Mucado

Membros
  • Total de itens

    1,946
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Mucado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. É isso aí, tem que recomeçar a corrida pelo TS
  2. Dois casos parecidos, o Adensaya falando que o Poatan assistia suas lutas no boteco e agora sendo esnobado e outro caso é do Aspinall esnobando o Gane….kkkk…. Os linguarudos tendo o que merecem….kkkkk
  3. Poatan deveria se concentrar no Ankalaev, vencer o sem bigode, torcer pro Jones lutar logo e vencer o Miocic e furar o olho do Aspinall pedindo umq luta com o JJ…. Luta bem mais rentável! Se ele lutar com o Aspinall e perder, nunca mais pega o JJ, mas se lutar com o Jones e perder, ainda tem chance de pegar o Aspinall…. Financeiramente, o JJ é mais rentável pro Poatan!
  4. Aquele Jones lutou com o freio de mão puxado e não quis correr riscos!
  5. Poatan joga muito plantado e não é um cara rápido… um jogo muito favorável pro Jones…. Seria um jogo dos dois com os braços da frente esticados e se tocando, Jones dando chutes no Joelho do Poatan e o Poatan tentando chute baixo e logo ficando com medo de ter uma perna agarrada e ir pro Chão… uma hora o Jones faria um jogo de amassar na grade e levar pro Chão…. Gane que é muito mais rápido que o Poatan viu que esse joguinho de ficar na distância favorecia o JJ, quando atacou, o JJ desviou e já grampeou, derrubou, foi levando pra grade pra finalizar….. JJ tem um QI de luta muito acima de qualquer um.
  6. Jones quer pegar o Miocic e se vencer bem, se sentir bem…. Ele vai continuar e daí pode rolar o Poatan pois ele se sentirá competitivo e saberá que a grana compensará!
  7. Melhor o Blaydes que amarela pra uma mão pesada que o Malhadinho! O Malhadinho derruba em 10s e em 30s finaliza
  8. Poatan pode fazer muita grana subindo, tanto com o Aspinall como com o JJ…. Meu sonho é o JJ ganhando do Miocic, do Aspinal…. O Poatan enfileirar mais dois da LHW e casarem a luta de despedida do JJ com o Poatan, valendo o titulo de GOAT pica das galáxias!
  9. Strickland perdeu a cinta numa luta apertada e que poderia ter ido pra ele, ele está certo em negar o Borrachinha….. e, na verdade, o UFC quer fazer o DDP vs Adensaya pra vender como uma disputa do “verdadeiro campeão africano”… mais lucrativo que o Strickland como campeão!
  10. Borrachinha perdeu o poder de barganha…. Chimaev, Strickland… pode mirar pra outro lado…. Vai pro Caio Boralho, Paraense Voador….
  11. Malhado e Pavlovich já estão com lutas marcadas….. o Blaydes deveria insistir em pegar o Gane…. E o Aspinall está certo, se foi esnobado pelo Gane antes (sem cinta pro Gane, significa que o cara é um “Zé Mané”) agora é a vez dele de esnobar o Francês!
  12. Enfrentou pelo cinturão…. Ou seja, Gane e Miocic são a última bolacha do pacote, se aceitam se for pela cinta!
  13. O bastão passou… Masvidal aposentou, Usman e Colby caindo de performance, Wonderboy é escada…. O negócio pros veteranos é moneys fights no final de carreira… Durinho é veterano mas estava performando bem antes da lesão, vamos ver como será o retorno!
  14. Pro Cigano é de boa…. 2-0 Mas pro outro lado, sentar na mesma mesa, dar risadas, tomar cerveja com um cara que te bateu ou comeu tua mulher não é de boa
  15. Espero que role… se o UFC quer fazer um card fodastico, que negocie e faça acontecer essa luta…. Prefiro essa luta que Edwards x Belal…. Outra possível luta como Aspinall x Gane tb não é luta pra liderar um UFC 300!