Axiotis

Membros
  • Content Count

    6230
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Axiotis

Recent Profile Visitors

9847 profile views
  1. Como Joe Rogan disse... Cerrone é um operário... e é verdade! Operário do UFC! O UFC lhe deu muitas lutas quando o mesmo estava falido. Cerrone é muito grato ao UFC. Cerrone, com isso, mais grato ainda!!! Puta reconhecimento a ele também! E o UFC lhe deu a luta que todos querem, a luta do dinheiro e Dana já falava da revanche grandiosa com Khabib. Alguém achava que o Cerrone iria ganhar? Nunca, é algo que nem precisava ser pedido a ele. Já estava subentendido. Seria um prejuízo enorme Cerrone ganhar. Cerrone ganhou muita grana, o UFC ganhou e ainda vai ganhar mais e Conor volta para o jogo com um "nocaute" fulminante. E disse tudo isso antes da luta.
  2. Também sou contra essa do Aldo com Cejudo. E olha que sou muito fã dele e sempre o defendo aqui, todos sabem. E eu dei vitória pro Marlon também, terceiro round foi mais contundente. Quando acertou, foi com mais força e mais limpo. Enfim, nada a ver esse titleshot também. É inacreditável. Mas tanto Romero quanto Aldo não tem nada com isso. Tem mais é que lutar mesmo e cavar a melhor luta pra eles. O problema é o UFC.
  3. Sempre fui a favor das lutas de grana. Pq a grana que mantem o evento. Entao faz parte... mas sempre pedi um limite... tem que ter um limite pra nao foder demais com a parte esportiva... e esse e um caso pq o Romero nao vende tanto assim a ponto de deixar o esporte de lado. Um Conor, eu reclamo, mas eu entendo. Pq é mt grana que ele gera.
  4. Axiotis

    PBP - UFC Raleigh: Cigano vs Blaydes

    Bem técnicos. Foi sair do direto com tronco pra trás bem próximo do adversário, sem noção nenhuma de distância.
  5. Axiotis

    Relson Gracie Preso

    Foda é o recreativo. Que se usa pra se divertir. Jogar na mega-sena não tem graça, mas na maquinhinha você se diverte. Aí proíbem... Remédio e cigarro/maconha/álcool e outras drogas mesma coisa... ninguém fica a noite toda tomando remédio batendo papo com os amigos. Remédio tem prescrição médico, pessoal que exagera e toma de qq jeito.
  6. Ué, aqui tem uma galera que é entusiasta dele e estavam apoiando isso. O cara teve suas chances de cinta, duas, e tomou pau. Teve chance de ganhar do Borracha e quem sabe mais uma disputa e tomou pau. Mas mesmo assim tá na fita de novo. É um absurdo. Que coloquem o próximo do ranking mesmo que seja o Zezinho das Couves. Pq Romero de novo é forçar muito a barra.
  7. Axiotis

    Relson Gracie Preso

    Verdade, tinha de proibir álcool também
  8. Axiotis

    Relson Gracie Preso

    Depende da quantidade e depende de quem. Já vi ser preso por tráfico com pouca droga e como usuário com muita. Então ele vai se explicar lá... na pior das hipóteses... réu primário (se for), idoso, residência fixa, tem emprego e etc e etc... sai rápido.
  9. Axiotis

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Cara, as qualidade do Conor ninguém ppde questionar. O que questiono é o excesso de gerenciamento na carreiro e privilegios no ufc... mas e algo que ele conquistou tb.
  10. Axiotis

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Conor é muito melhor que Cerrone e está em outro nível. Tanto que essa luta nem deveria ter ocorrido e muito menos ser motivo pra title shot. Mas Cerrone não ganharia nem se lutasse armado. Não era luta pra Conor perder e Cerrone sabia muito bem disso. Deve e muito ao UFC. Tapou buraco pq pediu pq estava falido.
  11. Axiotis

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Falei antes da luta várias vezes. Cerrone tava falido e o UFC o ajudou muito dando lutas seguidas pra ele se recuperar. Ele é funcionário do UFC e muito grato a franquia. O UFC deu a luta do dinheiro (McGregor) que TODOS querem. E o que é melhor pro UFC era Conor ganhar. Então é algo que está subentendido e nem precisava pedir ao Cerrone. O melhor era Conor ganhar e ele não perderia essa luta nem se quisesse.
  12. Axiotis

    [Vídeos] Werdum Visita

    Gosto do Werdum dentro e fora do cage e gostei do programa com o Royce. Vou assistir os outros.
  13. Axiotis

    PBP UFC 246

    Missão dada é missão cumprida. Tenho falado aqui a semana toda. Cerrone deve muito ao UFC, quando o mesmo faliu financeiramente o UFC o ajudou muito dando muitas lutas. Eles são muito parceiros. O UFC ainda está lhe dando a luta do dinheiro, a luta que todos querem. E qual é o melhor pro UFC? Conor ganhar, em todos os sentidos é o melhor. Então é algo que UFC e Dana nem precisam pedir pra Cerrone, já está mais que claro. E Cerrone fez o que tinha de ser feito.
  14. Ele deu muito mole contra Miocic. Emoção tomou conta em vez de seguir uma estratégia no que tinha de melhor sobre o Miocic, o chão... Enfim, pra mim ele tem o cartel mais foda da história dos pesados. Não no sentido de vitórias, mas num contexto geral. Ele enfrentou os melhores da história.
  15. Axiotis

    Wallid x Renzo: sai ou não sai?

    Pode-se discutir isso, sim. Mas tem que colocar tudo na ponta do lápis.