Mucado

Membros
  • Content Count

    946
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mucado

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sem chance... lutou com todos na frente dele no ranking e perdeu
  2. Jan pensando no bolso mesmo.... perdeu pro Marreta e querer “se cobrar”... isso nao bota comida no pratos das crianças! Ele não tem muitos anos de alto nivel e sabe que Glover e Marreta são bem menos rentáveis que JJ, Adensaya, etc , e por isso ta ligando a metralhadora e até o Cormier ele desafiou... kkk Se o Adensaya não entrar com bosta na cueca como o Reyes ele é favorito pra mim!
  3. O Rory conseguiu amarrar ele na primeira luta, Usman buscaria o mesmo caminho, aliás é o jogo feio do Usman esse mesmo!
  4. Smith, Oezdmir, Gustvasson, esses sao Segundo pelotão
  5. Tb acho que p Rumble voltando bem pega a Cinta! Acho que nenhum na categoria tem jogo pra amarrar o Rumble.... O Amarrao do Phill Davies passou longe de conseguir! E quem desses que teria “culhões” pra trocar chumbo com o Rumble? Acho que até o Ngannou (o da luta com o Lewis) ficaria meio “ressabiado”... e vimos que o Rumble não tem medo de trocar chumbo! Reyes parece ser o cara que a cabeça fica fraca depois do primeiro KO... pra mim vai se borrar na frente de Strikers, como o Marreta, por exemplo.... talvez esteja errado mas o Reyes pode virar um Bader, que já entra borrado pra lutar com alguém que bate pesado!
  6. Khabib dando uma de GSP, saindo enquanto da tempo! O Esporte Evolui e ele já deve se imaginar com 35 anos, talvez em declinio pra usar suas “armas” que é o Gás, Força e Pressão, lutando com caras de 27, quem sabe maiores e mais fortes que ele! Ele sabe que suas “outras armas” não são tão eficazes pra adaptar seu jogo e continuar o reinado! Essee é um dos principais motivos que ele está a ANOS LUZ do Jones! O jogo do JJ se adapta muito mais a qualquer situação e adversário.... JJ teve vitórias controversas mas pra mim estava faltando motivação, que é o que parece que está acontecendo pra ele abandonar a LHW (além da questão financeira, óbvio)! Talvez o Khabib com menos lutas, principalmente pelo Connor, tenha feito mais grana que o JJ!
  7. Na cultura do Daguestão, casamentos são arranjados e as mulheres servem pra procriar! Me lembrei do Rei Zulu falando da mãe do Zuluzinho.... ele disse que viu uma “Nega” bem grande e foi falar com ela que queria ter um filho homem com ela pois o filho seria bem grande e forte! O Povo do Daguestão é “machão” mas cada um no seu peso... hehehe... parecem que não ligam pra arrumar uma mulher grande pra fazer filhos grandes e fortes! Eu já fui várias vezes pra China e a maioria dos casamentos é arranjados! Basicamente quem tem filho homem tem que dar carro, apartamento, dinheiro, etc, pra noiva pra conseguir casar! Então se o casal tem um filho homem, eles se “matam” de trabalhar pra conseguir guardar dinheiro pra casar o filho homem no futuro! Existem excessões, numa empresa que eu trabalhei, tinha um cara da linha de montagem que tem uns 2 metros e de repende ele parou de vir trabalhar de “motinha” eletrica e vinha com um Cadillac novo! Perguntei o que houve e disseram que ele casou com um mulher rica só porque ele é alto e vai dar netos altos pros Sogros.... hehehe
  8. Será que ela é do Daguestão? Os caras do Daguestão e da Chechenia (povos do Caucaso), ao menos os homens, tem os rostos parecidos, com o nariz amassado! Ela não parece assim (que bom.... hehehe).
  9. Nesse top 10, coloco o Overbomba no lugar do Wand! Os dois fizeram muito e apanharam muito também, mas o Bomba ta desde 99 e ainda tem “Gás nessa Coca”! Deve ser o cara com o maior número de TOPs no cartel, considerando vitórias e derrotas! Pela história, carreira, Soube se reinventar, faz por merecer um TOP 10! Overbomba com queixo estaria no TOP 5! Aldo teve um declínio muito jovem, aos 29 perdeu pro Connor e foi ladeira abaixo! E Jones é o melhor! Vamos aguardar o que ele ainda vai fazer pra ficar registrado de bom ou ruim em sua bibliografia!
  10. Não acho absurdo visto que os dois parecem ter estruturas físicas parecidas, mas GSP está com 39 e Khabib 32.... muita diferença
  11. Hora do Charles ativar o Twitter e sair metralhando pois só o Ferguson e o Hooker não perderam pro Khabib e ninguém vindo com sequência de vitórias!
  12. O pessoal esquendo do DC.... o DC que venceu o GP do Strikeforce e que perdeu pro Jones não perderia por Miocic! Pena que tinha o Jones pois o cara tem que estar nas cabeças de qualquer lista! Me surpreendi com o DC quando ele Pegou o Pezão no veneno que tinha espancado o Fedor e humilhou o brasileiro, lutando numa tranquilidade incrivel e mandando até um confere (um cascudo) no brasileiro!
  13. Vou avaliar as características fisicas do Khabib e Jones, A Dominância do Khabib na real é seu jogo! O cara nasceu no Caucaso (região de montanhas e altitute, o que favorece o “gás”, ta na genética dos caras, como um Queniano ou Etiope, que tem pernas finas e nasce, vive e treina em 2.500 metros de altitude, que já nasce um fundista de elite)! O Khabib tem bracinhos curtos (bracinho de Jacaré)... entao um cara com Gás e Bracinho curto precisa abafar o adversário, isso que consideramos como sua dominância é seu jogo! O Jones tem a maior evergadura, tem pernas compridas, consegue socar e chutar sem ser acertado e manter o adversário longe dessa forma, por ser magro e com pernas compridas tem muita movimentação Então ele não precisa encurtar e se impor da forma “dominante” como o Khabib O Jogo do Jones é mais dificil de ser mapeado! Numa provavel subida de categoria do Jones e Khabib, vejo mais lutadores com chances de vencer o Khabib que o Jones! Alias o sucesso é fortalecer os pontos fortes, Jones, GSP, Khabib fizeram muito bem isso! Cigano se perdeu nisso! Khabib tem seus méritos, fome de vitória, dedicação mas se o Jones tivesse essa mesma cabeça, seria um monstro que, não teria comparação com qualquer um! Khabib está parando na hora certa, ele é dominante, impõe seu jogo mas o tempo joga contra! Seu jogo depende de gás, encurtar e manter no chão! Isso vai se perdendo com o passar dos anos, pelo declineo do corpo, desgastes com perda de peso, mapeamento do jogo, etc! Em pouco tempo ele estaria pegando adversários de 26 a 29 anos e ele com 35 ou mais, adversários maiores e mais fortes (vimos isso acontecer em outras categorias que os lutadores ficaram gigantes, como na LHW ou como nos penas que o Aldo virou um anão)!