Rucci

Membros
  • Content Count

    2714
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rucci

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Acho que mais que um desânimo pela derrota, ele desanimou por não entender porque não ganhou uma revanche imediata enquanto caras com menos história ganharam. Pra mim a derrota dele para o Conor teve relação com o talento do gringo, claro, mas também com a falta de maturidade de um cara como o Aldo de lidar com o freak showm, com o evento claramente babando para o outro cara que até aquele momento não tinha muita história. No fim ele ficou puto, cometeu um erro primário e caiu na armadilha de um cara que já vinha estudando as fraquezas dele há muito tempo. Depois ficou naquela situação esdrúxula, recuperou a cinta mas não foi contra quem tirou ela dele e começou a pegar caras muito maiores que dominariam o perfil dos penas a partir dali. Era questão de tempo até ele ser destronado, como acontece com todo campeão que luta tempo suficiente, mas certamente o limbo psicológico pós derrota para o McGregor e os danos acumulados nas guerras anteriores devem ter contado muito também.
  2. Eu até quero ver essa luta, mas não agora. Imagina se o Max vence, outra revanche e um terceiro tira teima caso ele empate? Deixem outros caras tentarem a sorte e caso o australiano perca eles lutam de novo dentro de algum tempo..
  3. Eu acho que tem vários caras no top 10 que dariam lutas interessantes contra ele, mas o problema é que essa categoria tá meio amarrada. Vário dos caras que deveriam estar a beira do Title Shot estão bichados ou vacilaram recentemente, aí lá vamos nós provavelmente para outra luta do Volko contra o Max novamente.
  4. Fecha a conta e passa a régua.
  5. Tu tem razão, caguei a matemática aqui. huahuahua Mas pelo menos eu tô com sono e não tô sendo pago para julgar a luta.
  6. Concordo com o que você disse, exceto pela parte do Volko estar enfileirando geral, essa foi só a terceira luta dele pela cinta contando a que ele ganhou e o Ortega foi só o segundo cara a desafiá-lo. Covid melou as lutas dos australianos e Neo Zelandeses. Mas sim, ele tá no caminho, como o Max estava.
  7. Pontuação dessa luta foi uma bagunça, cada árbitro deu um resultado diferente. Ele não levou o quinto round de jeito nenhum, mas o árbitro que deu 50x44 pode ter acertado se deu um 10x8 no round que o americano teve ajuda para levantar e o último pro Ortega.
  8. Tá fora por motivos médicos. Depois dos vários cancelamentos da luta dele contra o Yair ele resolveu entrar na faca, supostamente para resolver um problema congênito que causava o tanque curto dele. A questão é que ao que parece a cirurgia é bem arriscada, então ele pode voltar, caso o procedimento seja bem sucedido ou se aposentar caso dê merda.
  9. Yup, mas a segunda foi apertada e o Max ainda tá na frente em defesas de cinta. A próxima vai ser o fio da balança, se ele levar de novo empatam em defesas mas fica uma lavada na disputa direta. Diria que em feitos eles estão quase empatados.
  10. Seria tentar aproximar com combinações e mudar para uma queda no meio do caminho. Ortega tem um chão muito bom, mas o buraco no jogo dele é o wrestling. Se fechar essa lacuna numa próxima pode arrumar alguma coisa, mas o Volka tá voando. Baixinho é marrento mas tá enfileirando um após o outro. Pelo visto vai pegar o Max pela terceira vez.
  11. Depois de umas bombas o raciocínio já não colabora. Devia ter tentado isso nos primeiros onde estariam menos suados e ele estaria menos acabado.
  12. Maluco, que luta. Ortega ganhou uma ajudinha para respirar nos rounds 3 e 4 e voltou feito um zumbi, mais uns segundos e não sei não.
  13. Ortega vai ter que sobrepujar the pewa do australiano. Ortega tem umas atitudes maneiras e outras meio escrotas. Pra mim nessa quem levar tá de boa. Que seja uma guerra.
  14. Ela falou até chinês ou é impressão minha?