Entre para seguir isso  
André Filho

PBP - UFC on ESPN: Dariush vs Tsarukyan

Recommended Posts

Boa tarde galera! Chegando pra começar a assistir daqui a pouco... O card não é extremamente empolgante mas tem algumas interessantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora la pra mais uma.

Dariush

Turner

Font

Gastelum

Neto Bjj

Soriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei muito bem impressionado com o Tsurakyan quando vi as lutas dele contra o Makachev(perdeu, mas foi competitivo pra caralho) e Davi Ramos(campeão do ADCC). Maluco é completo, wrestling de outro mundo, capaz de dificultar pro Islam, e muito bom em pé.

Entretanto, a derrota pro Gamrot e o aperto que ele passou pro Neto BJJ(que pegou a luta em cima da hora e nem rankeado é), me deixaram meio com pé atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Cada vez mais desanimado com estes cards... Nem me lembro a última vez que assisti o UFC.

O de hoje eu achei bom, na moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, BigNose88 disse:

Eu fiquei muito bem impressionado com o Tsurakyan quando vi as lutas dele contra o Makachev(perdeu, mas foi competitivo pra caralho) e Davi Ramos(campeão do ADCC). Maluco é completo, wrestling de outro mundo, capaz de dificultar pro Islam, e muito bom em pé.

Entretanto, a derrota pro Gamrot e o aperto que ele passou pro Neto BJJ(que pegou a luta em cima da hora e nem rankeado é), me deixaram meio com pé atrás.

Pro Gamrot ele venceu claramente e tenho que rever a luta com o Neto BJJ mas só lembro de um cruzado que o brasileiro acertou e do resto foi atropelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Cada vez mais desanimado com estes cards... Nem me lembro a última vez que assisti o UFC.

Eu gostei do card de hoje, mas entendo o seu ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Pro Gamrot ele venceu claramente e tenho que rever a luta com o Neto BJJ mas só lembro de um cruzado que o brasileiro acertou e do resto foi atropelado.

Ele quase foi nocauteado pelo Neto, ficou pro um triz. Aí, voltou com o capeta no corpo e atropelou o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellato é guerreiro mas defesa dele é praticamente zero... Ele é mais na briga em pé... Perigoso no clinch e sabe chão... Na real ele ganhou essa luta na raça,no queixo e no gás... O juiz estava a ponto de parar a luta... Um Walker teria desmaiado 3 vezes com tudo aquilo de porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena essa luta acabar desse jeito.. queria que tivesse durado mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, afterforever disse:

Bellato é guerreiro mas defesa dele é praticamente zero... Ele é mais na briga em pé... Perigoso no clinch e sabe chão... Na real ele ganhou essa luta na raça,no queixo e no gás... O juiz estava a ponto de parar a luta... Um Walker teria desmaiado 3 vezes com tudo aquilo de porrada

Sim. Mostrou uma defesa bem fraca e muito coração. Foi uma grande virada. Candidato a luta da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card caça níquel. Esse card foi para ajudar os lutadores a comprar o peru de natal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Sim. Mostrou uma defesa bem fraca e muito coração. Foi uma grande virada. Candidato a luta da noite.

Sim,foi incrível,isso não dá pra negar... Merece um bônus... Tava a ponto de tomar tko e virou no mesmo round... Mesmo que fosse pro terceiro ele venderia.... Potieria gastou o que tinha pra tentar liquidar a fatura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso