BigNose88

Membros
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre BigNose88

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tuivasa, Jairzinho e Lewis dariam lutas divertidíssimas. Agora, Malhadinho é querer ferrar o Alex. Anti-jogo perfeito pra parar o Poatan.
  2. O combo performance + final da luta entra pra história do MMA. Que momento épico!
  3. Rapaz, Parrumpinha tá em todas.
  4. Bom, posso estar sendo exigente demais com o cara, mas ele também é consigo, kkk Acabou de falar que se envergonhou da performance hoje.
  5. Reafirmo: pra quem é pintado como novo Khabib, demorar 1 round e meio contra um lutador que tem 4-4 no UFC é fiasco. Diminui muito o hype no Nickal.
  6. Esse main card num evento histórico pro Bo Nickal pode ser um tiro pela culátra. Por enquanto, um fiasco.
  7. Comentando atrasado sobre o Daico: Na galo ele fica pequeno em relação aos adversários e, também, mais lento. Não sei se ele é capaz de voltar ao peso mosca, pela dificuldade de bater o peso, mas é onde tem chances de voltar a ser campeão.
  8. Podiam ter colocado contra alguém melhorzinho prum card principal de envento histórico. Ridículo.
  9. Sobre o card: qual o sentido de Bo Nickal x Cody Brundage estar no principal? Um prospecto, com grande potencial, mas ainda só um prospecto, contra um lutador inexpressivo com recorde 4-4 no UFC. Enquanto, no preliminar, tem Daico x Garbrandt, Turner x Moicano, Yussuf x Diego Lopes, Holm x Harrison, Katar x Sterling, Prochazka x Rakic.
  10. A história dessa possível luta começou com o Popó desafiando o Vitor, bem antes da luta contra o Whinderson. Depois, o Popó sacou que era luta ruim pra ele e começou a negar o embate com a desculpa que "O Vitor queimou o filme, foi deselegante com o Holyfield". Agora, tá fazendo exigência de peso, o que não era uma pauta antes. Enfim, essa luta é ruim pro Popó. 84kg eu acho que o Vitor até consegue, com muito sacrifício, e repõe bem com 1 dia. Nessas circunstâncias, sou mais o Vitor. Agora, batendo 80kg, acho quase impossível. São "só" 4kg a mais, mas prum cara que já cortou demais e não tem de onde mais cortar gordura e água, vira um sacrifício enorme.
  11. A história que eu conheço sobre o Seagal é mais no sentido contrário, depõe contra. Diz que rolou um desentendimento entre ele e o Van Damme(que foi campeão europeu de karate antes da fama) num evento e Seagal peidou, totalmente.
  12. Merab virou, muito volume e gás. 10-8 não seria absurdo, mas, marquei 10-9.
  13. Que vitória foda do Pezão! Ele não tem muito QI de luta, Taffa deu a primeira falseada mais séria e ele foi pra tentativa de queda. Joe Rogan e os comentaristas ficaram loucos com a burrice, kkkk. Se melhorar nas tomadas de decisão, pode voar um pouco mais alto.
  14. Ninguém leva o Borrachinha a sério mais, né? Espero que perca a próxima pra se consolidar como piada.