Entre para seguir isso  
André Filho

Makhachev pode cancelar o Title Shot de Charles do Bronx? Entenda a situação.

Recommended Posts

2 horas atrás, pipo disse:

to achando que o Charles vai dançar nessa

Igual ao Aldo quando se machucou e perdeu a revanche pro Conor, nunca mais... mas se não subir de categoria eles se enfrentam se charles não perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é como ele mesmo falou. Depois do que o Makhachev fez e aceitou nas últimas lutas, não será problema para ver ver o melhor negócio na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, digo138 disse:

Macachev é o atual número 1 PFP?  Pra mim esse posto é indiscutivelmente do Jon Jones.

O mackahev não devia tá nem no 2º lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, pipo disse:

O mackahev não devia tá nem no 2º lugar

Concordo. Duas defesas de cinturão contra um cara da categoria de baixo? Sendo que a ultima o cara pegou a luta com menos de uma semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, digo138 disse:

Concordo. Duas defesas de cinturão contra um cara da categoria de baixo? Sendo que a ultima o cara pegou a luta com menos de uma semana.

queria ver ele vencendo Gaethje, Poirier (não sei se esse chega a um TS novamente) e Chandler

aí teria varrido a categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

queria ver ele vencendo Gaethje, Poirier (não sei se esse chega a um TS novamente) e Chandler

aí teria varrido a categoria

Até acho que ele hoje é favorito contra esses caras. Mas é teoria.  Na pratica ele defendeu duas vezes o cinturão contra um cara da divisão de baixo ( onde passou sufoco na primeira). e a segunda o cara pegou a luta com 5 dias. Portanto número 1 PFP menos. Bem menos! Rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, digo138 disse:

Até acho que ele hoje é favorito contra esses caras. Mas é teoria.  Na pratica ele defendeu duas vezes o cinturão contra um cara da divisão de baixo ( onde passou sufoco na primeira). e a segunda o cara pegou a luta com 5 dias. Portanto número 1 PFP menos. Bem menos! Rsrsrsr

acredito que ele vence todos tb. Mas seria fantástico pro currículo

se vc ver a categoria, o próprio Charles venceu mais caras de nome que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

acredito que ele vence todos tb. Mas seria fantástico pro currículo

se vc ver a categoria, o próprio Charles venceu mais caras de nome que ele

Concordo. A verdade é que não tem ninguém voando na categoria.  com uma grande sequência invicta. Os caras do topo já estão na fase de perde e ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Cormier: Islam Makhachev está certo em não querer revanche com Charles Oliveira ou Arman Tsarukyan na próxima

 
 
 

Daniel Cormier explica porque concorda com o campeão peso leve do UFC, Islam Makhachev , por querer novos desafios.

Quando questionado se prefere voltar atrás com Charles Oliveira ou Arman Tsarukyan , Makhachev (25-1 MMA, 14-1 UFC) disse que prefere um novo desafio na forma do campeão do “BMF” Justin Gaethje.

Embora Oliveira (34-9 MMA, 22-9 UFC) e Tsarukyan (21-3 MMA, 8-2 UFC) sejam os principais candidatos, Makhachev já venceu os dois. Mas é algo que Makhachev disse sobre seu futuro como lutador que faz Cormier pensar que ele está certo por não gostar de revanches.

“Não sabemos por que Islam diz que não quer revanche e por que acho que ele está certo, para ser honesto”, disse Cormier em seu canal no YouTube . “Isso provavelmente não é nenhuma surpresa para vocês, porque vocês vão dizer que sempre fui tendencioso em relação ao Islã e tudo mais, mas acho que ele está certo. Vou lhe dizer por que acho que ele está certo pelo simples fato de que, quando o repórter prosseguiu com o Islã, 'Você consegue se imaginar fazendo isso até os 40 anos?' O Islã disse: '40? Não. Talvez mais alguns anos.

“É por isso que acho certo que ele não queira lutar revanches, porque se ele só vai ficar por aqui por mais alguns anos, queremos vê-lo continuar a reciclar oponentes ou queremos vê-lo lá com pessoas diferentes uma e outra vez? É por isso que acho que ele está certo. Ele disse apenas mais alguns anos de luta, e se aprendemos alguma coisa, Khabib (Nurmagomedov) saiu no auge de sua popularidade, no auge de seu domínio, no auge do esporte, e nunca olhou para trás.”

Makhachev finalizou Oliveira para reivindicar o cinturão vago dos leves no UFC 280 . Ele derrotou Tsarukyan por decisão em abril de 2019 , naquela que foi a estreia de Tsarukyan no octógono.

Desde então, Tsarukyan fez 8-1, enquanto Oliveira se recuperou com um nocaute técnico sobre Beneil Dariush no primeiro round no UFC 289. Cormier não está dizendo que eles não são dignos de uma disputa pelo título, mas ele prefere ver Makhachev eliminando a divisão.

“Quando você ouve Makhachev dizendo 'Tenho mais alguns anos', será que realmente queremos vê-lo lutando contra caras como Charles, que já provou ser o segundo melhor da categoria, pelo menos na primeira luta? ” Cormier disse. “Ou Arman Tsarukyan, com quem lutou há muito tempo, que provou ser um dos melhores pesos leves do mundo? Queremos ver isso, especialmente quando os caras não brigam com tanta frequência como costumavam fazer? Se Makhachev luta duas vezes por ano e luta apenas mais alguns anos, são quatro lutas.

“Ou gostaríamos de vê-lo lutar contra Justin Gaethje, Dustin Poirier, Michael Chandler talvez, Mateusz Gamrot ou um dos outros grandes jovens desafiantes que estão surgindo e que não o vimos antes? Agora, não estou dizendo que não vou brigar com ele e o 'Do Bronx' (Oliveira) ou com ele e o Tsarukyan. Não estou dizendo que esses caras não tenham a oportunidade de ganhar o título se a derem a eles. Eles ganharam isso. Para mim, eu penso, bem, se não vai demorar muito, então talvez devêssemos ver se ele é o cara que pode impedir que a próxima onda de caras o destrone.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso