Rucci

Membros
  • Content Count

    1698
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rucci

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Rucci

    Kabib volta atrás e garante duelo

    Depois desse comentário não sobra nem muito mais o que falar. Sem condições de ter um evento decente nas atuais circunstâncias.
  2. Depois que o governo dos EUA deu ordem para cancelar eventos com mais de 10 pessoas o UFC planejou fazer a luta fora do território norte americano. Se pensou Abu Dhabi ou mesmo Rússia, que àquela altura ainda não estavam tão afetadas pelo vírus, só que a situação no mundo inteiro mudou. A maioria dos países está fechando espaço aéreo para conter a chegada de estrangeiros que possam estar carregando o vírus e possam reiniciar novos focos de contaminação. A ideia de insistir no evento era furada desde o início, os atletas não tem como treinar apropriadamente, a circulação de pessoas está restrita em praticamente todo lugar e o risco do vírus não é desprezível. Não bastasse isso tudo, os lutadores precisarão de cuidados médicos após a luta, quem em sã consciência os enviaria para hospitais onde poderiam se contaminar após o evento? Dana apostou alto nessa mas não dá para ignorar os fatos, todo mundo que fez isso pelo mundo teve um duro golpe de realidade.
  3. Quando ele foi para a Rússia foi divulgado que o UFC mandou ele pra lá, quando estavam fechando tudo nos EUA. Dana subestimou a pandemia, era óbvio que os espaços aéreos seriam fechados. Das duas uma, ou ele fez isso pensando em colocar o Conor contra o Ferguson na tentativa de garantir a revanche contra o Khabib, ou é a maldição dessa luta mesmo. Mas é como eu e outros disseram, com o histórico de cancelamentos desse casamento, dar um intervalo tão grande entre o anúncio oficial e a luta só podia dar em merda.
  4. Masvidal se ofereceu também. Honestamente, essa insistência em fazer essa luta agora vai ser só isso mesmo. Péssima hora.
  5. Ainda tem o fato de que obviamente depois das lutas muitos atletas precisarão de atendimento médico, enquanto vítimas da pandemia a essa altura já lotarão hospitais. É, para dizer o mínimo, irresponsável.
  6. Exato, ainda que façam exames, se um tiver contato com o vírus pode potencialmente contaminar a equipe inteira antes que se descubra o primeiro positivo. Nem todos os infectados apresentarão sintoma, mas ainda transmitirão o vírus da mesma forma. Se ele seguir com essa sandice, só nos resta torcer para a sorte.
  7. O foda é que, ainda que fretassem voos exclusivos para os atletas, é muita logística para se tentar contornar sendo que qualquer um que seja vetor pode contaminar todo o restante. Não tem alternativa sensata que não seja parar agora e rever o planejamento. O que eles podiam fazer era adiantar alguma coisa para os atletas poderem ao menos subsistir durante o pico da doença.
  8. Pô, especularam até passar a perna no Ferguson em favor do McGregor dia desses. Essa luta podia tranquilamente ter acontecido em fevereiro ou até janeiro. A última luta do Khabib foi em 7 de setembro do ano passado. Simplesmente não tem lógica o tempo que levaram pra marcar sendo que já era a luta que todo mundo queria ver.
  9. Deviam ter marcado essa luta para bem antes. Deixaram um intervalo gigante onde mil coisas poderiam acontecer.
  10. Em entrevista a ESPN MMA o presidente do UFC anunciou que os próximos três eventos do UFC serão adiados devido às medidas governamentais anunciadas contra o corona vírus. Ele ainda não entrou em detalhes sobre quando serão as novas datas mas explicou que tentaram de todas as formas seguir as recomendações sanitárias para manter o evento, porém com o pronunciamento recente do presidente do EUA Donald Trump desaconselhando eventos que tivessem mais de 10 pessoas reunidas em um espaço fechado ficou impossível para a organização manter os eventos planejados. Ele disse também que pretende manter a data de Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson. Fonte:ESPN MMA https://www.youtube.com/channel/UCO4AcsPKEkIqDmbeiZLfd1A
  11. Bom, ao menos me parece mais pé no chão depois dessa. Um treinador de alto nível pode polir e fazê-lo tirar mais resultados do potencial que tem. Espero que evolua de fato, o cara tem muito pouco tempo de MMA, tem um biotipo muito bom para a modalidade mas precisa ganhar muita técnica para fazer uso eficiente das vantagens naturais que já possui.
  12. Rucci

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Conor está esperando essa luta rolar para fazer o próximo movimento, se o vencedor for o Khabib ele sabe que terá de fazer outra luta, se for o Ferguson sabe que irá direto para o title shot. Não tem nada acertado até o momento.
  13. Rucci

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Vi agora a entrevista pós luta do Lee, maluco, o cara parecia bem abalado pela derrota. Chegou a dizer que talvez fique uns anos sem competir no MMA, acho que o Charles ensinou um pouco de humildade ao falastrão.
  14. Rucci

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Gaetje é potencialmente menos arriscado para o Conor, além de ser um nome mais conhecido. Sem dúvidas seria um casamento interessante Charles x Conor, mas essa é uma luta que provavelmente nunca veremos.