The Joker

Membros
  • Content Count

    1558
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About The Joker

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Po...É o minimo...Seria o fim da picada um cara que tomou EPO e foi nocauteado em 40 segundos na categoria de baixo, ser suspenso dois anos e voltar direto pela cinta... Acho que ele tinha que lutar mais umas 3 vezes antes da cinta...Uma para entrar no ranking, outra para ir para o top 10 e outra pra chegar no top 5 . Ai sim ia pra cinta. Detalhe, gosto do Dillashaw, é um baita lutador. Mas não merece ira pra cinta nem a pau...Tem o Sterling, o que nocauteou o Edgar que esqueci o nome agora huhuaa...Tem gente boa ai.
  2. Acho que vão dar linha nos dois depois dessa luta...
  3. Se o Gastelum fosse maior e mais forte tinha vencido eu acho...Ele amassou bem o Adesanya e foi o unico que fez isso até agora. A questão é..Será que aquele foi um dia ruim do Adesanya ? Será que o Adesanya não aprendeu e evoluiu com aquele dia ? Porque ele lutou com outros caras mais duros que o Gastelum e passou o rodo... Sobre o Reyes...Eu acho que o pessoal ficou impressionado demais com a luta contra o Jones, e coloca mais crédito no Reyes do que descrédito no Jones pela atuação patética que ele teve naquele dia e nas outras duas ultimas lutas (Marreta e Smith). Não acho o Reyes grande coisa...E acho que ele perde a luta contra o Jiri, no caminho de se tornar o Oezdemir 2. Na mesma velocidade que subiu, caiu.
  4. Sem dúvidas...E se entrar uma bem colocada...Será que o Adesanya aguenta ? Mas pelo o que vimos do Adesanya até agora...Acho que será parecido com o que aconteceu com o Whittaker, só que mais demorado.
  5. Silver, não questão de ser GOAT...Ele está no caminho para ser o GOAT, para chegar lá, falta muito...Mas temos que admitir que ele está fazendo o que ninguém faz hoje em dia e poucos fizeram no passado. Ele pegou os mais "temidos" da categoria dele, tá subindo pra pegar o campeão de cima...E em Dezembro, o Jones pode ser campeão dos pesados...E o Adesanya tá correndo atrás do cara. Acho que ele tem mérito nisso sim...Numa época com um McGregor em decadência, Khabib aposentado, Jones sem saber se volta...Ele está aparecendo como futura estrela da organização.
  6. Eu acho que o Adesanya passa fácil pelo Jan...Contra o Jones a história é outra....
  7. Sei la Junior...Acho que o Tuivasa seria um saco de areia ambulante no octogono contra o Jones. O Overeem acho que cairia num TKO...Como foi contra o Blaydes.
  8. Po...o tradutor começa o video dizendo que Petr Yan é o campeão da 27...o desafiante Dominick Reyes enfrentou o "Nocauteado" lutador Polones...
  9. Cormier é um cara estranho...As vezes, parece super gente boa...De repente, dá umas babaquiadas dessas rsrsrs
  10. Se o Jones lutar nos pesados como lutou nas ultimas três lutas, ele simplesmente vai enterrar sua história...Será nocaute atrás de nocaute.
  11. Vai mesmo ! Concordo contigo sobre Rumble X Romero...Os dois venceriam por exemplo, o vencedor de Bader X Machida... Esse GP vai chamar muita atenção !
  12. Eu também...E acho que ele está botando um legado grande na reta..Pela inteligência dentro do octógono que ele tem, acredito que virá motivado e na ponta dos cascos.
  13. Pipo, você está falando uma coisa que tenho dito a um tempo... Se o Jones que for para a categoria de cima, for o Jones que lutou com Smith, Marreta e Reyes...Ele será a "alegria da rapaziada"...Foram 3 lutar horrorosas dele...Ele disse que lutou desmotivado e eu acredito nele...Porque já o vimos fazer bem mais. Se for o Jones que lutou com Cormier, Machida, Shogun entre outros...Ai sim ele tem chances. Fechando, ele pode não nocautear como fazem Lewis e Ngannou, mas TKO eu acho que ele fará sim...Isso, lógico, se ele vier com o sangue nos olhos de antigamente...
  14. Dizer que o Jones não vai nocautear ninguém nos pesados não me parece frase de comentarista e sim de alguém que não gosta do cara... Gosto do Cormier...Mas o que ele falou não tem o menor sentido. Até porque o Jones está indo com quase 110 KG para os pesados. Ou você acha que o Jones não nocautearia Cigano, Tuivasa, Arlovski, Overeem, Oleinyk, Daukaus...
  15. Legal é o cara forçando o Chimaev a lutar...Imagina só.. Eu não quero mais... Não...que isso...quer sim...Estou com você... Muy amigo huahuaa