digo138

Membros
  • Content Count

    3880
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About digo138

Recent Profile Visitors

8070 profile views
  1. A Amanda já defendeu o cinturão contra lutadoras muito mais duras que a Juliana, e venceu. Pra mim a Amanda estava irreconhecível naquela noite. Acredito que a Amanda vença essa revanche, a não ser que o fogo e o desejo de lutar, tenham realmente se apagado, e a carreira dela já esteja no começo do fim.
  2. Mesmo sendo um golpe involuntário, acho que o juíz deveria ter tirado um ponto da Valentina. A cabeçada fechou um olho da Taila, concordo 100% com o Comier que essa cabeçada prejudicou demais o quarto e quinto round da Taila.
  3. Pois é, e durante a luta ainda ficavam contando o tempo que a Holm teve esse controle na grade. E um anti jogo, com pouca efetividade e contundência, que não deve ser muito valorizado para a pontuação, no meu ponto de vista, e de dois dos 3 juízes que pontuaram a luta.
  4. Pois é. Melhor comemorar, do que ter ido pra cima. Mas foi feio demais a festa que ele fez no Ring depois da luta.
  5. Cara, se teve round com margem pra duvida, é mais coerente o Déde contar que ela perdeu, e motivar a atleta a partir com tudo no round 5. O fato de ele falar que estava 3 a 1, não quer dizer que ele estava certo disso, na minha opinião. Acho que é muito ruim quando corner diz pro atleta que ele está vencendo, numa luta apertada, com margem pra interpretação.
  6. A luta foi apertada, podia ter ido pra qualquer uma, mas sinceramente gostei de não terem valorizado aquele jogo da Holm. Ficar segurando a adversária na grade e ficar ali encochando sem nenhuma contundência, não pode contar muitos pontos. 4, 5 golpes limpos na cara, já devem valer mais que 3 minutos naquela amarração na grade.
  7. O Fair play que ele teve de não ir pra cima, ele jogou por agua abaixo com aquela comemoração ridícula. Perdendo os 3 rounds, não teve mérito nenhum na vitória, e ficou gritando feito um louco, como se tivesse dado um super nocaute no Cigano. Cheio de marra na entrevista. Achei patética a postura dele.
  8. Poatan é muito casca grossa na trocação. . Luta boa mesmo, pois um adversário com um wrestling muito forte, poderia complicar ele. Eu tive a impressão que ele poderia ter nocauteado o Blindado no terceiro round, mas puxou o freio de mão. Blindado em um momento estava entregue já, e ele não deu uma blitz.
  9. Essa vitória contra o Michael manchou a carreira dele. Teria sido muito mais honroso ter sido derrotado.
  10. Me amarrava no Diego Sanchez, achava uma casca grossa. Perdi o respeito desde aquele migué ridículo na luta contra o Michael Pereira. Torcendo pra tomar uma surra sempre, agora.
  11. Concordo com você. Ele têm estrutura pra estar bem mais forte na 93. Acho que também não houve o tempo necessário pra fazer uma subida adequada. Foi uma luta casada fora de hora, eu achei. O Polonês não tinha nenhuma defesa de cinturão, e o Adesanha somente duas.
  12. Eu tenho minhas dúvidas, Pipo. Ele tem uma das maiores envergaduras dos médios. Se ele fizesse uma transição pros meios pesados com o tempo necessário, pra ganhar massa e força, acho que ele daria mais trabalho. Acho ele tecnicamente na luta em pé, superior aos tops da 93, atualmente. MAs concordo com vc que na luta de chão ele pode se complicar. O Vettori mostrou que ele pode ser derrubado e mantido no chão. Concordo com vc, que se pega um Glover caindo por cima, a chance de ser finalizado seria muito maior do que contra o italiano.
  13. O Adesanha sobra tecnicamente na luta em pé, nessa divisão e na de cima também. MAs entrou naquele modo de fazer uma abordagem conservadora e segura, com receio de perder. Temos o Adesanha que lutou pra nocautear o Wittaker e Borrachinha, e o que administra a luta, como foi com o Romero e o Vettori. Inclusive na disputa do meio pesado, se ele fosse mais agressivo, poderia ter vencido. Acho ele muito superior ao polonês tecnicamente.
  14. Vai se misturar com um lixo desse, boa coisa não pode se esperar.
  15. Impressionante como esse Borrachinha se esforça pra ser um babaca. A estratégia de marketing do cara é tão equivocada, que ele tem uma enorme torcida contra mesmo no Brasil. Ele pode falar o que quiser, que tava bebado, que lutou com 10% da capacidade, mas o fato e que foi espancado, humilhado e enrabado.