Daniel Mendoza

Moderador
  • Content Count

    8138
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Daniel Mendoza

Profile Information

  • Location
    Minas Gerais

Recent Profile Visitors

9311 profile views
  1. Pelo que ele fala é uma dedução que tiveram. Gracies tiveram papel na história mas não foram os responsáveis pela história, isso é hipervalorizar os caras. Eles merecem respeito histórico, mas o MMA ia ser desenvolvido de qualquer jeito mais cedo ou mais tarde, muitos eventos surgindo no mundo e desafios do tipo aumentando.
  2. Se o Do Bronx manter o ritmo atual ele vai bater os recordes e vai ser difícil tirarem o recorde dele. Vai merecer demais ser Hall da Fama.
  3. Daniel Mendoza

    Política, Polêmicas e afins.

    Reitero tudo que eu disse. Mas já não esperava que assumisse o que fez. Vou preferir acreditar que é incapacidade de interpretação simbólica sua do que falou e fez do que má fé. E sinceramente, Nego, se responsabilize pelo que fez ao menos quanto ao merecimento da suspensão. Se não consegue se controlar emocionalmente e caiu na pilha sabendo que poderia ser suspenso por isso, assuma as consequências dos seus atos e pare de ficar chorando em toda oportunidade se fazendo de injustiçado pela moderação. No mais, não acho que vale a pena discutir nada além de luta com alguém que pensa e se comunica como você.
  4. Daniel Mendoza

    Política, Polêmicas e afins.

    Ideologia porca pra mim é a que defende ameaça a saúde pública e as ações daquele sujeito. Você insondável nada da minha vida para achar que vivo na política. Mas nem tento mais discutir com quem ainda defende aquilo. Toda a classe médica, pesquisadores, governos do mundo e OMS devem ser de esquerda. Ngm defende suspendendo atividades básicas e é fundamental o apoio econômico aos mais necessitados, micro empresários e autônomos para se manter temporariamente a quarentena. Mas o mundo inteiro está errado, como sempre. Certo é o mito. Depois o pessoal de esquerda que é cego. Hahahahahaha E é bastante leviano, de má fé e irresponsável esse seu comentário final. Não é justo que coloque publicamente em dúvida minha atuação como moderador deixando a entender que posso ter feito ou fazer algum tipo de perseguição. Você não é inocente ou bobo a ponto de saber o que significa falar o que falou no final. Esperava mais de você, mesmo sendo mais um bolsonarista. Erro meu. Encerro por aqui.
  5. Daniel Mendoza

    Política, Polêmicas e afins.

    Não deve estar sendo fácil ter que defender ele não, pior é que uma galera ainda continua. Simplesmente criminosa a fala dele, e não sou nem eu que estou falando, foram associações médicas. Ainda bem que os prefeitos e governadores estão sendo responsáveis. Por enquanto tem que parar tudo que puder para diminuir o ritmo e ter tempo do sistema se preparar para o que estar por vir. Surreal demais. Totalmente irresponsável, lunático e despreparado.
  6. Daniel Mendoza

    R.I.P Branko Cikatić

    Verdade. Época de ouro. R.I.P.
  7. Penso parecido. E espero que até lá tenha avançado mais quanto a sanar as potenciais sequelas.
  8. Galera tem que parar se teoria da conspiração e entender que é momento de isolamento mesmo. Precaução. Vocês estão pensando só no evento, e os camps, quantas pessoas envolvidas? Pessoas que terão contato com as famílias, que terão contato com outras pessoas. Quantas pessoas nos camps e em toda a organização e divulgação. Não só o evento em só o risco. Uma pessoa pode passar para outras mil. Melhor é cancelar mesmo tudo por um tempo. Vamos parar de delírios conspiratórias e cooperar com o outro
  9. Daniel Mendoza

    Moderação: Regras e Critérios de Punições

    Usuário: JOAO MIR JJ Penalidade: Advertência, suspensão de 07 dias Motivo: trazer temática política a discussão política dentro da principal. O corpo de moderação já deu repetidos avisos sobre. Existe o tópico próprio na segundona para discussões politicas e polêmicas.
  10. Pessoal, novamente: o grupo de moderadores volta a alertar que todos que trazerem questões políticas para a principal ou dar continuidade a discussão, serão punidos por uma quebra de conduta grave. Grave pois já pedimos diversas vezes. Se deixarmos esses assuntos na principal eles irão se alastrar para todos os tópicos com discussões e embates destrutivos muitas vezes, todos sabem como isso acaba. O fórum está em um momento ótimo, com ótimas discussões. Por favor, caso queiram discutir política, o façam no tópico fixo da segundona. Contamos com a compreensão de todos. Desde já agradecemos.
  11. Lembrando que existem diversos relatos de pessoas que não estão fazendo testes (por falta deles) e que a previsão oficial é que em abril o sistema de saúde entre em colapso. Protejam a população de risco. Não sejam inconsequentes, levianos e egoísta. O maior erro é subestimar o oponente.
  12. Queria muito ter visto o Chandler no UFC alguns bons anos atrás. Um ótimo lutador, mas já passou ou está preste a passar do auge. ao meu ver.
  13. Pessoal, por favor, não tragam questões políticas para o tópico, um comentário sobre político, ideologia política ou partido acaba gerando muitos outros e desvirtuando o tópico, gerando punições e transferência para a segunda. O tópico sobre polêmicas e política está fixado na segundona, lá podem falar sobre esses temas à vontade. Desde que não ofendam outros colegas, claro.
  14. Ao meu ver, todas as pessoas, quando fosse fazer uma ação na esfera pública e coletiva deveriam pensar "e se todo mundo agisse como eu?". Se não fosse dar problema, vá em frente, faça. Se fosse dar problema, não faça.