Axiotis

Membros
  • Content Count

    7458
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Axiotis

Recent Profile Visitors

11293 profile views
  1. Só conheço o Sage e é fraco... não acompanho franquia, acompanho lutadores.
  2. O único jeito é educação, educação e educação.
  3. Lógico que pode fazer sentido isso, com certeza seria uma boa possibilidade. Mas não sei se seria uma boa pro Charles... Charles está acima e Poirier em baixa. Além disso, o UFC tem informações de redes sociais, de mídia etc... tem empresas que prestam serviço pra eles pra isso... baseado nessas informações, os ajuda a tomar decisões.
  4. Não vi essa situação como escada. Devido as circunstâncias do champ estar impossibilitado e Charlos um bom tempo sem lutar... se lesionou e perdeu o title shot... é o que se fazer no momento. Fora que o UFC300 tá precisando de boas lutas com nome de peso.
  5. Kkkkkk O cara toma um atropelo daquele e você acha que venceria? Baseado em vídeo de treino, em outras lutas? Atropelado pelo goat bizarramente
  6. Belfort não foi punido pelo TRT... o médico abre a literatura e prova que faz parte do tratamento essa variação e tal... prova tecnicente que está dentro do procedimento... aí o pessoal parou e pensou, po...aí fica difícil controlar e proibiram. Mas era legal e poderia ter sido um divisor de águas mas fiscalizar é impossível
  7. Mas lembro que belfort foi pego fora de competicao explodindo de testosterona e os medicos tinham argumentos tecnicos para issso, tanto que não foi punido, e por conta desses argumentos tecnicos foi proibido pq era uma saída pra quem burlava. Nao lembro do Hendo ter sido pego, e se nao foi, devia fazer a mesma coisa... mas fato é que, era uma novidade e era permitido, a galera usufruiu dentro das regras e depois proibiram pq fiscalizar era muito difícil.
  8. Verdade, usou TRT numa época que era legal. Assim como existe substancias proibidas que um dia não eram...
  9. Hendo é um monstro... lutou dos médios aos pesados, é bizarro. Sou muito fã e quando um cara que nunca foi falador e tem essa moral e abre a boca, ainda mais sendo educado e apresentando fatos, dá nem pra questionar.
  10. Tem razão, visibilidade traz fas pras redes sociais e estas e uma boa renda na aposentadoria. Se o cara ficar pouco tempo no ufc mas ter um pico positivo já pode garantir um futuro com dignidade
  11. Primeiro: cada um sabe onde seu calo aperta Segundo: ficar 11 anos pra depois reclamar é complicado, se estava tão ruim deveria ter buscado outro local e se busscou e não conseguiu é porque ali era o melhor que poderia conseguir Terceiro: acho raça dos haters do UFC que, para atingir o UFC, elogia demais os outros eventos como se fossem o paraíso. Quarto: UFC é o maior evento que tem, o que paga mais, o que tem mais visibilidade e o único sobrevivente. Todos os outros quebraram e se o UFC continua, gostem ou não, é porque eles sabem fazer isso. Tem diversos problemas, mas se não e o UFC a gente mudaria de evento toda hora pra ver os lutadores, cada um ia estar num evento, ia ser uma zona.
  12. Tem que ser uma luta muito foda... senão eu assisto a gravação... não entro em internet pra não pegar spoiler e é isso.
  13. Essa luta de 1 mi de dólares que não sai, hein... Se não me engano é o valor que borrachinha disse que fechou... mas pra ganhar tem que lutar e nada de luta.
  14. Igual ao Aldo quando se machucou e perdeu a revanche pro Conor, nunca mais... mas se não subir de categoria eles se enfrentam se charles não perder.