Garfield

Admin
  • Content Count

    5381
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Garfield

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pois é, não consigo ver motivo para criticar o poatan nessa. Foi o ankalaev que recusou. Inclusive se sou o poatan depois da revanche vou prós pesados. Ankalaev não vende, o melhor nome que venceu foi aquele brasileiro mundica, esqueci o nome dele. Fora que eu não lutaria lá no oriente médio com o ankalaev sendo campeão. Última luta dele ele meteu uma joelhada com tudo na cara do oponente sentado e deram a vitória para ele.
  2. Mas ele esperar o McGregor é do interesse do UFC. O Manolo recusar a luta não, Dana costuma punir isso. Não discordo dele querer estar no 100% para a revanche, mas isso pode trazer consequências desastrosas, tipo ter que enfrentar o Justin por outro title shot. Agora porier Justin Chandler e Charles já estão começando a descer a ladeira. O UFC não tem muitas opções. Fora que o macachev já deu a entender que vai parar cedo.
  3. O pior de tudo foi colocar o Robert com chimaev para definir o próximo TS. Cagaram legal na cabeça dele. Tá certo a revolta
  4. E o khabib sempre tinha a vantagem do tamanho. Arona iria precisar lutar de 84 provavelmente. Mas sou bem mais o auge do Paulão que do Arona. Arona foi surrado no chão pelo shogun Perdeu no chão pro rampage, Fedor (tá certo que tinha aquela regra tosca da época da finalização "encaixada", aí o fedor laçava o pescoço, sem chances de finalizar, e ficava segurando ali). Paulão do wec tinha chances reais com o Anderson Silva. Arona na 93 seria missmatch contra os campeões.
  5. Agora é jiu ou no gi. Da para levar mais sério. Se bem que no octoringue ele ainda é oelhor fácil kkkk
  6. Sim acho que o único wrestler da categoria é o ankalaev que já virou muito mais Striker que wrestler
  7. O que ele fez com o blaydes no primeiro round foi algo inacreditável. Derrubou diversas vezes. Então até acho que ele possa ser campeão nos pesados. Mas por outro lado ficou claro que ele não tem estrutura de pesado, o corpo não consegue absorver o impacto. Então ele só vai vencer as lutas que ele dominar 100%. Estilo o Belfort que ou não dava chances ou perdia. Sei lá tá difícil a escolha dele. Nos pesados é isso mesmo mudar nada. Os caras absurdamente mais fortes ele vai ter que ocupar a sua atenção em manter a jamanta no chão. Se for pros meio pesado pode e deve ficar mais completo.
  8. Borrachinha saiu com moral com o Dana. Ele lutou bem pra caramba macetou a cara do withaker. Acho que ele continua relevante na categoria. Para ser campeão não. Mas duvido que darão um nome qlqr para ele na próxima. A questão é que o Whittaker é sinistro e não perdeu rendimento como eu suspeitava.
  9. Eu fui um que discordei de vc a época... Tbm era tão fã quanto no glory, mas considerava o estilo inapropriado para o 8. Errei feio
  10. Sem poatan o UFC brasil deve virar fight night. Vai ser legal para ver o quanto o poatan está furando a bolha nos EUA. Ele é um ótimo personagem de telecacht no estilo monstros não falam. Qlqr PPV do UFC vende 300k chegou a 500k já é bom a partir de 700 já é para muito poucos.
  11. Não sei se o Whittaker ficou velhou ou só subestimou o Du plesis. Mas não vejo mais aquele tanque que bateu de frente com o Romero. Acho que o borrachinha leva.
  12. É aquela coisa né, a diferença do remédio pro veneno é a quantidade ingerida.
  13. Se foi o maior ppv do Adesanya até a chegada do Poatan é natural supor que ele tenha influencia na venda do ppv, ou não?
  14. Eu não acho que ele leva o TS se vencer a luta.... Mas essa e mais uma ele leva. E ele teve o terceiro o maior PPV de 2020 e se não me engano o segundo maior do adesanya perdendo apenas para revanche do poatan (isso eu não tenho certeza). Eu nem torço por ele nem nada. Mas acho inteligente da parte do campeão provocar todos que geram notícias.