Rucci

Membros
  • Content Count

    4032
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rucci

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Já seria ruim se fosse contra um lutador meia boca, marcar luta apenas quatro meses depois contra um oponente muito mais novo e cheio de vontade de pegar a cinta, só podia dar merda. Pra tu ver como uma decisão ruim pode acabar com a carreira de um cara. Ele já tinha errado em pegar a última luta contra o Islam nas condições em que pegou, ainda dobra a aposta depois e tá aí o mesmo resultado. Pra piorar ainda estava exigindo revanche imediata depois da luta quando devia esfriar a cabeça e cumprir uma suspensão médica com toda calma do mundo antes de sequer pesar em voltar para a academia.
  2. Se ele lembrar que tem wrestling no seu jogo, né? Não esqueçamos que o rapaz precisa apanhar muito em pé para lembrar de fazer chão, vide a guerra dele contra o Jan Blachowicz. Ele deu muitas brechas para o Walker durante a luta, mas falta QI de luta ao brasileiro que não soube aproveitar.
  3. O Renato fez uma resenha na mesma linha do que eu penso.
  4. Eu concordo com as tuas observações, só não concordo que reste muito para o Covington fazer. O público vaiou ele durante a entrevista pós luta, o Trump foi embora antes da luta acabar e ele meio que fracassou na terceira tentativa na disputa. Se subir é pequeno, e não tem idade pra descer saudável. Ele já pediu o Wonderboy, em tese um caminho mais fácil, mas pra ser honesto, não sei nem se ele vence essa. Thompson pode fazer com ele algo parecido com o que fez com o Hendricks. Ou fazer dano o suficiente em pé pra ele não conseguir levar tentando travar a luta. Fora o Thompson, só tem jogo ruim pra ele. Todos os caras de nome que ele venceu já estavam passando pelas portas do clube dos aposentados.
  5. Sim, mas Isso só funciona quando você entrega resultados. A história do Colbi é de três disputas e cinta, sendo a última totalmente forçada, e nenhuma vitória. Trash talking sem resultados é fogo de palha, a menos que você tenha carisma. Nem isso ele tem.
  6. Colby vai ter muita dificuldade de arranjar outro title shot, levando-se em conta o cenário atual dos meio médios. Não passa pelo Shavkat, não passa pelo Durinho e provavelmente não passa pelo Belal, só se derem o Thompson pra ele ter um caminho mais fácil e não tenho certeza se ele passa por ele.
  7. Ele foi assassinado em um tiroteio numa boate em Londres. O próprio Edwards quase se ferra na Jamaica por se envolver com gangues, foi para a Inglaterra numa condição parecida com a que o Till veio pro Brasil, para não ser morto por lá.
  8. Colby mexeu com o Edwards com o comentário escroto. Mas ele segurou a onda. Todos merecíamos ver o babaca cair babando.
  9. Achei que o Edwards tinha pego ele no triângulo e soltou por isso, por ele ter batido. Não entendi porque ele largou a posição. Terminou por baixo mas obviamente levou. Mas vai deixar espaço pro babacão falar merda.
  10. Edwards só perde se der um mole muito escroto agora. Mas já podia ter terminado essa luta, o foda é que falta um instinto assassino nele para finalizar.
  11. Tomou duas surras homéricas do Usman, depois ficou inativo por quase dois anos. Alguém esperava o quê? Tempo dele já passou.