oxeboxing

Membros
  • Content Count

    1003
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About oxeboxing

  • Birthday 04/04/1993

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

415 profile views
  1. Um detalhe sobre treinamento corporal Nego, é que os americanos e russos tem uma mentalidade diferente, eles fazem desde adolescente treinos de basistas, treinos focados em força máxima e resistência que são treinos muito úteis pra lutadores, e da uma base de funcional ao corpo além da estética, Coleman, Arnold e muitos outros tinham treinos de base muito fortes.
  2. Cara, que comentário perfeito! Obrigado por isso.
  3. E tipo, tem aquele birmanês lá que perdeu a cinta, e colocaram ele com o Vera nos pesos-pesados, o cara tava nos médios, super sem sentido isso. Enquanto tem vários atletas bons pra se testar ai...
  4. Nego é gente boa demais, gosto muito dele. E de muitos outros aqui do fórum, incluindo você.
  5. Saudades de treinar Muay-Thai também, pena que os horários não batem mais pra mim, bons treinos amigo.
  6. Tudo sim e com você? Poxa, deve ser dolorido tomar uns golpes com ela ehhehehe
  7. Caramba mestre, essas luvas são raras, meu antigo professor de boxe tinha uma dessas.
  8. Aonde treinei Muay-Thai por pouco tempo e recente, tinham aparadores duríssimos, pareciam blocos de madeira, e o professor puxava o aparador pra nós e era bem dolorido. Caneleira era só no sparring mesmo, mas até nos treinos de drill a gente chutava a parte interna e externa da coxa sem caneleira e alguns alunos antigos sentavam a canela mesmo. É raro achar academias assim hoje em dia, mas procurando bem elas ainda existem.
  9. O Onefc ta com esse problema grave em organizar eventos, eles precisam corrigir isso urgente, ta chato, tem muito cara bom no One que não ta lutando e o evento ta insistindo em alguns atletas sem sentido, fazendo várias lutas em curto espaço de tempo.
  10. Não sei poq odeiam esse cara, eu curto muito ele, é carismático, sabe vender e da nocaute, não é um lutador técnico e lindo de ver lutar, mas diverte o público e cumpre os objetivos dentro do entretenimento, até poq, o UFC não é evento de mérito esportivo.
  11. Se for verdade então se deu de muito bem, até porque é um certo inconveniente pro atleta.