BigNose88

Membros
  • Content Count

    196
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About BigNose88

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Concordo que o Poatan está em plena evolução e é um monstro diferenciado. Só não podemos esquecer que ele foi quedado facilmente por Adesanya e Jiri, que não são wrestlers. Acho que JJ quedaria ele muito rápido e, diferentemente do que rolou com os dois citados acima, Poatan não conseguiria levantar. Seria TKO ou finalização.
  2. Tá com densidade muscular de quem toma suco. Peitoral superior marcado, umas veias saindo do braço, kkkk. Podia rolar uma luta com TUDO LIBERADO contra o Vitor.
  3. Foi bizarra a reação pós luta do Lewis. Até cortaram a câmera um momento porque pareceu que ele ia tirar a trosoba pra fora. E o Rodrigo tava administrando bem a luta até o nocaute, mas é aquilo, a mão do americano é pesada demais.
  4. Um lance de sparring, totalmente descontextualizado e de quase 10 anos atrás. Dito isso, se rolar essa luta hoje, apostaria no Sean.
  5. Tuivasa, Jairzinho e Lewis dariam lutas divertidíssimas. Agora, Malhadinho é querer ferrar o Alex. Anti-jogo perfeito pra parar o Poatan.
  6. O combo performance + final da luta entra pra história do MMA. Que momento épico!
  7. Rapaz, Parrumpinha tá em todas.
  8. Bom, posso estar sendo exigente demais com o cara, mas ele também é consigo, kkk Acabou de falar que se envergonhou da performance hoje.
  9. Reafirmo: pra quem é pintado como novo Khabib, demorar 1 round e meio contra um lutador que tem 4-4 no UFC é fiasco. Diminui muito o hype no Nickal.
  10. Esse main card num evento histórico pro Bo Nickal pode ser um tiro pela culátra. Por enquanto, um fiasco.
  11. Comentando atrasado sobre o Daico: Na galo ele fica pequeno em relação aos adversários e, também, mais lento. Não sei se ele é capaz de voltar ao peso mosca, pela dificuldade de bater o peso, mas é onde tem chances de voltar a ser campeão.
  12. Podiam ter colocado contra alguém melhorzinho prum card principal de envento histórico. Ridículo.
  13. Sobre o card: qual o sentido de Bo Nickal x Cody Brundage estar no principal? Um prospecto, com grande potencial, mas ainda só um prospecto, contra um lutador inexpressivo com recorde 4-4 no UFC. Enquanto, no preliminar, tem Daico x Garbrandt, Turner x Moicano, Yussuf x Diego Lopes, Holm x Harrison, Katar x Sterling, Prochazka x Rakic.
  14. A história dessa possível luta começou com o Popó desafiando o Vitor, bem antes da luta contra o Whinderson. Depois, o Popó sacou que era luta ruim pra ele e começou a negar o embate com a desculpa que "O Vitor queimou o filme, foi deselegante com o Holyfield". Agora, tá fazendo exigência de peso, o que não era uma pauta antes. Enfim, essa luta é ruim pro Popó. 84kg eu acho que o Vitor até consegue, com muito sacrifício, e repõe bem com 1 dia. Nessas circunstâncias, sou mais o Vitor. Agora, batendo 80kg, acho quase impossível. São "só" 4kg a mais, mas prum cara que já cortou demais e não tem de onde mais cortar gordura e água, vira um sacrifício enorme.
  15. A história que eu conheço sobre o Seagal é mais no sentido contrário, depõe contra. Diz que rolou um desentendimento entre ele e o Van Damme(que foi campeão europeu de karate antes da fama) num evento e Seagal peidou, totalmente.