All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. E pior, parece que ele não era um simples PM. Era um oficial. Concurso de oficial é mto treta de passar... Ele ainda tá no lucro, em comparação ao Leandro.
  3. Perfeito , ele deu azar é foda. Já briguei com nego armado dei maior sorte o cara ers policia , nocautei ele antes dele puxar a arma. Antes ele me deu um tapa , enfim...complicado julgar , eu faria o mesmo se um cara pegasse a bebida de minha mesa , mas ele já tinha brigado com esse cara antes.
  4. Tem brasileiro sem noção que defende e acha bonito essas leis bizarras do USA. A pena tem que ser pesada? Sim. Mas prisão perpétua por isso que ele fez???
  5. Por essas e outras meti um insufilm preto para andar de carro. Nego faz merda, tu dá uma buzinada para alertar o cara e sai fora. Cara não vai saber quem está no carro, não me vê e a vida segue numa boa, mesmo estando certo e o cara errado. E evito baladas hoje, só tem nego sem noção.
  6. Perfeito...acho que ele irá pra cima , isso mexeu com a cabeça dele. Poatan é grande , mesma altura irá achar ele com a mão de trás vez e encaixar o cruzado. Sinceramente acho que será uma luta linda de kickboxing com luvas de MMA como acontece no ONE
  7. O cara tava provocando, tirou uma garrafa de cerveja da mesa deles sei lá... quanto custa essa garrafa? Mas a questão é a provocação, qualquer um iria reagir. Vai fazer o que? Sair da mesa que você pagou? Ir embora de um show que acabou de começar e você tá um tempão pra encontrar seus amigos por causa de um babaca desse? Acho que qualquer um reagiria... foda... aí deu azar do cara ir a um show armado com a invenção de matar alguém... não e possível...
  8. cadeia não resolve... mas é melhor não resolver e o criminoso ficar trancado doq solto rs... infelizmente aqui no br é patifaria ninguém dura muito tempo em cana
  9. Dizem que Richa antiga dos 2 que o Lo era arruaceiro e brigão , aí o Lo tirava onda era o maior porra louca e etc, enfim muita coisa envolvida Cara é foda já vi coisa parecida não de morte mais ego até, complicado ...
  10. só tem que ter cuidado com o jogo do adesanya que será de pontuar na distância e circular muito...
  11. Today
  12. Meu receio é se o Adesanya quiser fazer uma luta chata, na longa, travar na grade, ele tem as habilidades e o histórico para fazer isto mas acho que ele vai cair na pilha de querer se provar e vai acabar se expondo, aí o Poatan pode aproveitar.
  13. Tbm n conhecia, pelo que eu vi no highlight parece ser um cara agressivo, com as mãos pesadas mas não vi um cara técnico, bem longe disto. O chão w o wrestling não deu pra avaliar.
  14. Então é melhor deixar traficante, assassino, estuprador, pedófilo, etc, soltos e indo pra “escolinha” pra se “regenerarem”?…. Espero que um desses que faltou na aula da “escolinha” não cruze seu caminho ou de alguém de sua família!
  15. Foi o que eu quis dizer, os amigos do Leandro disseram que o lutador quis apenas imobilizar o agressor, no caso o policial, mas eu achei essa história esquisita, ninguém mete um tiro na cabeça do outro apenas porque foi imobilizado, o policial deve ter apanhado não aguentou a humilhação. Mas isso não dá direito dele dar um tiro no cara. No off Topic do bjjforum tem um pessoal dizendo que um colega de trabalho do PM assassino alegou que é treta antiga.. Esse policial é um tenente faixa roxa de jiu-jitsu e instrutor de educação física do batalhão dele, muito ego envolvido.
  16. Não sei o que de fato aconteceu, mas casos como esse nos deixa uma lição: de uns tempos pra cá a coisa ficou muito séria nobque diz respeito a brigas e discussões. Acabou aquela de vc sair ba mão com o cara e cada um vai pro sei lado depois. Esquece. Sobretudo pros caras do mundo da luta, às vezes rola aquela sensação de poder resolver uma situação se utilizando de seu conhecimento. Ledo engano!! Hoje vc n sabe quem está do outro lado, o que se passa na cabeça da outra pessoa. O Leandro - repito: n sei de fato o que houve - descobriu isso da pior maneira possível. Cara, vamo tentar evitar qq tipo de confronto que pode ser evitado. Se houver a necessidade de se defender, blz, se defenda e veja o que acontece depois. Já engoli muito sapo no trânsito, coisa que mesmo vc estando certo, o cara te fala um desaforo. No momento o sangue ferve, concordo, mas é melhorbo sangue ferver e vc engolir seco, do que ter ele derramado. Enfim, taí, família e amigos do Leandro destruídos, o Jiujitsu e as lutas de luto por ter perdido um dos seus Grandes, e o criminoso à solta, sem grandes consequências para ele, como a gente bem sabe. Força ã Família!!!
  17. Por isso que parei de sair pra essas festas do cão. Quando quero encher a cara, compro minhas bebidas no mercado e vou beber em casa com amigos e parentes. Festa na rua, no máximo, uma formatura ou um casamento e bebo de forma moderada, faço a minha social e volto cedo pra casa.
  18. Muito bem. Esperava tudo no fórum hoje. Mas não um radical referendando Paulo Freire.
  19. Não existe justificativa pra se tirar a vida de alguém, dar um tiro...ainda mais nesse contexto...mas que sirva de exemplo, "acalmar" a situação dando baiana? Foda neh... Hj em dia tá difícil pegar qqr balada por camaradas assim, tromba sem querer...olha torto...ja querem briga. Resultado é sempre mt ruim pra alguma das partes...infelizmente.
  20. Amigo, não traga polêmica para o fórum, por favor, caso tenha sido irônico. Caso tenha ou não, não propague desinformação e descontextualização sobre autores e linhas teóricas pedagógicas, em especiais as usados em disputas ideológicas na nossa sociedade, por favor. Há discussões construtivas a se fazer sobre como é/pode ser conduzida as políticas públicas referentes a segurança/educação no Brasil, mas esse tipo de abordagem aí, não ajuda em nada, só vai gerar bate boca ideológicos e emocionados desnecessário aqui.
  1. Load more activity