BigNose88

Membros
  • Total de itens

    206
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre BigNose88

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mal comparando, é como se o Gordon Ryan migrasse pro MMA, construísse um nome forte no esporte e fosse contratado pelo UFC. Chegando ao UFC, é finalizado pelo Johnny Walker.
  2. Napão vs Mirko é uma história absurda, nunca vai acontecer de novo A estrela recém chegada, com tudo preparado pra ser o novo nome da categoria na organização, pega um lutador sem muito nome, cujo background é o grappling. Estavam alimentando o croata para ser o novo campeão. Não só perde, como perde com a especialidade da casa, o nocautaço por chute alto. ABSOLUTE CINEMA, kkkkk
  3. Pois é, o Poatan é o maior nome do evento hoje e, com certeza, há uma contrapartida boa pra ele aceitar lutar num lugar hostil e totalmente favorável ao adversário. Essa contrapartida deve ser um belo de um caminhão de dinheiro, do UFC e do governo dos Emirados Árabes.
  4. Eu optaria pela luta contra o Dan Hooker, mesmo. Tem tudo pra ser um lutaço e o Charles é muito favorito. Vence e enche o bolso de grana. Cinturão, enquanto o tiver Makachev e Tsarukyan, não vai rolar.
  5. Esse brazuca que vai lutar contra o russo caolho é bom?
  6. Bem apontado pelo amigo e me chamou atenção: JW é alto pra caralho e, simplesmente, não usa a envergadura a seu favor. O cara muito menor e com braços curtos se aproximava toda hora, sem reação da parte do brasileiro. Tá sem condições de permanecer na organização.
  7. Ele só tomou porrada e andou pra trás, impressionante. Parecia profissional x amador.
  8. Johnny Walker tem que aposentar. Virou saco de pancadas e acaba de tomar um nocaute feiaço.
  9. Muita gente relata que o Strickland repete no treino aquilo que faz nas lutas, de começar a falar e ofender o adversário durante a ação. Faz parte do jogo dele, mas pode ser mal visto e não entendido dentro de uma academia. Creio que o caso tenha sido por aí. O papo do KD pode ser verdade, mas eu apostaria que não rolou e é mais pra provocar o brasileiro. Strickland não é conhecido por ter punch, sempre ganha mais no volume, improvável derrubar um pesado. Sobre o Werdum se gabar: qual o mérito em bater num cara 20 ou 30kg mais leve? Fica feio pra ele.
  10. Acho a discussão interessante. Cosmo Alexandre e outros nomes relevantes já fizeram críticas à técnica do Alex. Inclusive, o próprio Cosmo falou que o Alex se sentiu ofendido quando ele, Cosmo, tentou corrigi-lo num treino. O pessoal é muito dogmático quanto à forma do que é feito e esquece da eficiência, já que Poatan tem um currículo invejável. Pontos importantes: - Esse jeito atípico, não ortodoxo, do Alex também não é uma de suas vantagens, já que ele se torna imprevisível?(Sim) - Será que algumas correções não poderiam ser feitas sem que ele perdesse sua originalidade e ficasse ainda melhor?(Talvez)
  11. Concordo que o Poatan está em plena evolução e é um monstro diferenciado. Só não podemos esquecer que ele foi quedado facilmente por Adesanya e Jiri, que não são wrestlers. Acho que JJ quedaria ele muito rápido e, diferentemente do que rolou com os dois citados acima, Poatan não conseguiria levantar. Seria TKO ou finalização.
  12. Tá com densidade muscular de quem toma suco. Peitoral superior marcado, umas veias saindo do braço, kkkk. Podia rolar uma luta com TUDO LIBERADO contra o Vitor.
  13. Foi bizarra a reação pós luta do Lewis. Até cortaram a câmera um momento porque pareceu que ele ia tirar a trosoba pra fora. E o Rodrigo tava administrando bem a luta até o nocaute, mas é aquilo, a mão do americano é pesada demais.
  14. Um lance de sparring, totalmente descontextualizado e de quase 10 anos atrás. Dito isso, se rolar essa luta hoje, apostaria no Sean.
  15. Tuivasa, Jairzinho e Lewis dariam lutas divertidíssimas. Agora, Malhadinho é querer ferrar o Alex. Anti-jogo perfeito pra parar o Poatan.