Daniel Mendoza

Membros
  • Content Count

    11124
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Daniel Mendoza

Recent Profile Visitors

50805 profile views
  1. Verdade. Mas esse excesso de eventos faz com que uns não tenham apelo nenhum. Dá nem tempo de acompanhar todos, nem se quiséssemos.
  2. Ele demorou a ser mais seletivo, isso sim. Só nao sei se pela motivação que eu julgo a mais importante. Eu acho que esses caras que fazem guerras sempre nas lutas, depois de ter juntado uma grana, tem que fazer bons e diversificados investimentos e escolher a dedo lutas mesmo. Viver dos investimentos e nao da grana que entra com as lutas. Mesmo se for para tet um estilo de vida menos luxuoso. Pq pro evento, vão querer só guerra e mais guerra que faz o público para e assistir, mas a conta chega e o evento nao estará lá depois para limpar a bunda deles quanto estiverem todo sequelas. Se só pensarem em acumular mais e mais grana, pouco depois da aposentadoria já não estarão em condições neurológicas de aproveitar a grana que fizeram. E parece que muitos só começam a se cuidar quando a conta já começou a chegar. Tem lutas que eu gosto e nao gosto de ver ao mesmo tempo. Enquanto entrenimento é ótimo, mas para a vida útil e saúde neurológica do atleta é "um crime", ainda mais quando é o padrão da carreira. Por isso que sempre digo e repito, lutador que não vem de origem muito humilde e se sacrifica para erguer toda a família é mto burro de lutar de uma forma que apanha muito. Não dá pra ficar romantizando, tem que lutar e treinar de forma inteligente e com o mínimo de dano possível. Se fazendo isso já é alto risco, imagina esses caras que lutam e treinam igual psicopata. Guerreiro só é valorizado enquanto tem condições de estar na guerra, quando a conta chegar cedo, quem vai estar lá sofrendo são os familiares e às vezes nem eles, os fãs e evento que exaltavam vão no máximo falar "poxa, que pena"...
  3. É, vc tem razão. Na época de lutador ele não deve ter feito tanto dinheiro, e como técnico tbm não, não na proporção dos atletas tops atuais. Fazer uma aposentadoria gorda não seria nada mal.
  4. Sacanagem com o Marcelinho, ficou aposentado 14 anos, teve questões de saúde delicadas, mais de 40 anos já, e o camarada quer colocar o BR contra um garoto na ponta dos cascos! Aí é complicado. Fazer feio o Marcelinho acredito que nunca fará, mas é foda, as valências físicas e ritmo contam muito em alto nível
  5. Tomara que dê certo. Mas se passar 2h da manhã, não vai ter sucesso.
  6. é, tbm não sei te falar. Mas será que esse monte de medicação por infecções que esses caras têm pelos cortes de pesos e tal, não influencia em nada não!? Pq vira e mexe tá lutador com bactéria e infecção feia aí, os caras têm que ficar tomando remédio muito forte muto tempo, muitas vezes, será que não influencia ter mais resistência a medicações em casos assim, não? Eu não sei, não sou da área da saúde, estou só divagando e especulando. Fico com essa impressão,vira e mexe têm uns problemas de saúde pesados e precisam tomar muitas medicações, nem me refeiro a anabolizantes não, nesse caso, a muito antibiótico forte mesmo.
  7. Vocês tem razão. Ótimos pontos. É, não sei se sairá bom liberar mesmo. A merda é que se os caras não ficaram nesse nível desumano, ficam para trás dos que estão dispostos a se sacrificar sem pensar na consequência, seja pela necessidade ou pela glória. Complicado... as consequências estão aí e será cada vez mais gritante, mas tenho minhas dúvidas se vai mudar algo...
  8. Shaolin está totalmente correto. Agora, vamos ver se essa postura com uma das galinhas de ouro do evento tbm serão bem vistas pelo evento... tem isso, né. Não era para ter, mas tem.
  9. Começou bem msm. Concordo com os colegas, acho que tem falta que Tem que tirar ponto de cara msm: pedalada, dedo no olho se a mãoestiver aberta e esticada, soco na nuca no GnP, joelhada proibida na cabeça. São golpes que, como disseram, muda o rumo da luta, tem que ter aviso não. Aviso é pra algo muito acidental, a meu ver. E o histórico de faltas deveria ser levado em conta tbm. Vamos supor, se o atleta costuma dar chute baixo, já perde ponto logo de cara tbm. Isso evitaria uns JJ da vida usando falta propositalmente para ganhar vantagem.
  10. Patrício é pequeno demais pra categoria, agora ele está em um meio em que a qualidade técnica é muito mais próxima que antes, nisso as características físicas começam a pesar na balança.
  11. Tem nem como defender o Kron, queria muito ver mais o bjj dele no UFC, mas sinceramente, com as atitudes fora do ringue, peguei asco do camarada.
  12. Problema dos Gracies é que eles se perderam nas próprias mentiras e jogadas de marketing, já escutaram aquela exprssao "uma mentira dira 1000 vezes se torna uma verdade"? E eu acho que, diante de tudo que falavam, apesar de todos os pesares, ele deveria ter lutado como Sakuraba sm, mesmo perdendo, ele teria outra imagem hoje no mundo das lutas. Mas complicado, muito complicado o momento de vida e tudo. Muito fácil julgar de trás do computador. De qualquer forma, uma lenda, sem dúvidas.
  13. Pouco se fala sobre a quantidade exorbitante de medicações fortes que esses caras tem que tomar durante toda a carreira e como isso vai criando umas resistências aos seus efeitos, seja contra bacterías ou dor, não atoa se tem tanto ex atleta viciado em medicação pesada. É um esporte que exige uma resistência além da humana, eu sou a favor de que se libere alguns tipos de doping para recuperação física, pq, sinceramente, não tem como o cara se manter nesse esporte em alto nível sem muita ajuda química. Nem no amador por hobby é fácil, o que dirá a nível mundial. Melhoras para ele, que saia dessa!