All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Luta duríssima com chances até do Cigano ser o azarão. O francês tem um jogo em pé respeitável. Já venceu o Guidon q tem passagens pelo K-1 com vitória sobre a lenda Verhoven (pra muitos é nome pra figuar entre os maiores de todos os tempos). Gane é mais alto e tem mais envergadura. Acho q será um rumo parecido ao q foi Cigano x Alistair. O holandês mesmo em baixa era um striker com mais recursos com mais recursos e levou a luta. Gane não tem o currículo de Alistair, mas é um cara com bons recursos tb.
  3. Lembro dos tempos da comunidade Pride do Orkut. Um tópico com uma declaração do Dana dizendo q a ideia dele de futuro era fazer um UFC por semana. Tiravam ele pra lunático em um tempo q esperávamos meses pra assistir um evento. E no fim tá aí. Quase toda quinta eu entro no calendário ali do UFC pra ver o q terá no final de semana.
  4. Milden79

    Shogum vs Craig 2

    Exatamente!! Faz alguns anos que o Shogun tá lá pra finalizar o pé de meia. Em outros tempos Shogun teria tirado esse Craig pra nada.
  5. JDS deve ganhar 400k USD entra lá, toma outro KO brutal e segue engordando porquinho Conforme li de um nobre forista, Cigano é igual “ressaca”.
  6. Today
  7. Ah sim, eu já ia comentar que tinha rolado uma esquizofrenia coletiva 😂
  8. O Justin fez a luta da vida contra o Ferguson, estragando o combate mais aguardado e merecedor dessa categoria e depois faz aquela merda contra o russo! Ferguson é o único dessa divisão que o Nurma não cansaria sem ele estar morto também, duvido que a luta fosse o passeio que foi contra o Justin ,mas jamais veremos, assim como acredito que ele só entra no cage como técnico ou fazendo parte do camp de algum parceiro de treinos ,não tem Dana ,GSP, grana ou qualquer coisa que vai fazer ele mudar de ideia!
  9. Tranquilo, depois foi que eu vi em outro site que ele pediu agora, na verdade a "culpa " é do jornalista que publicou a matéria dando a entender que era coisa antiga! Realmente, mandou muito mal outra vez ,desmarca uma luta assinada e ficar chorando por ts agora !
  10. A ideia era finalmente casarem Khabib x Ferguson, tava tudo certo, mas aí o Gaethje literalmente espancou o Ferguson deixando ele deformado. Deveria ser menos fanfarrão e buscar melhorar a defesa dele, pq vejo perdendo pro Gaethje de novo, além de Poirier e Conor que seriam lutas duras tbm
  11. O Próprio Marreta já disse que é louco para lutar com o Adesanya...
  12. Sobre ele ter sido exaustivamente estudado, discordo. Ele é campeão da categoria há apenas 2 anos e os lutadores em geral focam mais nos desafios imediatos que tem a sua frente. Khabib foi estudado basicamente pelos treinadores dos adversários que enfrentou ou contra quem foi casado, ainda que a luta não tenha rolado. O que eu já vi acontecendo recentemente foram alguns wrestlers que passarem a implementar o jogo dele de grade com o triângulo travando as pernas do adversário e as progressões que ele costuma fazer dessa posição, mas isso é uma abordagem que incorpora alguns elementos ofensivos do jogo dele, mas não apresenta uma saída para essa situação. A trocação dele é eficiente para o que ele pretende fazer, que é travar o oponente para levá-la para a grade, mas antes de dizerem para a Ronda que ela era boxeadora ela também fazia algo muito parecido com isso. Mas eu citei o nome dela não para dizer que eles são tecnicamente idênticos, não são, mas para lembrar que, com tempo suficiente, todo jogo pode ser estudado ao ponto de ser superado. Tudo. Defesas ofensivas no solo para as posições mais comuns do jogo dele, como mantê-lo em pé com movimentação e ataques eficientes sem ficar apenas caçando a cabeça que ele esconde relativamente bem, como não se afobar estando no cage com ele e jogando fora oxigênio que você vai precisar para se manter na luta. A coisa mais irritante em algumas das lutas dele é ver os caras aceitando a pressão por ele simplesmente andar na direção deles, isso aí tem muito jogo psicológico envolvido e você não o viu tentar essa tática com o Conor, por exemplo que ele sabe que não cairia tão facilmente nela. Mas devolvendo uma pergunta, você acha que se fosse treinar alguém para enfrenta-lo a solução seria que, sentar e chorar? É isso que me irrita no comentário de alguns que parecem achar que um sujeito é dominante porque é e ponto, que não tem solução alguma que funcione. Se todo mundo pensasse assim ainda teríamos o evento dominado por jiu jiteiros. O MMA é dinâmico. Estilos dominantes vem e vão, até serem estudados ao ponto de serem decifrados e anulados. Tem muita tentativa e erro para se aperfeiçoar uma estratégia contra um jogo difícil mas é só isso, ninguém é invencível a menos que nunca entre numa briga.
  13. Anderson vai entrar andando e sair carregado. Preparem a ambulância por favor. Não tem a mínima chance contra o Hall.
  14. Sim...mas o Jam sabe que esse e momento de fazer dinheiro, nao vai ficar muito tempo com a cinta...
  15. Bellator ele poderia voltar pra 70kg, ou até mesmo subir e lutar contra o MVP, o que daria um lutão
  16. Ou o Jon Jones sobe pros pesados e vence uma.. o AS se nocautear o Hall o Aldo se vencer mais duas o Fedor vencendo o Werdum eu que não entro nessa discussão. A memória coletiva é de curto prazo
  17. Eu já achava que ia ser muito difícil. Categoria de cima, contra um TOP indiscutível.
  18. Mercado bom pra ele no Bellator ou no ONE, está sem expectativa no UFC, talvez novos ares sejam uma boa
  19. Rafael Carvalho depois que voltou pro Brasil, parecia que tava comendo uma feijoada antes da luta, o resto ai só aposentado, Curran no auge foi brabo heim, chutou a cara do Marlon Sandro
  20. Dólar a 6 reais, eu no lugar do Shogun iria com fome nessa luta, depois pegava mais um contrato de 2 lutas e aposentava no fim de 2021
  21. Foi quando ele quebrou o braço, tumulto ao estilo Pride
  22. penso isso tbm. se tem uma luta q pode fazer ele voltar é com o GSP
  23. hj em dia é tudo "a melhor coisa de todos os tempos da última semana", tipo aquele disco do titãs láaaaa atrás....q tinha um nome parecido
  24. de costas para o chao lutador algum vence o khabib, e em pé ferguson nao iria ficar sem ser quedado. ferguson nao tem as armas necessarias, depender de guarda e sem defesa de quedas boa o suficiente vai ser jantado
  25. Douglas Lima foi anulado pelo Mousasi. Esperava bem mais do brasileiro que não mostrou agressividade nenhuma, parecia que tava com o freio de mão puxado pra evitar as quedas, que aconteceram em 4 oportunidades. Numa eventual e improvável luta com o Usman se ele entrasse assim o nigeriano ganharia com facilidade.
  1. Load more activity