
BigNose88
Membros-
Content Count
272 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0 NeutraAbout BigNose88
Recent Profile Visitors
The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.
-
A opinião majoritária por aqui é de que o russo ganhou de maneira clara. Eu marquei 3x2 pro Poatan, alguns sites e lutadores também. Longe de ser essa obviedade toda. Enfim, essa discussão já mata a falácia de que foi roubo.
-
3x2 Poatan, mas muito no limite.
-
Meu link caiu. Algum bom aí?
-
Nurmagomedov MORTOO na entrevista Merab como se tivesse saído do sofá. Absurdo o cardio do georgiano.
-
Concordo, chefe. E aposto no Merab por decisão unânime!
-
3x2 Merab, de virada.
-
A Jéssica Bate-estaca nos comentários tá foda. Parece que dropou um rivotril antes de começar o evento.
-
É da cultura da região ali. Geórgia e Daguestão têm muito em comum.
-
Evloev x Sterling foi uma luta foda entre dois wrestlers. Merab e Nurmagomedov talvez proporcionem o mesmo.
-
Na moral, quem quer ver Poatan x Jiri de novo? Zero interesse nessa luta.
-
Essa luta tá deixando mais claro o abismo que existe entre Poatan e o resto da categoria. Se passar do Ankalaev, tem que dar um passo diferente. Descer e lutar com o Dricus ou subir.
-
O malhadinho precisa confiar mais na mão. Não é deixar o grappling em segundo plano, porque sempre será o carro-chefe dele, mas, às vezes ele tá em pé, em momento de superioridade, e vai pra queda.
-
Que negócio constrangedor essa entrevista pós-luta do Malhadinho, kkkkk.
-
Difícil demais vislumbram um cenário em que o Moicano vença. Islam é muito mais forte e explosivo, moicano teria chances se ele cansasse. Mas o cara NUNCA CANSOU. E aí?
-
Pantoja é monstruoso.