Entre para seguir isso  
André Filho

Alex Poatan é eleito melhor lutador de 2024 no MMA Awards

Recommended Posts

Postado (editado)

Brasileiro venceu o prêmio pela primeira vez

Bruno Scaciottida CNN

06/12/2024 às 08:52 | Atualizado 06/12/2024 às 08:56

Alex Poatan, melhor lutador de 2024 

Alex Poatan, melhor lutador de 2024 • Gabe Ginsberg/Getty Images

Na noite da última quinta-feira (5), realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, aconteceu o MMA Awards, o “Oscars” do mundo das lutas. O evento prêmio os melhores do ano no esportes de combate entre lutadores, jornalistas e diretores das organizações.

A premiação é organizada pela revista americana, Fighters Only. Essa foi a 16ª edição do evento.

O melhor do mundo

O brasileiro Alex Poatan foi eleito o melhor lutador de 2024, ele estava concorrendo contra outros campeões como Alexandre Pantoja, Dricus du Plessis, Islam Makhachev e Renan Problema.

O período para decidir o voto foi entre 1 de julho de 2023 a 30 de junho de 2024. Nesse tempo, Poatan estreou na categoria dos meio pesados, foi campeão e defendeu o título duas vezes. Logo, em quatro lutas, venceu todas e nocauteou em três.

CNN Esportes

Alex Poatan é eleito melhor lutador de 2024 no MMA Awards

Brasileiro venceu o prêmio pela primeira vez

Bruno Scaciottida CNN

06/12/2024 às 08:52 | Atualizado 06/12/2024 às 08:56
Alex Poatan, melhor lutador de 2024  Alex Poatan, melhor lutador de 2024 • Gabe Ginsberg/Getty Images
Compartilhar matéria
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • WhatsApp
  • Copiar link
Ouvir notícia

Na noite da última quinta-feira (5), realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, aconteceu o MMA Awards, o “Oscars” do mundo das lutas. O evento prêmio os melhores do ano no esportes de combate entre lutadores, jornalistas e diretores das organizações.

PUBLICIDADE
A premiação é organizada pela revista americana, Fighters Only. Essa foi a 16ª edição do evento.

Leia Mais

O melhor do mundo

O brasileiro Alex Poatan foi eleito o melhor lutador de 2024, ele estava concorrendo contra outros campeões como Alexandre Pantoja, Dricus du Plessis, Islam Makhachev e Renan Problema.

O período para decidir o voto foi entre 1 de julho de 2023 a 30 de junho de 2024. Nesse tempo, Poatan estreou na categoria dos meio pesados, foi campeão e defendeu o título duas vezes. Logo, em quatro lutas, venceu todas e nocauteou em três.

Play Video

“Quando eu cheguei no UFC, muitas pessoas criticaram dizendo que eu não ia chegar a lugar nenhum, mas eu trabalhei duro, me dediquei, aprendi muito e muitas coisas passaram, coisas boas e agora tá aqui recebendo esse troféu, é muito especial.”, disse Alex.

Logo, Alex Poatan Pereira tem 37 anos, possui 12 vitórias e duas derrotas. Assim, ele triunfou em sua última luta contra o americano Jamahal Hill, por nocaute no UFC 307 e manteve o título mundial dos pesos meio pesado.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/lutas/alex-poatan-e-eleito-melhor-lutador-de-2024-no-mma-awards/

@NEGO DÁGUA @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel  Mendoza Veja

Editado por André Filho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

merecido. ele foi o lutador que todo mundo parou pra ver esse ano. Coloco em segundo lugar o topuria.

Compartilhar este post

Link para o post

@masterblaster lembra lá atrás 2018.. eu dizia que existia um monstro no kickboxing  brasileiro  que se fosse para o MMA  , viraria lenda ?

Nessa época  eu falei tem um brasileiro  , muito acima do Francisco  Filho  , já quase me bateram, eu dizia tá empate com o Cosmo.

2019 já passou o Cosmo.

Duas coisas que o Poatan  ensina para VIDA!!

1 Nunca  é  tarde , vá e faça, esse cara começou a lutar em ringue com 23 anos !!

Independente  de fisiologia, Independente  de que é  impossível  porque " geralmente " ele foi a exceção  de tudo , entaonusa isso para sua vida e tente  ser a exceção. 

Foda-se o resto, tem um livro de Doutor Joe Dispenza " O Poder do Placebo" voce ver coisas impossiveis que aconteceram , isso diante de um grande cientista  com pesauiss e tudo , lendo esse livro eu via o Poatan  em diversis sentidos!!

Detalhe lutador vive de confiança, pensamento  o cara não  sabia de nada, vivia como um indio mesmo  na grande ABC, semi analfabeto, borracheiro, alcoólatra,  o cara  tinha nada de nada.

Só acreditou nele , e detalhe errou, perdeu , não  foi conto de fadas , perdeu cinturão WGP, e voltou mais forte , perdeu a primeira  disputa do Glory foi surrado, teve uma sequr6 de derrotas na organização  voltou mãos forte, perdeu sua estreia no MMA  , nocauteado pelo Adesanya  no UFC.

Entrou no UFC 33 pu 34 anos  , sexto round com Renato Rebelo  se esgoelando"  não  da , tempo e pipipopo , um cara que nunca levou um piteleco  na vida !!

Então  é  confiança  e resiliência. 

De um homem simples, que nasceu na miséria destinado a brilhar !!

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada incrível do Poatan. Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Muito merecido, o que ele fez este ano foi espetacular.

Fica aí uns provocação para um debate saudável:

download (4).jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
On 12/6/2024 at 10:59 AM, NEGO DÁGUA said:

@masterblaster lembra lá atrás 2018.. eu dizia que existia um monstro no kickboxing  brasileiro  que se fosse para o MMA  , viraria lenda ?

Nessa época  eu falei tem um brasileiro  , muito acima do Francisco  Filho  , já quase me bateram, eu dizia tá empate com o Cosmo.

2019 já passou o Cosmo.

Duas coisas que o Poatan  ensina para VIDA!!

1 Nunca  é  tarde , vá e faça, esse cara começou a lutar em ringue com 23 anos !!

Independente  de fisiologia, Independente  de que é  impossível  porque " geralmente " ele foi a exceção  de tudo , entaonusa isso para sua vida e tente  ser a exceção. 

Foda-se o resto, tem um livro de Doutor Joe Dispenza " O Poder do Placebo" voce ver coisas impossiveis que aconteceram , isso diante de um grande cientista  com pesauiss e tudo , lendo esse livro eu via o Poatan  em diversis sentidos!!

Detalhe lutador vive de confiança, pensamento  o cara não  sabia de nada, vivia como um indio mesmo  na grande ABC, semi analfabeto, borracheiro, alcoólatra,  o cara  tinha nada de nada.

Só acreditou nele , e detalhe errou, perdeu , não  foi conto de fadas , perdeu cinturão WGP, e voltou mais forte , perdeu a primeira  disputa do Glory foi surrado, teve uma sequr6 de derrotas na organização  voltou mãos forte, perdeu sua estreia no MMA  , nocauteado pelo Adesanya  no UFC.

Entrou no UFC 33 pu 34 anos  , sexto round com Renato Rebelo  se esgoelando"  não  da , tempo e pipipopo , um cara que nunca levou um piteleco  na vida !!

Então  é  confiança  e resiliência. 

De um homem simples, que nasceu na miséria destinado a brilhar !!

Cosmo muito bom

pq não foi p ufc 

nível tem demais até 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, ravi disse:

Cosmo muito bom

pq não foi p ufc 

nível tem demais até 

Segundo ele porque  não  quis !!!

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Hags disse:

Muito merecido, o que ele fez este ano foi espetacular.

Fica aí uns provocação para um debate saudável:

download (4).jpeg

Contra fatos e dados fica difícil argumentar..."ahhhh mas o Khabib foi mais dominante" o 5 X 2 ali já tira este argumento, o nível dos adversários diz muito sobre isto. Se retirarmos este recorte sendo campeões e analisarmos a carreira toda deles pode ser que tenha algum argumento pro Russo mas temos que considerar que o russo veio do Sambo Combate, foi criado pra lutar MMA desde cedo como um projeto do pai deke..o Poatan começou tarde, tem bem menos lutas de MMA e foi o pica no Kickboxing mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso