pior, title shot duas vezes não bateu o peso, seguidas... mais deboche que isso impossível. Atitude merda é a mesma
  9. Romero fez o mesmo e em disputa de cinta, que passou a nao valer por nao bater o peso, ganhou a luta e ainda ganhou outro titleshot seguido contra Whittaker. E a galera aqui ama ele
  10. Ele tá seguindo a receito do Yoel Romero que mesmo sem bater o peso, em luta que era pra valer cinta contra o Luke, ganhou logo em seguida a chance de novamente disputar a cinta contra Whittaker... e deu tudo certo. Aqui no PVT Romero sempre fou endeusado, logo logo Borrachinha cheio de fãs aqui.
  11. Rapaz, tô até sem entender... foi isso que ele falou ou tem mais? Pq... bem... tá complicado hoje.