oxeboxing

Membros
  • Content Count

    2559
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About oxeboxing

  • Birthday 04/04/1993

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1141 profile views
  1. Lineker é muito bom de porrada, cruzados fortes, tem uma força absurda pro peso que tem, Poatan mesma coisa. Somos da mesma geração sim mano rsrs, talvez até lutamos no passado e não sabemos rsrs Mas a escola Russa de boxe hoje em dia ta em alta, os caras conseguem unir o melhor do refino técnico com o físico, ta lindo de ver.
  2. Engraçado amigo que hoje em dia no boxe eu vejo uma absurda evolução física, os lutadores estão cada vez mais explosivos e velozes e fortes, porém em termos de refino técnico eu vejo um declínio, nos anos 80/90 eu vi um auge absurdo de refino técnico nos campeões, principalmente no peso-pesado que é uma categoria mais física que técnica por motivos óbvios. Mas eu entendo que esse declínio técnico generalizado deva-se a mudança das regras do boxe olímpico que hoje em dia prioriza mais o show que a esportividade infelizmente, o boxe amador/olímpico é extremamente importante para o boxe profissional, se o atleta não tiver histórico olímpico dificilmente terá uma vida boa no profissional.
  3. Quem sou eu pra dizer mas hoje em dia o refino técnico e físico é muito maior que nessa época, o que é natural, até porque é uma evolução constante.
  4. Concordo em tudo amigo @Gurkha, principalmente nos pontos que ele fala sobre disciplina que é algo de muito valor, infelizmente viveu a sombra dos irmãos e primos no sentido de estrelato, mas Relson sempre foi casca grossíssima e malandrão na briga de rua.
  5. Completamente biruta e sequelado, mas é fato de que Relson era casca grossíssima na sua época, sempre foi malandrão na rua e nos campeonatos de jiu-jitsu sempre fechava com o Rickson nas finais. Agora tem muita crítica que ele faz as regras atuais que são muito pertinentes, principalmente a pedalada que é uma arma poderosíssima da guarda aberta que hoje em dia só pode no OneFc.
  6. Malibu e Ruas são muito amigos, Ruas já deu seminário na academia do Malibu, tem até no YouTube, muito bom, Ruas tem um conhecimento de chão invejável e muito completo, não foi exagero ele ter recebido a faixa-preta de jiu-jitsu.
  7. Também acho o método do One de pontuar o melhor atualmente, juta-se o que há de melhor das regras modernas com as regras antigas, deveria ser global.
  8. Meu sonho é ver o Charles apagando o macacheira num cruzadaço pra cair babando e fedendo. Chato pra caralho esse time do Khabib.
  9. Placar aberto é a pior desgraça que o esporte poderia ter agora.
  10. Merece uma luta gigante e muito hype e sucesso na carreira, Durinho ao contrário de muitos brasileiros administra bem sua carreira no UFC.
  11. Concordo que a pontuação americana pro MMA é grotesca, não que em outros lugares haveria tanta justiça, mas a maneira que as lutas estão sendo julgadas está muito obsoleta e não representa a realidade da luta.