Garfield

Moderador
  • Content Count

    4429
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Garfield

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Se ele sossegar na tristar tem potencial para ser campeão. Mas os caras la vão ser chato colocar pra fazer escolinha etc... Tem que ver se o ego vai aguentar.
  2. Garfield

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Thomas tava nesse treino puxado pelo charles por exemplo
  3. Garfield

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Ta dando uns treinos na cb, não sei se ja esta de volta na equipe. Mas acho que sim. O problema é que quando ele entrou no ufc (com o dominick lesionado) tinha chances de ficar no top5 mas em 2 anos a categoria explodiu de nego sinistro, antes era ele e o sterling de prospects no UFC veio TJ colby riviera marlon yan. Não sei muito a idéia dele para o futuro mas teria que reciclar o ogo para ficar nas cabeças.
  4. Garfield

    Wallid x Renzo: sai ou não sai?

    Desde que aceitasse o wallid como empresario né.
  5. Garfield

    Wallid x Renzo: sai ou não sai?

    Uma coisa é fato jf antes da lava jato era bem melhor do que hj. Se tinha irregularidades não posso afirmar. Mas a micharia que ele pagava pelas bolsas era imoral sim. Aceita quem quer, blz. Mas nao respeito esse tipo de atitude nem fodendi
  6. Cain o jogo não casava pro americano, foi uma surra de inicio ao fim. Contra o Fedor foi impressionante primeiro fake knockdown que vi ahaha
  7. Começou na Luta Livre, foi pro bjj depois pro muay thai. Ele fez lutas bastante agressivas no Pride, quando ele venceu o Anderson era Macaco Gold team, foi convidado a integrar o time de curitiba por causa dessa vitória. Foi ai que nos transformamos em chute boxe em sp, ele foi pra curitiba e seu meçhor aluno no brooklin cuidoiu dos treinos de la (tragante) e o melhor do morumbi cuidou dos treino daqui (Lima). Ai o Lima sozinho construiu o imperio da chute boxe paulista. com as graduações beirando os 1000 alunos. Obs. em relação a luta de thai, acho que foi um trino/luta e o Anderson é bem superior tecnicamente ao Azeredo e bem mais forte. Se aconteceu deve ter sido uma surra mesmo.
  8. Garfield

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Isso pode porque quando o Cerrone esquivou do direto de esquerda, até eu que nunca treinei wrestling quedaria o Conor num double leg. Mas ele pode simplesmente não ter visualizado a situação, ele se esquivou se tremendo ja
  9. Garfield

    PBP UFC 246

    Quem mais gostou do erva fazer o Cerrone aguentar um castigo a mais? Eu achei engraçado o Cerrone praticamente pedindo penico, o erva olhando para cara dele e deixando o Mcgregor desce o sarrafo. S e quiser arregar que de os tres tapinhas ao menos.
  10. Luiz azeredo venceu o Anderson e com bastante facilidade inclusive.
  11. Garfield

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Assisti a luta agora... Como previsto extremamente previsivel. Se o cerrone estivesse no auge dele a luta seria exatamente igual. Acho legal esse tipo de luta para compor card nao para ser çuta principal. Parabens ao cerrone que garantiu sua aposentadoria. Parabéns para o mcgregor que incrivelmente conseguiu vender essa vitoria a peso de ouro (esta sendo bem valorizada. Gênio do marketing. E querendo ou não sempre é divertido uma luta com nivel tao diferente sempre sai show.
  12. Garfield

    PBP UFC 246

    No bjj é relativamente comum, pelo menos em treino.
  13. Garfield

    PBP UFC 246

    Acho que foi depois que o arbitro separou, quando ele foi sair das costas parece que o pé travou. Ferreira lutou demais, mesmo em pé não tomou surra. A primeira queda indo pras costas foi coisa fina de se ver.
  14. No caso do marlon tbm foi pau a pau. So apontei a diferença na argumentação pars luta acontecer. No fundo a motivação é financeira e por não ter nenhum desafiante claro nas categorias.
  15. Esse é o ponto. Estao promovendo o romero mesmo tento perdido. Estão promovendo o aldo por o "considerarem" o vencedor da luta.