BigNose88

Membros
  • Content Count

    166
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About BigNose88

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Rapaz, Tsarukyan x Charles seria uma luta foda, o maior teste que os dois podem ter antes de lutar pelo título.
  2. https://www.thecrackstreams.live/game/ufc-fight-night-dariush-vs-tsarukyan-live-stream
  3. Rafael Cordeiro x Parrumpinha, maior duelo da noite, kkk.
  4. Rapaz, há muito tempo eu não via um árbritro demorar tanto pra parar uma luta. Parecia os tempos do Pride.
  5. Pois é. Contra o top 5, pelo que mostrou hoje, ele não arrumaria nada. Tem que fazer mais uma luta, ver se é isso mesmo e, talvez, voltar pro peso mosca.
  6. Deiveson parece lento, pequeno e fraco nessa categoria. Que seja so nessa luta e ele se adapte rapido(ou volte pro peso mosca)
  7. Ele quase foi nocauteado pelo Neto, ficou pro um triz. Aí, voltou com o capeta no corpo e atropelou o brasileiro.
  8. Eu fiquei muito bem impressionado com o Tsurakyan quando vi as lutas dele contra o Makachev(perdeu, mas foi competitivo pra caralho) e Davi Ramos(campeão do ADCC). Maluco é completo, wrestling de outro mundo, capaz de dificultar pro Islam, e muito bom em pé. Entretanto, a derrota pro Gamrot e o aperto que ele passou pro Neto BJJ(que pegou a luta em cima da hora e nem rankeado é), me deixaram meio com pé atrás.
  9. O Vídeo foi visto por milhões de pessoas. Alguém que tenha um conhecimento razoável sobre o maior acontecimento do século XX, que foi a 2ª guerra mundial, e seus desdobramentos, acabaria por reconhecer. Esse argumento aí é muito fraco e sem lógica.
  10. O cara que apanhou do segurança, além de ter agredido o cantor de funk primeiro, tinha uma tatuagem neonazista nas costas.
  11. Wanderlei tá conseguindo acabar com a própria imagem. Primeiro, pedindo pix pra pagar perda com aposta esportiva, agora, defendendo um nazista que agrediu uma pessoa(e depois tomou um justíssimo sacode, sem covardia, já que o segurança parou quando o adversário tava caído).
  12. O Poatan tem uma trajetória no UFC com algumas peculiaridades. Ele não chega como qualquer um, chega com a credencial de ser o homem que bateu Adesanya 2 vezes, sendo 1 por nocaute. Pegou 2 lutas que casavam bem pra ele, mas, não podemos dizer que o Strickland é fraco. O cara é o atual campeão da MW. O UFC, então, tinha em mãos um personagem que vendia muito bem(o índio brasileiro casca grossa, de poucas palavras e que, ao mesmo tempo, consegue ser gente boa), e um lutador muito empolgante, nocauteador e que TODOS queriam ver contra o campeão. Bateu o campeão, novamente, por nocaute. Um cara que estava invicto na categoria e era extremamente dominante. Além disso, o Alex tem mais de 35 anos, NÃO HÁ TEMPO A PERDER. Tem que espremer o máximo de suco dessa laranja, enquanto pode. Acho que a trajetória dele é mais fácil e curta que a trajetória típica de um lutador do UFC que chega ao cinturão. Entretanto, a o Alex é um personagem totalmente atípico e isso justifica o tratamento diferenciado.
  13. O problema do Ferguson nunca foi falta de garra, motivação, força mental. Pelo contrário, esse continua sendo o ponto forte dele. O problema é que ele, simplesmente, não tem mais queixo e as surras que tomou cobraram um preço em todos os aspectos da sua performance. É capaz de vir pior depois desse treinamento com o Goggins.
  14. Se o critério for títulos, acho que ele fica acima até do Jofre, já que Poatan foi campeão em duas categorias de DUAS MODALIDADES. Entretanto, penso que existem outros critérios, menos objetivos, que também são importantes. Dominância é um deles. Aldo e Anderson Silva foram campeões muito dominantes, que pareciam invencíveis, por um bom tempo. Alex corre riscos, esteve perto de perder em algumas de suas batalhas no MMA e sua história na modalidade ainda é curta. E, nessas discussões, acho que cabe colocar o Werdum como menção honrosa. Campeão ADCC, campeão mundial de BJJ, campeão do UFC. Tirou o cabaço de Fedor, venceu Minotauro e Velasquez. Feitos muito impressionantes.