The Joker

Membros
  • Content Count

    2174
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About The Joker

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ela teria que descer 2 categorias de peso...Ela é leve e o UFC só tem Galo...Pena só tem a Amanda e o Dana disse que vai fechar a categoria quando a Amanda sair... Teria que fazer o Frankie Edgar fez....
  2. Kayla Harrison vai ficar bilionária na PFL hauauuhauahua. Concordo contigo...Pra que ir pro UFC tendo que perder quase 10 KG e lutar com...Bom...também não tem tanta fera braba assim nem no UFC rsrs. A Amanda já tá apagando a luz...Pena não dura uma defesa de cinta (Especialmente se for contra a Valentina)
  3. Esses dois fazendo um TT para uma luta seria engraçado hauhauhahuahuaau
  4. McGregor e Cejudo tretaram nas redes sociais. Foi engraçado. McGregor chamou o Cejudo de "peidinho" que por sua vez respondeu : Você não sabe nada de peidos, fica sem gás toda a luta huahua
  5. The Joker

    Fight Music Show

    Vamos ver, apesar de eu não assistir, estou na torcida que seja um bom evento para as pessoas que irão assistir.
  6. The Joker

    Fight Music Show

    Mas o Conor foi um bom lutador...Pode dizer o que quiser, mas ninguém nocauteia 2 campeões do UFC sendo ruim no esporte (Aldo e Alvarez )...O Conor ia lá e fazia...Além dos dois, venceu Poirier e Holloway nos penas...Tanto que agora ele já não é mais isso tudo...
  7. The Joker

    Fight Music Show

    Olha Victor, minha pergunta...Será que vai gerar essa renda toda ? As pessoas gostam do Whindersson pelos videos no Youtube...Não lutando boxe... Imagina se colocam o Neymar pra cantar...Será que vai vender tanto como no PSG ? Esquiva está no card...Medalhista olimpico...Top do boxe...Contra quem ? Yuri ex-BBB (WTF !!!) Tomara que você esteja certo, que quem fez o evento colha os lucros, e quem vá assistir, que saia no final do evento achando que valeu a pena e quer ver o próximo...Ainda mais nesse triste mundo novo de Pandemia que vivemos...Toda a opção de diversão deve valer a pena.
  8. The Joker

    Fight Music Show

    Não consigo entender qual a motivação de ver um Jake Paul/Whindersson lutando boxe... Digamos que ele consiga vencer o Popó...Que no seu lado, já está parado há um tempão, passou dos 45.... Não vejo o menor sentido/Graça nisso.
  9. Ele já foi muito bom, mas desde que deu aquela joelhada no Askren ele mudou muito...Foi atrás da grana...Mas tá chato pra kct....Sem contar que perdeu bastante habilidade de luta e se tornou alguém facilmente vencível entre os Top 10 da categoria. Usman, Colby,Durinho,Luque,Muhammad,Thompson,Chiesa,Brady,Chimaev,Magny...Acho que todos vencem o Masvidal hoje em dia.
  10. Verdade...A vitória sobre o Nate Diaz também ajudou...O cinturão BMF ( Que ele deveria ter dado pro Usman...) Ele foi um que mudou pra kct. Sei que quer a grana e está certo em fazer isso...Mas foi para um caminho que o tornou um porre.
  11. Verdade. Aquele video lutando no quintal e a ajoelhada no Askren mudaram a carreira dele
  12. Enfrentarei um peso pesado russo ? Quem pode me ajudar...O Sarafian...
  13. Só uma informação pessoal...A testosterona dele estava baixa porque tinha uma outra substancia (artificial) que substituia a Testosterona em termos de performance....Por algum motivo, o corpo reage a esta substancia (Seja turinabol ou outra qualquer) não produzindo mais a testo. Foi isso que eu entendi do que o especialista falou. Então o Cormier não lutou contra uma mulher, lutou contra um homem com um "hormônio" mais poderoso que a Testosterona. Não é defesa ao Cormier, eu acho que ele também estava dopado, assim como todo os outros....(Nick Diaz feelings)
  14. Não é simples mesmo....Muito pelo contrário, deve ser dificil pra kct...Por isso que me "irrita" ver um Jake Paul ou Belfort falando como o cara deveria agir... O UFC já saturou faz tempo...Mas ai acho que é o MMA em geral...Não seria diferente se o Bellator ou o One tomassem a frente.Cada um tem suas particularidades, mas no momento que tomassem os holofotes, saturariam igual.
  15. Não sei Alfred, realmente é uma equação complicada...Pensa que você monopoliza um mercado, que você lutou 20 anos pra conseguir, Só de atleta são mais de 600, sem contar todo o Staff (O UFC é uma empresa como qualquer outra, tem marketing, TI, finanças...) , Soma-se a isso o plano de expansão mundial, infraestrutura como o UFC Apex, Acionistas querendo seus lucros, Usada, negociação com televisão, arenas, custos com hospitais, seguros... As pessoas acham que o Dana faz o evento e bota a grana no bolso...Não é assim (Sei que você não é um dos que pensam assim). Aqueles 4 Bilhões da venda precisavam ser recuperados pela WME-IMG... É uma equação bem complicada.