Mucado

Membros
  • Content Count

    1262
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mucado

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Borrachinha se achando a estrela... luta do título em Dubai, coletiva e um monte de imprensa, um monte de gente paparicando, deve ter ganho bem e agora está nessa de lutar, receber o que está no contrato e sem esses “mimos”.... ele tem que baixar a cabeça e fazer um trabalho bem feito, afinal o p.. dele é bem menor que Ngannou, Jones e melhor nem comparar com o Connor E ele quer entrar na sala do Dana, tirar pra fora e botar o pequeninho na mesa... falta “grandeza” pra ele no momento fazer isso!
  2. Nem faço ideia de como o Barnett está fisicamente! Ao ler o nome dele me lembro do nocaute brutal pro Browne, isso a quase 8 anos!
  3. Thompson é “gente boa”, então pode usar o manual.... hehehe.... O Borrachinha e outros se usarem os haters piram.... kkkkk
  4. Interessante comentário e é algo cultural, o pai quer que o filho seja macho, se apanhar ou correr, apanha em casa de novo Mas é isso, com 25 anos o cara ja enjoou, ta rodado e pode ser que “estragado” de tantas guerras! Além da loucara das lutas desde novo tem os treinos pesados! Nao acho bom esse negócio que pancadaria nos treinos, mesmo que seja pro atleta virar “casca grossa”! O treino tem que fazer o cara evoluir, preservando o atleta de lesões e ao mesmo tempo deixar ele preparado pra luta! RDA jogou o bilhete da Mega Sena fora quando machucou o pé num treino antes da luta com o Connor!
  5. Acho que o Ronny foi pros pesados justamente pra pegar uns barrigudos e tomar menos atrasos.... na 84 ele não batia o peso, poderia lutar na 93 mas o risco de ficar lesado pegando uns caras em forma e apanhando na 93 é maior que tomar uma bordoada de um gordão e cair na 120
  6. Concordo, Brunson é obrigação vencer! O cara que perder pra ele pode abandonar qualquer esperança de cinturão!
  7. RDA longes das cabeças... Piorer é o próximo a pegar o Charles, Ferguson em Decadência.... deveria mirar no Gaethje
  8. Mais ou menos.... contra um do final da fila ele não vai querer lutar e faturar... Durinho é inteligente!
  9. Acho que ele sabe a realidade, está atrás do Colby e do Edwards na fila.... então tem que lutar mais uma vez pra garantir o TS e de preferência que pegue e vença o Edwards, assim como venceu o Thompson e tirou um concorrente da frente!
  10. Ta atirando pro lado certo.... acho que esportivente o foco é o Edwards! Colby deve ser o próximo e se ele pegar o Masvidal, vencer e o Edwards pegar algum outro o vencer o Edwards estará na frente! Então deveria mirar o Edwards que se vencer ele, vai tirar um cara da sua frente! E tem sim condições de vencer o Edwards!
  11. Acho que vc tem mais chances que o Werdum.... hehehe.... ainda assim, em JDS x Vai Cavalo, acho que o Werdum cai do cavalo em cima do cucuy do cachorro....kkk Melhor ele lutar com Fedor, Cigano que arrumar problema de saúde com o Renan problema....kkk
  12. Acho que a maioria preferia pegar o Weidman que o Luke.... tem nome tb e mesmo antes da lesão já estava numa decadente que não podemos classificar como arrogância, displicência, etc.... parecem casos diferentes entre Luke e Weidman! Jacaré é similar ao Weidman, esses dois entrando no 8 é só pra apanhar!
  13. É inegável que ele é talentoso, mas ninguém sabe como ele vai voltar.... se estiver treinando forte, se dedicando e focado no gameplan é um grande risco pegar ele, um cara perigoso e desrankeado..... então o melhor mesmo pro gerenciamento de carreira de um atleta rankeado é não correr esse risco! Nao acompanho o Luke nas redes sociais mas vou dar o exemplo do Jones.... pelo que o cara está postando, parece treinamento focado e sério... se o Luke estiver treinando nesse mesmo foco do Jones ele é sim muito risco e pouco retorno!