Ultimate Fighter

Membros
  • Content Count

    904
  • Joined

Community Reputation

0 Neutra

About Ultimate Fighter

Recent Profile Visitors

3350 profile views
  1. Foi só o Cigano sair do UFC que voltou a aparecer com um Shape decente, pq será?
  2. MMA acabou pro Anderson, ele falou em um podcast com o Rafinha Bastos que não consegue nem correr na areia da praia que já sente dores fortes na canela que partiu. Weidman é outro que dificilmente volta competitivo depois daquela lesão!
  3. Lyoto Machida sobre a derrota: https://www.instagram.com/tv/Cdk2DuNoHrY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
  4. Sobre essas lesões eu não sabia, que lesões seriam essas? Sequelado (cabeça) ele não é, tem o raciocínio lógico e se expressa bem pra caramba, tomou poucos golpes contundentes se for ver toda a carreira dele.
  5. O Charles tem 1.78m, o volkanovski eu não sei, mas eu acredito nele, fácil nunca é, mas dá pra fazer barulho nessa categoria se ele subir.
  6. Acho que se for pra eleger algum motivo para as últimas derrotas do Lyoto Machida, a idade seria o último deles, a idade cronológica do Lyoto é 43 anos, mas a idade biológica dele é bem menor em números, chutaria uns 35, 36. O cara se cuida, tem gente que diz que é conversa fiada, mas até a ciência já comprova que todos temos duas idades, a cronológica e a biológica, existem jovens de 25 relapsos com a alimentação e saúde com idade cronológica de 40. O que vem fazendo o Lyoto perder são detalhes bobos como vícios de postura e alguma displicência nessas saídas de clinch, coisa que ele fazia mesmo jovem, lembrando que ninguem está dizendo que ele não é técnico, ele é muito técnico sim, um exemplo de lutador extremamente tecnico que tem uns vícios de postura mas que ninguém ainda conseguiu mapear é o Adesanya, quando ele se esquiva andando pra trás com o tronco arqueada e a guarda baixa corre o risco de tomar uma e cair nocauteado, no dia que isso acontecer vai abrir o caminho das pedras pra outros lutadores fazerem, é o que vejo no caso do Lyoto, não é idade, o cara tá bem fisicamente, são apenas detalhes que se forem corrigidos ainda tem lenha pra queimar. Tem a parte mental tbm, ele já anda dizendo que vencer não e o mais importante e sim o processo, ou seja, já tá com o burro na sombra, luta pq gosta e pq se diverte, seja ganhando ou perdendo, o sangue no olho de quem venceu Tito Ortiz, shogun e vários outros já não tá tão presente. Vejam a luta, detalhe bobo, estava bem na luta:
  7. Acho que ser "grande" ou "pequeno" pra categoria não quer dizer muita coisa, exemplos não faltam, patrício Pitbull no Bellator mostrou isso na revanche contra o sobrinho do Snoop Dog,. Gastelun vem provando a cada luta que o seu tamanho não influencia nada, só faz luta dura e suas derrotas são por detalhes, que nada tem a ver com sua altura. O próprio Charles antes de subir prós leves mesmo sendo alto o pessoal foi contra alegando que ele era muito chaci de grilo pra enfrentar os tops da 70kg, e que nem ganhando peso conseguiria se equiparar em força com os adversários. Acho que quando vc é top, vc consegue usar com excelência suas potencialidades e adapta elas ao seu porte físico independente se o seu adversário é maior ou menor, prevalece quem conseguir impor melhor o seu jogo.
  8. Bellator 281: Lyoto Machida encara Fabian Edwards nesta sexta-feira (13), em Londres "The Dragon" vive má fase na carreira e quer encerrar sequência de três derrotas diante do inglês Por Redação do ge — Belém, PA 12/05/2022 16h27 Atualizado há 15 horas Lyoto Machida encara Fabian Edwards no Bellator 281 — Foto: Divulgação/Bellator Lyoto Machida entra em ação nesta sexta-feira, dia 13, contra o inglês Fabian Edwards, no luta co-principal do Bellator 281. O evento será em Londres, na Inglaterra, a partir das 13h55 (horário de Brasília). A luta será válida pelo peso-médio (84kg). O "The Dragon" volta à ativa após pouco mais de um ano. Vivendo má fase na carreira, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC vem de três derrotas consecutivas. Hoje o cartel do baiano, radicado no Pará, é de 26 vitórias e 11 derrotas. O último triunfo de Machida foi no dia 14 de junho de 2019, quando nocateou Chael Sonnen no Bellator 222. O adversário de Lyoto também não vem bem. "The Assassin" chega para o combate após perder suas duas últimas lutas na organização. Ele também não atua há quase um ano. Aos 29 anos, Fabian tem um cartel com nove vitórias e apenas duas derrotas. O Bellator 281 terá como luta principal a disputa do cinturão interino do peso meio-médio entre Michael Page e Logan Storley. Além de Lyoto Machida, o card ainda conta com os brasileiros Wendell Giacomo e Alan Carlos. Bellator 281: Page x Storley 13 de maio de 2022, em Londres (ING) CARD PRINCIPAL (17h30, Horário de Brasília) Peso meio-médio: Michael Page x Logan Storley Peso médio: Lyoto Machida x Fabian Edwards Peso mosca: Denise Kielholtz x Kana Watanabe Peso meio-médio: Paul Daley x Wendell Giacomo Peso meio-pesado: Luke Trainer x Simon Biyong CARD PRELIMINAR (13h55, horário de Brasília): Peso meio-pesado: Lee Chadwick x Maciej Rozanski Peso pena: Andrew Fisher x Attila Korkmaz Peso leve: Alfie Davis x Tim Wilde Peso mosca: Kate Jackson x Elina Kallionidou Peso meio-médio: Oliver Enkamp x Mark Lemminger Peso pena: Daniel Weichel x Robert Whiteford Peso mosca: Chiara Penco x Lanchana Green Peso médio: Charlie Ward x Alan Carlos
