Axiotis

Membros
  • Content Count

    6697
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Axiotis

Recent Profile Visitors

10291 profile views
  1. Foda que tempo ao tempo no UFC é muito complicado. Entrou mais cru que pensei e preocupado demais em apanhar em pé. Charles é um grande exemplo, mas entrou muito novo e nunca teve sequências grandes de derrotas e se manteve no UFC até evoluir como MMA. Então, tem que ganhar pq se perder de novo vai entrar muito pressionado pelo facão na terceira luta.
  2. Jaca tá fazendo o pé de meia dele! Mas é foda ver o cara perdendo direto dessas maneiras...
  3. Ele levantou muito bom pro round 2 e fiquei mais tranquilo. No replay vi que estava sempre consciente do que fazia. Voltou indo pra frente e achei errado, temi aí. Pra mim deveria esperar o cara avançar e quedar. Mas ele estava muito confiante a atropelou e mostrou que além de maior finalizador da história do evento, também tem a mão pesada e mais que a do Chandler. Merece muito, sem mais.
  4. Ganhou de um cara muito top. Passou pelas mãos pesadas do cara e mostrou que a sua é mais pesada. Em luta de cinturão não param fácil e vendo o replay vi o chrlaes muito conaciente e se defendendo... tanto que levantou bem e tranquilo e voltou mais tranquilo ainda e sem medo das mãos do Chandler... achei que voltaria mais cauteleso e quando o vi indo pra cima pensei que não era o certo a se fazer, mas logo nocauteou e realmente o cara estava muito confiante!
  5. Negativo, estava consciente e tentando sair e se defender. Veja o replay.
  6. Igual minha mulher aqui... ih, ja perdeu, ih, perdeu... e eu dizendo...calma, espera...você não conhece o charles, ele tá consciente, round tá acabando... e acabou e eu falei... charles levantou inteiro e está andando bem até o corner... zerou. Segundo round é nova história... e foi.
  7. CAMPEÃO TREINANDO NO BRASIL, HEIN
  8. Tava não, tanto que não foi! E no replay vi que ele estava bem consciente tentando sair dos socos em todos os momentos.
  9. Boa. Tb acho isso. Década de UFC, entrou muito novo, tá com uma puta experiência. Conhece muito bem a si mesmo e tem confiança.
  10. Sério? Aaah, Jones amarelou demais e eu não gosto de falar assim de lutadores pq só o fato de carar ser lutador ele já não é amarelão. Mas ele esperava ganhar quanto??? Com certeza bem mais que nos meio pesados e isso está acontecendo, mas ele quer algo absurdo para o que é.
  11. Como bem disse Dana, Miocic é o maior pesado de todos os tempos... do UFC com certeza. Jones é considerado o maior P4P de todos os tempos. Então pra mim essa é a luta que Jones e seus empresários queriam e Ngannou estragou tudo. Essa, sim, é uma super luta. Vale muito mais que cinturão!
  12. Grande, Masteer!!! A regra, você sabe se tem os 3 tapas? Pra mim sempre teve...
  13. Eu aprendi com 9 anos, em 1993, na primeira aula de jiu-jítsu, que são 3 tapas. Quando se para com 1 é quando foi muito claro, o juiz viu e ele para e não o lutador. Então a parti do desse princípio, ele não bateu. Eu, pessoalmente, acho que sim. Mas como ele socou muito rápido após o tapa também acho possível, por ele estar sufocado e teve um lapso e deu um tapa involuntariamente. Os 3 tapas, isso mudou? O que diz a regra?