digo138

Membros
  • Content Count

    3870
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About digo138

Recent Profile Visitors

7916 profile views
  1. Concordo com você. Ele têm estrutura pra estar bem mais forte na 93. Acho que também não houve o tempo necessário pra fazer uma subida adequada. Foi uma luta casada fora de hora, eu achei. O Polonês não tinha nenhuma defesa de cinturão, e o Adesanha somente duas.
  2. Eu tenho minhas dúvidas, Pipo. Ele tem uma das maiores envergaduras dos médios. Se ele fizesse uma transição pros meios pesados com o tempo necessário, pra ganhar massa e força, acho que ele daria mais trabalho. Acho ele tecnicamente na luta em pé, superior aos tops da 93, atualmente. MAs concordo com vc que na luta de chão ele pode se complicar. O Vettori mostrou que ele pode ser derrubado e mantido no chão. Concordo com vc, que se pega um Glover caindo por cima, a chance de ser finalizado seria muito maior do que contra o italiano.
  3. O Adesanha sobra tecnicamente na luta em pé, nessa divisão e na de cima também. MAs entrou naquele modo de fazer uma abordagem conservadora e segura, com receio de perder. Temos o Adesanha que lutou pra nocautear o Wittaker e Borrachinha, e o que administra a luta, como foi com o Romero e o Vettori. Inclusive na disputa do meio pesado, se ele fosse mais agressivo, poderia ter vencido. Acho ele muito superior ao polonês tecnicamente.
  4. Vai se misturar com um lixo desse, boa coisa não pode se esperar.
  5. Impressionante como esse Borrachinha se esforça pra ser um babaca. A estratégia de marketing do cara é tão equivocada, que ele tem uma enorme torcida contra mesmo no Brasil. Ele pode falar o que quiser, que tava bebado, que lutou com 10% da capacidade, mas o fato e que foi espancado, humilhado e enrabado.
  6. Kamaru é muito duro, mas não é um fora de série em nada. Luta feio e gosta de amarrar. Vejo o Durinho numa Ascenção incrível, trocação pesada , wrestling forte, chão fino e gás absurdo. Totais chances de arrancar esse cinturão do nigeriano. Eu boto fé numa vitória do Durinho.
  7. Nem me cabe julgar o que houve. Tem que aguardar as investigações e dar a oportunidade do cara se defender. Mas o fato é que se envolver numa parada dessa, mesmo que seja inocente, o camarada fica com a vida marcada e prejudicada para sempre. Empregador, patrocinador, equipe, cliente e etc.., geralmente pulam fora. Ninguém quer estar associado a alguém acusado de estrupo.
  8. Essa vai ser um lutão. Cody pra mim fez uma das melhores lutas dos ultimos tempos contra o Cruz, mas depois que foi atropelado pelo TJ, a confiança não é a mesma.
  9. Charles é um dos meus lutadores preferidos, evoluiu muito, mas sempre que deram um top pra ele ele foi mal. Fergunson é favorito, mas se o Charles conseguir se embolar, a chance de arrumar uma finalização é boa. MAs é uma luta muito difícil pro brasileiro.
  10. correto, me confundi. Mas mesmo com duas e o outro com nenhuma, continua não fazendo sentido.
  11. Essa luta do Adesanya nos meios pesados não faz nenhum sentido, e pode tumultuar completamente as duas divisões. Israel tem uma defesa de cinturão e o outro não tem nenhuma. Se o Adesanya vence, o que não é muito improvável, as duas categorias vão ficar travadas. A não ser que ele abandone os médios.
  12. O camarada toma um atropelo, mas não perde essa arrogância. O melhor a fazer é treinar igual um louco, vencer com autoridade umas duas lutas com tops, que naturalmente a revanche vai acontecer. Tomar uma surra e dizer que o Israel não o convenceu, é ridículo! Ainda diz que não quer dar desculpa, mas da um caminhão de justificativas, não reconhecendo o mérito do adversário..
  13. Na verdade o Jones tem 9 defesas de cinturão a mais que o russo. São 12 do jones contra 3 do Khabib.
  14. Pois é, o que acontece é que não existe um critério definido pra determinar quem é GOAT, ou o melhor P4P da atualidade. Cada um usa os seus critérios e não há problema nenhum em discordar. Mas o fato é que se Khabib realmente se aposentar, vamos ficar somente na suposição do que ele poderia ter feito a mais. Quantas defesas de cinturão ele iria ser bem sucedido, se poderia pegar o cinturão de outras divisões e etc,, O cara tem muita lenha pra queimar ainda e poderia tranquilamente chegar num patamar mais alto do que ele se encontra hoje.
  15. Quem tá falando em passar história é vc, bro. Ele acha que superou o Jones. passou a ser o Melhor P4P. Vc concorda com ele? Ok. Sua opinião. Posso discordar? Tenho o direito de achar que o Jones ainda é o melhor P4P da atualidade? Obrigado. Abs