André Filho

Membros
  • Content Count

    2792
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About André Filho

Recent Profile Visitors

2356 profile views
  1. Antigamente era mais "facil" fazer essa comparação, mas de uns tempos pra cá o UFC tornou-se soberano em todas as categorias de peso, salvo talvez o peso mosca do ONE e talvez o meio-pesado do Bellator.
  2. Segundo o Patrício ele tem uma boa relação com Cocker, talvez se ele realmente quiser(eu acho que ele não quer e nem é obrigado) sair de lá, talvez consiga.
  3. Concordo plenamente e essa janela está cada vez mais curta. Eu não sei se o Bellator adota a cláusula de renovação automática quando um atleta se torna campeão, se for o caso o Patrício não sairá de lá nunca.
  4. O estilo do Volka lembra muito o Demétrious Johnson.
  5. Pra mim a única chance do Patrício seria um nocaute no primeiro round ou um Knockdown seguido de uma guilhotina(e olhe lá, pois o mesmo escapou da guilhotina do Ortega), pois ele não aguenta todo o ritmo e o volume do Volkanovski.
  6. Como já imaginava o Volkanovski tem o número do Holloway.
  7. Não estou me lembrando da polêmica do Khabib, foi a balança que não estabilizou é isso?
  8. Sou fã do Patrício, atleta de alto nível e se reinventou várias vezes, mas No da pra ele no peso leve do UFC.
  9. Quando falam sobre o melhor peso pena da história, o Volkanovski ou eu, vocês estão esquecendo do José Aldo? Ele tem 8 vitórias em lutas por títulos, eu tenho 5... Eu acho que quando alguém for capaz de bater o recorde dele, aí sim vamos poder falar que essa pessoa ser a melhor da história. https://www.instagram.com/p/CfaKxwPvuyx/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
  10. https://www.instagram.com/p/CfZOncgOSO-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
  11. Podemos ver que em alto nível qualquer erro pode custar a luta. O Yan defendeu 20 das 22 tentativas de quedas, porém o Sterling precisou de apenas 2 para garantir 2 rounds.