Daniel Mendoza

Membros
  • Content Count

    8270
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Daniel Mendoza

Profile Information

  • Location
    Minas Gerais

Recent Profile Visitors

9500 profile views
  1. Usman que use o wrestling ou pode se compkicar. Masvidal deve provocar bastante para que o Usman entre no jogo dele (fique em pé trocando golpes). Masvidal deve ter recebido uma bolada e promessas de lutas lucrativas depois. Eu gostaria muito de ver Masvidal vs. Connor. Essa luta pode ocorrer com masvidal vencendo ou perdendo. Se perder podem lutar pelo cinturão de mentira midiático lá.
  2. Pelos meus critérios o GSP é o Goat, mas sem dúvida é inegável que do ponto de vista do "entretenimento 'emocional' " diversas lutas eram monótonas de assistir. As lutas deles eram admiráveis estrategicamente, taticamente e tecnicamente, mas qualquer amplo domínio visando se expor o mínimo possível é cansativo de assistir quando são muitos rounds. É olha que é algo que eu admiro muito por achar a forma mais inteligente de lutar. Ainda mais por ele usar mais o grappling para dominar. Quem domina no striking ainda nos deixa mais apreensivos de uma reviravolta em um piscar de olho, pequenas falhas podem cobrar um preço muito alto no striking por tudo ser muito rápido. Um golpe de encontro pode entrar, mesmo lutando deforma segura você se expõe atacando para pontuar. No grappling essa reviravolta "em um piscar de olhos" é bem mais difícil quando o dominante tem um bom nível técnico. Tudo que não "desperte adrenalina", em excesso, é cansativo de assistir.
  3. A questão emocional pesa também nessa falta de apetite, né. Existe todo um temor, claro. Mas ela vai ficar bem. A merda dessa doença é numericamente do ponto de vista macro por ela ser altamente contagiosa, 1% de 100 milhões é 1 milhão. Mas as chances de dar merda são muitos pequenas se pensar em estatística individual. Mesmo entre grupos de muito alto risco a recuperação é muito alta (mais de 80%). A preocupação é legitima por entes queridos, impossível não ter, claro, mas tente não catastrofizar. Tente não ruminar os temores. Tem muitas evidências para ser otimista, 99% de melhora é um percentual muito bom. Hehe Vai ser só um susto para contarem para as próximas gerações. Força aí, meu camarada.
  4. Uma luta que queria muito ver. Espero que ele não tenha que fazer mais uma luta para ter o TS e que ainda seja o próximo da fila. A culpa não é do cara.
  5. Talvez pq antigamente ele tinha umas leituras de qualidade duvidosa, ao menos na minha opinião. Mas faz um bom tempo que as leituras são boas ou plausíveis, mesmo que não se concorde com elas. Parece ser um cara esforçado, nitidamente melhorou. Não vejo muitos vídeos de lá, mas dos que já vi, tive essa impressão, de boa melhora da qualidade nos últimos anos.
  6. Próximos eventos: 2 Jul Invicta FC 40: Ducote vs. Lima 10 Jul LFA 84: Gonzales vs. Childers 11 Jul KSW 53: Gamrot vs. Parke III 11 Jul UFC 251: Usman vs. Burns
  7. Hooker ao invés de manter a estratégia de ficar na longa quis ir trocar na média. Péssima decisão, a meu ver.
  8. É no golpe no corpo. Mas batendo da longa.
  9. Hooker deveria investir mais nesse chute na parte interna da canela. E ficar na longa, na média o poirier tem um volume alto além do punch.
  10. Hooker parece estar sentindo mais a mão.
  11. Hooker está se movimentando e se posicionando bem. Melhor evitar essas teocações na média distância.
  12. Hooker tem um boxe muito bom também. Poirier tem mais volume, mas acho que vai ser uma luta dura. Não estou ousando a dar favoritos não.
  13. Surreal o cara entrar só com a mulher no corner. Espero que perca só por desmerecer o papel dos corners.