digo138

Membros
  • Content Count

    3919
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About digo138

Recent Profile Visitors

8475 profile views
  1. Poatan é hoje é hoje uma grande estrela do UFC. Não vejo sentido botar ele pra subir pros pesados em 20 dias, sem tempo para fazer a promoção devida. A disponibilidade dele pra fazer isso é impressionante. MAs se eu sou o Danna não toparia essa loucura. Ele é um ativo muito importante pra empresa, pra fazer isso dessa forma.
  2. Acho que pro tempo de inatividade o Borrachinha lutou bem, considerando que pegou o top 3 da divisão. Perdeu sem discussão o round 2 e 3, mas foi o atleta que esteve mais próximo de encerrar o combate. Robert foi literalmente salvo pelo gongo no round 1. Se tivesse mais 10 segundos, acredito que o Borracha encerrava a luta.
  3. Sou muito fã da Cyborg. Mas ela foi atropelada pela Amanda e deixou o UFC. Se realmente quisesse uma revanche, tinha ficado no UFC, que mais cedo ou mais tarde ia acontecer. Agora ir pra outra organização e ficar desafiando a Amanda depois que ela se aposentou, não pega nada bem.
  4. O cara que têm o Jiu jitsu como carro chefe, hoje em dia, tem que ter um wrestling de muito alto nível. Se não não se cria. Temos fenômenos do grapling e jiu jiutsu, que especialmente gostão de jogar fazendo guarda, catando perna, que não tem a menor chance de se destacar no MMA. Teria que aprender outro esporte. Mentalidade do Kron ta certinha. Só acho que o wrestling funciona muito mais no MMA do que o Judõ.
  5. Essa categoria já foi a mais dura do do UFC. Tinha um monte de caras no auge, com condições de ficar com o cinturão. Até o Jon Jones varrer a divisão. Triste ver dois caras medianos como esses disputando o cinturão.
  6. Concordo. A verdade é que não tem ninguém voando na categoria. com uma grande sequência invicta. Os caras do topo já estão na fase de perde e ganha.
  7. Até acho que ele hoje é favorito contra esses caras. Mas é teoria. Na pratica ele defendeu duas vezes o cinturão contra um cara da divisão de baixo ( onde passou sufoco na primeira). e a segunda o cara pegou a luta com 5 dias. Portanto número 1 PFP menos. Bem menos! Rsrsrsr
  8. Concordo. Duas defesas de cinturão contra um cara da categoria de baixo? Sendo que a ultima o cara pegou a luta com menos de uma semana.
  9. Macachev é o atual número 1 PFP? Pra mim esse posto é indiscutivelmente do Jon Jones.
  10. Os brasileiros estão mandando muito bem. Mas ontem fiquei chocado com as orientações do técnico do brasileiro peso pesado da equipe do Malhadinho. O camarada passou o primeiro round tentando botar pra baixo, sem nenhuma progressão no solo, sem desferir praticamente nenhum soco, e o corner dele mandou ele fazer exatamente a mesma coisa no segundo round, depois pediu que ele repetisse a estratégia no round 3, pra confiar nele, que em 5 minutos ele ia pegar o contrato. Houve a desclassificação do adversário, mas obviamente o Danna esculachou a luta, disse que foi uma porcaria, uma das piores lutas de todas as edições e evidentemente não contratou. Será que na oitava temporada o cara ainda não entendeu o espirito do evento? O careca fala a mesma coisa toda semana e o cara acha que com aquele controle sem nenhuma contundência o atleta dele seria contratado?
  11. Chimaev número 5 da atualidade? Nunca disputou cinturão e nem está classificado pra uma disputa. que viagem. Juliana Pena a número 1 do feminino? Vêm de duas derrotas. Sendo que a vitória sobre a Amanda foi uma grande zebra. Melhor lutadora feminina do mundo?
  12. Tem toda razão bro. Essa bagagem na transição das quedas da uma grande vantagem pros caras. O Jiu Jitsu apesar de começar em pé, não se da a mesma ênfase no jogo de quedas.. E ainda tem essa turma que sempre puxa pra guarda , que são fenômenos no Jiu Jitsu e NOGI, que quando resolvem ir pro MMA sofrem pra conseguir botar a luta no chão. BAteu de frente com um wrestler de ponta, poucos conseguem derrubar.
  13. A diferença é o nível de wrestling dos caras. Eles já treinam combinado com o sambo desde criança em um nível muito alto. A maioria dos atletas do jiu jitsu treinam um pouco de judo para os campeonatos, poucos treinam wrestling. Ai quando resolvem ir pro MMA começam a treinar wrestligb tardiamente, e é extremamente difícil chegar no nível doas caras.