  9. Não sei se o Lyoto tem boxe pra enfrentar esses youtubers ou um profissional mediano, lógico que ele sabe trocar, mas nunca vi o Lyoto fazendo treino de boxe puro. Sobre o Poatan, eu acho que tão botando fé demais nele, mas sua carreira no UFC será curta e a sorte dele é que tá com a moral alta e muita expectativa em cima dele, o que propícia furar a fila e tentar a sorte contra o campeão. Pelo que ele apresentou contra o Blindado se pegar o Adesanya a vantagem é do negão que é muito mais esguio e técnico. Poatan é perigoso e tem chances sim pq é resistente e tem pegada e a técnica dele é pouco ortodoxa, tem um jeito meio esquisitão que funciona, mas não faz dele uma gênio da trocação, leva muitos golpes na cara que poderiam ser evitados.
  10. Não acho que o khabib seja amarrão, as lutas dele são dinâmicas, ele pressiona, derruba, bate bastante e vai avançando posições, quando surge oportunidade ele tenta finalizar mas esse é o problema, ele não conseguiu finalizar a maioria das suas lutas, esportivamente isso é bom, mas se formos analisar sob a ótica da essência da arte marcial que é a defesa pessoal, ou seja fazer o adversário se render isso não é tão bom. Khabib leva vantagem mas não consegue fazer o adversário dar os três tapinhas. Disseram aí que ele surrou o Edson Barbosa, sei lá, o Edson mesmo tendo um chão meia boca não foi finalizado, a luta foi pra decisão. Rafael dos anjos foi dominado mas nem chegou perto de ser finalizado, perdeu na decisão. Mas esse fera no chão, ainda assim saiu de cara limpa. No final das contas tanto o Barbosa quanto o dos Anjos perderam apenas esportivamente pro khabib, mas na luta, defesa pessoal, foi empate pois o khabib não conseguiu fazer eles darem os três tapinhas.
  11. Pois é, uma parte é essa geração preguiçosa mesmo que não investiga antes de comentar, outra parte é aquele pessoal que mesmo sabendo que a história está mal contada aproveita pra botar pra fora a inveja, recalque ou seja lá o que for. Os gringos mesmo falam que brasileiro não gosta de ver outro brasileiro tendo sucesso.
  12. Eita porra o Adesanya teve a mesma percepção que eu:
  13. Uma coisa que eu reparei é que muitas das vezes que o Charles toma uma porrada e em seguida vai ao chão não é knockdown, quem vê interpreta assim e acha que ele é frágil. Na verdade ele toma uma porrada limpa, sente sente que se continuar em pé e tentar abafar clinchando corre o risco de tomar outra no pé do ouvido e aí sim cair catando cavaco. Ele leva a porrada, sente a pressão mas não a ponto de cair de primeira, mas prefere sentar no chão fazendo guarda pra frear o ímpeto do oponente e dar aquela puxada no gás, tanto que ele levanta em seguida bonzinho já parti do pra dentro como se nada tivesse acontecido, é uma estratégia pra ele tá dando certo especialmente por conta do seu jiu jitsu fino. Neguinho fala que ele é frágil e cai direto, mas ele sempre levanta depois dos supostos ("knockdown"?) que toma durante as lutas, mas quando ele devolve os knockdown em seus oponentes nenhum levanta, o Gaethe ontem deitou e ficou ali mesmo, só esperando o pescoço ser laçado, quem é o verdadeiro frágil e com defesa vazada nessa história?
  14. Essa história tá estranha sim e até os gringos tão achando. O pessoal fala que é coisa de brasileiro inventar teorias da conspiração e já antecipar justificativas para uma eventual derrota do Charles pro Gaethe. Mas o que eu percebo como coisa de brasileiro é exatamente o contrário, é o que alguns aqui já estão fazendo, mal leram a noticia e já põe pra fora aquele rancor com "adjetivos" falta de profissionalismo, histórico duvidoso em pesagens etc, aquele pessimismo típico de brasileiro, e no final das mensagens rancorosas sempre tem um KKKKKKK pra finalizar. Acontece em todos os esportes, no futebol então principalmente quando o assunto é seleção brasileira. Brasileiro é uma piada! KKKKKKK Não acredito em falta de profissionalismo, Charles estava bem magro, rosto chupado mas com aquela cara de que fez o dever de casa certinho, que é bater o peso(pelo menos nos bastidores), percebam que na pesagem oficial, no caminho até a balança ele não mostra nenhuma insegurança foi como quem tem a certeza de que a balança oficial marcaria o mesmo peso da balança "não oficial". Se for comprovado o que os gringos estão especulando sobre erro na balança, aí a falta de profissionalismo muda de lado, vai para o UFC, empresa que adora passar uma imagem de certinha, mas que além das vaciladas com furadas de fila na disputa de cinturão, money fights agora vem com essa da balança zuada.