Entre para seguir isso  
André Filho

As 10 maos mais pesadas da história do UFC.

Recommended Posts

@André Filho, muito obrigado por postar! Concordo com os nomes mencionados, ficou um grupo bem coerente. Destaque para os brasileiros Lineker e Pereira. Este último ainda pode dilatar bem o cartel, na torcida. Todos aí realmente são demolidores. O Hendo é outra batida de caminhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Shane Carwin era um tre m desgovernado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma menção honrosa para o Josh Emmet os nocautes são fulminantes e na última luta seu adversário estava convulsionando no octógono. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que na relação punch/altura o Lineker é o campeão! Imagina ele com 1,90 e 120kg… o baixinho com essa altura e peso nem seria gordo e deitaria um elefante na mãozada!
Ainda acho que o Rumble batia mais pesado que Poatan e Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Mucado disse:

Acho que na relação punch/altura o Lineker é o campeão! Imagina ele com 1,90 e 120kg… o baixinho com essa altura e peso nem seria gordo e deitaria um elefante na mãozada!
Ainda acho que o Rumble batia mais pesado que Poatan e Ngannou.

Olha, é bem possível mesmo... Mas o assustador do Poatan é que aquele cruzado de esquerda entra bem rápido gerando muita força... Pena o Rumble ter parado antes do tempo e depois ter tido problemas de saúde e etc... Com um punch tão sinistro ele poderia trazer problemas até pro Jones na época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

Olha, é bem possível mesmo... Mas o assustador do Poatan é que aquele cruzado de esquerda entra bem rápido gerando muita força... Pena o Rumble ter parado antes do tempo e depois ter tido problemas de saúde e etc... Com um punch tão sinistro ele poderia trazer problemas até pro Jones na época...

sempre me lembro do direto que ele deu no Comier no início da luta, eu achei que o Comier tinha morrido ali mesmo, aí o gordinho conseguiu se levantar e voltou pra luta

loucura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, afterforever disse:

Olha, é bem possível mesmo... Mas o assustador do Poatan é que aquele cruzado de esquerda entra bem rápido gerando muita força... Pena o Rumble ter parado antes do tempo e depois ter tido problemas de saúde e etc... Com um punch tão sinistro ele poderia trazer problemas até pro Jones na época...

O Poatan além de ter um coice de mula na mão, ainda tem uma mira a laser 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Andrey disse:

O Poatan além de ter um coice de mula na mão, ainda tem uma mira a laser 

Acho que a pontaria faz muita diferença! Poatan é dos mais certeiros... Talvez o mais preciso dessa lista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

sempre me lembro do direto que ele deu no Comier no início da luta, eu achei que o Comier tinha morrido ali mesmo, aí o gordinho conseguiu se levantar e voltou pra luta

loucura

Aquele Uper que apagou o glover foi loucura além de arrancar um dente o glover quando acordou estava tentando derrubar o árbitro com um duble leg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

o Shane Carwin era um tre m desgovernado 

A "era dos HW mutantes". Lembro até que o Frank Mir entrou numa noia de que precisava ganhar muita massa pra fazer frente a estas bestas (Carwin, Overeem 5.0, Lesnar e cia).

Tá certo que o forte dele é mais precisão em si, mas não valia uma menção honrosa pro McGregor?

Se o Poatan com mais peso/força tiver a tendência de aumentar esse punch ainda mais, a galera vai ter que treinar muito entradas de queda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

[OFF] O Ngannou primeiro da lista desse vídeo passou por uma perca familiar muito grande, seu filho de 18 meses faleceu. Que Deus conforte a família. 

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Da categoria dos mais leves, de cabeça me vem josh emmet, john Lineker, Jeremy Sthephans, Malvin Guilard, Chad Mendes, gaethje, chandler, garbrandt.

Mas se for pegar a galera pra valer mesmo

1 francis

2 johnson

3 carwin

4 hunt

5 poatan

6 jairzinho

7 Nelson

8 lewis

9 tank about 

10 Chris lebben

 

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Hags disse:

A "era dos HW mutantes". Lembro até que o Frank Mir entrou numa noia de que precisava ganhar muita massa pra fazer frente a estas bestas (Carwin, Overeem 5.0, Lesnar e cia).

Tá certo que o forte dele é mais precisão em si, mas não valia uma menção honrosa pro McGregor?

Se o Poatan com mais peso/força tiver a tendência de aumentar esse punch ainda mais, a galera vai ter que treinar muito entradas de queda....

O nocaute do mir no duffe, deve ter deixado o duffe lelé da cuca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, André Filho disse:

Aquele Uper que apagou o glover foi loucura além de arrancar um dente o glover quando acordou estava tentando derrubar o árbitro com um duble leg.

No Minoto tb, achei que fosse matar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso