Mucado

Membros
  • Content Count

    1104
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mucado

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tem estilo que o público curte e está certo e já pensar num gerenciamento de carreira profissional Um bom exemplo de lutador, busca finalizar e fazer lutas empolgantes, sabe que precisa agradar o público e o Patrão e isso é um relação ganha-ganha pra todos!
  2. acho que pro Bader, lutar com Lyoto não o atormenta (borra a cueca) tanto quanto lutar com o Rumble de novo!
  3. Jones quiz 10M USD Lewis 8M USD.... leilão ganho pelo Lewis.... haha
  4. Ngannou não é burro de assinar, nesse momento, pra lutar com Lewis.... ainda terão próximos capítulos essa novela e essa é uma das formas do Dana baixar as bolsas e fechar as lutas!
  5. Cigano com Vilsana nem a criptonita ganha dele..... só Shogun de sunga branca saindo da Battel grill teria um espacinho ainda no estomago e engolia os dois juntos.... e o Royce “estando lá”, finalizava os três juntos! Depois até o Fedor compraria uma versão em Russo do Manual de desculpas Team Nogueira pra entrevista coletiva depois da luta!
  6. Ta muito estranha a história.... Jones cantou a pedra faz tempo, que queria dinheiro e não liga pra cinta da LHW.... o Dana nunca podou as asinhas dele e sabia que essa treta publica iria acontecer.... o cara não precisa ser a Mãe Dinah pra prever isso! Dana deve ter prometido algo pro Jones, assim como fez pro Cormier que largou o cinturão da LHW, foi pro TS na HW e ainda pegou uma vaga de comentarista! Acho que o Dana deu um migué no Jones e o cara ta putasso, gerando uma reação em cadeia e daqui a pouco até o Cerrone deixa de ser o funcionário do ano e se revolta tb!
  7. Um cara muito diferente (melhor) que Usman e Adensaya! Ele parece que por ser tão “assustador” e ter carisma sabe não precisa apelar por falar besteira como Usman e AdensayA!
  8. Eu penso que em alguns esportes a experiência é muito importante na tomada de decisão como o futebol, corridas de longa distância, ciclismo e triatlon que vc precisa dosar o esforço e na hora certa dar “aquele gás” pra vencer! MMA tb é um esportes que a experiência e maturidade são muito importantes e um cara de 18, 20, 22 anos com vigor fisico poderá parecer um coração de galinha quando passar por uma situação adversa em que a experiência o ajudaria na melhor tomada de decisão do momento!
  9. O cara vai ficar quase 1,5 anos sem lutar (e sem receber por não lutar)... vem falando a tempo que quer lutas rentáveis, está mesmo fazendo um trabalho físico sério pra subir de peso, o que prejudicará uma descida pra categoria anterior e tem gente chamando o cara de medroso.... isso é ter uma capacidade de raciocínio muito pequena! O próprio DC que é inteligente que diz que agora é o acerto financeiro!
  10. Hollaway subiu de “uma hora pra outra”, mesma coisa o Adensaya.... Rockhold é um queixo de vidro e em técnica/QI de luta não serve nem pra oferecer água pro Jones no corner! O Jones vai ter 1,5 anos de preparação fisica pra encarar a HW e o cara treinou por anos com vários HW na academia! Ele deve saber o que está fazendo! Sao subidas muito diferentes!
  11. Adensaya tem bem menos legado que o Jones mas sabia que se ganha do Jan, lutaria com o JJ! Poderia ficar na categoria, pegar o Whitaker novamente ou arriscar pra se tornar lenda e muito rico (Borrachinha, Jan e JJ, 3 lutas muito rentáveis)! Nao conseguiu nesse momento se tornar uma lenda mas com certeza faturou muito!
  12. Me lembrei da minha adolescência.... comprei a Playboy da, se não me engano, Paloma Duarte (1996) e tinha uma reportagem do Rickson, que o cara era invicto em 460 lutas, intimava todo mundo pra ir na academia dele o enfrentar, etc... kkkkk
  13. Com certeza que o UFC não vai colocar qualquer um contra ele! Se não lutar com o Jones, o UFC vai aguardar um pouco e trabalhar a imagem do Ngannou primeiro! Lewis deve ser o último HW que o DW gostaria que fosse campeão .... kkkkk
  14. Miocic acabou de ser pai, travou muitas batalhas nos últimos anos, entao acho que ele está mais pro lado do Cigano que pra voltar a ser campeão, melhor mesmo se aposentar!