André Filho

Membros
  • Content Count

    1395
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About André Filho

Recent Profile Visitors

1414 profile views
  1. Se não estou enganado o Tibau já chegou a perder 29 kg para uma luta, mas como você falou bem na época a reidratação por soro era permitida.
  2. Caramba o Tibau venceu o Rory, pelo visto jamais verermoa o Rory do passado.
  3. O pior é que é isso mesmo, Deivison bateu: Alex Perez, Alexandre Pantoja qu venceu o Moreno 2x, Benavidez (2x) que estava 9 - 1 nas últimas 10 lutas. E convenhamos na primeira luta com o Moreno o empate aconteceu por ter perdido um ponto, que "se" fosse um Jones ou um Cormier da vida duvido que tivessem tirado.
  4. Querendo ou não as emoções nos debates é que mantém o fórum. kkkk
  5. Reinaldo Ekson é campeão do peso-pena do Extreme Fighting Championship (EFC), na África do Sul Por Redação do ge — Natal 15/06/2021 19h39 Atualizado há 17 horas Reinaldo Ekson também trabalha como motorista de aplicativo para sustentar a família — Foto: Divulgação O potiguar Reinaldo Ekson conquistou no fim de semana o cinturão da categoria peso-pena do Extreme Fighting Championship (EFC), maior evento de MMA da África. O lutador da Pitbull Brothers finalizou o sul-africano Igeu Kabesa ainda no primeiro round durante o EFC 86, realizado em Joanesburgo, na África do Sul. - A minha vitória saiu como o esperado. Eu tinha certeza que a luta iria acabar por nocaute ou por finalização. Treinei muito aquele movimento no meu camp e, no vestiário, com o meu córner Junior Dedinho antes da luta. E eu sabia que iria pegar ele com aquele soco. Quando ele caiu em knockdown, fiz o que mais treinei no meu camp: o triângulo de mão - conta Ekson. Apesar do título, Ekson vive uma dura realidade no Brasil. Ele trabalha como motorista de aplicativo entre um treino e outro para sustentar a sua família, mas espera que o cinturão do evento ajude a alavancar a sua carreira.
  6. Disse tudo, mas vão dizer que é Nogueirada. É nítido que um mal corte peso afeta na performance do atleta, o que não significa que o adversário não tenha sua relevância, o Moreno ja havia demonstrado na primeira luta, que tinha qualidade para ser campeão.