digo138

Membros
  • Total de itens

    3,928
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre digo138

Últimos Visitantes

8,701 visualizações
  1. Todo mundo quer lutar com o Poatan agora.Se ele for pros pesados vai ser para uma luta maior. Não acredito que ele vá lutar com o Blaydes.
  2. Pois é. Que argumentação sem sentido. Fora que quando era campeão fez várias defesas de cinturão super burocráticas, lutando com o regulamento de baixo do braço em lutas na maioria por pontos.
  3. Tendo um bom tempo de adaptação, fazendo a reta final do Camping no local, não vejo tanta desvantagem pro Poatan de llutar lá. Tendo uma vantagem financeira maior do que lutando nos Estado unidos, faz sentido. Acabou de lutar com menos de um mês de trino, com o dedo quebrado. Lutar em Abhu Dhabi ele tira de letra. E o Ankalaev é o adversário da divisão que faz mais sentido mesmo. Já faria mais sentido do que essa ultima revanche com o Prochaska. Depois dessa luta, acho que ele já praticamente limpou a divisão. Quem seria o outro adversário qualificado, fora ficar dando revanche pra quem ele já venceu?
  4. Respeito a sua opinião, e concordo que a primeira luta foi dura. Mas na minha opinião o Poatan é muito mais lutador. Se não tivesse entrado a mão do Poatan,... Essa é a questão. O Poatan só precisa se um golpe pra terminar a luta. Mas, sem dúvida que o Poatan aceitar essa luta com tão pouco tempo, é uma grande vantagem pro Jiri. Está se colocando em muito mais risco do que o normal, em prol do ganho financeiro. Não acho impossível de ele perder essa revanche, Tem chances de perder sim.
  5. Pelo que ouvi ele ta recebendo 3 vezes o que ganhou na ultima luta, pra pegar essa luta tão encima da hora. Financeiramente vai compensar, mas é um risco. Que ele é muito superior ao Projazca eu não tenho dúvida. Mas esportivamente o Poatan têm muito mais a perder do que o adversário.
  6. Sem dúvida o Edwards tem a vantagem física. Mas acho o Macachev mais letal no jogo de chão e nas quedas do que o Usman e Colby, Enfim, se fosse pra botar uma grana eu ia no Islan. Mas sem duvida no papel e uma luta mais dura do que qualquer adversário da divisão dos leves. A real é que acho o Edwards um pouco burocrático. Tirando o surpreendente nocaute no Usman, ele coleciona vitórias por decisão nas ultimas lutas.
  7. Acho que ele vence o Leon Edwars com certa tranquilidade. Tem que reconhecer que essa escola do Khabib é muito eficiente, apesar de eu não gostar desses caras e geralmente torcer contra. É muito dificil vencer esses caras. E como falaram na transmissão, dizem que o Macachev ainda tem um jogo de chão mais perigoso e técnico que o Khabib. A finalização que ele arrumou encima do Porier mostra isso.
  8. Se o Charles realmente resolver subir de categoria, acho que é uma luta que faz sentido e que pode vender bem.
  9. Acho que pode ser uma boa pro Charles. Esse cara é odiado no brasil. Seria uma luta com apelo. Charles é melhor em pé, e pode arrancar uma finalização. Acredito que é uma luta que pode vender muito bem, considerando que com a ultima derrota ele deu um passo atrás pra disputa de cinturão na divisão dele. E ainda acho que numa eventual revanche com o MAcachev é uma luta ruim pra ele vencer.
  10. Poatan é hoje é hoje uma grande estrela do UFC. Não vejo sentido botar ele pra subir pros pesados em 20 dias, sem tempo para fazer a promoção devida. A disponibilidade dele pra fazer isso é impressionante. MAs se eu sou o Danna não toparia essa loucura. Ele é um ativo muito importante pra empresa, pra fazer isso dessa forma.
  11. Acho que pro tempo de inatividade o Borrachinha lutou bem, considerando que pegou o top 3 da divisão. Perdeu sem discussão o round 2 e 3, mas foi o atleta que esteve mais próximo de encerrar o combate. Robert foi literalmente salvo pelo gongo no round 1. Se tivesse mais 10 segundos, acredito que o Borracha encerrava a luta.
  12. Sou muito fã da Cyborg. Mas ela foi atropelada pela Amanda e deixou o UFC. Se realmente quisesse uma revanche, tinha ficado no UFC, que mais cedo ou mais tarde ia acontecer. Agora ir pra outra organização e ficar desafiando a Amanda depois que ela se aposentou, não pega nada bem.
  13. O cara que têm o Jiu jitsu como carro chefe, hoje em dia, tem que ter um wrestling de muito alto nível. Se não não se cria. Temos fenômenos do grapling e jiu jiutsu, que especialmente gostão de jogar fazendo guarda, catando perna, que não tem a menor chance de se destacar no MMA. Teria que aprender outro esporte. Mentalidade do Kron ta certinha. Só acho que o wrestling funciona muito mais no MMA do que o Judõ.