Garfield

Admin
  • Content Count

    5156
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Garfield

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Um deu 30 27 mas foi split. Achei justo o resultado. 1 claro brasileiro, 2 e 3 podendo ir para qlqr um. Agora o brasileiro errou na estratégia. Só golpe para derrubar um cara com queixo de titânio, não tem gás que aguente. Tem que evoluir para chegar no top 10.
  2. Uma coisa é o khabib no auge já seria luta dura. Outra é ele vindo de vários anos parado. Considero bem difícil o khabib ganhando nessa situação. E outra o khabib tá com inveja do Charles sim, ele era mega assediado, com o Charles campeão isso parou. O Charles foi o maior vendedor de ppv deste ano.
  3. Carac só isso? Mas ele ganhou outras vezes então né? teve aquele lance de subir de categoria e na época precisava abandonar o cinturão.
  4. Porque é o que defendeu mais vezes a cinta. Eu vejo assim, os Tops que cada um enfrentou: Khabib: McGregor, Poirier e Gaethje (RDA forçando a bara, porque ele se destacou na categoria depois da derrota). Charles: El Cucuy, Chandler, Poirier e Gaethje (Kevin lee forçando a barra, porque não estava mais no melhor momento). Os dois estão muito próximos, o Khabib tem a vantagem de ter sido mais dominante e invicto. O Charles tem a vantagem de deter vários recordes do evento, finalização, terminar via rápida, bonus da noite e por ai vai. Os dois estão bem próximos, mas ainda vejo leve vantagem pro russo, agora se o Charles vence mais uma ou duas ai não tem como discutir, o brasileiro será o maior.
  5. Cara Charles foi foda nessa luta. A primeira mão o Justin já sentiu e já tava acusando as joelhadas. E se reparar bem ele não tomou kockdown ele sentiu os golpes e foi pro chão pra se recuperar. O Justin no meio do round tava morto já tendo que acreditar no one punch. E o mais importante no final da luta quando ele foi falar com o Dana o Dana falou you did makes te weight i know. Ou seja o Dana sabe que foi cagada do evento. Mais uma vitória e ele se torna o maior leve de todos os tempos. Fora a caralhada de recordes que ele tem. Se se aposentasse hj já seria uma lenda.
  6. Isso só quem tá lá pra saber... Mas agora que tá meio comprovado que o UFC colocou duas balanças com regulagem diferente. É uma puta sacanagem com ele.
  7. Acho que foi um vacilo forte do Charles. Mas em termos de luta 200g não muda nada, nem pra um nem pra outro. Esse caso das balanças está repercutindo bem na gringa. Se for provado que deu merda, puta desorganização da comissão. Aí é caso do UFC reconhecer o erro e passar pano prós atletas nem que seja nos bastidores. Sigo torcendo pro Charles.
  8. Poatan não ser técnico é dose. Boxe excelente em todos fundamentos, defesa ataque, curta média longa. Joelhadas excelentes e chutes muito bons. Eu só vejo dois defeitos nele, quando a coisa não vai bem ele vai de rendimento em vez de subir e os giratórios dele eu não gosto tbm. Sobre estilo cada um tem o seu. O dele é esse e ele executa com perfeição.
  9. Acabei de assistir o 8 minutos dele, lenda viva, na torcida sempre.
  10. Dana é vingativo. Se fudeu nessa. Ou só vai pegar luta pra perder ou luta que não agrega nada.
  11. Os dois estão pagando por seus erros, um por ficar falando da esposa, família e país de todo mundo (teve a chance de aprender com a bomerangada) e outro por ter agido como marginal. Agora um lutador ficar chorando pra polícia e pedindo ordem de distanciamento judicial e depois querer pagar de gangster no microfone não rola. Vai ter que inventar outra forma de se vender.
  12. Os dois são top 10. E o font era top 5. Vencer dois top 10 e um top 5 é um caminho esportivo para cinta. A outra disputa pode ter sido furada de fila, mas essa se concretizar não será. Não tem ninguém na categoria com uma sequência dessa na categoria.