André Filho

Membros
  • Content Count

    981
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About André Filho

Recent Profile Visitors

1258 profile views
  1. Só vejo a Amanda perdendo se for em um golpe singular no momento em que encurtar a distância, um direto ou uma joelhada de encontro numa tentativa de queda.
  2. É incrível como assuntos "polêmicos" geram debates calorosos kkkk muitas páginas nesse tópico, sinal que o Borracha sabe promover uma polêmica(apesar de ter sido ridículo)
  3. Essa base do Gane se parece muito com o Karatê Kempo, lembra muito o Wonderboy.
  4. https://www.instagram.com/p/CLztCYXjwz6/?igshid=1dxzj95w7wnet
  5. Não sei até onde o Borracha consegue chegar no mma, mas no quesito saber se promover e gerenciar a carreira ela da uma aula aos demais atletas brasileiros.
  6. https://www.instagram.com/p/CLxlqm3nk5u/?igshid=1lyfmd862drym
  7. Será que a luta vai ser transmitida com atraso? Se não estou enganado a luta do Lineker foi transmitida 2 semanas depois de ocorrida.
  8. Essa categoria só não é mais fraca que a peso Pena.
  9. Exato, vejo tantos foristas falando mal do wallid mas ele é o cara que consegue as lutas pelo ts. Borrachinha pode não ter arrumado nada na luta pelo cinturão mas chegou lá em apenas 5 lutas, Deivison já é campeão e por aí vai.
  10. Infelizmente o Raoni vai envelhecer e não vai conseguir chegar no topo, apesar de ter qualidade para tal feito.
  11. Peso-galo brasileiro, que enfrentaria o argentino Marcelo Rojo em Las Vegas, revela teste positivo após exame realizado no último sábado, e que o impede de viajar aos EUA Por Combate.com — Rio de Janeiro 22/02/2021 11h31 Atualizado há 7 minutos A poucos dias de lutar no UFC em Las Vegas, Raoni Barcelos deixa o evento. Nesta segunda-feira, através de suas redes sociais, o lutador carioca revelou que testou positivo para a Covid-19. Apesar de estar sem sintomas, como ele mesmo relatou, o peso-galo brasileiro não poderá viajar. Ele enfrentaria o argentino Marcelo Rojo no próximo sábado, adversário obtido pelo Ultimate a poucos dias após Raphael Assunção deixar o duelo que estava agendado. - Infelizmente venho comunicar a vocês que testei positivo para o Covid. Fiz o teste no sábado, o resultado saiu ontem à noite e deu positivo. Infelizmente, vou estar saindo desse card de 26 de fevereiro, e dizer que estou passando bem sem nenhum sintoma. Minha esposa também está se sentindo bem. Acho que papai do céu faz as coisas no momento certo, se não é o momento de lutar agora, vamos recuperar que em breve estarei lutando e dando show para vocês. Valeu galera, estamos juntos! Raoni Barcelos, que ainda está fora do ranking dos galos, está invicto no Ultimate. O faixa-preta de jiu-jítsu bateu Kurt Holobaugh, Chris Gutierrez, Carlos Huachin, Said Nurmagomedov e Khalid Taha, se colocando como um dos principais nomes do Brasil na divisão até 61kg. Agora, ele vive a expectativa de o UFC remarcar uma nova data para sua luta. Raoni Barcelos já tem cinco vitória em cinco lutas no UFC — Foto: Getty Images Confira como fica o card do UFC do próximo sábado até aqui: UFC Rozenstruik x Gané 27 de fevereiro de 2021, em Las Vegas (EUA) CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília): Peso-pesado: Jairzinho Rozenstruik x Ciryl Gané Peso-meio-pesado: Nikita Krylov x Magomed Ankalaev Peso-mosca: Montana de la Rosa x Mayra Sheetara Peso-galo: Pedro Munhoz x Jimmie Rivera Peso-palha: Angela Hill x Ashley Yoder Peso-pena: Alex Caceres x Kevin Croom CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília): Peso-leve: Alexander Hernandez x Thiago Moisés Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Adversário a ser definido Peso-galo: Alexis Davis x Sabina Mazo Peso-meio-pesado: William Knight x Alonzo Menifield Peso-galo: Vince Cachero x Ronnie Lawrence Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Maxim Grishin Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/raoni-barcelos-revela-estar-com-covid-19-e-fica-fora-do-card-do-ufc-no-sabado-nenhum-sintoma.ghtml