Daniel Mendoza

Membros
  • Content Count

    9793
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Daniel Mendoza

Recent Profile Visitors

10603 profile views
  1. Sim. Me refiro a envergadura e altura. Bem significativa, mas é até menor do que eu imaginava, estava olhando aqui.
  2. Pois é, ele sempre se abriu pra bater, mas a velocidade e explosão compensavam. Agora com a idade e menor pujança física e explosão, isso se tornou bem mais perigoso. Maldonado mesmo se aproveitou disso naquele contra golpe fechadinho lindo que deu no russo.
  3. Sim, tem toda uma narrativa ali que constrói um "personagem/marca", que se cria a identidade que ele quer. Mas nisso todos têm também, né. Todos atletas ou pessoas públicas falam as coisas reforçando, propositalmente ou não, uma identidade social ali. Na mídia algumas vendem mais que as outras, uma pena que a postura de mestre e "samurais" de verdade não vendam, seriam bons exemplos.
  4. Na live do Cordeiro, ele propositalmente ou não deu uma tirada no Pelé. Pq ele fala em certo momento algo do tipo "como que vou chegar aqui é falar mal do pele ou do dida, meus companheiros de luta, isso é até questão de caráter". Considerando que o Pelé falou mal dos companheiros de luta dele, me pareceu uma tirada com classe. Mas como falei, pode ter sido proposital ou não. Mas de resto encheu a bola do Pelé.
  5. Deve ser a primeira de muitas desculpas. Da ultima luta deve ter tido umas três ou quatro diferentes. O sarradinha deveria ir pra uma academia grande, e se colocar no lugar de um atleta em construção, um aprendiz, e não uma mega estrela que tudo gira no entorno dele. Como falaram em outro tópico, falastrão tem que ter resultados no octógono, se não vai ser escurraçado pelos fãs. Acredito que o evento favoreça o BR e ajude nas lutas na nova categoria. Deve alcançar o top 10.
  6. O que salvou o Borrachinha foi o 5R, se ele tivesse sido atropelado ali, o discurso do Dana poderia ser outro. A luta vinha sendo boa, mas o 5R o valorizou muito na luta.
  7. Massaranduba quase levantou o maluco naquele chute, que foi quase uma cabeçada no da o, o pé estava quase do outro lado hahahaha "o saco dele que é muito grande" hahaha comédia demais. Difícil não simpatizar com o carisma natural do cara. Eu perdi quase metade da luta, depois tenho que rever.
  8. Tentou depois de estar com gás comprometido já. Eu achei que ele tentaria mais tbm, que só simularia trocação pra entrar na queda. Aceitou a trocação e venceu.
  9. Apesar do gás pesar para ambos, a luta foi boa de assistir. Teve muito mais troca de porrada que imaginei. Se nem com a luta majoritariamente em pé o brasileiro não levou, tem nem* jeito. Agora é aguentar vários tópicos com as desculpas do sarradinha e wallid.