Entre para seguir isso  
André Filho

Mauricio Ruffy acerta luta contra ranqueado dos leves e se apresenta no UFC Paris

Recommended Posts

Postado (editado)

Maurício Ruffy na derrota no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

Fim do suspense!  Mauricio Ruffy  finalmente tem sua primeira luta contra um ranqueado dos leves (até 70,3kg.) agendada. Prometido que teria um grande confronto a seguir, o representante do Fighting Nerds se prepara para enfrentar  Benoit Saint-Denis , em Paris, França, no dia 6 de setembro. A informação foi revelada em primeira mão pelo repórter João Marcos, do Sexto Rodada.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Ruffy indicou que o confronto teria proximidade com a França, ao utilizar música típica do país enquanto comia croissant. Até o momento não foi divulgado se a luta será principal do evento, já que seu parceiro de treinos  Caio Borralho  é o atual protagonista ao lado de  Nassourdine Imavov .

Atualmente fora do ranking, Ruffy vive expectativa de derrota o francês e dar mais um passo rumo ao cinturão. Após o triunfo de  Ilia Topuria  sobre  Charles do Bronx , o nerd prometeu caçar o espanhol-georgiano para vingar seu compatriota e atender ao pedido dos fãs. Apesar da movimentação, o campeão ainda não foi direcionado ao prospecto da categoria.

Saint-Denis

Benoit Saint-Denis  em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Por  outro lado, Benoit busca manter o equilíbrio positivo na organização. De volta ao caminho das vitórias após a derrota de Kyle Prepolec, o lutador terá que defender a posição de 13 colocado na divisão.

@NEGO DÁGUA @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel  Mendoza Veja

Editado por André Filho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que o Ruffy é  de verdade 

Se realmente  realmente  excepcional..

Talentoso e plástico ele é, faz um estilo de luta que eu realmente  prezo  que uma mistura  de boxe de alto nível + chutes sem uma padronização, realmente  nas devidas proporções  lembra o Anderson  no auge porém o Anderson  fazia armadilha te envolvia e um golpe  só  acabava , muita gente fala mau do stricker do Anderson  por desconhecimento  técnico  da parada, o Ruffy faz algo similar só com mãos agressividade  primeiro, se tem o retrato do último  Anderson, gordinho , lento e ssm confiança  para chutar , vc pega ummRuffy novo 28 anos, cabeça boa, feliz, casado com uma família  maravilhosa, estando totalmente  em comunhão  com sua crença..

Todos da figjt Nerd  dos pesados aos leves dizem que ele é  absurdo, Prates diz qie o Ruffy  o tira pra nada, Jean idem, Caio Borralho  diz que ele evoluiu em 10 lutas o Ruffy evolui em duas lutas..

Ele diz com 12 anos batia em adulto na cidade dele ( não  acredito)  mas realmente  parece ser um  cara diferente, inteligente  ao extremo  para luta , uma visão absurda .

Mas precisa ser testado, mas vejo o treino da figjt neds tem dois baianos que conheço  que estão lá  Rodrigo  Lídia e Kaynan  e os caras falam  que algo sinistro tem tudo , muito estudo , que aqui na Bahia  é  muito aquém do que se ver lá 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benoit é sempre um bom teste

Essa luta pode mostrar onde o brasileiro pode chegar 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 hora atrás, pipo disse:

O Benoit é sempre um bom teste

Essa luta pode mostrar onde o brasileiro pode chegar 

Sinceramente  ele tem áurea  de campeão...

E vice tá ligado , nisso!!

Lutador tem algo além da técnica, da força, difícil  falar .

Patrício  e Patrick  dois irmãos, mesmo treino e genética, o Pitbull  diz que o Patrick  bati muito mais forte , e que sempre batia nele , no entanto  tem algo diferente.

