Mucado

Membros
  • Total de itens

    1,934
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Mucado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O bastão passou… Masvidal aposentou, Usman e Colby caindo de performance, Wonderboy é escada…. O negócio pros veteranos é moneys fights no final de carreira… Durinho é veterano mas estava performando bem antes da lesão, vamos ver como será o retorno!
  2. Pro Cigano é de boa…. 2-0 Mas pro outro lado, sentar na mesma mesa, dar risadas, tomar cerveja com um cara que te bateu ou comeu tua mulher não é de boa
  3. Espero que role… se o UFC quer fazer um card fodastico, que negocie e faça acontecer essa luta…. Prefiro essa luta que Edwards x Belal…. Outra possível luta como Aspinall x Gane tb não é luta pra liderar um UFC 300!
  4. Jones ganharia fácil, fazendo um luta de 5 rounds burocrática e sem correr riscos contra o Ankalaev. Não vejo ele apresentando riscos a um cara como o Jones
  5. Não sei se o Whisky nasceu com o QI baixo ou foram as pancadas recebidas
  6. Se for com o Belal, não será o Main-Event com certeza!
  7. Blaydes não…. Po, que “birrinha” idiota essa do Aspinall com o Gane e por isso cogitar lutar com o Blaydes é o fim da picada! Um cara sem carisma e que se borra quando o bicho pega!
  8. Colby lutou muito mal… a idade e o tempo parado estão pesando! Daqui em diante tem que cavar lutas rentáreis, talvez com Poirer, ou se contentar em servir de escada! Tem muito cara novo e sedento, o muçulmano do olho puxado, o Ian Garry tb é muito bom, Belal é parada dura, Leon tem 32 e pode render um bom tempo! Já passou o timming pro Colby.
  9. O Edwards é bom, bem técnico mas um cara muito chato de e pouco vendaval…. Falta o instinto assassino nele! O Colby decaiu demais! O cara que lutou com RDA, Maia venceria o Edwards. O Durinho da luta com o Chimaev conectaria uma mão e nocautearia!
  10. Verdade, a conversa do Colby sobre o pai do Edwards aumentou muito o PPV. Se o Edwards pegar o Belal, ele não vai receber a metade, somando todos os ganhos! É muito risco pegar o Belal…. Kkkkk
  11. Pra mim o Jiri e o Aspinall não vão pra trocação franca! Jiri tem mais chances que Aspinall pois vejo mais falhas no Poatan (defesa de quedas e muito aberto pra contragolpe quando vai com tudo) que no Russo (tentaram botar pra baixo sem sucesso e com essa evergadura é muito dificil se aproximar sem riscos…. Até na curta ele bate bem e pesado).
  12. Pra lutar contra o Lineker o adversário tem que estar 100% ligado e seguir a risca o plano de luta! Sem cortar peso e no suco ele está melhor que no período do UFC.
  13. Ganhou do Ngannou pq o cara ainda era inexperiente, assim esperou escaziar o tanque do Negão e botou pra baixo. Do DC ele conseguiu ser inteligente pra mudar pois estava perdendo e com os socos no figado venceu! Vai ter que pensar num gameplan melhor que esses pra vencer o JJ! Não acredito que será facil botar JJ pra baixo, ou cansa-lo…. Tb acertar o JJ e fazer ele sentir é bem mais difícil! Se ganhar acho que será por pontos com JJ lutando muito abaixo da média! Mas não vejo isso, JJ estará motivado e deve estar treinando com vontade pois essa luta selará seu legado!
  14. Oportunidade pro “Brazuca” Ian Garry