digo138

Membros
  • Content Count

    3863
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About digo138

Recent Profile Visitors

7793 profile views
  1. Essa vai ser um lutão. Cody pra mim fez uma das melhores lutas dos ultimos tempos contra o Cruz, mas depois que foi atropelado pelo TJ, a confiança não é a mesma.
  2. Charles é um dos meus lutadores preferidos, evoluiu muito, mas sempre que deram um top pra ele ele foi mal. Fergunson é favorito, mas se o Charles conseguir se embolar, a chance de arrumar uma finalização é boa. MAs é uma luta muito difícil pro brasileiro.
  3. correto, me confundi. Mas mesmo com duas e o outro com nenhuma, continua não fazendo sentido.
  4. Essa luta do Adesanya nos meios pesados não faz nenhum sentido, e pode tumultuar completamente as duas divisões. Israel tem uma defesa de cinturão e o outro não tem nenhuma. Se o Adesanya vence, o que não é muito improvável, as duas categorias vão ficar travadas. A não ser que ele abandone os médios.
  5. O camarada toma um atropelo, mas não perde essa arrogância. O melhor a fazer é treinar igual um louco, vencer com autoridade umas duas lutas com tops, que naturalmente a revanche vai acontecer. Tomar uma surra e dizer que o Israel não o convenceu, é ridículo! Ainda diz que não quer dar desculpa, mas da um caminhão de justificativas, não reconhecendo o mérito do adversário..
  6. Na verdade o Jones tem 9 defesas de cinturão a mais que o russo. São 12 do jones contra 3 do Khabib.
  7. Pois é, o que acontece é que não existe um critério definido pra determinar quem é GOAT, ou o melhor P4P da atualidade. Cada um usa os seus critérios e não há problema nenhum em discordar. Mas o fato é que se Khabib realmente se aposentar, vamos ficar somente na suposição do que ele poderia ter feito a mais. Quantas defesas de cinturão ele iria ser bem sucedido, se poderia pegar o cinturão de outras divisões e etc,, O cara tem muita lenha pra queimar ainda e poderia tranquilamente chegar num patamar mais alto do que ele se encontra hoje.
  8. Quem tá falando em passar história é vc, bro. Ele acha que superou o Jones. passou a ser o Melhor P4P. Vc concorda com ele? Ok. Sua opinião. Posso discordar? Tenho o direito de achar que o Jones ainda é o melhor P4P da atualidade? Obrigado. Abs
  9. Po Silver, certo que hoje tá dificil de alguém na divisão vencer ele, mas supor que ele venceria mais 9 disputas facilmente é complicado, sendo que se aposentou. Em 4, 5 anos o cenário muda. Fora que a divisão do Jones era a mais disputada quando ele chegou, e o Jones ainda está na ativa rumo as pesados e também nunca perdeu uma luta. Ok alguém preferir o Khabib, mas a diferença é absurda! 12 x 3.
  10. jones tem 12 defesas de cinturão. Khabib tem 3. Jones é o numero 1 p de todos os pesos. Ainda mais com o Russo se aposentando. 12 pra 3 é uma diferença muito grande pro cara achar que passou o Jones,
  11. Não sustenta o cinturão por muito tempo nem com os tops da divisão, muito menos contra o JJ.
  12. Concordo com a sua leitura. Pra mim era uma luta entre a técnica e a força. Israel sobrou tecnicamente. NA parte em pé tem muito mais experiência e recursos do que o Borracha. Pode ser que numa revanche o Borracha venha com outra estratégia, talvez usar o Jiu jitsu, que é melhor do que o do Israel certamente. Só não concordo com os comentários da galera que pega um cara invicto, que chega numa disputa de cinturão, ai perde e já não vale nada. Isso é de um imediatismo enorme.
  13. Dinheiro Facil pros dois.O Connor pode ser nocauteado o round que for, que não fica feio pra ele, pois não é boxeador profissional, e o Paquiao é um dos melhores, se não o melhor dos últimos tempos. Vai ganhar numa noite o que muito poucos lutadores de MMA ganham a carreira toda. Só me espanta como ainda tem interesse do mundo do Boxe em fazer outra luta com o Connor. Mérito dele, pois esportivamente não tem nenhuma chance, mas a conta bancaria agradece.