O campeão  é  diferente  e me parece que o Ruffy tem esse algo a mais 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito da forma como ele luta. Olhando o que ja temos de passado destes caras ele é na minha opinião o cara que vai chegar mais longe da Fighting Nerds. Talento com dedicação e mentalidade de uma forma que ainda nao vejo nos demais, que podem evoluir mais e calar a minha boca. Nao acredito tanto que o Borralho consiga arrumar hoje alguma coisa com o top 3 da categoria e ele é o mais proximo destes grandes testes. Prates é fantástico lutando tbm mas vai esbarrar na falta de disciplina que o alto nível necessita. No topo cada detalhe conta muito. Ele não tem a mentalidade num nível que já deveria ter nesta idade. Jean é um bobalhão, precisa amadurecer muito ainda mas tem tempo, se corrigir alguns pontos pode chegar longe tbm. Independente das próximas lutas, derrotas podem e provavelmente vão acontecer pra eles daqui pra frente, como já aconteceu com o Prates. Isso faz parte mas a minha análise é mais no longo prazo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruffy é talentoso mas ele tem um defeito que pode acabar com o hype cedo, guarda baixa tanto na postura quanto quando vai socar, ele soca com a guarda baixa e o rosto projetado pra frente expondo o queixo, até nas manoplas ele faz isso.

Fora a mania de se esquivar de socos olhando pra trás, como se quisesse dizer ao público: "Vejam como eu sou habilidoso"

Acho arriscado, mas se lutar sério, guarda alta, deixar pra fazer graça só quando perceber que o adversário já tá cansado aí sim pode ser um grande orgulho para o Brasil no UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

O Ruffy é talentoso mas ele tem um defeito que pode acabar com o hype cedo, guarda baixa tanto na postura quanto quando vai socar, ele soca com a guarda baixa e o rosto projetado pra frente expondo o queixo, até nas manoplas ele faz isso.

Fora a mania de se esquivar de socos olhando pra trás, como se quisesse dizer ao público: "Vejam como eu sou habilidoso"

Acho arriscado, mas se lutar sério, guarda alta, deixar pra fazer graça só quando perceber que o adversário já tá cansado aí sim pode ser um grande orgulho para o Brasil no UFC.

Guarda alta , irá tirar a identidade  dele, tenha certeza ele sabe fazer, a guarda alta, mas se você coloca-lá demasiadamente  alta, tira muito do jogo dele. 

Ruffy  defende muito com ombros, defesa que ele copiou de boxeadores, o Pablo era boxer , que seu técnico. 

Fight nerd e bem inteligente  , na verdade ela como se fosse um  membro top do Pct que saiu da teoria e colocou na prática  seu pensamento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara essa luta perfeita para o Ruffy, para mim o francês tem muitas brechas no jogo em pé, se defende mal e avança com tudo para tentar grudar e levar para o chão.

Para mim é um prato cheio para o brasileiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

de cabeça nao to lembrando que é BSD. Ruff é muito talentoso, lembra muito o jeito do mcgregor lutar. na torcida

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

de cabeça nao to lembrando que é BSD. Ruff é muito talentoso, lembra muito o jeito do mcgregor lutar. na torcida

Benoit Saint Denis francês que foi do exército, algo assim. Ele vinha numa fase muito boa atropelando uma galera(Thiago Moisés e Ismael Bonfim) por exemplo. Porém foi atropelado Pelo Poirier e pelo Moicano. Apesar de vir de uma boa vitória por nocaute em sua última luta, vejo o brasileiro favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa luta. Se o Francês fosse mais inteligente na luta, tentaria ir pra grudar. Mas ele é muito doido e o Ruffy pode se aproveitar disso

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, André Filho disse:

Benoit Saint Denis francês que foi do exército, algo assim. Ele vinha numa fase muito boa atropelando uma galera(Thiago Moisés e Ismael Bonfim) por exemplo. Porém foi atropelado Pelo Poirier e pelo Moicano. Apesar de vir de uma boa vitória por nocaute em sua última luta, vejo o brasileiro favorito.

lembrei. cara duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma luta na medida pro Ruffy se testar e ver se já é o momento de avançar entre os tops ou se precisa de mais tempo para galgar os degraus! Saint Denis é um bom adversário,se o Ruffy vencer bem vai poder se colocar bem no ranking e ser finalmente jogado aos lobos...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja cedo pro Ruffy começar a pegar caras do top 10 mas se vencer bem vai ser isso mesmo!! Virão grandes desafios,um Chandler no mínimo,que na verdade já nem é mais top 10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso