afterforever 0 Posted September 14, 2025 E agora sim vamos ver quem tem garrafas pra vender Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 14, 2025 41 minutos atrás, João P disse: Como é melhor evento neste horário Tbm prefiro,não acaba muito tarde... Uns eventos que eu ia dormir 3 ou 4 h da manhã... Bem cansativo Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted September 14, 2025 1 minuto atrás, afterforever disse: Tbm prefiro,não acaba muito tarde... Uns eventos que eu ia dormir 3 ou 4 h da manhã... Bem cansativo Foi-se o tempo. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted September 14, 2025 43 minutos atrás, João P disse: Como é melhor evento neste horário Muito melhor. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted September 14, 2025 E as paradas que o Jean falou naquela entrevista filmada que mostram ali antes...rsrsrs...não bate nem um pouco bem Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted September 14, 2025 Companheiros, alguém sabe onde assistir a luta do Canelo? Vai passar no UFC Fight Pass. Não tenho Netflix. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 14, 2025 (edited) Tento mas nao consigo gostar do Jean...cara força muito em todos os aspectos...tomara que tome uma enquadramento hj e pare de tanta frescuragem....posso estar errado mas ro sentindo a mesma vibe da luta do Ruffy...acho que pode ser que o Diego foi um passo muito grande pro Jean...vamos ver. Edited September 14, 2025 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted September 14, 2025 4 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Companheiros, alguém sabe onde assistir a luta do Canelo? Vai passar no UFC Fight Pass. Não tenho Netflix. Só na Netflix mesmo eu acredito. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted September 14, 2025 É guerra!!!! Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted September 14, 2025 Não consigo assistir , vão falando quem tá ganhando Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 14, 2025 Achonqueno Jean naontem gas pra aguentar o Diego, é dificil nocautear o Diego Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted September 14, 2025 Existem níveis neste jogo. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 14, 2025 É meu filho...chega no top 5 a coisa engrossa Share this post Link to post Share on other sites