The Joker

Membros
  • Content Count

    643
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About The Joker

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. The Joker

    Pesagem official UFC 246

    O UFC literalmente se ajoelhou para o Connor. Depois dizem que esse cara é burro. Nunca vi o que ele está fazendo.
  2. MV8, as vezes o cara é um talento...Bom pra caralho...E não se machuca, mas simplesmente não aparece, seja lá por qual motivo seja.... O Anderson Silva, só apareceu aos 30 anos no UFC...Lembro dele sendo entrevistado, depois de vencer uma luta de boxe no Minotauro Fights...Que ele pensava em se aposentar para abrir um lava-jato....Deve ter esse video no youtube. O Anderson só é o Anderson porque o Minotauro passou na sua vida... Agora imagina se isso não acontece....Motivo até teria, digamos que o Minotauro pegasse ódio dos caras da chuteboxe por causa do Pride...E não falasse com o Anderson. O Anderson então estaria vendo numa televisão velha, em Curitiba ou São Paulo...O Rich Franklin defendendo sua cinta várias vezes... É isso...Existem N motivos para caras extraordinários em seus ramos, sejam estes futebol, MMA, Judô, Xadrez, que simplesmente, não aparecem... Vai entender.
  3. Te respondi este item também no post acima. Só tenho mais uma coisa pra dizer. Se você quer viver isso...Vai lá e faz. Não importa se você tem 50 anos hoje...Vai lá treinar, sair na porrada com pessoas que estejam na sua categoria de experiência/ idade. Mais uma vez, falo de experiência própria. Sofri um acidente quando estava no auge da forma física...em 2002, com 21 anos...Entrei em depressão, voltei a me dedicar aos estudos...E tudo mais...Construi uma carreira legal, mas o Jiu-jitsu sempre ficou na minha cabeça....Coloquei como meta deste ano voltar...E olha...estou gordo pra kct...Só de voltar a categoria que eu lutava (Pesado-Super pesado) já será uma vitória. Tenho vários medos nessa volta, me machucar, quebrar um braço, até infartar por ter vivido uma vida bem sedentária nos ultimos anos...E ainda tenho um filho pequeno, e quero meu segundo rsrs. Mas se eu quiser ser um exemplo para eles, tenho que tirar os fantasmas da minha cabeça...Por isso voltarei....Vou finalizar o Buchecha na final do absoluto ?? Provavelmente não...Mas com certeza terei muitas outras medalhas, pegarei a preta (Sou Roxa) e vou ter novas histórias pra contar... E finalizando...Se acontecer no meio do caminho, de me fuder tentando isso...Já coloquei na minha cabeça que era meu destino...Pois de fato, não há um dia que não lembre do Jiu jitsu...Não quero mais viver assim... Então se a sua parada é a luta em pé...Vai lá cara, se estiver bem de fisico, vai hoje...Mas tira isso da tua cabeça, por que isso vai te perseguir pro resto da vida.
  4. Nego D'água, NUNCA foi minha intenção desmerecer seu ponto de vista...Não estamos competindo aqui. Só quis, de alguma forma,tentar te passar que a sua frustração com a não realização dessa caminhada, poderia ser menor do que é realmente. Fiz isso porque já fui assim como você...Já me arrependi de não ter feito coisa A ou B...Mas quando fiquei em situações que a vida me colocou ou que eu me coloquei por burrice, onde eu poderia perder tudo o que eu tinha, eu passei a dar mais valor e a entender quem eu era. Lendo sua frase "Eu queria ter feito...." me lembrou estes meus velhos tempos...Foi só isso. Acredite que falei na melhor das intenções.
  5. Lembro sim cara...Esqueci o nome dele, mas encontrava com ele nas competições de Jiu-jitsu, ele chegou a ser vice campeão mundial na época. Fiquei muito feliz quando soube que ele se reinventou e abriu uma hamburgueria. Esporte de alto rendimento tem seus riscos e não é saudável. Muitos confundem isso. Sobre os riscos do jiu-jitsu, concordo... Não sei a sua idade, mas ao longo da vida você percebe que as coisas não são tão bem assim...(Já estou beirando os 40) Veja a quantidade de pessoas famosas que se suicidaram...Até o Robin Williams se suicidou...Michael Jackson também praticamente o fez, Whitney Houston... Enfim...pense que muitos desses ai sonhariam em ser anonimos como a gente :).
  6. Esses tops de linha....E no Brasil não são mais de dez..Eu até acredito que tenham ficado ricos...O problema é a relação custo X beneficio...Se você sabe que será um Wand da vida ou um Shogun ou McGregor, beleza...Mas não temos bola de cristal...Ai que ferra tudo rsrs. Se eu soubesse que teria a grana de um desses, talvez até iria....Mas sem prever o futuro...Prefiro tentar carreira no curling...Não me vejo lutando MMA...Gosto muito e acompanho....Mas sempre fiquei nervoso nas brigas que me meti (E foram muitas...sofria bullying pesado nas escolas). E nunca me senti bem em dando uma porrada na cara de outro (Ou tomar tbm rsrs). Lá nos primórdios do UFC, ainda inventaram um "vale tudo" na academia que eu treinava, mais brincadeira que qualquer outra coisa...E eu ganhei de um cara da Capoeira...Na época era estilo X estilo. Não dei um soco no cara, e tomei um chute na canela que não doeu, mas parecia que tinham colocado metade de um ovo de páscoa nela...Ficou um calo gigante rsrs
  7. Valeu pela análise Daniel...Na minha roda de amigos, poucos iriam... Esse card foi maneiríssimo mesmo..Culminou com o Aldo pulando pra galera e tomando susto de um torcedor lá rsrs
  8. The Joker

