André Filho 0 Postado March 25 @NEGO DÁGUA @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza Veja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lonely 0 Postado March 26 Não sei se foi essa entrevista especificamente, mas eu vi ele contando a história de vida dele e gostei bastante. Muito guerreiro, saiu lá do Nordeste numa situação complicada para conseguir ser lutador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Do pessoal da Fighting Nerds talvez ele seja o mais versátil em pe… Mas os 4 grandes sao de muita habilidade. Ele passa a impressão de ser um cara muito gente boa e muito consciente em tudo na carreira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado Em 3/27/2025 at 2:08 PM, pipo disse: Apesar de ficar puxando sardinha pro Karate de uma forma muito exagerada e ser um cara extremamente egocêntrico temos que admitir que as análises do Vinicio Anthony são boas. Este ponto da movimentação em pé pra antecipar as entradas de queda é algo muito importante de se reforçar. O próprio Sicupira fala muito disto nas entrevistas que ele dá. É o X da questão pra um excelente striker se dar bem no MMA. Tem que treinar Striking pra MMA e este ponto é a principal adaptação. Tem que treinar Wrestling tbm? Sem dúvidas mas fica muito mais fácil defender uma queda se movimentando desta forma, antecipando as quedas e fazendo com que o grappler tenha mais dificuldade nas entradas. Poatan deveria ir mais lá na Fighting Nerds, evitar a defesa em si que cansa muito, faz os braços perderem a potência e se movimentar mais, soltar mais o jogo em pé. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado Em 3/27/2025 at 4:29 PM, João P disse: Apesar de ficar puxando sardinha pro Karate de uma forma muito exagerada e ser um cara extremamente egocêntrico temos que admitir que as análises do Vinicio Anthony são boas. Este ponto da movimentação em pé pra antecipar as entradas de queda é algo muito importante de se reforçar. O próprio Sicupira fala muito disto nas entrevistas que ele dá. É o X da questão pra um excelente striker se dar bem no MMA. Tem que treinar Striking pra MMA e este ponto é a principal adaptação. Tem que treinar Wrestling tbm? Sem dúvidas mas fica muito mais fácil defender uma queda se movimentando desta forma, antecipando as quedas e fazendo com que o grappler tenha mais dificuldade nas entradas. Poatan deveria ir mais lá na Fighting Nerds, evitar a defesa em si que cansa muito, faz os braços perderem a potência e se movimentar mais, soltar mais o jogo em pé. O Vinicius é bom entende muito da parte em pé, o que é chato é que ele é um pouco arrogante. E sempre que seus atletas perdem é porque não seguiu suas orientações a risca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites