All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Nesse caso eu imagino que pela tua desaprovação você tenha talvez é fé na fábula do mestre invencível, presente em 9 em cada 10 artes marciais tradicionais. Que é basicamente o que foi colocado mais acima e é tão antigo quanto as academias que disputam espaço e, por óbvio, grana.
  3. será q o chandler subiria de categoria pra essa luta? ia ficar mais monstrinho ainda sem cortar tanto peso
  4. Quando se tem antipatia por tal pessoa não importa o que ela faça, seja bom ou ruim será criticado(a).
  5. Eu não tenho dúvida que você acredita no que no escreveu.
  6. É uma especulação mais que normal, relaxa. Não é como GSP que apareceu um cara dominante bem depois da aposentadoria, no caso o Usman. Khabib acabou de aposentar e é novo, então um retorno seria bem tranquilo e a galera vai imaginar essa luta. E GSP voltou anos depois e venceu o campeão e da categoria de cima. Não dá pra tratar khabib como um menino indefeso, um coitadinho... e a chama pode acender nele novamente e voltar por um caminhão de dinheiro direto pro titleshot
  7. Kabib agora é empresário, é os Fertita de um outro evento que tem parceria com o UFC. Pode até voltar, pra querer provar algo pra si mesmo. Mas por dinheiro não. Tipo o Mac Gregor. O cara ganhou uma fortuna só na venda da sua marca de Whisky. É grana pra 3 gerações gastarem sem trabalhar. A única coisa que não podem fazer é rasgar dinheiro, do resto pode quase tudo: de Jet Ski a Iate, de 125 a 2500cc, um Automóvel de Luxo, uma Mansão que não seja daquelas caras de se manter ... pode tudo. Kabib ainda não pode nada disso. Daí eu fico: o que faria o Mac Gregor voltar a lutar? Dinheiro só se ele for guloso demais. Teria que ter um quê a mais. E eu não sei o que mexe mais com o Mac Gregor do que o dinheiro que ele já tem.
  8. Yesterday
  9. Não há nada de respeitoso em não compreender o contexto do que é exposto e tentar desacreditar um interlocutor simplesmente por dizer o óbvio.
  10. Vettori não faz gê de porrada bixo. O cara é casca grossa da pesada. Mas é mismatch ele contra o Whittaker. Australiano deve vencer na boa
  11. Situação muito complicado treinar com pessoas e mesmos treinadores que podem desafiar seu cinturão. Diversos lutadores já saíram ou mudaram de academias por isso sem serem criticados. Pessoal pega muito no pé dela.
  12. Ué, mas então a academia só poderia ter ela de mulher... Não faz sentido. Que material humano ela teria pra treinar? Bixa mala
  13. DC saiu de otimo comentarista pra reporter de briga de casal...perdeu a credibilidade
  14. Essa coisa de ser café com leite por tempo demais o atrasou... Ninguém exigia tanto que ele melhorasse na defesa de quedas e ele foi lá,detonando frangos e se achando bom o suficiente... Quem sabe se já tivesse se tentando e evoluindo ainda mais na defesa de quedas anos atrás,hoje seria mais completo
  15. Pois é,agora que caiu no mundo real vê que tem as suas limitações... De certa forma me lembra a Ronda,que parecia intocável num cenário de MMA feminino quase amador pra depois quando grandes profissionais de suas áreas foram chegando ela sumir...Choque de realidade em ver que a trocação dela não era tudo isso... Já o Page,dando sempre show com caras ruins quando pegou alguns que sabiam agarrar teve dificuldade... E esse último foi dos únicos ( senão o único) que tem origem na luta agarrada e com quedas pra dificultar
  16. Faz sentido. Se ele tem 35 anos e luta de 2 em 2...Vai se aposentar com 41 ou 42 dependendo de quando será a próxima luta dele rsrsrs.
  17. Ele deve ter falado isso na época da luta contra o Lesnar...Mas de fato, o WWE perdeu muito encanto nos ultimos anos...Se comparar com a época do Hulk Hogan, Shawn Michaels...É outra história.
  18. Essa analogia, com todo respeito, revela o nível dos comentários que se extraem por aqui. A turma pira!
  19. UE dependendo de qual Overeem aparecer, tem chances, pois no evento de mentiras , quanto maior melhor, chama mais a atenção , talvez consiga uma boa grana, Cain tbm foi , Ronda, Brock Lesnar já era , está certo grana no final de carreira e sempre bem vindo
  20. Cormier tem é que ser mais imparcial na narração e parar de torcer tanto contra os brasileiros, vejo o UFC direto aqui dos EUA e tem horas que da vontade de colocar no mudo só pra não ouvir ele.
  21. Ankalaev vencendo, deveria pegar o Jan para decidir quem vai para o próximo title shot. Não tem mais ninguém na categoria.
  22. Concordo. Excelente lutador mas não pra ser campeão...é um cara que vai ser sempre um bom funcionário, sai no pau, dá show, sabe se portar com a mídia mas no pelotão de elite ele se complica.
  1. Load more activity