Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Diego Lopes revela que aceitaria enfrentar Charles do Bronx no UFC Rio

Recommended Posts

Que lutão hein, Diego acaba de vencer muito bem o Jean Silva nos 66kg, tô curioso pra ver como o Diego se sai nos 70 kg, o Jiu-jitsu do Diego é foda e o do Charles tbm, e ambos não fogem da porrada em pé.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Lopes venceu Jean Silva no Noche UFC

Com a saída de Rafael Fiziev por lesão, a luta principal do UFC Rio, agendado para o dia 11 de outubro, segue sem definição. Apesar da ausência do cazaque, o nome de Charles ‘do Bronx’ continua no card, e a organização agora busca um novo adversário para o ex-campeão dos leves (70 kg). Entre os possíveis substitutos, um dos que já manifestaram interesse foi Diego Lopes, destaque em ascensão na divisão dos penas (66 kg).

Em entrevista ao canal ‘Laerte Vianna na Área – MMA’, o brasileiro radicado no México declarou que aceitaria o confronto sem pensar duas vezes, caso fosse chamado pela organização. Lopes ainda elogiou a trajetória do compatriota, mas deixou claro que está sempre pronto para desafios, independentemente do nome ou das circunstâncias.

“Claro. Por que não? Claro que eu toparia. Ainda mais porque o Charles é uma lenda do esporte brasileiro. Como eu sempre tenho falado, eu nunca vou negar nenhuma luta. Se o UFC acha que eu sou o cara indicado para lutar com ele e me ligar, claro que sim. Sem nenhum problema. Sem pensar duas vezes”, afirmou.

Indefinição

Com o evento cada vez mais próximo, a permanência de Do Bronx no UFC Rio torna-se incerta. Ainda assim, a tendência é que o Ultimate faça todos os esforços para mantê-lo no card, dada sua relevância comercial e a forte conexão com o público brasileiro — que já esgotou os ingressos para o evento no Rio de Janeiro. A dificuldade está em encontrar um atleta dos leves que aceite o duelo de última hora, em território hostil e sem uma preparação adequada.

Entre os nomes cogitados, o polonês Mateusz Gamrot, atual número 8 do ranking da categoria, demonstrou interesse em assumir a vaga. Após Charles mencionar que alguns atletas teriam recusado a luta nos bastidores, Gamrot respondeu nas redes sociais, sugerindo que, na verdade, seria o brasileiro quem estaria evitando enfrentá-lo. Outro que se ofereceu foi o também brasileiro Vinícius ‘Lok Dog’, que utilizou a ferramenta ‘story’ do ‘Instagram’ para se colocar à disposição da organização. Além deles, lutadores como Renato ‘Moicano’ e Benoit Saint-Denis também foram especulados, mas, no momento, correm por fora.

Fonte: https://agfight.com/ufc/diego-lopes-revela-que-aceitaria-enfrentar-charles-do-bronx-no-ufc-rio/

@Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel  Mendoza Veja

Editado por André Filho

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, André Filho disse:

Diego Lopes venceu Jean Silva no Noche UFC

Com a saída de Rafael Fiziev por lesão, a luta principal do UFC Rio, agendado para o dia 11 de outubro, segue sem definição. Apesar da ausência do cazaque, o nome de Charles ‘do Bronx’ continua no card, e a organização agora busca um novo adversário para o ex-campeão dos leves (70 kg). Entre os possíveis substitutos, um dos que já manifestaram interesse foi Diego Lopes, destaque em ascensão na divisão dos penas (66 kg).

Em entrevista ao canal ‘Laerte Vianna na Área – MMA’, o brasileiro radicado no México declarou que aceitaria o confronto sem pensar duas vezes, caso fosse chamado pela organização. Lopes ainda elogiou a trajetória do compatriota, mas deixou claro que está sempre pronto para desafios, independentemente do nome ou das circunstâncias.

“Claro. Por que não? Claro que eu toparia. Ainda mais porque o Charles é uma lenda do esporte brasileiro. Como eu sempre tenho falado, eu nunca vou negar nenhuma luta. Se o UFC acha que eu sou o cara indicado para lutar com ele e me ligar, claro que sim. Sem nenhum problema. Sem pensar duas vezes”, afirmou.

Indefinição

Com o evento cada vez mais próximo, a permanência de Do Bronx no UFC Rio torna-se incerta. Ainda assim, a tendência é que o Ultimate faça todos os esforços para mantê-lo no card, dada sua relevância comercial e a forte conexão com o público brasileiro — que já esgotou os ingressos para o evento no Rio de Janeiro. A dificuldade está em encontrar um atleta dos leves que aceite o duelo de última hora, em território hostil e sem uma preparação adequada.

Entre os nomes cogitados, o polonês Mateusz Gamrot, atual número 8 do ranking da categoria, demonstrou interesse em assumir a vaga. Após Charles mencionar que alguns atletas teriam recusado a luta nos bastidores, Gamrot respondeu nas redes sociais, sugerindo que, na verdade, seria o brasileiro quem estaria evitando enfrentá-lo. Outro que se ofereceu foi o também brasileiro Vinícius ‘Lok Dog’, que utilizou a ferramenta ‘story’ do ‘Instagram’ para se colocar à disposição da organização. Além deles, lutadores como Renato ‘Moicano’ e Benoit Saint-Denis também foram especulados, mas, no momento, correm por fora.

Fonte: https://agfight.com/ufc/diego-lopes-revela-que-aceitaria-enfrentar-charles-do-bronx-no-ufc-rio/

@Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel  Mendoza Veja

Postei um tópico sobre o tema 2 min depois que o seu, não vi que já tinha postado

mas eu exagerei no título, dei como certa a luta, tenho uma justificativa, uma mentira dita mil vezes acaba virando uma verdade kkkk

Eu quero ver essa luta!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ultimate Fighter disse:

Postei um tópico sobre o tema 2 min depois que o seu, não vi que já tinha postado

mas eu exagerei no título, dei como certa a luta, tenho uma justificativa, uma mentira dita mil vezes acaba virando uma verdade kkkk

Eu quero ver essa luta!

A moderação une depois o tópico. Quanto uma possível luta, seria mais um lutaço.

Compartilhar este post

Link para o post

ta confirmado isso?

creio q ele só falou

tem q ver se saiu nas redes do ufc

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que compartilhar esse tópico na rede social do UFC e do Dana White, eu não vejo outro adversário pro Charles que chame mais atenção do público brasileiro do que o Diego Lopes, que vem embalado de uma bela vitória sobre o Jean Silva.

Luta boa, parelha em pé, Lopes com não pesada pode deitar o Charles na primeira mão, em contra partida o Charles tbm não tem não de alface, teria sua chance de derrubar o Diego na mão, joelhadas etc.

No chão, depois do Makachev acho que o Diego seria o adversário mais duro que o Charles vai enfrentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desinformação hein!

O Diego só falou que se fosse chamado, pegava a luta pq acha o Charles uma lenda.

Vamos aguardar, mas eu acho que deve ser o Gamrot 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a entrevista do Diego Lopes ali mas foi uma suposição total ali que o Laerte de uma forma muito inteligente e oportuna soltou....acho que nem o UFC tinha pensado nesta possibilidade mas quem sabe isto não chega neles né...acho dificil, o próprio Diego falou que o foco dele tá ali na categoria dele mas que se o UFC chamasse ele não ia ter como negar uma luta deste tamanho.

Pensando do ponto de vista comercial para o UFC seria a melhor luta a ser feita - o maior nome brasileiro (ele e o Poatan) contra um cara que tá numa crescente enorme e pode ser um substituto natural pra mantermos ídolos aqui dentro e sinceramente seria um lutão onde eu acho tb o Diego bem favorito pelo momento dele...ele tá numa crescente, evoluindo, apesar da derrota que teve contra o volka faz parte, um pequeno percalço contra um cara mais experimentado, eu vejo ele sendo campeão um dia e o estilo de luta dele empolga demais, o bicho é completo, não para de ir pra frente, condicionamento excelente e até o defeito defensivo dele em pé faz a luta ficar mais emocionante...Charles aceita tbm as porradas e o chão dos dois não precisanem falar né...o controle que o Diego teve na montada ali no 1R da luta com o Jean é de um jj muito fino. Quem já comprou o ingresso ficaria feliz com esta luta...as demais que tão sendo ventiladas nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma rapaziada, uma mentira dita 10 vezes, se torna uma verdade, criei o tópico pra chamar atenção mesmo, quanto mais comentário e mais gente manifestando a vontade de ver essa luta maior a chance dela acontecer!

O Charles mesmo disse que ta muito difícil achar um adversário depois que o Fiziev saiu da luta, ele quer muito lutar, mas segundo ele ofereceram um cara desconhecido, e ele negou, disse que precisa de um nome relevante pra ter um show descente, alguem tem um nome mais relevante que o Diego Lopes como adversário Charles? Eu não vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso