LHFernandes

Membros
  • Content Count

    939
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About LHFernandes

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eagle FC 47 20 de maio de 2022, em Miami (EUA) A partir das 19hrs (Horário de Brasília) CARD PRINCIPAL: Peso-pesado: Yorgan De Castro x Junior Cigano Peso-meio-pesado: Hector Lombard x Thiago Silva Peso-médio: Maki Pitolo x Doug Usher Peso-meio-pesado: Gabriel Checco x Andrew Sanchez Peso-leve: Akhmed Aliev x Darrell Horcher CARD PRELIMINAR: Peso-leve: Islam Mamedov x Zach Zane Peso-meio-pesado: Ronny Markes x Reggie Peña Peso-leve: Alexandre Capitão x Roosevelt Roberts Peso-leve: Sean Soriano x Paulo Bello Peso-galo: Adi Alic x Shawn Bunch Peso-leve: Dylan Mantello x Dennis Hughes https://eaglefc.com/
  2. Cyborg? Babalu??? Liddel com 41 anos sem queixo caminhando pro fim de carreira? Porra pegou a cinta do UFC numa luta com o Coleman quase Bisavô kkkkk (Shogás 29 anos . Coleman 46 anos) Perdeu para o Vovô Henderson na decisão. Do que eu vi no UFC destaco apenas dois momentos a revanche contra o Lyoto e a vitória contra o Griffin aqui no Rio (claro por toda aquela carga e emoção do retorno do UFC Brasil) GRAÇAS A DEUS. que eu "não acompanhei" o Shogun no PRIDE pra ficar com essa viuvisse que ja faz mais de 10 anos. Carreira longinqua e no topo pegando os cabeças foi a do Belfort( claro sem ser campeão mas digo pelo o que eu citei). Desde 2012 dessa maneira aí e até pouco tempo as Shogunzetes toda luta criava espectativas haha Para irmão faz DEZ ANOS já como todo mundo sabe vergonhosamente entrando no octógono para pegar o Cheque. Contudo, nesta luta de sabádo, vergonha para o St. Preux. Enorme, dava dois do Shogun. Era obrigação ter destruído, encerrando com nocaute ou finalização.
  3. Engraçado que o próprio Hélio era pequeno, franzino e citava como algo que reforçava a eficiência do JJ. Meio incoerente isso de fazer os filhos por genética e tal...
  4. Não entendo tanta babaquice com o Sean O'Malley. Calou vocês mais uma vez, com mais um nocaute. Cara é plástico lutando, preciso. Vocês merecem é ver Léo Santos, Rani Yahya, etc…
  5. Só falou verdades, faltou respeito com a Lenda. De boxe, Belfort não mostrou nada. Aquela comemoração subindo nas cordas, pqp tem lutador mais biscoiteiro que o Belfort?!
  6. Claro que agora em baixa e depois de derrotas, iria restar essa alternativa para uma luta com o Aldo. Tenho certeza que tem apelo e venderia. Poderia levantar o Connor, uma vitória "fácil" se é o que ele pensa. O Aldo após não conseguir a revanche imediata, quis tentar superar não indo em busca dessa revanche. Mas agora apesar de Aldo não está mais no auge, ainda dá pra fazer a luta da "vida" nessa reta e se quisesse seria um bonito encerramento uma vitória contra o Connor. Aliás, caso vitória do Aldo, a trilogia seria certa. Sem contar nos milhões para o Aldo, merecidamente. Aldo tem que deixar o orgulho de lado, a suposta maturidade de que já superou e aceitar essa luta apesar das desvantagens. Aldo é guerreiro.
  7. BJ Penn é o cara mais SUPERESTIMADO aqui do Fórum. Shogun eu entendo o saudosismo da galera, mas BJ Penn. Tenho ciência da carreira dele, mas o pessoal alçam ele a um estado na qual não se perpetuou...
  8. Vou te falar: sei que o Aldo perdeu a alma e a gana. Mas poderia ser um ultimo sprint "the last dance" a revanche com McGregor. Que não está mais focado 100%, virá de uma fratura. Evimos que McGregor aguenta só 2 rounds a vera, Aldo tem gás pra lutar 3,4 rounds bem. Usando um gameplan e SEGUINDO, jogo de quedas, ground pond, minar o o irlandes. Acredito que quando o McGregor tiver na "merda" ele vai querer essa luta com o Aldo. Como a merda do Dana não viu que essa porra dessa revanche venderia pra cacete e seria uma promoção do caramba?
  9. Vou te falar: sei que o Aldo perdeu a alma e a gana. Mas poderia ser um ultimo sprint "the last dance" a revanche com McGregor. Que não está mais focado 100%, virá de uma fratura. Evimos que McGregor aguenta só 2 rounds a vera, Aldo tem gás pra lutar 3,4 rounds bem. Usando um gameplan e SEGUINDO, jogo de quedas, ground pond, minar o o irlandes. Acredito que quando o McGregor tiver na "merda" ele vai querer essa luta com o Aldo. Como a merda do Dana não viu que essa porra dessa revanche venderia pra cacete e seria uma promoção do caramba?
  10. O ápice do McGregor foi o nocaute no Aldo e o começo do fim, na derrota para Nick Diaz.