André Filho 0 Postado November 8 (editado) de peso Método Redondo Tempo Notas peso meio-médio Gabriel Bonfim vs. Randy Brown Peso-mosca Matt Schnell vs. José Morales peso meio-médio Salikhov muçulmano vs. Uroš Medić Peso de reserva (161 lb) Chris Padilla vs. Ismael Bonfim Peso médio Christian Leroy Duncan vs. Marco Túlio Cartão preliminar (ESPN+) Peso pena Hyder Amil vs. Jamall Emmers Peso galo Ricky Simón vs. Raoni Barcelos Peso galo feminino Mayra Bueno Silva vs. Jacqueline Cavalcanti peso pesado Josh Hokit vs. Max Gimenis Peso palha feminino Tecia Pennington vs. Denise Gomes Peso galo Daniel Marcos def. Miles Johns Submissão técnica (estrangulamento traseiro) 2 4:23 Peso de reserva (195 lb) Zachary Reese def. Jackson McVey @NEGO DÁGUA @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza Veja Editado November 8 por André Filho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado November 8 Rapni não estourou e está muito velho !! Esses Bonfim eu preciso ver mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 8 Boa! Eu não iria abrir o PBP mas quando vi que esse card mesmo não sendo tão bom está cheio de brazucas eu vim pra cá e agora já temos! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 8 Vamos ver se chegamos a ver uma luta boa nos pesados com esse Gimenis e Hokit... Não conheço nenhum... Mas luta boa nos pesados está virando algo raro nos últimos anos no UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 8 Hokit mostrou até mais duras! Vamos ver como se apresenta na próxima... O brasileiro deu dois chutes na perna e só... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alfred 0 Postado November 8 Deixou encurtar e encurralar...aí geralmente dá merda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 8 Está com cara que a Mayra vai perder pro volume da Jaqueline Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 8 Mayra dá alguns chutes mas não tem nada muito mais efetivo,sempre atrás na pontuação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado November 8 40 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Rapni não estourou e está muito velho !! Esses Bonfim eu preciso ver mais Raoini parece que envelheceu de um jeito surpreendente, tem cara de cansado. Kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 8 Muito limitada a Mayra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 8 4 minutos atrás, André Filho disse: Raoini parece que envelheceu de um jeito surpreendente, tem cara de cansado. Kkkkkk Maltratado pelo tempo rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maracatu 0 Postado November 8 Bueno limitada demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 8 Acho que o Simon é um bom adversário,vamos ver se o Raoni chega bem... Eu acho que tem jogo pra vencer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 8 3 minutos atrás, Maracatu disse: Bueno limitada demais Frustrante demais ,ela não consegue se soltar... E saiu toda estourada,feio de ver ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maracatu 0 Postado November 8 6 minutos atrás, afterforever disse: Frustrante demais ,ela não consegue se soltar... E saiu toda estourada,feio de ver ... Acho que vai dar RH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites