Tuninho

Membros
  • Content Count

    415
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About Tuninho

  • Birthday 08/08/1987

Previous Fields

  • Cidade:
    RIO DE JANEIRO

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Interests
    Boxe / Kickboxing

Recent Profile Visitors

5997 profile views
  1. Em minha opinião Mucado, naquela luta contra o China, Santiago estava mal demais! Sem timing de luta, sem distância, nitidamente sentindo demais o tempo parado. Não tirando o merito do China claro, mas não acho aquela peleja parâmetro para queixo do SP.
  2. Pelo pouco que entendi e vi parece que o adversario do Hari incendiou o BRAWL também, indo até a torcida e talz. Vi no youtube
  3. Eu queria ver o Poatan dar uma surra no Borracheiro kkkkkkkkkkkkk
  4. Daniel quais eram as atitudes? Sempre fui fã do estilo agressivo do Pele e CB, mas estou por fora disso. Ate pq so consegui acompanhar MMA a partir de 2003 no PRIDE, epoca de WAND Vs Saku Alias PELE Vs (aquele brazillain killer) Alex Stebiling algo assim kkk.
  5. Galera só eu acho que o Blindado poderia dar mais trabalho na WW? O porte dele se assemelha ao do Whitaker, achei a diferença de tamanho entre ele e Poatan absurdas.
  6. e vou além, mesmo semi-nocauteado, foi pra roncaria contra-atacando o Alex com cruzados, fiquei abismado!
  7. Pois é, realmente é complicada essa transição de equipe. Fora o Psicólogo né, você perde 2, 3 vezes seguidas, 4 por nocaute. O profissional precisa ser um ser muito forte e resiliente, e ingrato demais. cara se esforça, treina duro, batalha e não dá certo. levo ate casos de superação para meu ganha pão, as vezes perco clientes e fico inconformado e arrasado, imagina a vida destes caras, pqp.
  8. Como li em outro tópico, apos ida dele com Barboza PRA ATT eles decaíram demais. Quem será que levou eles, o Anderson França? Ou ao contrário né. Eles eram do cachorrao / renzo
  9. Quer matar o JW né? Kkkkkk malhadinho vai amassar ele !