-
Content Count
1665 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0 NeutraAbout Lonely
Recent Profile Visitors
21915 profile views
-
Peguei bode do host depois que falaram aqui que ele falou mal do nossa casa aqui.
-
Luta é difícil de ser vendido, muito violento. É muito difícil furar a bolha do nicho. O cara pode até querer ver o McGregor, mas ver o evento não numerado todo final de semana só gente maluca igual a gente aqui.
-
Estados Unidos tá mal de lutador, hein. Pessoal fala da crise brasileira, precisamos falar da crise americana... Totalmente plausível um eslavo meter a porrada num americano na principal luta da noite.
-
Charles é a prova que a parte psicológica faz diferença brutal. Depois que pegou confiança se transformou em outra coisa.
-
Joshua é outro patamar, só não foi melhor que Usyk e Fury na geração dele.
-
Porradaria da boa
-
Pedro Valente está ganhando a debate na minha opinião.
-
Discussão muito boa!
-
Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.
Lonely replied to Ultimate Fighter's topic in Vale Tudo
Wanderlei foi extremamente cabra macho. Achei o posicionamento dele irretocável. -
Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.
Lonely replied to Ultimate Fighter's topic in Vale Tudo
Eu tô rindo muito kkkkkkkkkkk saíram na mão e, além da bolsa, ganharam ad do BK. Eita porradaria que valeu a pena! Kkkkkk -
Seu caso é um pouco diferente, mas eu gosto do método russo por causa disso, eles entendem que força é técnica, ou seja, mais importante é ter a técnica, espaçar e ir aumentando aos poucos (nessas poucas vezes você aumenta bem o peso) do que o método ocidental. Jogar peso demais assim é complicado. Lamento, amigo, a dor deve ser horrível. Com fisioterapia você consegue melhorar da dor?
