Sign in to follow this  
André Filho

PBP - UFC on ESPN: Dariush vs Tsarukyan

Recommended Posts

Boa tarde galera! Chegando pra começar a assistir daqui a pouco... O card não é extremamente empolgante mas tem algumas interessantes

Bora la pra mais uma.

Dariush

Turner

Font

Gastelum

Neto Bjj

Soriano

Eu fiquei muito bem impressionado com o Tsurakyan quando vi as lutas dele contra o Makachev(perdeu, mas foi competitivo pra caralho) e Davi Ramos(campeão do ADCC). Maluco é completo, wrestling de outro mundo, capaz de dificultar pro Islam, e muito bom em pé.

Entretanto, a derrota pro Gamrot e o aperto que ele passou pro Neto BJJ(que pegou a luta em cima da hora e nem rankeado é), me deixaram meio com pé atrás.

3 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Cada vez mais desanimado com estes cards... Nem me lembro a última vez que assisti o UFC.

O de hoje eu achei bom, na moral.

5 minutos atrás, BigNose88 disse:

Eu fiquei muito bem impressionado com o Tsurakyan quando vi as lutas dele contra o Makachev(perdeu, mas foi competitivo pra caralho) e Davi Ramos(campeão do ADCC). Maluco é completo, wrestling de outro mundo, capaz de dificultar pro Islam, e muito bom em pé.

Entretanto, a derrota pro Gamrot e o aperto que ele passou pro Neto BJJ(que pegou a luta em cima da hora e nem rankeado é), me deixaram meio com pé atrás.

Pro Gamrot ele venceu claramente e tenho que rever a luta com o Neto BJJ mas só lembro de um cruzado que o brasileiro acertou e do resto foi atropelado.

8 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Cada vez mais desanimado com estes cards... Nem me lembro a última vez que assisti o UFC.

Eu gostei do card de hoje, mas entendo o seu ponto.

Agora, André Filho disse:

Pro Gamrot ele venceu claramente e tenho que rever a luta com o Neto BJJ mas só lembro de um cruzado que o brasileiro acertou e do resto foi atropelado.

Ele quase foi nocauteado pelo Neto, ficou pro um triz. Aí, voltou com o capeta no corpo e atropelou o brasileiro.

Bellato é guerreiro mas defesa dele é praticamente zero... Ele é mais na briga em pé... Perigoso no clinch e sabe chão... Na real ele ganhou essa luta na raça,no queixo e no gás... O juiz estava a ponto de parar a luta... Um Walker teria desmaiado 3 vezes com tudo aquilo de porrada

Pena essa luta acabar desse jeito.. queria que tivesse durado mais..

24 minutos atrás, afterforever disse:

Bellato é guerreiro mas defesa dele é praticamente zero... Ele é mais na briga em pé... Perigoso no clinch e sabe chão... Na real ele ganhou essa luta na raça,no queixo e no gás... O juiz estava a ponto de parar a luta... Um Walker teria desmaiado 3 vezes com tudo aquilo de porrada

Sim. Mostrou uma defesa bem fraca e muito coração. Foi uma grande virada. Candidato a luta da noite.

Card caça níquel. Esse card foi para ajudar os lutadores a comprar o peru de natal. 

12 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Sim. Mostrou uma defesa bem fraca e muito coração. Foi uma grande virada. Candidato a luta da noite.

Sim,foi incrível,isso não dá pra negar... Merece um bônus... Tava a ponto de tomar tko e virou no mesmo round... Mesmo que fosse pro terceiro ele venderia.... Potieria gastou o que tinha pra tentar liquidar a fatura