Axiotis

Membros
  • Content Count

    6791
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Axiotis

Recent Profile Visitors

10359 profile views
  1. O saco da minha academia era bem ruim, muito duro... aliado a isso eu gostava de treinar pesado e como nunca gostei de malhar adquiri tendinite nos dois punhos e cotovelos. Punho direito faz vários creques e no frio dói a porra toda. Punhos seguindo pelo antebraço até cotovelos. Ombro esquerdo de dar cruzado dá uma estalada mas só sinto dor quando treino forte e por isso evitava dar pesado nos últimos tempos. Joelho esquerdo dei ruim de leve em ligamento, mas há quase 5 anos rompi o LCA, já trabalhando e treinando bem devagar, pra manter a forma e fazer o que gosta no fim do treino quis salgar um moleque, o mlq fugindo e saí largando lowkick assim mesmo... dei um bem forte, jogando bem o quadril e pegou a ponta do pé na coxa e foi se embora o LCA na hora. Fiz cirurgia e ficou uma merda, perdi emprego e plano e acho que esse ano resolvo. Perna não estica toda, dói pra algumas coisas, estala, corro bem maia ou menos com tênis bom. Dependendo da posição que fico sentado, levanto mancando até esquentar e raras vezes passo perrengue dias por causa de posição errada quando sento. Fiquei com cacoete na mandíbula (tem 15 anos já com isso). Algum soco ou chute que tomei. Dá um desconforto (lado direito) e quando meio que abro a boca meio torta alivia... kkk ... então tenho essa porra e logo dá desconforto de novo e faço isso kkk... enfim... escuto uma areia no ouvido direito, se força estala, quando abro e fecho a mandíbula. Às vezes dá puta desconforto mais pesado influenciando na arcada dentária meio que não encaixando...ainda bem que e bem pouco que isso acontece. Meu nariz tem um calombinho, meu irmão sem caneleira, não acreditei que fosse chutar minha cabeça por isso e não me procupei... levei uma canelada voadora na lata. Era pior, mas colocando o dedo que cinto bem. Olho roxo de leve algumas vezes, perna moida de andar mancando e ter de dormir de lado, andar mancando e boa semana treinando só boxe kkkk Que eu me lembre isso.
  2. Com certeza BJ está entre os maiores da história. Entre os 20, talvez, o que é algo enorme. E depois que ele aposentou, as confusões, problemas com drogas dá pra ter uma ideia o pq da sua carreira não ter sido tão grande quanto seu talento.
  3. Ele escolheu ser Rei no Bellator, evento de segundo escalão. Ganhou a grana dele e foi campeão estando com uma carreira espetacular... mas a elite tá no UFC, é o evento mais difícil então sempre ficará essa sombra.
  4. O cara não quer perder peso, quer lutar no peso natural (que sou a favor). Não quer camp desgastante, quer lutar só na base do talento. É uma moneyfight, esqueça cinturão, ranking, quem é o melhor, artes marciais, honra... isso não existe. Todos lutam para sobreviver neste mundo e procuramos coisas que gostamos e somos bons, mas o primeiro objetivo é a sobrevivência e isso o que dá é a grana e a grana sempre vai vencer a disputa de cinturão. 5mi ou 1mi + cinturão? Eu ficaria com os 5mi sem pensar.
  5. Esse pânico de botar pra baixo, com essa idade e experiência... isso não é bom e não é normal e não se resolve assim em estalar de dedos. Entra tranquilo e na primeira que toma na fuça vai entrar em pânico de botar pra baixo. Lutador de MMA não pode estar nessa vibe.
  6. Sempre defendi um equilíbrio pq de fato é muita grana e o UFC precisa manter se saudável, não dá pra recusar. Foda era Conor sem lesão, com a cinta, e tirar férias enormes. Esse foi um caso que estrapolou.
  7. Exatamente e pra mim Colby estava ganhando e só não ganhou pq faltou inteligência, quis continuar indo pra cima e se arriscou demais. Se administra a luta, não digo amarrar, mas não se arriscar ele ganharia.
  8. Ele tem uma opinião parecida com a minha... bem... tem essa galera aí que está no mesmo calibre. Dizer qual é o maior e fazer um ranking sempre achei muito pessoal. Vai do lutador que mais te marcou, do estilo de luta que mais gosta... pq todos são fodas e tiveram feitos enormes. Ficar medindo milímetros em critérios e tentar diminuir o feito de um pra aumentar o de outro não acho justo. Khabib não está em meu top5, mas como vou questionar quem o coloca como goat? Cara invicto, dominou todos os seus adversários e dentro do maior evento de sua época. Vou ficar debatendo o que? Dizer que ele não tem uma luta espetacular e nocaute espetacular como Spider? São estilos diferentes... estamos falando de MMA.