All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Em termos de entretenimento era mto mais divertido ver os lutadores com "suas marcas" como Tito e sua bermuda em chamas. Liddell com gelo....
  3. O vírus tá fodendo os brasileiro, hein. Jaca, durinho, deivison, Marlon e mais uns desse Ufc 251
  4. Uma boa questão. Mas existem nomes "consagrados" no UFC que provavelmente ganhariam mais no Bellator
  5. Era fera demais; calção da badboy com olhos; aquele calção do BJ com a faixa "preta 3d". Mas pelo menos da venum e bonita. Reebok e muito sem sal e em açúcar.
  6. 0% de chance dele lutar. Não sei a razão de não terem anunciado ainda... Não deve conseguir nem viajar sabidamente contaminado...
  7. E outra nenhum atleta e Obrigado a assinar contrato...e livre para ir para outra organizacao..o Cara assina o.contrato e depois fica chorando por 2 anos..
  8. Today
  9. mano andei la nos EUA em varias lojas da rebook e nao encontrei nada do ufc , nem blusa nem short , nao sei como funcionou essa parceria , achei que eleis iam usar da imagem dos lutadores para produzir material voltado para o publico fã , no brasil tbm nunca vi nada disso em nenhuma loja de esporte
  10. @Reinaldoperez @Farmaceutico Bora galeraaaaaaa!!!!!
  11. Alguém comprou ou conhece alguém que tenha comprado algum produto dessa parceria ufc/reebok? Material feio do caramba!
  12. Nao tenho nada contra o gordier. Mas entendo o outri colega. O gordinho fala demais.
  13. Khabib pelo que sei nao negou ninguem. Jones nao quis fazer a revanche com o reyes. Logo, nao vejo pq comparar khabib com jones.
  14. Cyborg e Lyoto são nomes consagrados, agora qualquer zé das couves fatura alto em patrocínios?
  15. Acho que a primeira vitória do Anderson sobre o Sonnen mostrou mais falhas do Sonnen no solo do que qualidade do Anderson no geral. O americano era praticamente nulo em se tratando de jiu-jitsu, seja atacando ou defendendo, já tinha sido finalizado várias vezes antes. Era um faixa preta contra um wrestler que não treinava chão Contra o Weidman, na primeira luta, embora o americano estivesse vencendo, eu realmente acho que ele tava começando a se perder, Anderson tava defendendo as quedas, movimentando bem, daí entrou o soco e pronto. Não acho que ele já tivesse sentindo naquele momento específico, já na segunda luta tava sendo dominado por completo mesmo. E concordo sobre a questão do desgaste do Anderson, o cara luta desde 1997, é absurdo que tenha lutado em tão alto nível por 15 anos Quanto ao GSP e suas apresentações, discordo. O que ele fez com o BJ na segunda luta, por exemplo, foi absurdo. Tudo bem que tem a diferença física e tal, mas ele realmente surrou o BJ. Hughes também, o que o GSP fez com ele nas duas lutas foi insano, nocauteando e finalizando (Hughes que só foi finalizado duas vezes em toda a carreira), tirando pra nada no wrestling também. Daí entra o Pitbull que na época tinha o jogo perfeito pra vencer o canadense, chegou lá e foi dominado até em pé. Tbm entra aí a luta contra o Bisping, GSP parado há 4 anos, pegando um cara muito maior e mais forte, foi lá e finalizou depois de tomar atraso, ganhando outro cinturão. Enfim, GSP nunca foi plástico e showman como Anderson e Jones, mas tinha o jogo mais sólido que o de ambos.
  16. Venum tá forte assim? Poooo Agora, tomara que os lutadores podem ter patrocinadores...
  17. Exato. UFC é um negócio e como tal, para pagar seus funcionários tem que auferir renda. Pessoal tem uma perspectiva romântica, para não dizer socialista.
  18. Muito...mas é uma fonte de receita para a empresa este contrato, que empresa que vai abrir mão disto? Nós como fãs temos um pensamento errado sobre tudo que envolve este tipo de conflito, temos que entender que do outro lado tem uma empresa que precisa dar retornos para os acionistas.
  19. Grato, pessoal. Em breve devo estar defendendo o cinturao que ganhei desse evento aí na Espanha. Se inscrevam no canal desse video que devo colocar mais lutas lá, quem quiser saber mais sobre a aventura desse brasileiro saindo na mao pelo mundo, suas vitorias e derrotas, deixo o Instagram: @dullgbct Estamos juntos.
  20. O Khabib é diferenciado? Sim. Agora, costumam colocar ele em um patamar que ainda não atingiu. O Renan Barão estava invicto há 30 lutas, 8 no UFC, tinha vencido por nocaute ou finalização o Faber, Wineland e McDonald, o Dana colocava o cara como nº1 pound for pound, etc. O Weidman nocauteou o Anderson, defendeu contra o próprio ex-campeão, Lyoto, Belfort e era invicto. Veja o que aconteceu depois e se alguém fala sobre ele. E é aí que vem o que o Aldo falou e como as pessoas acabam se deixando levar pelo momento. O que o Khabib fez até agora pra ter postagem colocando ele no bolo junto com o próprio Aldo? Duas defesas de cinturão? No próprio peso leve tem o Henderson, Edgar e BJ com 3 defesas. Não que esse seja o único critério e é até plausível que com uma diferença tão pequena de defesas, já se possa colocar o russo como maior leve. Agora, como comparar com um cara que teve 7? Mais que o triplo só no UFC, sem contar o WEC. Vamos até deixar claro com um exemplo no futebol. Quando o Ronaldo surgiu era considerado o fenômeno. Se ele tivesse parado de jogar por conta das lesões ou não tivesse alcançado um bom desempenho após a copa de 1998, ele estaria no patamar de um dos melhores da história? De jeito nenhum. Ele só alcançou esse feito porque continuou brilhando. O oposto ocorreu com o Robinho. Foi lançado como um fenômeno, brilhou no Santos, mas quando chegou no Real Madrid não fez nada e a carreira começou a declinar. Se o Ferguson não der a volta por cima e se tornar campeão, ninguém mais falar dele. Era cotado como um dos maiores leves tbm. Se o Khabib perder do Gaethje, depois do Ferguson e aposentar, duvido que alguém vai citar o nome dele como um dos maiores da história (no futuro). Por isso é uma tecla que eu sempre bato, as pessoas confundem POTENCIAL com FATOS CONCRETOS. O russo tem chance de um dia ser o número 1 da história? Sim. Como você mesmo disse, ele é diferenciado, não há dúvidas disso. Agora com o que ele fez até hoje é possível falar em top 5? Jamais.
  21. O ufc deveria deixar como era antigamente, mas acho difícil eles largarem esse filão. Era muito da hora as camisas e calções da dethrone, warrior, rvca, hayabusa, etc
  22. Fazer daqui a pouco... valeu mano!
  23. Lembrandode palpitar! @Dudu show @Ominöser @Reinaldoperez
  1. Load more activity