André Filho 0 Postado Card completo do UFC 309: Card Principal Jon Jones x Stipe Miocic - pelo cinturão do peso pesado Charles do Bronx x Michael Chandler - peso leve Bo Nickal x Paul Craig - peso médio Viviane Araújo x Karine Silva - peso mosca feminino Mauricio Ruffy x James Llontop - peso leve Card Preliminar Jonathan Martinez x Marcus McGhee - peso galo Chris Weidman x Eryk Anders - peso médio Jim Miller x Damon Jackson - peso leve David Onama x Roberto Romero - peso leve Marcin Tybura x Jhonata Diniz - peso pesado Mickey Gall x Ramiz Brahimaj - peso meio-médio Bassil Hafez x Oban Elliott - peso meio-médio Veronica Hardy x Eduarda 'Ronda' Moura - peso mosca feminino @NEGO DÁGUA @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza Veja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado boa noite galera! ainda não comecei a ver, mas qdo tiver, mando um link aí que venham boas lutas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado Luta do Weidman caiu, Eryk Anders passou mal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado https://www.vipbox.lc/mma/ufc-309-fight-pass-prelims-1-live Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado 12 minutos atrás, André Filho disse: Luta do Weidman caiu, Eryk Anders passou mal. será q jogam pro último card do ano? ia se aposentar, foda perder um camp e ter q fazer outro nessa vibe de aposentadoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado É possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Tem o Weidman hoje .... Vou torcer contra... As duas principais chamam muita atenção, Ruffy vai lutar mesmo? Essas são as que mais animo pra ver e o Jhonata tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 2 minutos atrás, siso_ disse: será q jogam pro último card do ano? ia se aposentar, foda perder um camp e ter q fazer outro nessa vibe de aposentadoria Chato hein,eu queria ver essa e torcer pro Weidman apanhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado 2 minutos atrás, afterforever disse: Chato hein,eu queria ver essa e torcer pro Weidman apanhar apesar do q falei, tava torcendo contra tbm aueheahuaehu aquela luta contra o blindado foi feio demais da parte dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LHFernandes 0 Postado Caraca caíram 3 lutas mesmo? A do Weidman. (Voltando da Porsche Cup, vou poder acompanhar hoje esse UFC) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LHFernandes 0 Postado Agora, siso_ disse: apesar do q falei, tava torcendo contra tbm aueheahuaehu aquela luta contra o blindado foi feio demais da parte dele Po ainda achei mais broxante, pífio que parte só Blindado. "Luta da vida", nome grande, ex campeão pra colocar vitória sem seu cartel. Me faz aquela apresentação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado 4 minutos atrás, LHFernandes disse: Caraca caíram 3 lutas mesmo? A do Weidman. (Voltando da Porsche Cup, vou poder acompanhar hoje esse UFC) quais as outras q caíram? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado 3 minutos atrás, LHFernandes disse: Po ainda achei mais broxante, pífio que parte só Blindado. "Luta da vida", nome grande, ex campeão pra colocar vitória sem seu cartel. Me faz aquela apresentação. não foi uma boa performance, mas tomou dedada várias dedadas no olho, dificulta tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maracatu 0 Postado Botei $500 no Stip. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites