Rucci

Membros
  • Content Count

    4106
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rucci

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tá apostando alto, mas se vencer pode virar o atleta mais rentável do UFC em atividade. Substituir o Mcgregor não é para qualquer um e, nesse caso, pode até rolar uma passada de bastão.
  2. Rucci

    UFC 302

    Cara, eu acho que da fila atual, tá realmente difícil, a questão é que não acho que o Islam seja tudo isso, mas é um cara muito bem assessorado e em alguma medida, sortudo. No caminho dele para a cinta ele pegou duas lutas contra caras que não casavam o jogo contra ele e que ainda entraram sem camp. Ou seja, conseguiu escalar o ranking sem pegar muitas guerras, o que por si só já o coloca em vantagem, e agora que está no topo, ele evita revanches perigosas e continua forçando os oponentes a fazerem camps curtos vindos de guerras. Poirrier lutou há três meses. Acho que, além do grappling de elite, o maior mérito do Islam está em ter uma equipe de raposas. Os caras sabem jogar muito bem o jogo político a favor dele.
  3. Rucci

    UFC 302

    Sim, tendo tomando knockdown em todas. Aceitou pegar o Islam em território inimigo pouquíssimo tempo depois da guerra contra o Gaethje, onde teve a cinta roubada.
  4. Rucci

    UFC 302

    Charles praticamente se entregou naquele golpe por conta do estilo displicente em pé, cometeu um erro que o custou a luta. Islam obviamente teve o mérito de capitalizar em cima do erro, mas não é como se tivesse furado uma grande defesa. Pra mim, o Charles tinha tudo para vencer aquela luta, mas cometeu vários erros, a começar por aceitar lutar em território inimigo. Foi pelo risco de perder a cinta, mas acho que tinha muitos argumentos para mover essa luta para outro território. Isso não o torna um grande Striker, ainda que seja um ótimo lutador.
  5. Rucci

    UFC 302

    Exatamente, mas deu a louca na segunda e ferrou a própria carreira.
  6. Rucci

    UFC 302

    Ranking dos leves está bem marromeno, top 5 quase todo composto de caras que estão com os pés na porta de saída. O único cara que eu via com chance de arrumar alguma coisa perdeu a cinta pra ele e a luta que o credenciaria. Tsarukyan eu não boto fé.
  7. Rucci

    UFC 302

    Náh, striking dele é muito básico. Ele parece melhor em pé apenas se comparado ao Khabib. Na real ele só consegue mostrar algo em pé porque geral entra cagado de ser quedado. Se pegar alguém com movimentação lateral, boa defesa de quedas e uma trocação de elite, talvez não aguente o tranco, mas acho que não tem ninguém com esse perfil nos leves no momento. Islam, assim como o Khabib, é super pesado para essa categoria.
  8. Rucci

    UFC 302

    Se ele subir vai ter um choque de realidade. Melhor ficar nos leves mesmo, porque em cima eu tenho minhas dúvidas de que vá sobrar no grappling como faz na categoria atual.
  9. Rucci

    UFC 302

    Porra, desgraçado tirou o último coelho da cartola. Dustin estava bem, mas deu mole nessa última transição no solo. Mas também, depois dessa guerra, quem não daria? Lutão!
  10. Rucci

    UFC 302

    Pelo replay, eu acho que ele caiu de mal jeito, com o braço embaixo do Poirier.
  11. Rucci

    UFC 302

    fiquei com a impressão de que o Islam se machucou durante a queda. Pra mim o Dustin levou o segundo.
  12. Rucci

    UFC 302

    Poirier, tacando a lógica pela janela. rsrs Ontem ele mandou um Mother Fucker que deixou o Islam esquentadinho. Capaz de querer mostrar que pode lutar em pé naquele estilo Blanka de caminhar e tomar um cruzado de esquerda de encontro.
  13. Rucci

    UFC 302

    Torcer pro Poirier nocautear agora para salvar a noite.
  14. Rucci

    UFC 302

    Um resultado justo nessa luta teria sido um double knockout.
  15. Rucci

    UFC 302

    Achei que ele foi melhor no geral, mas tomou dois chutes baixos no início que foram os golpes mais fortes.