Daniel Mendoza

Membros
  • Content Count

    9364
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Daniel Mendoza

Recent Profile Visitors

10240 profile views
  1. Pra mim nos topo ali dos leves qualquer um pode vencer qualquer um. Não existe uma distância para dizer em dominância de ninguém. Assim como Charles pode vencer todos, pode perder pra todos também. Meio óbvio, mas quero dizer que, a meu ver, está muito equilibrado. Mas torço que o brasileiro segure a cinta um bom tempo. E torço de verdade para que ele lute com o Connor, pra fazer o pé de meia dele, independente do resultado.
  2. Bom vê-lo comentando no fórum! Sua visão de luta sempre agrega muito nas discussões técnicas, táticas e estratégicas.
  3. O cruzado do Charles pegou nessa passada pra trás, se não me engano, o que aumenta o poder do golpe, pela falta de base no chão e formas da forca dissipar para a terra
  4. O trem é torcer para o Connor vencer o Poirier agora, para o Charles fazer a aposentadoria dele hehe
  5. Coitado do cara que tem que traduzir o que o Charles fala...
  6. CHARLES CAMPEÃO, PORRA! que virada, eu estava puto que ele perdeu as costas, acha do que o Chandler ia crescer. Nunca que ia imaginar que seria um cruzado do Charles que ia decidir q luta. Muito feliz pelo brasileiro. Lutão.
  7. É, meus caros, sempre um prazer assistir o evento ao vivo com vocês trocando uma ideia, mas estou ficando velho para esses horários mais tarde. Vou baixar amanhã e ver o resto . Bom evento para todos! Minha torcida para que o Charles traga esse cinturão para o Brasil!
  8. Eu fiquei indignado ali também, mas eu acho que ele estava avariado e tomou um tempo para recuperar, tinha recebido mãos fortes ali pouco antes, achei que tinha ficado até com uma postura meio de derrota já depois dessas mãos
  9. Eu gosto do boxe ofensivo dele, considerando que ele é um kickboxer, e especialista em chute, o cara vai lutar para chutar, não adianta, não vai soltar a mão como um cara que prioriza a mão. Acho que o maior problema do boxe dele é o defensivo. Ele tem bons ataques e contra golpes com a mão, há muito tempo já, a defesa continua deixando a desejar...
  10. Barboza fez muito bem de desde o começo da luta já minar muito as pernas, tirou a capacidade do cara pressionar e impor um jogo de perna e mão que adiantasse os chutes e o fizesse recuar para se defender.
  11. Esse Burgos é guerreiro. Tomou golpes muito fortes, resistiu muito bem.
  12. Acho que a minha transmissão está com um 'lag', o cara tomou muito dano, uma hora sucumbe
  13. Impressionante ele estar ativo na luta desta forma e colocando boas mãos com a perna da frente moída