André Filho 0 Postado December 6 (editado) Brasileiro venceu o prêmio pela primeira vez Bruno Scaciottida CNN 06/12/2024 às 08:52 | Atualizado 06/12/2024 às 08:56 Alex Poatan, melhor lutador de 2024 • Gabe Ginsberg/Getty Images Na noite da última quinta-feira (5), realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, aconteceu o MMA Awards, o “Oscars” do mundo das lutas. O evento prêmio os melhores do ano no esportes de combate entre lutadores, jornalistas e diretores das organizações. A premiação é organizada pela revista americana, Fighters Only. Essa foi a 16ª edição do evento. O melhor do mundo O brasileiro Alex Poatan foi eleito o melhor lutador de 2024, ele estava concorrendo contra outros campeões como Alexandre Pantoja, Dricus du Plessis, Islam Makhachev e Renan Problema. O período para decidir o voto foi entre 1 de julho de 2023 a 30 de junho de 2024. Nesse tempo, Poatan estreou na categoria dos meio pesados, foi campeão e defendeu o título duas vezes. Logo, em quatro lutas, venceu todas e nocauteou em três. Esportes Futebol Brasileirão Basquete Automobilismo Tênis eSports Apostas Alex Poatan é eleito melhor lutador de 2024 no MMA Awards Brasileiro venceu o prêmio pela primeira vez Bruno Scaciottida CNN 06/12/2024 às 08:52 | Atualizado 06/12/2024 às 08:56 Alex Poatan, melhor lutador de 2024 • Gabe Ginsberg/Getty Images Compartilhar matéria Ouvir notícia Na noite da última quinta-feira (5), realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, aconteceu o MMA Awards, o “Oscars” do mundo das lutas. O evento prêmio os melhores do ano no esportes de combate entre lutadores, jornalistas e diretores das organizações. PUBLICIDADE A premiação é organizada pela revista americana, Fighters Only. Essa foi a 16ª edição do evento. Leia Mais UFC 310: horário e onde assistir à luta de Alexandre Pantoja Lutador do UFC diz que não usa cinto de segurança: "Não gosto" UFC 311: Islam Makhachev defende seu cinturão contra Arman Tsarukyan O melhor do mundo O brasileiro Alex Poatan foi eleito o melhor lutador de 2024, ele estava concorrendo contra outros campeões como Alexandre Pantoja, Dricus du Plessis, Islam Makhachev e Renan Problema. O período para decidir o voto foi entre 1 de julho de 2023 a 30 de junho de 2024. Nesse tempo, Poatan estreou na categoria dos meio pesados, foi campeão e defendeu o título duas vezes. Logo, em quatro lutas, venceu todas e nocauteou em três. Play Video “Quando eu cheguei no UFC, muitas pessoas criticaram dizendo que eu não ia chegar a lugar nenhum, mas eu trabalhei duro, me dediquei, aprendi muito e muitas coisas passaram, coisas boas e agora tá aqui recebendo esse troféu, é muito especial.”, disse Alex. Logo, Alex Poatan Pereira tem 37 anos, possui 12 vitórias e duas derrotas. Assim, ele triunfou em sua última luta contra o americano Jamahal Hill, por nocaute no UFC 307 e manteve o título mundial dos pesos meio pesado. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/lutas/alex-poatan-e-eleito-melhor-lutador-de-2024-no-mma-awards/ @NEGO DÁGUA @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza Veja Editado December 6 por André Filho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado December 6 merecido. ele foi o lutador que todo mundo parou pra ver esse ano. Coloco em segundo lugar o topuria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioRJ 0 Postado December 6 Moral, Chama. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 6 @masterblaster lembra lá atrás 2018.. eu dizia que existia um monstro no kickboxing brasileiro que se fosse para o MMA , viraria lenda ? Nessa época eu falei tem um brasileiro , muito acima do Francisco Filho , já quase me bateram, eu dizia tá empate com o Cosmo. 2019 já passou o Cosmo. Duas coisas que o Poatan ensina para VIDA!! 1 Nunca é tarde , vá e faça, esse cara começou a lutar em ringue com 23 anos !! Independente de fisiologia, Independente de que é impossível porque " geralmente " ele foi a exceção de tudo , entaonusa isso para sua vida e tente ser a exceção. Foda-se o resto, tem um livro de Doutor Joe Dispenza " O Poder do Placebo" voce ver coisas impossiveis que aconteceram , isso diante de um grande cientista com pesauiss e tudo , lendo esse livro eu via o Poatan em diversis sentidos!! Detalhe lutador vive de confiança, pensamento o cara não sabia de nada, vivia como um indio mesmo na grande ABC, semi analfabeto, borracheiro, alcoólatra, o cara tinha nada de nada. Só acreditou nele , e detalhe errou, perdeu , não foi conto de fadas , perdeu cinturão WGP, e voltou mais forte , perdeu a primeira disputa do Glory foi surrado, teve uma sequr6 de derrotas na organização voltou mãos forte, perdeu sua estreia no MMA , nocauteado pelo Adesanya no UFC. Entrou no UFC 33 pu 34 anos , sexto round com Renato Rebelo se esgoelando" não da , tempo e pipipopo , um cara que nunca levou um piteleco na vida !! Então é confiança e resiliência. De um homem simples, que nasceu na miséria destinado a brilhar !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado December 6 Jornada incrível do Poatan. Parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Rezende 0 Postado December 6 De acordo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado December 7 Muito merecido, o que ele fez este ano foi espetacular. Fica aí uns provocação para um debate saudável: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Last Emperor 0 Postado December 7 Chama. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado December 7 Merecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado December 7 On 12/6/2024 at 10:59 AM, NEGO DÁGUA said: @masterblaster lembra lá atrás 2018.. eu dizia que existia um monstro no kickboxing brasileiro que se fosse para o MMA , viraria lenda ? Nessa época eu falei tem um brasileiro , muito acima do Francisco Filho , já quase me bateram, eu dizia tá empate com o Cosmo. 2019 já passou o Cosmo. Duas coisas que o Poatan ensina para VIDA!! 1 Nunca é tarde , vá e faça, esse cara começou a lutar em ringue com 23 anos !! Independente de fisiologia, Independente de que é impossível porque " geralmente " ele foi a exceção de tudo , entaonusa isso para sua vida e tente ser a exceção. Foda-se o resto, tem um livro de Doutor Joe Dispenza " O Poder do Placebo" voce ver coisas impossiveis que aconteceram , isso diante de um grande cientista com pesauiss e tudo , lendo esse livro eu via o Poatan em diversis sentidos!! Detalhe lutador vive de confiança, pensamento o cara não sabia de nada, vivia como um indio mesmo na grande ABC, semi analfabeto, borracheiro, alcoólatra, o cara tinha nada de nada. Só acreditou nele , e detalhe errou, perdeu , não foi conto de fadas , perdeu cinturão WGP, e voltou mais forte , perdeu a primeira disputa do Glory foi surrado, teve uma sequr6 de derrotas na organização voltou mãos forte, perdeu sua estreia no MMA , nocauteado pelo Adesanya no UFC. Entrou no UFC 33 pu 34 anos , sexto round com Renato Rebelo se esgoelando" não da , tempo e pipipopo , um cara que nunca levou um piteleco na vida !! Então é confiança e resiliência. De um homem simples, que nasceu na miséria destinado a brilhar !! Cosmo muito bom pq não foi p ufc nível tem demais até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 7 4 minutos atrás, ravi disse: Cosmo muito bom pq não foi p ufc nível tem demais até Segundo ele porque não quis !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado December 8 22 horas atrás, Hags disse: Muito merecido, o que ele fez este ano foi espetacular. Fica aí uns provocação para um debate saudável: Contra fatos e dados fica difícil argumentar..."ahhhh mas o Khabib foi mais dominante" o 5 X 2 ali já tira este argumento, o nível dos adversários diz muito sobre isto. Se retirarmos este recorte sendo campeões e analisarmos a carreira toda deles pode ser que tenha algum argumento pro Russo mas temos que considerar que o russo veio do Sambo Combate, foi criado pra lutar MMA desde cedo como um projeto do pai deke..o Poatan começou tarde, tem bem menos lutas de MMA e foi o pica no Kickboxing mundial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites