oxeboxing

Membros
  • Content Count

    1434
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About oxeboxing

  • Birthday 04/04/1993

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

622 profile views
  1. Dentre todos os Nurmagomedov esse seja o prospecto que terá o maior futuro, talvez superando até o Khabib em termos de grandeza.
  2. O Brunson consegue quedar um Borracha com 100+? Brunson consegue absorver as patadas e chutes que o Vettori cabeça de lego conseguiu? Sei não...
  3. Teremos excelentes desafios nos próximos eventos, sobre as lutas: Peña vs Nunes não merece nem comentários... Gane vai ser o adversário mais duro do Ngannou aqui e o que atualmente junto com Miocic é o que tem mais chance de vencê-lo, acho que da Gane por decisão ou até por finalização. Teixeira vs Blachowicz será uma luta dura, acho possível o Glover vencer com a estratégia correta mas o Jan mudou muito, é outro lutador desde que venceu Reyes, muito mais inteligente, técnico e articuloso então as chances do Glover são bem poucas, Golver ta mais lento, mais velho com poucos recursos em pé, porém tem um coração gigante e um jogo de quedas muito refinado. Covington vs Usman. Colby foi o adversário mais duro de Usman até aqui, porém acho o Usman um outro lutador desde a última luta dos dois, está muito mais frio e calculista e ta se tornando um nocauteador duro, Colby vai ter que vir preparado pra essa luta, acho que vai dar Usman. Figueiredo vs Moreno, se o Deiveson vier pra ser o lutador que foi na primeira luta acho que ele tem grandes chances de vitória, espero muito que ele vença! Wili vs Namajunas, a primeira luta foi um nocaute lindo, muito técnico, resta saber se a Zhang está com mental preparado pra superar essa derrota, ela sempre proporciona batalhas incríveis, espero que a segunda luta entre elas seja uma guerra, vou de Rose de novo. Poirier vs Oliveira, a luta que mais quero ver é essa aqui, simplesmente uma incógnita, mas acho o Poirier um cara que foi muito mais testado do que Charles e que viveu e venceu grandes guerras, acho ele com um leve favoritismo porém espero que o Charles vença, nessa eu vou de Poirier.
  4. Apesar de tudo acho que chorou até menos que da última vez heheh
  5. De certa forma o Borrachinha ainda vende, polêmicas como essa ainda chamam atenção pra ele e pro evento, então nada de punição pro calvo Borrachinha.
  6. Tinha falado que daria em feijoada.
  7. Exatamente, Vettori pode evoluir bastante ainda.
  8. heheheh basta uma só na linha de cintura e a luta acaba.
  9. Sinceramente foi uma luta parelha porém de nível técnico bem baixo sendo que o Borracha tava trocando ligeiramente melhor se formos falar de técnica somente. O italiano é difícil de ser nocauteado, tomou muita bomba singular limpa e não caiu, tentou quedar o touro mas sem sucesso, ganhou pelo volume, mas se perdeu muito nas combinações, várias e várias vezes Borrachinha tava literalmente parado na frente dele, era faca e queijo na mão pra impor uma excelente sequência que poderia até nocautear o Paulo, se fosse qualquer outro striker polido teria levado no primeiro ou no segundo round. Sobre o Borrachinha foi bacana ver ele lutando os 5 rounds sem abrir muito o bico, mas parece que novamente a estratégia estava meio desacertada, segurar a mão nos primeiros rounds contra um cara de alto volume e queixo duro como Vettori é meio burrice, parece que o time tinha certeza que iria nocautear nos últimos rounds, como se todo o trabalho dos outros rounds não contasse o que é bem arriscado e bem burro na verdade. Borrachinha não vai a lugar nenhum com essa equipe dele atual, as instruções no corner foram ridículas, uma literal babação de ovo, Paulo é um bom lutador pode ir longe, mas não vai a lugar nenhum com as pessoas ao lado dele no momento, tem que variar mais, se testar mais. Achei até legal ele ter quedado na luta, mas não progrediu posição, demorou pra colocar a guilhotina, enfim... ele teve progressos em relação as suas últimas duas lutas mas não foi suficiente pra vencer um cara bem mediano como Vettori.