FlavioRJ

Membros
  • Content Count

    6413
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About FlavioRJ

  • Birthday 03/20/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    RJ

Recent Profile Visitors

13707 profile views
  1. Fez a política. O fato ocorreu, um disse uma coisa o outro disse outra.
  2. Pois é eu vejo vaidade nele, Rickson, e muita. E sim luta é isso. Ruas perdeu para o Japonês mas foi lá e fez. Rickson poderia ter feito não só com o Ruas mas também com o Sakuraba e não fez.
  3. "esse cara é muito vaidoso.." Nisso ele tem razão. Basta ver como ele conta a história do Rolls. Ele é respeitoso mas fala coisas do tipo "agente se olhou e ele entendeu que eu era melhor que ele; e isso não teria volta." De faixa marrom e pq finalizou o Rolls. Eu acredito no Ruas. Quem acompanhou a época de lutador do Ruas sabe que ele era uma encrenca. Porradeiro, grande, forte, treinava muito.. Intimidava mesmo. Rickson estava acostumado a intimidar e não a ser intimidado. Ele não tinha a mesma confiança de desafiar o Ruas como fazia com o Hugo por exemplo.
  4. Querem matar o Wand.. 😂
  5. Ganhar, sei lá, uns 20kg de músculos com velocidade e gás para o mma não é brincadeira. Fora a parte técnica.. + que lutão seria.. dois monstros. Apostaria no JJ. Aposto sempre no mais fraquinho. + que cotovelada.. O Dana deve estar procurando esse rapaz de azul desesperadamente.. 😁
  6. 1 ano passa rápido.. Vai continuar treinando.. Daqui a pouco está ai destruindo novamente.
  7. Jones é um monstro. Mas o jogo dele já vem sendo estudado há algum tempo.. Precisa buscar inovar e evoluir ainda mais senão será derrotado em breve.
  8. O monstro pode, limpou a categoria.. Mas nos pesados, raspou na cabeça, têmpora ou queixo é terra.
  9. Warlley sentiu a canelada.. Randy é osso duro..