    Moicano X Hadzovic - UFC Brasília

    Caramba...Quantas lutas já tem confirmadas no UFC Brasilia ?
  9. Quando você vir uma bolsa de 1.000.000 de reais... Desconte disso : 1- Camp de treinamento 2- Empresário 3- Impostos do país estrangeiro 4- Impostos do Brasil 5- Alimentação & Suplementação 6- Fisioterapeuta & Psicólogo 7- Sparrings Se eu não esqueci de nada...O resto é seu. Agora, pensa que lutador normalmente luta de 3 a 4 vezes por ano...E luta no máximo por 20 anos. É muito dificil ver alguém com 80 lutas no cartel. Normalmente, o que sobra depois destes descontos todos, fica em torno de 10 - 20% da bolsa. Pelo menos por informações que já vi lutadores passando nas reportagens.
  10. Mas você pode fazer isso tudo sendo um puta lutador de Jiu-jitsu...Eu sou faixa roxa, parado há um tempo que já dá até vergonha de dizer rsrs...Mas pretendo voltar e lutar meus campeonatinhos. Posso machucar um joelho, abrir um supercílio...Mas dificilmente vou ter um coágulo no cérebro ou vou cair babando com um cara me descendo a porrada... Quero voltar pelo amor pelo esporte...Pela sensação de vencer um campeonato...que é algo quase que indescritível... Já vivemos pouco...Viver metade disso ferrado é complicado rsrs.
  11. Eugenio era raçudo mesmo...Lembro dessa luta...Ele ficou com o olho vidrado...Aquela condição de quem está nas ultimas...E o Juiz que parou...Ele não ia parar.
  12. The Joker

    Wallid x Renzo: sai ou não sai?

    Olha, eu tenho interesse nessa luta. São dois icones da luta brasileira...A rivalidade dos dois é até engraçada...Serão o Holyfield e Todo-Duro do MMA nacional
  13. Cara, vou te dizer...É sim um guerreiro...Mas se eu queria essa vida pra mim ? Definitivamente não. O cara está com 37 anos eu acho, com vestigios de lesão cerebral e inumeras lesões...E olha que 95% dos lutadores de MMA não chegam onde ele chegou. O MMA está junto do fisiculturismo como esportes que eu respeito, mas jamais faria...Simplesmente porque a tendência de retorno é infinitamente inferior a tendência de fracasso. Até hoje mesmo...Que pode se aposentar sem se preocupar com o futuro, são alguns campeões do UFC...Um Cerrone da vida ainda tem preocupações.