Axiotis

Membros
  • Content Count

    7473
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Axiotis

Recent Profile Visitors

12346 profile views
  1. O que sei é que um carateca europeu colocou luva e técnicas de boxe no caratê e depois, ao ir pra tailandia, introduziu técnicas do muay thai se tornando esse kickboxing que o holandês faz melhor que todos. E é o que rola qui no Brasil em geral, pouquíssimos locais tem o muay thai puro.
  2. Mentira sempre foi parte do marketing. Ele diz que fechou por isso... Se autovaloriza, fica na mídia, ganha engajamento e isso aumenta seu patrocínio e etc e fatura uma grana. Aquela jogadora de volei key alves dizia que recebia muuuuuito mais que a realidade acho que no onlyfans e isso fez ela bombar e depois falou do "jogo de marketing" na maior cara dura.
  3. Exatamente... É a clara prova que dizem que russos e cia estão a frente do exame antidoping... Não são super homens, todos sabem dos treinos... Não há nada de espetacular... E o gás é infinito. Não é pra menos que a Russia foi punida nas olimpíadas.
  4. Sempre foi isso... acontece que ele teve boas vitórias e conseguiu chegar no primeiro escalão. Chegando no primeiro escalão, ele provou que faz parte do SEGUNDO ESCALÃO da divisão. E é isso... Contra os tops ele perde. Ganhou do rockhold e romero em fim de carreira. E a bolsa de 1 mi de dólares?! Saiu mesmo? Se saiu... O que acham?! Ele vale? Pra mim não vale mesmo...
  5. Por isso coloco Aldo junto com Jon Jones no topo. As categorias mais leves sempre tem mais talentos pela média de tamanho da população mesmo, logo, terão mais praticantes e futuros lutadores. Só que os mais pesados tem mais nocautes e fascina mais os leigos que é 80% do público. Por isso que Popó e Eder Jofre sempre serão menores que Tyson e Ali.
  6. Todo nocaute reparo na base... O mais clássico é ser pego na passada... No passo... Seja recuando ou dando um golpe... Circulando... É batata, 90% que toma estava nessa.
  7. Tem muita mão pesada aí... E uma coisa que sempre reparei é que muitos dos nocauteados quando recebem o golpe estão com apenas um pé de apoio, logo, a energia do impacto no crânio é maior porque dissipa menos no corpo até o chão, que é como o para raio funciona. Você plantado com os dois pés e mais difícil ser nocauteado com "one punch". Complementando... Falar em nocaute vem Tyson e Popó a cabeça!
  8. E a bolsa de 1 milhão rolou?
  9. Os árabes estão injetando grana monstra em futebol, boxe e outros negócios. Até o público famoso é comprado. Sapp era bem mais pesado e estava super motivado no início e vendo as lutas... Sei lá se hoost não tirou o pé Essa observação do jogo de clinch do Fury foi boa, não tinha pensado nisso.
  10. Cara, se não fosse aquela mão todos diriam que Ngannou não achou a cor da bola. Tão lendo aquela luta de meia hora, sei lá, por 3 segundos. Quem acompanhou a carreira do Fury vê claramente que ele subestimou o cara e mal treinou. Agora, quem conhece o Fury, né? Tem gente que viu Fury só nessa luta e quer comentar. Não sabem que o cara tá em fim de carreira, que teve sérios problemas com cocaína e ficou fora do boxe um tempo e etc e etc.
  11. Fury e Joshua não estão nível acima do Ngannou porque simplesmente não há comparação. São de planetas diferentes, boxe e mma. Ngannou é amador no boxe e Fury/Joshua são profissionais e campeões mundiais de boxe. Fury não treinou, subestimou Ngannou e mesmo assim dominou a luta e ganhou. Só que tomar aquele soco foi um aborto da natureza tão grande que só falam nisso.
  12. Que coragem? São dezenas de milhões de dólares! Todas as pessoas que conheço teriam essa coragem por esse dinheiro. Quanto ao vergonha, humilhação, atropelo.... Aaaah, pra quem curte luta essas coisas não existem, não passam pela minha cabeça. Luta é luta, tomar nocaute é absolutamente normal. Papo assim é papo de leigo total. Agora, existe a arrogância e lutador tem isso para vender a luta e ganhar dinheiro. Como Ali, McGregor... E agora Ngannou achando que poderia vencer um campeão mundial de boxe... E olhe que os dois estão em fim de carreira e fora do seu auge. Senão ia ser Popó vs Bambam mais ainda... 30 segundos.
  13. Fury tem tantos nocautes quanto o Joshua, é tão campeão quanto. Fury claramente subestimou, na verdade, ele é doido, todos sabemos como levou sua vida. Ele cagou pra luta e foi surpreendido por uma mão levantou e ganhou a luta. Fury não treinou. Foi tão surpreendente que Fury dominou a luta inteira e por causa de 1 soco falam até hoje disso. Isso serviu pro Joshua pensar... Vou levar a sério, treinar e cair pra dentro. Taí, pareceu o que realmente é: Popó vs Bambam... Profissional VS Amador. Ngannou me surpreendeu com sua velocidade, mas tirando isso... Tanto no mma quanto no boxe... Ele não sabe nem andar, não tem postura. Você olha a postura e movimentação do Fury e Joshua e Ngannou parece um elefante num aquário.