Lonely

Membros
  • Content Count

    576
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Lonely

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Mas eu não estou justificando. O mérito é total do Poirier e disse na SEGUNDA PÁGINA que queria ver o Irlanda amassado. Mas que ele tá num ritmo bem abaixo do esperado para alguém do TOP 4, ele tá. Poirier tá num auge físico, técnico, de velocidade... McGregor parece uma versão pior dele próprio. Eu entendo ele, se tivesse a grana que ele tem, dificilmente ia treinar com sangue nos olhos como ele tinha quando tava ali no início da carreira.
  2. Conor é bilionário, deve nem treinar direito mais. Só pensa em grana. Para pegar um desses caras tem que tá com sangue nos olhos.
  3. Poirier luta pra caralho ta doido. Meteu um sequência bruta ali.
  4. Acho que o Irlanda vencd. Ele ta suoer calmo, o Poirier tá visualmente nervoso. Não sei porquê, mas o Conor parece mais maduro e controlado. Isso é bom para ele.
  5. Valeu, irmão. Esse Chandler luta demais. Quando ele começou a pressionar o Hookerna gradre com chutes deu para ver que ele é diferenciado.
  6. Passando propaganda do Usman, ta aí um lutador que podia perder o título logo para alguém. Muito chato de ver. Ótimo lutador, mas sou a favor do entretenimento aos sábados a noite.
  7. A Amanda é muito princesinha, não pode ficar próxima dessas ogras.
  8. Achei que a Peña ia perder, mas foi uma bonita finalização.
  9. Pq não contratam os malucos daqui? Na boa. Aposto que sairia até mais barato, hahaha.
  10. Eu poderia tranquilamente assinar o Combate, mas com aquela equipe a chance é 0. É difícil demaia trocar Joe Rogan e Daniel Cormier por esse pessoal do Combate, na boa.
  11. Sim, mas isso aí em francês tá errado. "Oi" tem som de "ua". Eles devem adotar a fonética inglesa para falarem o nome dele.
  12. Mas eu acho que todo mundo erra a pronúncia do nome do Poirier. Eu pesquisei e ele vem duma comunidade francesa nos Estados Unidos, então o certo é chamá-lo de Puariê. Não "Poriê"