André Filho 0 Postado September 13 (editado) CARTÃO PRINCIPAL (19h, horário de Brasília) Peso pena (até 65,7 kg): Diego Lopes x Jean Silva Peso galo (até 61,2 kg): Rob Font x David Martinez Peso leve (até 70,3 kg): Rafa Garcia x Jared Gordon Peso médio (até 83,9 kg): Kelvin Gastelum x Dustin Stoltzfus Peso galo (até 61,2 kg): Santiago Luna x Quang Le CARD PRELIMINAR (16h, horário de Brasília) Peso leve (até 70,3 kg): Alexander Hernandez x Carlos Diego Ferreira Peso médio (até 83,9 kg): Jose Medina x Dusko Todorovic Peso leve (até 70,3 kg): Claudio Puelles x Netto Jiu-Jitsu Peso palha (até 52,1kg): Tatiana Suarez x Amanda Lemos Peso mosca (até 56,7 kg): Jesus Santos Aguilar x Luis Gurule Peso médio (até 83,9 kg): Zachary Reese x Sedriques Dumas Peso mosca (até 56,7 kg): Alessandro Costa x Alden Coria Peso galo (até 61,2 kg): Montserrat Rendon x Alice Pereira Peso meio-médio (até 77,1 kg): Rodrigo Sezinando x Daniil Donchenko @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza Veja Editado September 13 por André Filho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 13 Bora, galera. Deve ter boas lutas aí hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maracatu 0 Postado September 13 28 minutos atrás, pipo disse: Bora, galera. Deve ter boas lutas aí hoje Algum link rodando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 13 Esta Tatiana Suarez faz um jogo de carrapato chato demais mas eficiente...provavelmente vai pegar a vencedora de Virna X Mackenzie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 13 Neto BJJ tá na ATT...Não sabia que tinha saído do Dida...não coloco a menor fé nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 13 18 minutos atrás, João P disse: Esta Tatiana Suarez faz um jogo de carrapato chato demais mas eficiente...provavelmente vai pegar a vencedora de Virna X Mackenzie Se brincar ela vence as duas brasileiras é uma ótima lutadora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 13 Até que enfim ganhamos uma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado September 13 Cara, podem falar o que for mas esse estilo de jogo onde a meta é ficar agarrado ferra com o MMA. Brochante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 13 Mais uma luta principal pro Brasil rs... Zoeira a parte pela falta de brasileiros vencendo lutas principais eu acho que vai ser uma grande luta... Acredito que será de bom nível independente do resultado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 13 Esse card não está muito empolgante... Quero ver Diego Ferreira... Ver o que sobrou do gordo Gastelum, Font costuma fazer lutas interessantes e a principal... Na verdade só estou realmente animado pra ver a última Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 13 34 minutos atrás, João P disse: Esta Tatiana Suarez faz um jogo de carrapato chato demais mas eficiente...provavelmente vai pegar a vencedora de Virna X Mackenzie Sim,bem eficiente mas feio de ver... Não sei se funciona facilmente com a Mackenzie que pode tirar uma finalização da cartola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado September 13 Chegando agora. Na torcida pelo Diego Lopes. Oq q é esse Shape do Gastelum?? Acabei de ver a matéria kkk uma barriga gigante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 13 (editado) Vamos ver Jean Silva vs Diego Lopes ... sem torcida alguma o Brasileiro / mexicano é bem educado e boa pessoa, o Jean tem que vennder , mas passa dos limites as vezes Editado September 13 por NEGO DÁGUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gotcha 0 Postado September 13 Aloha raça!!! Algum link Salvador? Oss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 13 PQP, Diego tem um ótimo jiu e nem tenta mudar o nível da luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites