André Filho

Reinier de Ridder x Anthony Hernandez será a atração principal do UFC Fight Night 262 em Vancouver

Recommended Posts

Postado (editado)

Um importante confronto de pesos médios será a atração principal da viagem do UFC a Vancouver.

Reinier de Ridder enfrentará Anthony Hernandez, o que lhe dará a oportunidade de se destacar e garantir uma chance contra o recém-coroado campeão, Khamzat Chimaev. O UFC Fight Night 262 acontece na Rogers Arena em 18 de outubro. A organização anunciou oficialmente o confronto na terça-feira.

De Ridder (21-2 no MMA, 4-0 no UFC) subiu rapidamente na hierarquia da categoria dos médios, vencendo suas três primeiras lutas por nocaute e conquistando uma vitória por decisão dividida sobre o ex-campeão Robert Whittaker em sua última luta. O resultado da luta principal contra Whittaker ampliou sua sequência de vitórias para cinco.

Hernandez (15-2 MMA, 9-2 UFC) vem de uma impressionante vitória na luta principal contra Roman Dolidze no início deste mês, estendendo sua sequência de vitórias para oito. A finalização no quarto round, "Performance da Noite", colocou "Fluffy" na briga pelo topo da divisão, que de repente ficou lotada de desafiantes ao título.

Além do anúncio do evento principal De Ridder x Hernandez, o UFC adicionou uma divertida luta de pesos médios entre Kevin Holland (28-14 MMA, 15-11 UFC) e o canadense Mike Malott (12-2-1 MMA, 5-1 UFC), que terão a oportunidade de lutar em casa novamente.

Com a adição, a escalação atual do UFC Fight Night 262 inclui:

• Reinier de Ridder x Anthony Hernandez
  • Marlon Vera x Aiemann Zahabi
  • Kevin Holland contra Mike Malott
  • Manon Fiorot x Jasmine Jasudavicius
  • HyunSung Park vs. Bruno Silva
  • Danny Barlow x Djorden Santos
  • Stephanie Luciano x Ravena Oliveira
  • Azamat Bekoev x Yousri Belgaroui

Fonte:https://mmajunkie.usatoday.com/story/sports/ufc/2025/08/19/ufc-vancouver-reinier-de-ridder-vs-anthony-hernandez-main-event/85732935007/

@NEGO DÁGUA @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel  Mendoza Veja

Editado por André Filho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kevin Holland tá lutando todo dia é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vou dar vitória fácil pro Hernandez não.. o Reinier de Ridder já mostrou que é jogo ruim pra todo mundo 

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos tem um excelente JJ aplicado...vamos ver mas acho que pelo casamento de estilos tende a ser uma luta chata e pelo jeito sem chances do Chimaev lutar em Abu Dhabi como ele pediu...vai ter estas duas semifinais aí pra decidir quem pega o checheno numa próxima rodada...

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, João P disse:

Ambos tem um excelente JJ aplicado...vamos ver mas acho que pelo casamento de estilos tende a ser uma luta chata e pelo jeito sem chances do Chimaev lutar em Abu Dhabi como ele pediu...vai ter estas duas semifinais aí pra decidir quem pega o checheno numa próxima rodada...

Ele só luta em 2026 mesmo depois desse anúncio e de manterem a luta do Caio x Imanov 

não tem adversário. Uma pena 

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, pipo said:

Não sei se vou dar vitória fácil pro Hernandez não.. o Reinier de Ridder já mostrou que é jogo ruim pra todo mundo 

Verdade, mas eu vou de fofinho nessa, meu lutador preferido dos médios no momento. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, João P said:

UFC fazendo um GP, quem diria 

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, pipo said:

Alguém tem que fazer dinheiro nessa porra né 

Compartilhar este post

Link para o post

Promessa de boa luta e muita doidera. 

Pensei que algum deles dois fosse receber o ts direto em abu dhabi. A parte ruim é que queima um contender legal. 

Então ou o Khamzat não luta em outubro ou vão arrumar alguma coisa aí fora da lógica, talvez. Para já ser o vencedor de Imanov e Borralho, fica em cima, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, oxeboxing disse:

Alguém tem que fazer dinheiro nessa porra né 

ele ta certíssimo

sabe que nao vai vencer nenhum top 5, sabe que não vai ficar na história.. que saia rico e garanta o futuro

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, pipo disse:

ele ta certíssimo

sabe que nao vai vencer nenhum top 5, sabe que não vai ficar na história.. que saia rico e garanta o futuro

Exato. É a profissão dele e o tempo é bem mais curto que qualquer outra profissão. Tem que espremer o máximo num período de 15, 20 anos no máximo...muito pouco tempo. Eu inclusive não entendo como alguns lutadores não conseguem entender isto. A mentalidade teria que ser "se me deixar eu luto a cada 2 semanas"...sei que existem diversos fatores que impedem isto mas não vejo esta mentalidade na grande maioria deles no MMA.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, João P said:

não vejo esta mentalidade na grande maioria deles no MMA

Me amarro que o Poatan trouxe essa mentalidade pro MMA e fez história 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 8/20/2025 at 12:38 AM, pipo disse:

É muito funcionário da empresa... ganhou a minha torcida por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora