digo138

Membros
  • Content Count

    3846
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About digo138

Recent Profile Visitors

7720 profile views
  1. Acho que o Barão no quesito articulação era pior que o Figueiredo.
  2. Verdade, pra criança ok, mas adulto aplaudindo e gastando dinheiro com isso é esquisito. ahahah! Pois é, se não combinar direito pode tomar um prejuízo.
  3. Tremendo teatrinho bobo isso. Não consigo achar a menor graça. Mas por outro lado, se tem gente que paga pra ver essa babaquice, não vejo nada de errado nos caras irem lá fazer essa palhaçada, sem se machucar e serem pagos. Trouxa é quem paga pra ver isso.
  4. Você tem razão, arbitrar alcoilizado é grave, e chegar fedendo a cigarro é uma tremenda falta de ética, já que ele está num ambiente de atletas profissionais, a ponto do cheiro incomodar o lutador. Quanto ao fato dele não merecer a disputa, isso não pode de maneira nenhuma interferir na decisão do arbitro. Ele não estava de cara no chão apanhando, ele estava se levantando. Dá uma olhada na luta novamente. Ele provavelmente iria perder essa luta de qualquer forma, mas isso não justifica a interrupção equivocada do juiz.
  5. Concordo com tudo o que vc falou.Se o cara desliga completamente o arbitro pode parar até faltando um segundo, pra evitar dele ser golpeado novamente, mas definitivamente não era o caso! Ele parou com o cruz se levantando.
  6. tem toda razão o cruz! Tava passando um sufoco, mas estava se levantando e faltavam dois segundos. E essa acusação de cheiro de alcool e cigarro é grave. Teriam que ver isso ai mesmo.
  7. Exato bro, lembro que foi o Carlson que deu essa letra mesmo.Mas a carreira do Randy prova que o Vitor não perdeu pra qualquer um, Couture foi um cara que começou tarde no MMA, mas foi um dos grandes também. Talvez o atleta que conseguiu lutar em mais alto nível na casa dos 40.
  8. Cara, evidente que ele sabia. Não lembro dessa entrevista, mas se ele falou isso, estava mentindo. O cara vem de uma família de classe média com estrutura, teve estudo, tinha o pai e mãe por perto dando suporte, não existe a menor possibilidade de ele tomar algo sem questionar o que era. O que aconteceu nessa primeira luta com o Couture, foi que ele tava namorando a Marinara ( uma gostosa que tinha saído recentemente na Playboy), o sucesso tinha subido a cabeça, ele praticamente tava sem treinar, se alimentando mal, só queria saber de ficar grudado na mulher o dia inteiro e achou que ia chegar lá e nocautear fácil, como nas lutas anteriores. Ai pegou o Couture que era fera braba e deu no que deu. Mesmo se ele tivesse voando, já seria luta ruim, chegando lá sem a preparação adequada, tomou aquele amasso.
  9. Meu deus, que débio mental! Que planeta esse cara vive? É muita ignorância. Apesar de marrento, ainda torcia pra ele, agora terá minha eterna torcida contra! Como que que o cara faz uma postagem irresponsável dessas numa das maiores tragédias humanitárias dos tempos modernos? Ainda é um grande grupo de risco, pois estava a pouco tempo em Brasilia, no meio de uma galera, que já tem 18 contaminados, expondo esses alunos e suas famílias a risco de contaminação! Parei com esse cara!
  10. Brother, vc me venceu pelo cansaço! ahahaha! O único ponto que estou tentando argumentar com vc é que em certas lutas o lutador pode tomar um golpe tão forte a ponto dele ficar semi nocauteado, sem reação e lutar no automático, ficar apático e Passivo, depois que determinado golpe entra. E isso aconteceu com o Cerrone com 5 segundos de luta! Se vc não concorda, beleza, eu desisto! Ahahaah! Abs
  11. Beleza irmão. Eu já lutei bastante sim. Experimenta tomar uma joelhada voadora certeira na sua cabeça com 5 seg de luta, e logo na sequência ter o seu nariz quebrado, pra ver se não vai afetar completamente a sua performance numa luta. Já falei isso algumas vezes, mas você não argumenta de volta esse fato, ai fica difícil debater. A rapaziada falou que você é hater do Connor, e não aceita o fato do cara ser um fora de série, que neutralizou completamente o game plan do Cerrone. Abs /
  12. Perfeito! concordo que foi uma luta boa pra ele retornar da inatividade, com um cara com um bom nome, mas inferior a ele, o que acho justo, sendo que o cara só pega pedreira.
  13. Cara, ele ficou passivo depois de tomar uma joelhada brutal no inicio da luta, não teve nem chance de se recuperar e teve o nariz quebrado. Se ele estivesse passivo sem o adversário ter encostado nele era outro papo. Ele estava já semi nocauteado quando o Connor liquidou a fatura.