LHFernandes

Membros
  • Content Count

    933
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About LHFernandes

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Só falou verdades, faltou respeito com a Lenda. De boxe, Belfort não mostrou nada. Aquela comemoração subindo nas cordas, pqp tem lutador mais biscoiteiro que o Belfort?!
  2. Claro que agora em baixa e depois de derrotas, iria restar essa alternativa para uma luta com o Aldo. Tenho certeza que tem apelo e venderia. Poderia levantar o Connor, uma vitória "fácil" se é o que ele pensa. O Aldo após não conseguir a revanche imediata, quis tentar superar não indo em busca dessa revanche. Mas agora apesar de Aldo não está mais no auge, ainda dá pra fazer a luta da "vida" nessa reta e se quisesse seria um bonito encerramento uma vitória contra o Connor. Aliás, caso vitória do Aldo, a trilogia seria certa. Sem contar nos milhões para o Aldo, merecidamente. Aldo tem que deixar o orgulho de lado, a suposta maturidade de que já superou e aceitar essa luta apesar das desvantagens. Aldo é guerreiro.
  3. BJ Penn é o cara mais SUPERESTIMADO aqui do Fórum. Shogun eu entendo o saudosismo da galera, mas BJ Penn. Tenho ciência da carreira dele, mas o pessoal alçam ele a um estado na qual não se perpetuou...
  4. Vou te falar: sei que o Aldo perdeu a alma e a gana. Mas poderia ser um ultimo sprint "the last dance" a revanche com McGregor. Que não está mais focado 100%, virá de uma fratura. Evimos que McGregor aguenta só 2 rounds a vera, Aldo tem gás pra lutar 3,4 rounds bem. Usando um gameplan e SEGUINDO, jogo de quedas, ground pond, minar o o irlandes. Acredito que quando o McGregor tiver na "merda" ele vai querer essa luta com o Aldo. Como a merda do Dana não viu que essa porra dessa revanche venderia pra cacete e seria uma promoção do caramba?
  5. Vou te falar: sei que o Aldo perdeu a alma e a gana. Mas poderia ser um ultimo sprint "the last dance" a revanche com McGregor. Que não está mais focado 100%, virá de uma fratura. Evimos que McGregor aguenta só 2 rounds a vera, Aldo tem gás pra lutar 3,4 rounds bem. Usando um gameplan e SEGUINDO, jogo de quedas, ground pond, minar o o irlandes. Acredito que quando o McGregor tiver na "merda" ele vai querer essa luta com o Aldo. Como a merda do Dana não viu que essa porra dessa revanche venderia pra cacete e seria uma promoção do caramba?
  6. O ápice do McGregor foi o nocaute no Aldo e o começo do fim, na derrota para Nick Diaz.
  7. O ápice do McGregor foi o nocaute no Aldo e o fim, na derrota para Nick Diaz.
  8. LHFernandes

    Resenhas PVT

    É sério mesmo? Sábado, sem nenhum Evento pra assistir? UFC, Bellator, PFL, One, Rizin, etc...
  9. Esse @jon jones se esconde atrás desse nick pra ser a Assessoria do Fabricio Werdum e ao mesmo tempo, rebaixar as opiniões e ponto de vista contrários.