Garfield

Moderador
  • Content Count

    4629
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Garfield

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Cormier, woodley, anderson silva campeões reais que sempre enfrentaram os primeiros colocados da sua categoria são uma otima referência para ver que curte esporte ou quem curte a novela americanizada estilo wwe que só tem nosso esporte como pano de fundo.
  2. O foda é que o porier "roubou" a posição dele. Normal se frustrar mas a vida é assim.
  3. Galera tem memoria curta. Lembra do minotauro de quadril todo travado. Não lembra dele com o quadril solto mãos rapidas e bom jogo de quedas. Alias ele ter sido campeão e lutado na elite mesmo parecendo um robo sem mobilidade mostra o quão sinistro tecnicamente ele foi.
  4. Essa Vitória no coração do porier tirou a posição do Charles devem casar ele vs fergunson. Charlie precisa fazer mais duas infelizmente. Mas 3 top 10 tambem não é nenhum absurdo.
  5. Poirier venceu no coração pqp! Que casem ele contra o ferguson numa guerra sanguinária. E podiam fazer hooker vs bronx para ver quem fica na ultima colocaçao dp top5
  6. E mesmo assim shape ta zoado Olha a diferença, isso se fazer pose pra foto. Mesmo na epoca free roids os lutadores ficavam só demorava mais.
  7. Eu tava puto com ele por causa do Robert. Mas foi homem assumiu o b.o. e falou a real. Boa sorte na jornada
  8. Ah não. Vitoria sobre o fedor foi o maior feito de um brasileiro pesado. Tirando o timbo que odeia o werdum todo mundo deve concordar. Mas o interino do ufc foi uma conquista importante e na epoca teve peso de linear quase. Quase não existia interino na época. O cigano foi o ronaldinho gaucho dos pesados melhor auge mas como sorte conta tbm ele deu azar de logo aparecer um cain.
  9. Eu fico impressonado como o werdum é subvalorizado no Brasil. Nego é lenda
  10. No caso do minotauro não. O interino ainda não tinha sido banalizado. Couture tava em disputa judicial contra o ufc. E depois o minota bateu o couture tem um peso maior
  11. Nas lutas foi o werdum, por ter mais titulos no bjj+ADCC. No MMA fica bem equiparado Werdum: Tem Cain, Fedor e titulo do UFC Minotauro: Bob Sapp, Pride e interino UFC Dificil dizer um, minotauro foi mais lendário, mas tendo a char os feitos do werdum ainda mais impressionante.
  12. Nao modo de dizer. Faz quase 2 anos que nao luta e nao mostra vontade nenhuma de lutar novamente
  13. tem jogo para vencer o cody, mas concordo com o Dana, da tempo pro mlk evoluir se não arrisca quimar um puta potencial, ainda mais que a categoria ta bombando nas cabeças. Cody é uma boa luta pro Marlon, duvido que o cruz lute por agora. Deixa ele pegar mais duas lutas antes de ir pras cabeças