Ultimate Fighter

Membros
  • Content Count

    679
  • Joined

Community Reputation

0 Neutra

About Ultimate Fighter

Recent Profile Visitors

3039 profile views
  1. Senti sinceridade nesta fala do Pelé, não senti essa "falta de carater" nele não, passou uma energia de quem joga o papo reto e pronto acabou. O Pele é muito corajoso, desafiou geral, citou até o wanderlei e o Macaco, habilidade técnica pra vencer ele tem de sobra, resta saber como estará fisicamente após tantos anos sem lutar. Espero que se de bem. Cara, só quem é duramente passado pra trás sabe como isso gera uma revolta no íntimo e é difícil esquecer. Eu acredito no Pelé. Não esqueçam que algo semelhante aconteceu com o Anderson Silva, foi meio que abandonado pela "família" chuteboxe, abatido, magro, decidido a abandonar a carreira e seguir a vida fazendo outra coisa, quem resgatou a sua vontade de lutar? Os irmãos Nogueira, acolheram ele, e dali surgiu a oportunidade de estrear no UFC e o resolultado nos sabemos qual foi. As vezes, basta uma MÃO estendida para mudar o rumo das coisas, o Pelé não teve essa MÃO estendida, ele poderia sim ter sido um Anderson Silva nos UFCs da vida se não tivessem fechado as portas. Alguém vai dizer que ele teve suas grandes oportunidades em lutas no pride e perdeu, não rendeu, mas o Anderson tbm quando teve sua chance no pride não teve grandes performances, perdeu algumas ali e foi largado as traças depois, graças ao incentivo dos Nogueira ele voltou pra cabeças, faltou alguém pra dar essa FORÇA pro Pelé.
  2. É, sei lá, mas o vettori teoricamente teria que bater 83kg, se for analisar ele tb ficou bem acima do limite, quase 10 kg, no final das contas a coisa ficou bem igualada. Falando sobre a luta, até que eu gostei, o vettori é um cara que se for mais profissional e for pra uma boa equipe vai ser osso duro de roer, dizem que ele depende do queixo, até aí o hendo tbm dependia do queixo e nem por isso deixou de ser o monstro que foi., o vettori ofensivamente mostrou muita velocidade e punch. O borracha lutou bem, mas achei ele apático, bate forte mas parece que algo impede ele de partir pra decidir, provavelmente essa lesão, se for pro tudo ou nada corre o risco de um novo rompimento ali no biceps e mais uma cirurgia pra coleção em um curto espaço de tempo.
  3. Oxe, esqueceu que o sobrenome do Minota é NOGUEIRA? criador do manual nogueiragem de Desculpas? Kkkk,
  4. Que diferença? Visualmente os dois estavam bem semelhantes em tamanho, dana White disse que o borracha subiu no octagon com 99kg, no outro fórum tão dizendo que na pesagem oficial o Vettori pesou mais que o Borrachinha . Só se a informação foi errada, mas não achei o borrachinha maior que o Vettori não.
  5. Pessoal, não é de hj que pessoas ligadas ao borrachinha citam que essa lesão foi séria e fudeu o estilo de luta do borracha (explosão ). Mal comecou a carreira e ja são duas cirurgias no mesmo braço, no biceps, qualquer movimento de explosão, seja pra socar, esgrimar, catar a perna pra derrubar deve dar uma dor do caramba, nao tem fisioterapia que resolva, lesão muscular a ponto de ter que operar é embassado. Eu acho muito difícil o borrachinha vingar. Acho até que tá fazendo milagre ao lutar até o fim com o vettori.
  6. Trouxa sim, além de vendido, dinheiro não é tudo.
  7. Bem que eu achei estranho esse papo de Royce ser o "patinho feio" da familia, "O filho da empregada excluido", sem falar no tal racha na familia, desentendimentos toda familia tem, mas racha é exagero, sem citar a fonte dessas historias entao fica dificil acreditar. Lawyer deu uma boa situada na rapaziada, valeu!
  8. Vc conhece a família? Quais são suas fontes? Perguntei por que no UFC 1 o Rickson estava sempre próximo ao Royce, em um clima de união, Beijo no rosto, não parecia existir ali um "racha" não. Sobre o fato de afirmarem que o Rickson era muito melhor que o Royce, tenho minhas ressalvas, talvez no Jiu-Jitsu, mas no Vale tudo não sei, Rickson tinha 1.78 e peso que variava de 78kg e 84kg, já o Royce tinha 1.83m com peso variando entre 78 e 83kg, diferença de força? Sim, mas muita diferença? Não, Royce era magro, o que aparentava certa fragilidade física, mas vc não domina os adversários que o Royce dominou no UFC usando só técnica, técnica esta que segundo a maioria aqui não era o forte do Royce, que era ruim de Jiu -jitsu (opinião da galera aqui), a guerra contra o Kimo, mostrou força física não só ao dar o upa pra tirar o Kimo da montada (113kg) quando cairam no chão,como mostrou força fisica pra suportar o mesmo nas suas costas com os ganchos sem arriar. Em fim. O Royce tinha mais timing pra entrar nas pernas sem telegrafar tanto, era mais rápido nisso. Suponhamos que o Royce não fosse um Gracie e caísse na chave do Rickson como seu oponente em um japan Open da época , não tenho dúvidas em afirmar que o Royce seria um adversário infinitamente mais complicado de vencer do que qualquer um que o Rickson tenha pego lá no Japão.
  9. Sobre o filme, qualquer coisa que a globo tenta reproduzir na telinha sobre mma me da vergonha alheia, e pra piorar vão botar o afeminado do kauã Reymond pra interpretar o Rickson com aquela voz fina, vai ser no mínimo engraçado. Pior que isso só o outro ator afeminado Murilo Rosa interpretando o faixa preta de jj Jorge Pereira naquela série sobre os campeonatos clandestinos que ele realizava alguns anos atrás.
  10. Eu já acho esses tópicos chatos bagarai. 17 páginas de discussão entre dois membros, que usam sempre os mesmos argumentos, citam os mesmos "causos" e "historias" de outros tópicos sobre o Rickson e seus possíveis adversários. É como assistir filme repitido na sessão da tarde, vc já sabe o que vai acontecer no início, meio e fim.
  11. Meu post é apenas uma opinião pessoal. Citei os estudos científicos pois a maioria dos praticantes de boxe que falam a respeito, dizem que a luva e o capacete tem um efeito cumulativo de lesões que prejudicam os atletas a longo prazo. Nunca li um artigo científico sobre isso mas sei que existe. Mas se o boxe fosse desde sempre sem luvas e proteção na cabeça, será que existiriam estudos científicos sobre os danos nos pugilistas a longo prazo? Eu acho que não, pois a maioria morreria jovem, durante as lutas, com transmissão ao vivo pro mundo todo,seria péssimo pro esporte. Se for pra escolher entre ter sequelas a longo prazo por ter lutado a carreira toda com a devida proteção de cabeça e luvas e morrer jovem em cima do ringue por lutar com as mãos limpas, eu escolho a primeira opção.
  12. Na minha opinião a luva e o capacete protegem muito mais a integridade física do lutador, alguns "entendidos" dizem o contrário, usando o argumento se que o dano a longo prazo é maior com a proteção de cabeça e luvas, e citam estudos científicos para sustentar a sua tese. Mas o que é melhor(menos pior né), viver muitos anos e talvez desenvolver uma demência pugilistica(nem sempre acontece) ou morrer jovem por sofrer um nocaute sem luvas, com golpes cirúrgicos e potentes? Se o boxe profissional fosse sem luvas o número de mortes no ringue ao vivo após os nocautes seriam parecidos com os da pandemia de covid, a luva só impede que isso aconteça nas transmissões. É como andar de moto, se vc tiver usando capacete e sofre um acidente feio batendo a cabeça, suas chances de sobreviver são razoavelmente boas, mas isso não te livrará de alguma sequela, agora experimente cair de moto sem capacete, vc nao terá a "bênção" de conviver com sequela pois estará morto.
  13. Só quem já levou uma dedada no olho intencional durante uma luta sabe como isso abala não só física como psicologicamente, a primeira porque dói pra caramba, os olhos são vulneráveis e sensíveis demais, a dor aguda fica durante a luta toda, some isso ao fato de vc ficar com receio de levar mais uma no olho e ficar cego e pelo menos 50 % do seu desempenho cai. Analisando esses vídeos onde o próprio Jones admite que faz de propósito chego a conclusão de que ele é uma grande farsa, alguém sabe de alguma luta em que ele não usou esse artifício sujo?ele usa em todas as lutas. A pergunta que fica, e se os adversários fizessem o mesmo?será que o Jones teria sucesso em suas lutas?dedo no olho é emembasso, até crocodilo larga a mordida se vc meter o dedo no olho.(pergunte a um biólogo) Para o bem do esporte o Jones precisa voltar a lutar logo, ser brutalmente nocauteado, pode ser pelo Miocic, Ngannou ou Gane e cair no esquecimento, mas isso acontecer precisa deixar de ser frouxo e subir no octagon.
  14. Anthony Johnson revela problema de saúde e está fora do GP dos 93 kg do Bellator BUTTON_REPORT Cita Anthony Johnson está fora das semifinais do Bellator. Depois de vencer em sua estreia na organização, quando nocauteou o brasileiro ‘Gugu’ Azevedo, o americano estava escalado para encarar Vadim Nemkov no Bellator 268, que vai acontecer no dia 16 de outubro. No entanto, um problema de saúde tirou ‘Rumble’ do torneio. A companhia não demorou muito tempo e anunciou Julian Anglickas como substituto do ex-Ultimate no embate. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Johnson escreveu uma mensagem misteriosa e deixou seus os seus torcedores assustados. O ex-UFC não entrou em detalhes sobre o que está passando, mas pediu para que os fãs mandem energias positivas e orações para que ele supere esse imprevisto. Apesar das palavras duras, o lutador demonstrou otimismo que vai retornar às competições em 2022. “Realmente gostaria de poder entrar em detalhes sobre como realmente estou doente. Só saibam que preciso de quantas orações puder receber e verei vocês em 2022, se Deus quiser. Nunca tive tanto medo de nada na minha vida, mas permanecerei forte com o apoio de amigos e familiares”, disse, emendando. “Não estou pedindo nada além de orações. Vejo você em 2022. Isso vai ser uma batalha e vou ter que cavar mais fundo do que nunca. Amo todos vocês. Não é COVID”, completou. No MMA profissional desde 2006, Anthony Johnson, de 36 anos, disputou 29 combates em sua carreira, venceu 23, sendo 17 por nocaute, e perdeu seis vezes. Pelo UFC, sua antiga casa, ‘Rumble’, como o atleta é conhecido, lutou duas vezes pelo cinturão do peso-meio-pesado e perdeu ambas para Daniel Cormier e por finalização.
  15. Que fim levou Kron Gracie? O cara tomou um chá de sumiço depois da última luta.