Entre para seguir isso  
André Filho

[BOATOS] Sobre o UFC 300 são horripilantes

Recommended Posts

Conor talvez fora

A galera do islã fora devida ao ramadã 

Miesha Tate x Ronda

GSP x Nick Diaz 2

a coisa ta ficando feia mesmo pro UFC 300

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A troca de agência antidoping não faz diferença nenhuma com relação ao Lesnar lutar como ele falou. No 200 já o deixaram lutar dopado, imagina precisando de uma grande luta no 300.

 

E eu sinceramente só quero ver boas lutas, a quantidade de PPV que vende ou vai vender não faz diferença alguma pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

Conor talvez fora

A galera do islã fora devida ao ramadã 

Miesha Tate x Ronda

GSP x Nick Diaz 2

a coisa ta ficando feia mesmo pro UFC 300

 

Quem disse que o Conor não vai lutar o 300 já faz um tempo foi o próprio treinador dele. Mas se depender do UFC eles até o colocam no card e no pôster mesmo sabendo que ele não vai lutar só pra vender e enganar o público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador do UFC revela principal motivo para McGregor não lutar na edição 300: ‘Cereja no sorvete’

 

Marcos Parrumpinha condicionou a presença de McGregor no UFC 300, apenas se não tiver nenhuma disputa de cinturão no evento

 

Treinador do UFC revela principal motivo para McGregor não lutar na edição 300: ‘Cereja no sorvete’

 

Conor McGregor segue sendo especulado como possível estrela da edição história do UFC 300 (Foto: Reprodução)



 

 

O retorno do irlandês Conor McGregor segue sendo especulado para acontecer na edição histórica do UFC 300. Dessa vez, o treinador de MMA e um dos líderes da American Top Team, Marcos Parrumpinha comentou sobre o tema durante participação no podcast “MMA Hoje” e condicionou a presença do ex-campeão duplo do Ultimate ao fato de o evento ter ou não uma disputa de cinturão.

Segundo o treinador brasileiro, McGregor jamais dividiria os valores de pay-per-view com outros lutadores: “Qualquer pessoa, qualquer campeão, desde o peso-palha feminino até o peso-pesado masculino, quando se é campeão, você ganha uma porcentagem do pay-per-view. O Conor fala que não vai colocar cereja no sorvete de ninguém, que só luta sozinho no UFC 300, que nenhum outro lutador vai fazer porcentagem (de PPV) em cima dele”, declarou Parrumpinha, que seguiu:

“Então, se ele lutar no UFC 300, não vai ter outro cinturão (no evento). Essa é a imposição dele. Pode até ter um cinturão BMF, porque não é de ‘verdade’ e, de repente, não tem pay-per-view. Se for alguém que faz pay-per-view, não estará. Isso eu ouvi de fontes ligados ao UFC e ao McGregor”, finalizou o treinador da ATT.

Ex-campeão duplo do Ultimate, Conor McGregor tem 35 anos e está há mais de dois anos sem lutar. Sua última luta aconteceu em julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier. O último resultado positivo aconteceu em 2020, quando nocauteou Donald Cerrone. Ao todo, na carreira, “Notorious” fez 28 lutas, tendo vencido 22 e sofrendo seis reveses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a presença do Brock Lesnar seria interessante, talvez pelo fato dele ter lutado nas edições 100 e 200... GSP retornando, contra quem quer que seja, também seria legal, o cara é uma lenda... Além disso, mais duas ou três disputas de títulos, e complementando com bons nomes se enfrentando, e o card tá montado.

Ou seja, vou na direção contrária do que foi falado neste vídeo, acho sim que esses lutadores fariam o card ficar interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que a presença do Brock Lesnar seria interessante, talvez pelo fato dele ter lutado nas edições 100 e 200... GSP retornando, contra quem quer que seja, também seria legal, o cara é uma lenda... Além disso, mais duas ou três disputas de títulos, e complementando com bons nomes se enfrentando, e o card tá montado.

Ou seja, vou na direção contrária do que foi falado neste vídeo, acho sim que esses lutadores fariam o card ficar interessante.

Acredito que é mais pelas incertezas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos brincar de matchmaker

 

 Usman x Covinton

Holloway x Sterlling

Borrachinha x Whintaker

Peña x Valentina

Zheing x Suarez ou Grasso ( camp x camp)

Poatan x Hill

Gane x Miocic ou Malhadinho ( title shot) se for malhadinho....

friziev x Gamrot

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvido nada aparecer um poatan vs adesanya

Holloway vs gaethje 

fora o mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota o Dana white pra lutar, já que a única estrela que o UFC criou foi ele. As consequências de não terem ouvido o Frank Shamrock 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, rivvithead disse:

Bota o Dana white pra lutar, já que a única estrela que o UFC criou foi ele. As consequências de não terem ouvido o Frank Shamrock 

O que o Frank Shamrock falou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso